O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Empresário fica 102 dias preso por estupro inventado

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Morador de Estância Velha foi condenado com provas que depois a própria Justiça, na absolvição, considerou 'fantasiosas'

15/07/2018 13:37
1__mg_9832-3499487.jpg

DEFESA: Romeu entre os advogados Alberto Becker e Davi dos Santos

Condenado a dez anos por estupro, um empresário de Estância Velha ficou 102 dias preso, mas o próprio Judiciário, no julgamento do recurso, definiu as provas como “fantasiosas” e o absolveu. Ficou demonstrado que a pretensa vítima, uma adolescente de 15 anos, inventou o crime. “Tentaram me matar na cadeia, pois era visto como estuprador. Cheguei a deixar tudo pronto para o suicídio, que só não consumei pensando na minha família”, declara Romeu Ataliba Eismann, 43 anos. No auge do desespero, se não tivesse dinheiro para contratar uma banca de advogados capaz de investigar e expor o conjunto de farsas, fatalmente terminaria de cumprir a pena. Em um País onde a impunidade impera, com criminosos de toda espécie à solta, acusações injustas também fazem vítimas.

Dono de uma rede de supermercados e dois frigoríficos, o empresário foi para-raio de uma sucessão tempestuosa de infortúnios. Começou com o registro de ocorrência em 20 de agosto de 2009, quando a adolescente o acusou de estupro em um motel em São Leopoldo, no dia anterior. Apesar de atestar que estava em outra região do Estado no período e da série de incoerências nas versões da jovem e da mãe dela, ele acabou sendo condenado, em 6 de julho do ano passado. “O relato da vítima é coerente e não apresenta contradições, e ela sempre demonstrou durante seu relato, estar emocionalmente abalada com o ocorrido”, diz a sentença do juiz da 1ª Vara Criminal de São Leopoldo, José Antônio Piccoli.

Como réu primário, Eismann poderia recorrer em liberdade, mas perdeu o direito porque não foi encontrado em casa, no dia 28 de novembro, para receber a intimação. O oficial de Justiça concluiu que havia mudado de endereço e informou o juiz. O empresário, que mora há 20 anos no local, viria a ficar na condição de foragido.

OUTRA ARMAÇÃO
Para piorar a situação, uma funcionária do réu havia registrado, 13 dias após a condenação, ocorrência de assédio sexual contra ele, em outro caso que mais tarde também acabaria desmascarado como farsa. Mais uma falsa vítima. E o Ministério Público, ao concluir que se tratava de crime hediondo com possibilidade de fuga, além do agravante de outra acusação semelhante, pediu a prisão preventiva. O juiz decretou a ordem e o empresário foi preso na manhã de 8 de janeiro.
1-3498832.jpg

2-3498833.jpg


"Eram vários para me matar, e comecei a gritar"

Romeu Eismann recorda o pesadelo da prisão e o sofrimento da família, com a voz embargada de emoção. Frisa que agora só pensa em reconstruir a vida.

Onde estava no dia da intimação?
Romeu Eismann - Estava no frigorífico. Moro há 20 anos no mesmo lugar, atrás do mercado. O oficial foi ao mercado e perguntou se eu estava. Na única vez que foi lá, atestou que eu havia me mudado.

Como foi na prisão?
Eismann - Fui preso em Estância e me levaram para a delegacia de São Leopoldo. Tiraram um pessoal da cela para me botar sozinho. O pessoal se revoltou. E eu quieto. Na madrugada chegou outro preso e uma policial disse que não podia ser comigo porque era duque (gíria para estuprador). Aí os caras ficaram que nem loucos. Eram uns 20. Passaram a noite dizendo ‘vou te matar’. Escutava uma faca afiando na parede. À tarde, quando abriram a cela para o banho, vieram quatro correndo com duas garrafas e jogaram xixi em mim. Outro, com um cabo de vassoura com uma faca na ponta, tentava me furar. Outro cara, com uma barra de ferro, forçava o cadeado. Olho para a frente e vejo um cara esticando um elástico, como se fosse me degolar. Estava tudo articulado. Eram vários para me matar, e comecei a gritar.

O socorro foi rápido?
Eismann - Um policial olhou pela escotilha e ficou apavorado com a cena. Em 15 minutos, veio o batalhão de choque. Apreenderam muita coisa. Depois me deixaram mais isolado. Fiquei 11 dias na delegacia e fui para Charqueadas, onde fui colocado em ala mais tranquila, apesar de todo tipo de bandido em volta.

O senhor conhecia a adolescente que o acusou de estupro?
Eismann - Se botar essa pessoa na minha frente, não vou saber quem é.
E a acusadora do assédio?
Eismann - Sim. Trabalhava na padaria. Assava o pão.

Como vê as acusações?
Eismann - Tenho uma filha que vai fazer quatro anos. Jamais aceitaria uma situação dessas. Isso me incomodou muito, mas nunca dei muita importância ao processo. Só que ficou muito sério. Onze advogados tentaram me tirar. O jogo só mudou em abril, quando entrou a equipe do Alberto e do Davi (advogados).

Elas tentaram extorqui-lo?
Eismann - Não queriam me ver preso. Mandavam recados para resolver de outra forma. Nunca ia dar dinheiro por absurdo desses.

O que pensa em fazer agora?
Eismann - Gostaria que as pessoas que me causaram mal pagassem. Mas não sei se vou processar, porque isso só me traria más lembranças de volta. Tenho que retomar a vida, os negócios, que estavam indo à falência. Muita gente pensou que não precisava mais pagar pré-datados porque o Romeu estava na cadeia. Pensa um cara preso por estupro. Como os fornecedores e clientes encaravam. Tem noites que não durmo. Acordo e me vejo na prisão.

"Ela me propôs dinheiro", diz testemunha
Registrada em 19 de julho do ano passado, por uma funcionária de 20 anos do supermercado do réu em Estância, a ocorrência de assédio colocou o empresário na chamada “reiteração delitiva”. A denunciante foi desmentida pelas cinco colegas de trabalho arroladas como testemunhas – quatro pela acusadora e uma pela defesa. “Ela me propôs dinheiro. Falou que, se eu mentisse pra ela, que o Romeu tinha abusado dela, ela ia me dar metade”, declarou uma delas. Outras três disseram que a funcionária ofereceu recompensa para mentir. Três afirmaram que a suposta vítima comentou sobre a ação de estupro e disse saber que era armação. Mensagens de celular provaram que a denunciante sequer estava no trabalho no dia em que disse ter sido assediada. A acusação é que Romeu teria dito a ela “Minha morena, minha linda”. O processo ainda tramita no Foro de Estância.

Três habeas corpus julgados no Dia da Mulher
Com a condenação por estupro e a acusação de assédio anexada ao processo, os três habeas corpus que tramitavam no Tribunal de Justiça foram julgados na tarde de 8 de Março, Dia da Mulher, e negados por unanimidade. Segundo a relatora, desembargadora Jucelana Lurdes dos Santos, não foi levada em consideração a simbologia da data. O preso então mudou a equipe de defesa, que partiu para investigação complementar às provas existentes e explorou as contradições. Foi solto por liminar do desembargador Carlos Etcheverry, em 20 de abril, confirmada em decisão unânime do colegiado da 7ª Câmara Criminal no dia 10 de maio.

Relatora muda de ideia
A relatora, que até então mostrava-se convencida pela culpabilidade do réu, decidiu absolvê-lo no julgamento do recurso, no dia 28 do mês passado. Ela definiu a versão da adolescente “por demais fantasiosa e contraditória”. Também lembrou que a vítima negou-se a fazer o exame de conjunção carnal, “Ora, quiçá, não tenha querido se submeter à perícia porque sabia que o laudo poderia abalar suas declarações”. Jucelana reputou ainda incongruências na sentença de São Leopoldo. “Não foram considerados os depoimentos de testemunhas que afiançaram em juízo a versão do réu de que ele não estava no Vale do Sinos no dia dos fatos, não sendo crível que todas as pessoas ouvidas estivessem mentindo para beneficiá-lo”. Além dos depoimentos, citou notas fiscais e fatura de cartão de crédito que indicavam a presença de Romeu na Região da Campanha, a trabalho, entre 18 e 24 de agosto de 2009. Os desembargadores Ivan Bruxel e Carlos Etcheverry acompanharam o voto da relatora.

”Um escândalo”, frisa advogado
O caso é definido como “escândalo” pelo advogado Alberto Becker. “O processo resultou de uma farsa engendrada com o objetivo de extorquir Romeu e sua família. Essa trama sórdida acabou atingindo as estruturas do Estado, induzindo-as a erro, fazendo com que não examinassem corretamente as provas disponíveis. Tivemos árduo trabalho de investigação e de combate jurídico, mas, ao final, a justiça prevaleceu e conseguimos provar a inocência de nosso cliente.”

”Havia dúvidas”, observa promotor
O promotor Thomás Colletto declara que pediu a preventiva porque o réu não foi encontrado pelo oficial de Justiça e frisa que tinha ainda a acusação feita por outra mulher. “Quanto ao mérito, ao ler o acórdão, verifiquei que a absolvição foi porque havia dúvidas sobre a prática do crime.” O juiz José Antônio Piccoli, que condenou, observa que a competência dele no processo terminou com a sentença. “Não cabe a mim fazer considerações a respeito da decisão do egrégio Tribunal de Justiça.”
https://www.jornalnh.com.br/_conteu...ica-102-dias-preso-por-estupro-inventado.html


O "fato isolado "................ do dia.







"Eismann - Gostaria que as pessoas que me causaram mal pagassem. Mas não sei se vou processar, porque isso só me traria más lembranças de volta. Tenho que retomar a vida, os negócios, que estavam indo à falência. Muita gente pensou que não precisava mais pagar pré-datados porque o Romeu estava na cadeia. Pensa um cara preso por estupro. Como os fornecedores e clientes encaravam. Tem noites que não durmo. Acordo e me vejo na prisão."
anigif_enhanced-buzz-17321-1386184935-28.gif

anigif_enhanced-buzz-12821-1383950015-4.gif
 
Ultima Edição:

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
" Mas não sei se vou processar, porque isso só me traria más lembranças de volta"
Isso me coloca em duvida, se ele é 100% inocente.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
E não vai dar nada para ninguém.
Vai Brasil

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.973
Pontos
1.353
" Mas não sei se vou processar, porque isso só me traria más lembranças de volta"
Isso me coloca em duvida, se ele é 100% inocente.
Talvez seja mais barato contratar um suicidador pra suicidar a vadia do que pagar advogado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.267
Pontos
1.503
Li tudo. Indignado demais como um processo dessa gravidade pode tramitar assim de qualquer jeito. Arruínam a vida do cara sobre uma mentira.
Que as 4 vagabundas paguem por isso (adolescente, mãe, advogada dela e a funcionária depois).

Se sou empresário não contrataria mulher. Um "a" e te fode pra sempre.
E sorte dele que não caiu na mão dos outros detentos.

Por essas e por outras que sou contra a pena de morte. Favorável à perpétua só.
E pra esse cara mandar sapecar essas pessoas é dois palito. Espera uns 3 anos pra esfriar e já era.
 
Ultima Edição:


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.267
Pontos
1.503
Que negócio absurdo. Quem vai pagar por tudo isso?
A gente. Essa "justiça" que custa baratinho é a gente que banca.
Se começarem a mandar em cana e condenar por danos morais (bloqueando conta e executando bens) a quem dá falso testemunho atenuaria esse tipo de ocorrência.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Incrível como essas pessoas caluniosas não sentem remorso ou solidariedade pela vida alheia.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Futuramente nenhuma mulher vai trabalhar pra esse cara e ai vão acusa-lo de machismo...

Obvio, não vai aconteçer nada pra essa filha da put* de 15 anos né...

Por um lado eu até entendo ele não querer processar de volta por causa de lembranças, deve ter sido um trauma fudido o que ele passou.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Futuramente nenhuma mulher vai trabalhar pra esse cara e ai vão acusa-lo de machismo...

Obvio, não vai aconteçer nada pra essa filha da put* de 15 anos né...

Por um lado eu até entendo ele não querer processar de volta por causa de lembranças, deve ter sido um trauma fudido o que ele passou.
Não só isso, se processar, basta a mulher falar que não tem como pagar e fica por isso mesmo.

Já contei de meu divórcio, em que a ex usou de várias mentiras para obter uma pensão que ela não tinha direito, inclusive laudo médico (que não precisa ser falso, basta dar razão a ela) e fiquei 1 ano pagando pensão. Depois de provar que as acusações eram falsas, ao invés de a juíza mandar ela me devolver o dinheiro, ainda deu mais seis meses de pensão (deu meu dinheiro) pra ela arrumar emprego...

Adianta processar? Os custos do processo iriam sair mais caros que qualquer indenização.

A lei, no Brasil, protege o criminoso.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Tem que amar essas provas da "vitima", "Eu acho que foi assim, assim". Daqui a pouco nego endinheirado que for se pegar com uma mina vai simplesmente mandar mata-la para não correr nenhum risco.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.716
Reações
18.445
Pontos
703
Sempre critiquei essa situação que é causada pelas mulheres que fazem falsa comunicação de crime, e no fim acaba ferrando com a vida do cara.

O empresário acusado injustamente tem todo o direito de pedir indenização por danos morais. Mas sendo realista, o processo vai demorar bastante, e a outra parte vai enrolar o máximo que puder. Depois de alguns anos, o inocente que foi acusado injustamente pode ganhar ou não o processo. E se ganhar, o valor do dano moral muitas vezes é irrisório e inferior a 10 mil reais, 20 mil reais.

E em muitos casos o cara é demitido de seu emprego, muitas vezes é foi preso provisoriamente (no caso desse cara da notícia, note que ele estava preso por 102 dias), muitas vezes ele é ameaçado, espancado e humilhado no presídio, é abandonado pelos amigos e pela família, enfim, o cara se fode muito, e a sua vida é destruída.

E a "vítima" que acusou ele injustamente? A única preocupação que ela vai ter é a quantidade de parcelas do dano moral que ela vai pagar para o empresário que sofreu por conta disso. Essa garota que acusou o homem injustamente nunca será integralmente responsabilizada pelo estrago que causou na vida dele. E tampouco irá sofrer o que o cara sofreu.

Infelizmente quem mente sobre estupro quase nunca é responsabilizado pelo que fez e tampouco sofre como o inocente que foi acusado e teve a vida dele completamente destruída.

É completamente desproporcional.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.310
Reações
65.110
Pontos
2.059
Mermão, que história tensa!

Isso que o cara tinha grana e pode bancar advogados bons, ficou 102 dias no X, imagina um pobre fodido que nem tem onde cair morto, fica lá pra cumprir a pena toda!

Agora o cara tem que reconstruir toda a reputação, como ele mesmo disse, que "fornecedor vai fazer negocios com um acusado de estupro?"

Mais uma vez, algum encostado na vida botando pra fuder com alguém que é honesto, trabalha sério e adivinha qq acontece? O malandro se dá bem e o cara honesto se ferra, BR não é pra amadores não feras!

Como bem disse o @Goris "A lei, no Brasil, protege o criminoso."
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
" Mas não sei se vou processar, porque isso só me traria más lembranças de volta"
Isso me coloca em duvida, se ele é 100% inocente.
Sim, quando li isso... fiquei pensando, quem não deve... não teme
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
Foda foi que no dia que o agente da justiça foi intima-lo (O que levaria ele a responder o processo em liberdade e evitar todos esses 102 dias) ele não estava em casa e pelo visto não havia ninguém pra pegar a intimação o que levou o agente a supor que ele estava em fuga.

Ele tinha o direito por ser réu primário.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
upload_2018-7-17_19-22-38.png

Mano, esse doido daria uma surra em um monte de MMAzero
Justiceiro será seu nome nas lutas, pode anotar.

fik cu deus ai parça
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.267
Pontos
1.503
E isso pode acontecer na vida de qualquer um aqui. Cuidado com quem vocês interagem. Uma vizinha, ex ou colega de trabalho pode colocar embrulhadinho no nosso loló.
 

Black Phillip

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
1.096
Pontos
318
Compreensível ele não querer processar. Provavelmente só terá estresse.

O Estado ele não pode processar, já que ficar preso (ainda que cautelarmente) e depois ser solto, em virtude de recurso, não dá ensejo a responsabilização do Estado. O entendimento é absurdo, mas é pacífico dentro dos Tribunais (inclusive do STF).

Vai processar quem? A garota e mãe, que pelo teor da matéria, tem nem onde caírem mortas? Vai processar, ter seu direito reconhecido e nunca verá esse dinheiro. Não apenas vai se estressar a toa, como ainda perderá grana contratando um advogado.

Melhor esquecer mesmo e tentar (se é que é possível) seguir a vida.
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Ou, namoral...
Não li todo o post porque esse tipo de assunto me deixa muito mal.
Estragou minha noite.
Não sou machão de internet ou coisa parecida, longe disso.
Mas posso falar uma coisa:
Juro por Deus e por tudo que me é sagrado. Se fosse com um parente próximo (pai, filho ou irmão) ou comigo mesmo, EU A MATARIA.
Sem culpa.
Sem remorso.
Sem pena.
E falo com a certeza que o Deus todo poderoso me perdoaria.
Isso é uma monstruosidade.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.441
Pontos
1.539
Sempre critiquei essa situação que é causada pelas mulheres que fazem falsa comunicação de crime, e no fim acaba ferrando com a vida do cara.

O empresário acusado injustamente tem todo o direito de pedir indenização por danos morais. Mas sendo realista, o processo vai demorar bastante, e a outra parte vai enrolar o máximo que puder. Depois de alguns anos, o inocente que foi acusado injustamente pode ganhar ou não o processo. E se ganhar, o valor do dano moral muitas vezes é irrisório e inferior a 10 mil reais, 20 mil reais.

E em muitos casos o cara é demitido de seu emprego, muitas vezes é foi preso provisoriamente (no caso desse cara da notícia, note que ele estava preso por 102 dias), muitas vezes ele é ameaçado, espancado e humilhado no presídio, é abandonado pelos amigos e pela família, enfim, o cara se fode muito, e a sua vida é destruída.

E a "vítima" que acusou ele injustamente? A única preocupação que ela vai ter é a quantidade de parcelas do dano moral que ela vai pagar para o empresário que sofreu por conta disso. Essa garota que acusou o homem injustamente nunca será integralmente responsabilizada pelo estrago que causou na vida dele. E tampouco irá sofrer o que o cara sofreu.

Infelizmente quem mente sobre estupro quase nunca é responsabilizado pelo que fez e tampouco sofre como o inocente que foi acusado e teve a vida dele completamente destruída.

É completamente desproporcional.

Pois é parceiro, e ao inves de se combater isso, criam uma lei do feminicidio, pra proteger as mulheres que sao menos de 10% das vitmas de homicidio no país.

Ou, namoral...
Não li todo o post porque esse tipo de assunto me deixa muito mal.
Estragou minha noite.
Não sou machão de internet ou coisa parecida, longe disso.
Mas posso falar uma coisa:
Juro por Deus e por tudo que me é sagrado. Se fosse com um parente próximo (pai, filho ou irmão) ou comigo mesmo, EU A MATARIA.
Sem culpa.
Sem remorso.
Sem pena.
E falo com a certeza que o Deus todo poderoso me perdoaria.
Isso é uma monstruosidade.

bom, parça, não de poder jurar por Deus, entao voce ja cometeu pecado, já peça perdão ai, Deus só perdoa de fato quando vc se arrepende, entao nao adianta voce pedir perdão se na tua mente voce nao se arrependeu, mas entendo seu lado, nao sei o que faria tbm, no minimo acho que ia quebrar as 2 pernas, ia andar manca pro resto da vida.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Eu agora, mandava sequestrar as 2. Deixava elas 2 semanas sem comer, bebendo mijo. Depois, passava uma dieta à base de esterco e urtiga, com sessões irregulares de duche frio. Duas vagabundas que deveriam ser isoladas da sociedade

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
Não só isso, se processar, basta a mulher falar que não tem como pagar e fica por isso mesmo.

Já contei de meu divórcio, em que a ex usou de várias mentiras para obter uma pensão que ela não tinha direito, inclusive laudo médico (que não precisa ser falso, basta dar razão a ela) e fiquei 1 ano pagando pensão. Depois de provar que as acusações eram falsas, ao invés de a juíza mandar ela me devolver o dinheiro, ainda deu mais seis meses de pensão (deu meu dinheiro) pra ela arrumar emprego...

Adianta processar? Os custos do processo iriam sair mais caros que qualquer indenização.

A lei, no Brasil, protege o criminoso.
q fdp.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Isso ferra com as mulheres também, e infelizmente no caso de ter sido mesmo estupro ou assédio, duvidam , acham que foi inventado etc. Acho uma baita sacanagem

Enviado de meu GT-I9300I usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.115
Reações
47.782
Pontos
2.009
Mais um tópico dessa galera que tem raivinha de mulher. A OS nunca me decepciona.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.200
Pontos
903
Teve sorte de não ser gravemente agredido e mutilado ou até estuprado por vários caras. E se fosse estuprado e contraísse AIDS? Como é que ficaria? :facepalm
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.200
Pontos
903
Ficaria igual ao cara do amazonas. O do outro tópico..

Lembro desse caso.

O cara pegou AIDS, teve derrame e ficou com um lado do corpo paralisado, ficou com depressão, e outros problemas, mas o digníssimo Estado acha muito caro pagar míseros 135 mil reais de indenização.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.115
Reações
47.782
Pontos
2.009
Lembro desse caso.

O cara pegou AIDS, teve derrame e ficou com um lado do corpo paralisado, ficou com depressão, e outros problemas, mas o digníssimo Estado acha muito caro pagar míseros 135 mil reais de indenização.

Exatamente isso. O cara se fudeu grandão.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
juiz José Antônio Piccoli, que condenou, observa que a competência dele no processo terminou com a sentença. “Não cabe a mim fazer considerações a respeito da decisão do egrégio Tribunal de Justiça.”

E tem gente ainda que acredita em que alguns juízes colocaram o Brasil em ordem
 

_Snipermatozóide_

Habitué da casa
Mensagens
332
Reações
273
Pontos
88
Entrei no tópico achando que a tal presa fosse a Patrícia Lélis. Essa mulher já caluniou tanta gente que fico impressionado de ver ela solta andando por aí e fazendo mais vítimas.
 
Topo Fundo