O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Empresária é espancada durante quatro horas por homem que conheceu na internet

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
13.735
Pontos
503
Só pra eu entender, que martelo eu tô tentando bater? Que a mulher não foi burra?

Que quem bate na tecla da segurança e medidas para diminuir riscos é machista, como você está fazendo neste tópico.

Mas continue com sua narrativa do mundo dos ursinhos carinhosos, tá certinho.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
13.735
Pontos
503
eu entendo o seu ponto... mas.. vou repetir algo que já falei algumas vezes aqui no fórum.

não adianta estar certo e morto.

não é porque você esta atravessando a rua na faixa de segurança que você não vai olhar para os lados e só iniciar a travessia quando tiver certeza que os carros ja viram você e estão reduzindo, da mesma maneira que você não vai perder contato com eles durante a travessia... você é o elo fraco no momento e precisa preservar sua integridade... se você fizer isso você puxa a responsabilidade para você e não fica na mão de terceiros... tudo isso mesmo estando em CIMA DA PORRA DA FAIXA DE SEGURANÇA.

ela deixou a guarda baixa....
nunca deveria ter convidado o cara para ir no ap dela, ja estava ate dormindo com um "desconhecido"...
a culpa não é dela... assim como ser atropelado na faixa a culpa não é sua....

mas adianta estar certo e morto?

This X 100000

Quando seu celular é roubado você é vítima, mas tenho certeza que ninguém anda com o celular dando sopa por aí ou não faz um seguro nele. Infelizmente nesse mundo e mais precisamente nesse país você SEMPRE tem que pensar no pior cenário possível.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Eu ainda quero entender a motivação do crime (surto psicótico, drogas, vingança, psicopatia etc).

Já levantaram algo a respeito disso?
Provavelmente não vão importar de noticiar esse fato pois já foi tudo o que queria.
Mas se fosse apostar ficaria na opção de psicopata no nível de assasino em série ou alguém drogado que teve uma reação "inesperada".
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
eu entendo o seu ponto... mas.. vou repetir algo que já falei algumas vezes aqui no fórum.

não adianta estar certo e morto.

não é porque você esta atravessando a rua na faixa de segurança que você não vai olhar para os lados e só iniciar a travessia quando tiver certeza que os carros ja viram você e estão reduzindo, da mesma maneira que você não vai perder contato com eles durante a travessia... você é o elo fraco no momento e precisa preservar sua integridade... se você fizer isso você puxa a responsabilidade para você e não fica na mão de terceiros... tudo isso mesmo estando em CIMA DA PORRA DA FAIXA DE SEGURANÇA.

ela deixou a guarda baixa....
nunca deveria ter convidado o cara para ir no ap dela, ja estava ate dormindo com um "desconhecido"...
a culpa não é dela... assim como ser atropelado na faixa a culpa não é sua....

mas adianta estar certo e morto?

Aí que tá, ela "olhou pra faixa". Durante 8 meses. Não é culpa dela se o cara é um psicopata.
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Mas que c***lho, aonde eu disse isso? É pedir demais pela PRÓPRIA SEGURANÇA da pessoa (independente se for homem, mulher, cachorro, gato, elefante) marcar um primeiro encontro em espaço público? Você ainda não entendeu que NINGUÉM está culpando a mulher, mas sim atestando que, diante do cenário atual da sociedade ela poderia ter tomado outro tipo de medida ao invés de convidar o lixo para casa num primeiro momento. Não que ele não pudesse tomar esse mesmo comportamento posteriormente, mas é uma medida pra se precaver.
Como disse no meu comentário anterior. Nesse caso aí nada teria mudado se a princípio tivessem se encontrado num lugar público.
Digamos que ela tivesse marcado com ele num restaurante, shopping, wherever.
Eles teriam um encontro legal, jantariam, ele seria gentil como foi no encontro da casa dela.
Ele pediria pra ir até a casa dela no final do encontro e de qualquer forma ela teria aceitado. Pq ele ganhou a confiança dela.
Ela não se sentiu ameaçada pq já vinha conversando com ele por vários meses e ele foi gentil e romântico.
COMO ELA IA IMAGINAR QUE O CARA IA SURTAR NO MEIO DA MADRUGADA ENQUANTO ELA DORMIA NO PEITO DELE?
Mds, parece que vocês não estão entendendo!
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Que quem bate na tecla da segurança e medidas para diminuir riscos é machista, como você está fazendo neste tópico.

Mas continue com sua narrativa do mundo dos ursinhos carinhosos, tá certinho.

Cara, você tá viajando. Onde eu disse que "medida de segurança" é machista? Eu disse que o comentário do cidadão foi machista, e você pode ter certeza que qualquer mulher concordaria que foi machista. Mas aí você que entende mais que mulheres sobre o assunto vai dizer que não né.
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Independente dela ter chamado ele na casa, aconteceria a mesma coisa se fosse hotel ou motel. Ja devia estar nos planos dele espancar a mulher


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
O que eu acho engraçado são esses caras concordando com o discurso feminista de que todo homem é um estuprador em potencial.

Não importa se você conversa com alguém por 8 meses, você tem sempre que agir como se todo fosse fosse um estuprador/assassino em potencial.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
A mulher é parente dos Grayce, eu suponho que se esse cara sair do xilindró não terá uma vida fácil, se ele virar um sparring de metade dos Grayce vai ficar mais esquartejado que o Matsunaga.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
13.735
Pontos
503
Cara, você tá viajando. Onde eu disse que "medida de segurança" é machista? Eu disse que o comentário do cidadão foi machista, e você pode ter certeza que qualquer mulher concordaria que foi machista. Mas aí você que entende mais que mulheres sobre o assunto vai dizer que não né.

Opa, o feministo aí que entende, com certeza.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
A mulher é parente dos Grayce, eu suponho que se esse cara sair do xilindró não terá uma vida fácil, se ele virar um sparring de metade dos Grayce vai ficar mais esquartejado que o Matsunaga.

O dia da soltura dele será um belo evento. O bichinho vai suar frio no dia anterior.

Eu creio que não dura uma semana
 
Ultima Edição:

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
13.735
Pontos
503
A mulher é parente dos Grayce, eu suponho que se esse cara sair do xilindró não terá uma vida fácil, se ele virar um sparring de metade dos Grayce vai ficar mais esquartejado que o Matsunaga.

Eu até já imaginei se o cara não tinha alguma rixa com algum gracie e por isso fez isso, afinal ele também era lutador, mas aparentemente é só um retardado lixo mesmo.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
13.735
Pontos
503
Como disse no meu comentário anterior. Nesse caso aí nada teria mudado se a princípio tivessem se encontrado num lugar público.
Digamos que ela tivesse marcado com ele num restaurante, shopping, wherever.
Eles teriam um encontro legal, jantariam, ele seria gentil como foi no encontro da casa dela.
Ele pediria pra ir até a casa dela no final do encontro e de qualquer forma ela teria aceitado. Pq ele ganhou a confiança dela.
Ela não se sentiu ameaçada pq já vinha conversando com ele por vários meses e ele foi gentil e romântico.
COMO ELA IA IMAGINAR QUE O CARA IA SURTAR NO MEIO DA MADRUGADA ENQUANTO ELA DORMIA NO PEITO DELE?
Mds, parece que vocês não estão entendendo!

Não parece que VOCÊ não está entendendo. Óbvio que ela não iria imaginar isso, mas eu também não imagino que vou ser assaltado assim que sair de casa e mesmo assim tomo algumas medidas para evitar isso.

De qualquer maneira você tem razão, do jeito que é louco o cara provavelmente teria tomado esse comportamento no futuro.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Editado pq da preguiça responder retardado
.
.

Eu até já imaginei se o cara não tinha alguma rixa com algum gracie e por isso fez isso, afinal ele também era lutador, mas aparentemente é só um retardado lixo mesmo.

Pensei isso também....
 
Ultima Edição:

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.058
Pontos
568
Vou até me corrigir, pq eu falei errado, sobre ela conhecer o cara a 8 meses e tal...

Mesmo que ela tivesse conhecido o cara naquele dia, e quisesse dar pra ele, qual o problema? Ela continuaria não tendo culpa nenhuma, e a culpa sendo integral dele. Ponto.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Segundo alguns users, as mulheres precisam viver eternamente com medo de um homem estuprar/matar/espancar ela. E pra eles isso é completamente normal.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
São babacas como esse que fodem TUDO e deixam as gurias desconfiadassas.

Eu mesmo quando levo uma guria no meu apto tento ser o mais gente boa possivel e de maneira que ela fique confortável.

Agora vem um otario psicopatada desse e por um fode por todos.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
13.735
Pontos
503
Vou até me corrigir, pq eu falei errado, sobre ela conhecer o cara a 8 meses e tal...

Mesmo que ela tivesse conhecido o cara naquele dia, e quisesse dar pra ele, qual o problema? Ela continuaria não tendo culpa nenhuma, e a culpa sendo integral dele. Ponto.

E absolutamente ninguém do tópico disse o contrário.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Não duvido que o fdp tenha ido já com a intenção de fazer isso com a mulher.

Ao menos ele foi preso logo de cara, e espero que nunca mais veja a luz do sol.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Sério mesmo? Encontrar uma pessoa que conheceu na internet e chamar pra casa? Ainda mais uma mulher sozinha. Você não conhece as pessoas pela internet. Na internet todo mundo pode fingir ser o que quiser. Marcar em um lugar público já é arriscado. Ela tava muito desesperada mesmo

Se tivesse conhecido por amigos dela ou numa festa poderia ter o mesmo desfecho, agora vão culpar ela ter conhecido ele da internet por isso, lamentável. Má índole a pessoa pode ter até sendo seu vizinho ou da mesma faculdade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Não parece que VOCÊ não está entendendo. Óbvio que ela não iria imaginar isso, mas eu também não imagino que vou ser assaltado assim que sair de casa e mesmo assim tomo algumas medidas para evitar isso.

De qualquer maneira você tem razão, do jeito que é louco o cara provavelmente teria tomado esse comportamento no futuro.
Se um cara tá te marcando pra te assaltar, vc vai ser assaltado de qualquer maneira, como acontece diversas vezes até com parentes que ficam com inveja do carro novo da pessoa etc. O cara já foi na maldade, deu nome errado, teve a paciencia de conversar por 8 meses com a pessoa...
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
O que eu acho engraçado são esses caras concordando com o discurso feminista de que todo homem é um estuprador em potencial.

Não importa se você conversa com alguém por 8 meses, você tem sempre que agir como se todo fosse fosse um estuprador/assassino em potencial.
Ne?

Quando alguma mulher fala que todo homem e um estuprador em potencial ficam putos,mas ai quando uma mulher vai contra essa ideia e pq ela e retardada e inconsequente

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Esse caso não tem nada haver com riscos de aplicativos de encontro, não tem como falar que ela foi ingênua. Foi muito tempo se conhecendo, ela foi cuidadosa.

Me parece que o maluco era um psicopata frio ou um surtado, sei lá. Pobre moça.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Tá rolando discussão aqui quando os dois lados estão corretos, a mina não tem culpa, mas o outro lado não está colocando a culpa na mina.
Baixem um pouco os ânimos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
No que diz respeito à motivação, Essa história realmente está mal contada.

De todo modo, esse cara é um covarde. Que pague caro.
 
D

Deleted member 219486

Apareceu um entrevista com um amigo da mulher que pela matéria deve ter sido o responsável pela divulgação das fotos e vídeos do acontecido, se ele não tivesse feito provavelmente não iria repercutir na mídia, na maioria dos casos a mulher quer preservar sua identidade, então a possibilidade de varias situações de agressões nesse estilo acontecer e a gente nem saber é grande, o amigo dela fez para que as mulheres comecem a tomar cuidado e não ficar em relacionamentos abusivos.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Vou até me corrigir, pq eu falei errado, sobre ela conhecer o cara a 8 meses e tal...

Mesmo que ela tivesse conhecido o cara naquele dia, e quisesse dar pra ele, qual o problema? Ela continuaria não tendo culpa nenhuma, e a culpa sendo integral dele. Ponto.
Nem sei porque tu perde tempo explicando, tem gente nesse fórum que não vê a mulher como um ser humano, apenas um bicho maldoso e parasita.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.257
Pontos
1.204
Postei pedaços de 3 noticias em uma que a original não falava que ela era mãe do Rayron Gracie e tia da Kyra Gracie... tem algo muito mal contado nessa historia, eu nem sei o que comentar...

A unica coisa que é certeza é que: APPS DE NAMORO É FURADA E FAIL TOTAL!


ja foi tempo que as pessoas levavam esses apps a serio... Hoje isso é brecha pra assalto e feminicidio
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
acho muito estranha essa historia , ela é uma coroa muito gata. ele deveria ter dado um outro tipo de surra nela.
estranho, muito estranho, parece uma coisa passional.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Isso... Falei me referindo pra ambos os sexos... Esses apps virou sinonimo de golpe.

Tem amigos meus, dois no caso que conheceu suas namoradas em app como Tinder e Badoo, não creio que sinonimo de golpe e discordo quanto a dizer que conhecer na internet da nisso como da empresaria, ma indole da pessoa pode ser ate uma mulher ou homem na boate, você pode conhecer ela tentar aplicar algum golpe de dinheiro ou homem de bater na mulher, ate sua amiga de faculdade que você ve todo dia você não sabe como ela é se relacionar com ela e vice versa.

So para exemplificar lembra do caso do Daniel jogador do São Paulo, ele conhecia a garota de 18 anos que fazia aniversario, foi naquela festa e morreu, e ai conhecia ela pessoalmente e ela o matou?

Outro fato:



Mulher mata ex-namorado durante relação sexual

E eles se conheciam a muito tempo.

Acho que as pessoas no geral colocam tudo como 8 ou 80, não é assim, existem pessoas ruins em tudo que é meio, seja mulheres ou homens, não é porque você conheceu uma mulher ou homem na internet que ele não presta, nas boates, vizinhos, faculdade tambem tem pessoas ruins que você pode se relacionar.
 
Topo Fundo