O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Empresária é espancada durante quatro horas por homem que conheceu na internet

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Esse caso não tem nada haver com riscos de aplicativos de encontro, não tem como falar que ela foi ingênua. Foi muito tempo se conhecendo, ela foi cuidadosa.

Me parece que o maluco era um psicopata frio ou um surtado, sei lá. Pobre moça.
Só não sei como as pessoas acham tão absurdo ela ter convidado o cara pro apartamento dela, sendo que falava com ele há meses...

Garotas entram sozinhas em carros de desconhecidos que conheceram no Tinder todo dia, pra ir em barzinho, motel, balada, etc... Essa aí até que esperou bastante tempo pra encontrar ele.
Só pode ser. Não vejo outra explicação.

Mas isso é um caso excepcional, e como tal podem abrir uma excreção e abrir a cabeça do desgraçado na porrada.

Esse tópico superou todos os outros no quesito falhação de alguns users que faria o banido DarkJomar se sentir um user respeitável. Muitos tópicos aqui não tiro a razão da galera que "prega" que a mulher mereceu, mas nesse caso em específico a vítima tem culpa ZERO.

Não atoa, os virjões continuarão virgens, com a teta enorme precisando usar sutiã pra não bater na barriga, deprimidos e ridicularizados pelas próprias famílias e pelo mundo, enchendo o fórum de MBML porque são infelizes.

Pra finalizar: a vida é um risco. Sem risco não há petisco. Flw e vlw.
8 meses de conversas, é muito tempo.

Grande b*sta se encontrar com ele em público, encontra uma, duas, três vezes, ele seria bonzinho em público, o mesmo da internet, quando ele tivesse a oportunidade iria fazer o mesmo.

Parece algo premeditado, o cara parece ser bem frio e sabia o que iria fazer

Concordo com vocês.


Ela teria sido descuidada se depois de uns dias de conversa no aplicativo fizesse isso.

O pessoal fala que não é confiável porque foi via internet é muito sem noção. Se fosse ao vivo que conheceu o cara num barzinho balada, shown existe o mesmo percentual de risco.

Pessoas ruins você acha em todo canto especialmente no Brasil.
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
8 meses de conversas, é muito tempo.

Grande b*sta se encontrar com ele em público, encontra uma, duas, três vezes, ele seria bonzinho em público, o mesmo da internet, quando ele tivesse a oportunidade iria fazer o mesmo.

Parece algo premeditado, o cara parece ser bem frio e sabia o que iria fazer

Mais então isso da no mesmo que conhecer num barzinho, boate ou na faculdade, ele pode se fazer de bonzinho ou ela de boazinha ai do nada quando tiver oportunidade faria o mesmo uai.

Na real, não tem essa de conhecer pelo app de relacionamento ou num curso / faculdade / boate isso é da pessoa, galera esta querendo de alguma forma colocar ela como uma possivel culpada tambem sendo que ela é somente vitima.

Alias li que foi trocada mensagens no instagram.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Alguém que discorda de você deve sair do forum? Que bom que temos pessoas com opiniões diferentes, quer ficar em uma caixa de ressonância so refletindo seus mesmos ideais, vai la pro Facebook e se fecha em comunidades

A grande vantagem do OS é ter opiniões diferentes e graças a moderação, discussão com respeito. Aliás parabéns @Quilava por seus comentários

Obrigado bro. Vamos sempre seguir incentivando as pessoas a saírem de suas bolhas. =)
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Concordo com vocês.


Ela teria sido descuidada se depois de uns dias de conversa no aplicativo fizesse isso.

O pessoal fala que não é confiável porque foi via internet é muito sem noção. Se fosse ao vivo que conheceu o cara num barzinho balada, shown existe o mesmo percentual de risco.

Pessoas ruins você acha em todo canto especialmente no Brasil.

Digo mais:

Esse risco existe em qualquer paquera, é a vida.

Em algumas você descobre isso cedo e pula fora, mas outras... você só descobre quando divide o espaço com a pessoa, infelizmente.
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
Mas que idéia estúpida chamar um homem que conheceu pela internet para o próprio apartamento e sozinha. Será que ele tinha raiva de alguém da família dela e quis se vingar? Talvez do filho que é lutador. Coisa estranha bater em alguém assim do nada. Parece vingança.


Bem isso! rs
 


Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Cara totalmente demente. Vai se ferrar agora no presídio pois os outros detentos não vão perdoar.

Mas eu acho que essa coroa vacilou. Deveria conhecer ele pessoalmente saindo em locais públicos por um tempo até levar na casa dela.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Quantos encontros acontecem através da internet? Vários, e não acontece isso, eu acho que ela se precaveu(pelo tempo que passaram na internet e tal) mas nem tudo dá para prever.
 
D

Deleted member 219486

Quantos encontros acontecem através da internet? Vários, e não acontece isso, eu acho que ela se precaveu(pelo tempo que passaram na internet e tal) mas nem tudo dá para prever.

Na verdade esse caso foi extremo e o amigo dela que divulgou as fotos e o vídeo. Não acho que muitas pessoas teriam coragem de aparecer na TV depois de ser agredido ou roubado por causa de um encontro de internet.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Mas que idéia estúpida chamar um homem que conheceu pela internet para o próprio apartamento e sozinha. Será que ele tinha raiva de alguém da família dela e quis se vingar? Talvez do filho que é lutador. Coisa estranha bater em alguém assim do nada. Parece vingança.

Na boa, pode até ser verdade, mas acho que nenhuma mulher do rio faria isso..
Não vi a foto do cara mas talvez tenha marcado por o cara ser mais novo, não sei se ele é bonita, mas ela é gata, não precisava marcar direto para F.
E se outro cara chegasse lá falasse o nome que deu na internet de um perfil fake, o cara ia chegar no ap dela e talvez coisas piores, estupro, assassinato..

Eu canso de combinar com uma da internet direto para casa, e vou te falar que é uma batalha, todo mundo aqui tem medo.
Geralmente elas avisão a alguém e essa pessoa liga de tempos em tempos para ver se já está tudo bem.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Alguém que discorda de você deve sair do forum? Que bom que temos pessoas com opiniões diferentes, quer ficar em uma caixa de ressonância so refletindo seus mesmos ideais, vai la pro Facebook e se fecha em comunidades

A grande vantagem do OS é ter opiniões diferentes e graças a moderação, discussão com respeito. Aliás parabéns @Quilava por seus comentários

Tive meu comentário excluído no tópico do BBB19 e ainda fui rechaçado por ter opinião diferente do um pessoal de lá. Não fiquei de mimimi...
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Quando aparecem esses casos, fala-se como se o problema foi que a vítima se relacionou com alguém que conheceu pela internet.
Mas quem garante que isso não ocorreria se ela o tivesse conhecido em qualquer outro lugar?
É claro que a internet coloca desafios de relacionamentos diferentes já que há todo um problema relacionado ao anonimato e falta de referência, mas isso pode ser contornado.
O problema não foi a internet ou a mulher.
O problema foi o sujeito mesmo.
Ele poderia ter feito isso a qualquer uma, conhecida em quaisquer circunstâncias que fossem.
P.S.: não estou dizendo que não seja preciso tomar precauções apropriadas em relação a encontros com pessoas conhecidas pela internet.
 
D

Deleted member 219486

Quando aparecem esses casos, fala-se como se o problema foi que a vítima se relacionou com alguém que conheceu pela internet.
Mas quem garante que isso não ocorreria se ela o tivesse conhecido em qualquer outro lugar?
É claro que a internet coloca desafios de relacionamentos diferentes já que há todo um problema relacionado ao anonimato e falta de referência, mas isso pode ser contornado.
O problema não foi a internet ou a mulher.
O problema foi o sujeito mesmo.
Ele poderia ter feito isso a qualquer uma, conhecida em quaisquer circunstâncias que fossem.
P.S.: não estou dizendo que não seja preciso tomar precauções apropriadas em relação a encontros com pessoas conhecidas pela internet.

Concordo, só que ignorar o fato que existe uma parcela de pessoas ruins(inúmeras motivações e sem generalizar) é ser muito ingênuo, ninguém aqui é contra o direito de liberdade qual seja mas ele precisa respeitar o bom senso, cuidados mínimos e mesmo assim não é matemática exata. Tem user que falar como se ir num local de risco em teoria nada vai acontecer mas o mundo real tá longe disso, você tem que analisar o que pode ou não gerar consequências, a selva que nossa sociedade se tornou é evidente, se quiserem testar tentem viver na perspectiva de fazer o que quiser e esperar a bondade dos outros, deixar a casa ou o carro abertos é um exemplo... Não é porque você pode que vai fazer.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Quando é mulher né?


Impressionante como a os não gosta de mulher


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Quando é mulher nada, independente de gênero! Tem vários casos de cara que levou mulher para casa e se fudeu!

Tapatalk.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.826
Reações
230.045
Pontos
2.529
Quando é mulher nada, independente de gênero! Tem vários casos de cara que levou mulher para casa e se fudeu!

Tapatalk.
Tem vários. Mas não lembro da galera ficar colocando a culpa na vítima.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Tem vários. Mas não lembro da galera ficar colocando a culpa na vítima.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Pois eu lembro muito bem, inclusive chamando a vítima de babaca, virgem, burro e outros que não lembro.
A mulher pelo que li aqui (não todo o tópico) foi chamada apenas de culpada.

Eu sou homem e primeiro encontro é em lugar público, no mesmo encontro se quiser mais privacidade é motel mas levar para casa? Não mesmo!

Tapatalk.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.826
Reações
230.045
Pontos
2.529
Pois eu lembro muito bem, inclusive chamando a vítima de babaca, virgem, burro e outros que não lembro.
A mulher pelo que li aqui (não todo o tópico) foi chamada apenas de culpada.

Eu sou homem e primeiro encontro é em lugar público, no mesmo encontro se quiser mais privacidade é motel mas levar para casa? Não mesmo!

Tapatalk.
Então os juízes da vida real não tem jeito mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo