O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Empresária é espancada durante quatro horas por homem que conheceu na internet

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
As imagens das paredes repletas de sangue e do apartamento completamente revirado dão a dimensão da violência sofrida pela empresária Elaine Caparróz, de 55 anos. Ela foi espancada durante quatro horas pelo advogado Vinícius Batista Serra, de 27 anos, com quem havia se encontrado pela primeira vez na noite de sábado, 16. O agressor foi preso em flagrante, depois que os vizinhos ouviram pedidos de socorro e chamaram a polícia.

Elaine está internada em estado grave na UTI do Hospital Casa de Portugal, no centro doRio de Janeiro, e terá ainda que passar por cirurgias reparadoras. De acordo com o irmão de Elaine, Rogério Peres Caparróz, a empresária tem diversas fraturas graves, trauma de pulmão e dos rins. A hipótese de um edema cerebral, no entanto, foi descartada.

“Cada vez que eu vou lá e olho para ela, não reconheço a minha irmã; ele a desfigurou completamente”, contou. “Ela está com fraturas em toda a face, no nariz, no globo ocular, maxilar, dentes; além disso, está com trauma de pulmão e pode evoluir para uma insuficiência renal. Os braços dela estão cheios de mordidas.”

A empresária contou ao irmão que conheceu Vinícius em uma rede social e vinha conversando com ele há oito meses. No último sábado, resolveram se encontrar pela primeira vez. Elaine o convidou para jantar em seu apartamento, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

“Eles já conversavam há oito meses, ela o acompanhava na rede social, tinha amigos em comum, se sentiu à vontade para encontrá-lo. Comprou queijos e vinhos para recebê-lo e conversarem”, contou Rogério. Ainda segundo o relato de Elaine para o irmão, como foi ficando tarde, Vinícius pediu para dormir no apartamento da empresária, a abraçou e pediu que ela dormisse com a cabeça em seu peito. “Ela estava há um ano sem ninguém, achou que seria a chance de estar com um cara legal.”

De madrugada, Elaine acordou sendo agredida violentamente. A sessão de tortura durou cerca de quatro horas, segundo o irmão da vítima. “Ela gritava: ‘Para, para pelo amor de Deus’, mas ele continuava batendo, xingando, mordendo, esmurrando ela.”

Os gritos de Elaine acabaram chamando a atenção de vizinhos e dos porteiros. Quando conseguiram entrar no apartamento, encontraram a mulher desacordada. Vinícius ainda tentou escapar, mas foi detido na portaria. A polícia chegou em seguida e o prendeu em flagrante.

Mãe de um lutador de jiu-jitsu e ex-cunhada da lutadora Kyra Gracie, ela foi atacada por Vinícius Batista Serra, com quem se encontrou pela primeira vez no sábado, após tê-lo conhecido pela internet. O crime aconteceu no apartamento dela, na Barra da Tijuca.

De acordo com boletim médico, Elaine tem “parâmetros clínicos laboratoriais com boa evolução”. No momento, ela tem quadro estável e permanece em observação. O crime foi registrado na 16ª Delegacia do Rio e o agressor foi preso por tentativa de feminicídio.

Para a investigação, a vítima gravou vídeos no próprio hospital, narrando como o crime aconteceu. Ela adormeceu sobre o peito de Vinícius – a pedido dele – e foi acordada com fortes golpes. Ela ainda foi atirada ao chão e atacada com mordidas.

Fontes:
https://jovempan.uol.com.br/noticia...horas-por-homem-que-conheceu-na-internet.html
https://jovempan.uol.com.br/noticia...a-por-quatro-horas-homenageia-mae-te-amo.html
https://jovempan.uol.com.br/noticia...rroz-deve-deixar-uti-ainda-nesta-segunda.html
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Postei pedaços de 3 noticias em uma que a original não falava que ela era mãe do Rayron Gracie e tia da Kyra Gracie... tem algo muito mal contado nessa historia, eu nem sei o que comentar...
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Mas que idéia estúpida chamar um homem que conheceu pela internet para o próprio apartamento e sozinha. Será que ele tinha raiva de alguém da família dela e quis se vingar? Talvez do filho que é lutador. Coisa estranha bater em alguém assim do nada. Parece vingança.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Mas que idéia estúpida chamar um homem que conheceu pela internet para o próprio apartamento e sozinha. Será que ele tinha raiva de alguém da família dela e quis se vingar? Talvez do filho que é lutador. Coisa estranha bater em alguém assim do nada. Parece vingança.
tambem acho estranho. os dois se conheciam há 8 meses, conversavam de boas pela internet, ai acontece disso... de qualquer jeito, é um filho de uma put*, merece qualquer coisa que fizerem com ele ainda é pouco
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Mas que idéia estúpida chamar um homem que conheceu pela internet para o próprio apartamento e sozinha. Será que ele tinha raiva de alguém da família dela e quis se vingar? Talvez do filho que é lutador. Coisa estranha bater em alguém assim do nada. Parece vingança.
Simples, é pq ela queria ser piruzada e não espancada.

Além do mais ela conversa com o cara fazem 8 meses, OITO meses!!!

Não é que conversou no chat e chamou em casa, no mais a gente pode cair nessa discussão, a mulher teria que desconfiar de todo homem antes de chamar em casa?

Tem alguma informação faltando ainda, e olha que eu peguei coisa de 3 noticias, mas logo veremos mais coisas aparecendo ai... vingança? mas o cara ia esperar e planejar por 8 meses?
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Eu vi pela tv e esse cara é doido. Ja agrediu o pai e o irmão deficiente. Inclusive o pai abriu BO contra ele.
Coitada da mulher, quando vi as marcas de sangue por todo apartamento no video, imaginei o desespero dela.
Muito triste isso. Esse cara devia ficar preso mas provavel q vai consegur sair rapidinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
A mulher teria que desconfiar de todo homem antes de chamar em casa?
Sério mesmo? Encontrar uma pessoa que conheceu na internet e chamar pra casa? Ainda mais uma mulher sozinha. Você não conhece as pessoas pela internet. Na internet todo mundo pode fingir ser o que quiser. Marcar em um lugar público já é arriscado. Ela tava muito desesperada mesmo
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Por que um doente faz isso? 4 horas de porrada. Porra. 4 horas!!!!

Por que não pode fazer o mesmo com um FDP desse? Só que tem que bater 4 horas nele durante o período de 3 anos.

Não merece defesa isso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
se foi pego em flagrante, com testemunhas ou prova de DNA, pra quê prender e julgar ? paredão nele e segue a vida.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Sério mesmo? Encontrar uma pessoa que conheceu na internet e chamar pra casa? Ainda mais uma mulher sozinha. Você não conhece as pessoas pela internet. Na internet todo mundo pode fingir ser o que quiser. Marcar em um lugar público já é arriscado. Ela tava muito desesperada mesmo

É loteria...

Uma pessoa pela internet consegue facilmente criar uma "persona" específica, já que está escondida atrás do monitor e teclado. No entanto, é 50/50...
Conhecer alguém pela net é arriscado, mas não difere muito de conhecer alguém no barzinho, no shopping, esbarrando no supermercado, etc..
Mas a mulher precisa tomar cuidado se mora sozinha. Eu aconselho que ela NÃO CONVIDE para a própria casa, mas no máximo um encontro público.

No entanto, já namorei uma moça que conheci na net, e ela me chamou para casa dela. Eu juro que fiquei preocupado com a noção que ela tinha de riscos desse tipo, de chamar alguém que nunca viu pessoalmente. Eu e ela nos faláVAmos por quase 2 anos em um outro forum, e já tínhamos confiança, mas, mesmo assim, se eu fosse mulher, pensaria duas vezes.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
o cara agrediu ela assim do nada? hmm, n é por nada n, mas tem caroço nesse angu... :kpensa

also, senhora de 55 anos com um cara de 27 :kpensa
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Mas a mulher precisa tomar cuidado se mora sozinha. Eu aconselho que ela NÃO CONVIDE para a própria casa, mas no máximo um encontro público.
Cada um faz o que quiser mas acho que as pessoas estão se arriscando demais sabe. Tem uns casos sinistros que a pessoa termina despedaçada quando se encontram com um doido desse. E os urubus que adoram fotos assim vão lá correndo tirar foto e sua foto fica vagando pela internet. Um horror. Melhor ficar sem ninguém mas com vida.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.250
Reações
50.187
Pontos
1.539
Sério mesmo? Encontrar uma pessoa que conheceu na internet e chamar pra casa? Ainda mais uma mulher sozinha. Você não conhece as pessoas pela internet. Na internet todo mundo pode fingir ser o que quiser. Marcar em um lugar público já é arriscado. Ela tava muito desesperada mesmo

a minha mulher conhecia minha mãe, mas eu conheci ela pela internet, fui pra outra cidade conhecer ela, ela morava sozinha, estamos casados a 3 anos, temos 2 filhos, se pensasemos como vc meus filhos não existiriam.

O cara conversava a 8 meses com a mulher, realmente foi pq o cara é louco, muita gente se conhece pela net e boa.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
É loteria...

Uma pessoa pela internet consegue facilmente criar uma "persona" específica, já que está escondida atrás do monitor e teclado. No entanto, é 50/50...
Conhecer alguém pela net é arriscado, mas não difere muito de conhecer alguém no barzinho, no shopping, esbarrando no supermercado, etc..
Mas a mulher precisa tomar cuidado se mora sozinha. Eu aconselho que ela NÃO CONVIDE para a própria casa, mas no máximo um encontro público.

No entanto, já namorei uma moça que conheci na net, e ela me chamou para casa dela. Eu juro que fiquei preocupado com a noção que ela tinha de riscos desse tipo, de chamar alguém que nunca viu pessoalmente. Eu e ela nos faláVAmos por quase 2 anos em um outro forum, e já tínhamos confiança, mas, mesmo assim, se eu fosse mulher, pensaria duas vezes.

É meio triste pensar nisso, volta aquela discussão velha que mulher deveria desconfiar dos homens e tal... sei lá, acho que como diz o velho ditado, "os bons pagam pelos maus"
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Os...

Onde a vítima sempre tem culpa e certamente deve ter feito algo para sofrer as consequências. :lolwtf
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
a minha mulher conhecia minha mãe, mas eu conheci ela pela internet, fui pra outra cidade conhecer ela, ela morava sozinha, estamos casados a 3 anos, temos 2 filhos, se pensasemos como vc meus filhos não existiriam.
O cara conversava a 8 meses com a mulher, realmente foi pq o cara é louco, muita gente se conhece pela net e boa.
Eu não estou questionando os encontros virtuais e sim se encontrar sozinha com pessoas que conheceu na internet. Vocês citam um e outro caso com final feliz ok acontece. Mas nós vivemos em um país com 60 mil homicídios por ano não sei quantos estupros por hora e centenas de caso assim que mulheres que marcam encontros com desconhecido sozinhas terminam mortas. Darwin fatura mais onde no Brasil no final feliz ou na tragédia? Quem quiser se arriscar nos 10% que devem terminar bem se arrisca
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Tem que ter muita frieza pra fazer isso aí, coisa de louco mesmo. Eu não teria coragem de fazer isso com ninguém.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
A nao ser que o cara tenha tido um surto psicotico(oque seria bem possivel) essa historia ta estranha mesmo. Embora eu nao consiga imaginar oque a senhora possa ter feito pro cara ficar tao furioso assim pra quebrar a mulher toda.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Esse cara aí não tem conserto.

Tem que executar com um tiro na cabeça e jogar em uma vala qualquer para não gastar recursos.

Sem hipocrisia alguma.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
CA
RA
LHO


Tem gente colocando a culpa na mulher e falando que tem coisa "mal contada".

A mulher foi espancada por 4 horas, mas aparentemente dependendo do que aconteceu isso pode ser "justificado".

São esses tipos de comentários que faz a gente perder qualquer fé na humanidade.
 
D

Deleted member 219486

Por que um doente faz isso? 4 horas de porrada. Porra. 4 horas!!!!

Por que não pode fazer o mesmo com um FDP desse? Só que tem que bater 4 horas nele durante o período de 3 anos.

Não merece defesa isso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Sociedade tá doente cara, eu tava agora no site da globo e se você clicar numa notícia de tragédia desse tipo no fim da página aparece várias parecidas recentes.
A falta de valores tornou as pessoas com comportamentos primitivos, buscam a satisfação acima de tudo.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.699
Pontos
503
CA
RA
LHO


Tem gente colocando a culpa na mulher e falando que tem coisa "mal contada".

A mulher foi espancada por 4 horas, mas aparentemente dependendo do que aconteceu isso pode ser "justificado".

São esses tipos de comentários que faz a gente perder qualquer fé na humanidade.

Querer saber qual o estopim para a covardia é querer justifica-la? :kkk:kkk:kkk

Parem de mimimi, porra. Pessoal só quer saber o que levaria alguém a cometer uma barbaridade dessas.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.323
Pontos
1.339
O correto seria dar uma surra de 4 horas nele, até ficar em coma e depois jogar na prisão.

Esse ser nem humano é mais.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Querer saber qual o estopim para a covardia é querer justifica-la? :kkk:kkk:kkk

Parem de mimimi, porra. Pessoal só quer saber o que levaria alguém a cometer uma barbaridade dessas.

Primeiro que não tem nada de mimimi. E esses comentários aqui não foram com a intenção de saber o estopim da covardia.
Mas que idéia estúpida chamar um homem que conheceu pela internet para o próprio apartamento e sozinha.
Sério mesmo? Encontrar uma pessoa que conheceu na internet e chamar pra casa? Ainda mais uma mulher sozinha.
also, senhora de 55 anos com um cara de 27 :kpensa

São comentários que querem colocar a mulher como se tivesse parte da culpa. O que infelizmente tem sido super normal nos dias de hoje.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Os...

Onde a vítima sempre tem culpa e certamente deve ter feito algo para sofrer as consequências. [emoji38]wtf
Quando é mulher né?


Impressionante como a os não gosta de mulher


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.250
Reações
50.187
Pontos
1.539
Eu não estou questionando os encontros virtuais e sim se encontrar sozinha com pessoas que conheceu na internet. Vocês citam um e outro caso com final feliz ok acontece. Mas nós vivemos em um país com 60 mil homicídios por ano não sei quantos estupros por hora e centenas de caso assim que mulheres que marcam encontros com desconhecido sozinhas terminam mortas. Darwin fatura mais onde no Brasil no final feliz ou na tragédia? Quem quiser se arriscar nos 10% que devem terminar bem se arrisca

Guerreiro, é o que vc disse, o Brasil tem 60 mil homicídios por ano, vc sair na rua já está sujeito a morrer aqui no brasa, essas historias igual a do topico são raras, tanto que da midia ate, eu tenho amigos que tem tinder e de boa meu, saem direto e boa, nunca tiveram incidentes, vc acha que um estuprador vai ficar chavecando uma mulher pra sair e estuprar? é só vc procurar casos de estupro que vai ver que não é assim.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
São comentários que querem colocar a mulher como se tivesse parte da culpa. O que infelizmente tem sido super normal nos dias de hoje.

WTF?? Eu em momento algum quis colocar a culpa na mulher. Eu disse que acho estupidez uma mulher sozinha se encontrar com um desconhecido em um país com 60 mil homicídios por ano e que já teve 164 estupros por dia e diversas mulheres morrem assassinadas nesses encontros a " sós". Ninguém lê no jornal quantas mulheres são assassinadas no Brasil? Um ou outro caso pode dar certo mas seguro não é.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.799
Reações
7.724
Pontos
1.264
Eu nunca iria fazer algo do tipo: tentar conhecer no mundo real alguém que "conheci" pela internet ou aplicativos de celular. Especialmente no Brasil.
Mais fácil eu ir nadar nos mares da Austrália.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
WTF?? Eu em momento algum quis colocar a culpa na mulher. Eu disse que acho estupidez uma mulher sozinha se encontrar com um desconhecido em um país com 60 mil homicídios por ano e que já teve 164 estupros por dia e diversas mulheres morrem assassinadas nesses encontros a " sós". Ninguém lê no jornal quantas mulheres são assassinadas no Brasil? Um ou outro caso pode dar certo mas seguro não é.

Eu até entendo que você não teve a intenção, mas o comentário é machista e faz parecer que a mulher tem parte da culpa. Esses tipos de comentários, assim como aqueles "mas olha a roupa dela", não são legais.

E seguindo seu pensamento ninguém anda mais na rua de carro ou celular então, já que o número de roubos é enorme. A culpa nunca é da vítima. É sempre de quem praticou o crime.
 

Nina lamar

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
140
Pontos
43
Eita mundão véio de guerra, essa porra vai se acabar e as mulheres (ao serem vítimas de crimes brutais) não deixarão de serem culpabilizadas, de um jeito ou de outro.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
9.463
Pontos
453
Uma pessoa, que é da mesma cidade que eu, já tenho um receio desgraçento de ir conhecer, imagine alguém de outro estado? Isso aí foi um pouco de falta de raciocínio mesmo.

Ain, mas se conheciam por oito meses e tal


E... Até então, estou aqui faz quatro anos, sete se contar a antiga, converso com alta gente daqui e posso muito bem ter inventado toda uma persona por aqui. Se a vontade é grande, pelo menos que seja num lugar público, e com pessoas que você tenha confiança por perto.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Eu até entendo que você não teve a intenção, mas o comentário é machista e faz parecer que a mulher tem parte da culpa.
Quanta m****, o cara só falou que a mulher foi burra. Se um cara fosse roubado na casa por outra pessoa, ele ia dizer que o cara foi burro.
No fim das contas estamos no Brasil, aqui os crimes compensam e temos que sempre ser ligeiros
 
Topo Fundo