O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Empresário vai pagar pensão a idoso visto chorando por não ter recebido aposentadoria

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
A foto de um idoso chorando por não ter conseguido receber sua pensão após passar por quatro bancos correu o mundo. Ele ficou desesperado por não receber seus 120 euros semanais, menos de 500 reais equivalente à pensão.

Giorgoos Chatsifotiadis, de 77 anos, é uma das vítimas da crise econômica que atinge a Grécia. A cena comoveu um empresário de Sidney, na Austrália, que resolveu ajudar o idoso.
O empresário James Coufos disse que ficou sabendo da história do idoso pela mãe. Ela ligou para James aos prantos dizendo que aquele homem da foto foi amigo do seu pai nos tempos de colégio e que ele estava precisando de muita ajuda.


James sabia que precisava ajudar Giorgoos, mas como localizá-lo?
O empresário teve a ideia de postar a foto do idoso no Facebook e pedir ajuda contando um pouco da sua história.
“Peço a todos os meus amigos do Facebook para nos ajudar a controlar este homem … por favor urgente! Este homem é um velho amigo de escola do meu falecido pai! A Gap Finance vai pagar uma pensão a mais para este homem por 12 meses??? Por quanto tempo for necessário !!”
Pouco tempo depois, o empresário recebeu 5 mil euros (quase 20 mil) das pessoas para ajudar o idoso!

Fonte: https://sorocabanices.com.br/2019/0...rando-por-nao-ter-recebido-aposentadoria/amp/

-----------------

JmB! Comenta:

Nunca crio tópicos, mas achei esta notícia o tanto quanto irônica.
Um empresário (que vive em um país "odiado pelos socialistas"), ajudando um idoso que está sendo claramente prejudicado por um regime socialista.

O que eu posso dizer?

A realidade é uma coisa linda e o capitalismo é apaixonante.

T+
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Quando li o título pensei que o empresário estava sendo obrigado a pagar pensão. Mas que bom que há um porco capitalista (se é empresário então é malvado, né?) de bom coração que atenuou a situação dele.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Grécia.

O país que pensou que dinheiro publico era infinito, aumentou os gastos loucamente sem contrapartida de impostos e produtividade, e então tentou esconder o desastre "ala Argentina" mentindo nos dados oficiais (afinal funcionou tão bem pra Argentina, não?).... e agora o governo tem um débito de 181% do PIB do país inteiro.
 


JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Desde quando Grécia é socialista?
A Grécia teve sucessivos governos socialistas que culminou na crise de 2009, em 2012 na esperança de melhorar sua situação, o povo grego acreditou em um esquerdista radical chamado Alexis Tsipras (que vivia em um mundo encantado da propaganda socialista).
Devido sua enorme competência, piorou ainda mais a situação, ficando incríveis 7 meses no poder, como plus o povo finalmente percebeu o que de fato os levou a ruína, e Alexis foi considerado um dos responsáveis.

Hoje a Grécia vive o que plantou e não sei se tem volta.

T+
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
seja o estado ou o empresario, alguem ia ajuda-lo de qualquer maneira
 
Topo Fundo