O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Empresários bolsonaristas articulam criação de rádio pró-governo

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
no Brasil temos 99% da grande mídia de esquerda, e nunca vi vc dar xilique, por que ???

o maior grupo de midia da América Latina (Globo) é 100% de esquerda


agora alguem cogitar fazer uma rádio mais voltada a direita, que não representaria nem 1% do tamanho que a midia esquerdista tem, não pode ???

lá nos USA tem várias rádios que apoiam os republicanos/conservadores (enquanto as TVs são majoritariamente de esquerda)

qual o problema??


.... PQP, os cara querem que 100% da midia seja de esquerda mesmo, não admitem nem 1% de midia de direita

A comparação não faz muito sentido. A direita brasileira é simplesmente reacionária (como o governo Bolsonaro vem demonstrando) tentando favorecer quem pensa igual a eles, enquanto a direita norte-americana, de maneira geral, é conservadora de forma que respeitam as leis, busca debate público e tenta sempre favorecer o povo de lá, (mesmo os contrariados como a esquerda de lá), só olhar como em termos de política externa, republicanos e democratas não são tão diferentes.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Cara. Tu TB é, mas só qnd convem.
Com exemplo do caso da Magalu que foi de uma inocência até patética.
É tu melado de m**** apontando dedo pro outros sujos.

Pelo visto tu ficou muito mordido com esse caso da Magalu, hein? É bem simples: pare de chorar e logo você para de fazer marketing para ela. Até em tópico que não trata do tema.

____

Sobre o tópico em questão: se não tem dinheiro público, não vejo problema. Embora muito provavelmente seja um projetinho radiofônico à la Allan dos Santos, meio de comunicação governista e chapa-branca do petismo de direita.

c
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Pelo visto tu ficou muito mordido com esse caso da Magalu, hein? É bem simples: pare de chorar e logo você para de fazer marketing para ela. Até em tópico que não trata do tema.

____

Sobre o tópico em questão: se não tem dinheiro público, não vejo problema. Embora muito provavelmente seja um projetinho radiofônico à la Allan dos Santos, meio de comunicação governista e chapa-branca do petismo de direita.

c

Se fazendo de idiota novamente? eu to falando do comportamento do usuario no determinado topico, que era pura inocencia, e agora ficou esperto, do nada.
Tu e que ta mordido com o que comentei la, e veio so responder aqui.

Mas é bom ver pingu raiz mostrando as garrinhas.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Ah o pingu raiz mostrando as garrinhas.

Minhas garras são cibernéticas agora.

"Tu e que ta mordido com o que comentei la, e veio so responder aqui."

Não, não. Você fez o marketing de graça para a empresa. Eu comentei isso sobre o rage na internet e a carapuça serviu. Não precisa desvirtuar esse tópico.

____

Aproveitando o ensejo para não ser apenas flood: sobre a notícia, direita petista conservadora (bolsonaristas) se igualando a petistas (de esquerda).

c
 
Ultima Edição:


Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
E nada, é só sonso mesmo e acha que alguem cai.
Desse desse muro que tu não engana ninguem.

"Tu e que ta mordido com o que comentei la, e veio so responder aqui."

Não, não. Você fez o marketing de graça para a empresa. Eu comentei isso sobre o rage na internet e a carapuça serviu. Não precisa desvirtuar ESSE tópico.

Amigo, a minha existência deve te causar muita dor. Espero que um dia você supere esse ressentimento e se torne também um cyberubermensch.

É bem estranho o quanto você chora e me persegue. Vide imagem abaixo.

___

Ainda sobre o tópico: essas rádios serão gramscianamente olavistas? É bem estranho isso tudo.

c

f25cf977b865e08117e48d0163903a28.jpg
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
"Tu e que ta mordido com o que comentei la, e veio so responder aqui."

Não, não. Você fez o marketing de graça para a empresa. Eu comentei isso sobre o rage na internet e a carapuça serviu. Não precisa desvirtuar ESSE tópico.

Amigo, a minha existência deve te causar muita dor. Espero que um dia você supere esse ressentimento e se torne também um cyberubermensch.

É bem estranho o quanto você chora e me persegue. Vide imagem abaixo.

___

Ainda sobre o tópico: essas rádios serão gramscianamente olavistas? É bem estranho isso tudo.

c

f25cf977b865e08117e48d0163903a28.jpg

Sentiu..

E sim, detesto criaturas sonsas, nesse caso vc.
Mas não se preocupe, vou continuar cutucando.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Sentiu..

E sim, detesto criaturas sonsas, nesse caso vc.
Mas não se preocupe, vou continuar cutucando.

Estranha obsessão.

Ódio e amor são sentimentos que andam muito próximos.

Eu iria te sugerir entrar em variação, se deixar ser levado por outros acontecimentos aqui no fórum, porque uma parte grande da sua subjetividade está cibernegativamente fixa em mim.

Como eu gosto é de mulher (sã), deixei a sua paixão nas mãos da moderação.

c
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Estranha obsessão.

Ódio e amor são sentimentos que andam muito próximos.

Eu iria te sugerir entrar em variação, se deixar ser levado por outros acontecimentos aqui no fórum, porque uma parte grande da sua subjetividade está cibernegativamente fixa em mim.

Como eu gosto é de mulher (sã), deixei a sua paixão nas mãos da moderação.

c
E nem a primeira vez que tu me joga a carta da moderação,
Cara, se tu faz isso, apenas reporta e chau, tá querendo a aprovação de quem?

Ademais, Tu sempre pode ignorar, se não fez até agora, e pq tá gostando.

Então sai desse armário aí que tu deve é curtir uma jeba(de acordo com sua própria cyberlogica)
Ademais paro por aqui, pra não desvirtuar ainda mais, se quiser trocar tapa (ou fluidos), manda MP.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.488
Pontos
1.003
O velho maluco da Virginia fala: "precisamos de rádios, canais de TV, jornais e universidades conservadoras para ampliar o debate e fazer contraponto com a esquerda".

O que os empresários entendem: "precisamos criar uma rádio pró-governo. Bolsonaro é o caminho, a verdade e a luz".
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Sentiu..

E sim, detesto criaturas sonsas, nesse caso vc.
Mas não se preocupe, vou continuar cutucando.

Não cara, não pode. Ficar citando um user "desafeto" continuamente é contra as regras. Se acalma aí meu chapa.


10. Da perseguição a outros usuários:

a. Você pode chamar outro usuário para uma discussão qualquer, desde que você tenha espaço ou intimidade com o usuário para isso. Entretanto, essa liberdade não pode ser usada para ridicularizar o outro. Além disso, ele tem o direito de não responder. Se houver insistência na convocação, poderá ser aplicada advertência por perseguição.
b. Se você discorda tão fortemente da opinião de alguém a ponto de ficar pessoalmente incomodado com a mera existência do outro usuário, temos uma solução: use a opção de ignorar. Não o invoque continuamente para discutir infinitamente um tema no qual vocês simplesmente nunca entrarão em acordo (não que precisem entrar). Convivam com posicionamentos diversos e, principalmente, respeitem as opiniões dos outros.
c. Movimentos coletivos para provocar usuários por qualquer motivo serão punidos de forma severa.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
@Monogo = leao contra os esquerdistas do forum e um filhote de gato contra os bolsonaristas do forum. Eu fico olhando as postagens dos outros por mais que eu discorde bastante de certos users de direita diferente de vc eles tem a coragem de enfrentar a legiao de bolsolovers do forum como o @Spike Spiegal, @sebastiao coelho neto, @VanHalenBR e etc.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.753
Pontos
1.059
Eu queria saber quem são vocês para dar pitaco de como alguém vai gastar o dinheiro deles.
Até onde vi, a rádio vai ser feita com dinheiro privado, e até agora, ganho honestamente.

Então vocês que estão achando ruim, f**a-se.
A opinião de vocês pouco importa.
E só não sintonizar.
Tão achando ruim ? Junta grana igual e compra outra rádio ai.

Xiliquentos.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Os empresários da elite brasileira que vivem no século XIX pensando apenas no próprio rabo junto com o califado cristão. Todos preparados para o país se torna a grande potência da piada do século XXI.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.587
Reações
7.676
Pontos
703
O velho maluco da Virginia fala: "precisamos de rádios, canais de TV, jornais e universidades conservadoras para ampliar o debate e fazer contraponto com a esquerda".

O que os empresários entendem: "precisamos criar uma rádio pró-governo. Bolsonaro é o caminho, a verdade e a luz".

A direita ainda tá aprendendo a fazer guerra cultural, não adianta. O velho tem que fazer aqueles vídeos de esporro mesmo. O povo nem organizou uma militância direito ainda. :facepalm Vai demorar um pouco para o povo entender que sem novos espaços para que a direita possa se desenvolver e ter espaço, não adianta nada o Bolsonaro estar lá.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Eu não acho que seja um problema a direita bolsonarista querer comprar uma rádio ou uma mídia qualquer pra apoiar o governo desde que isso seja feito com dinheiro privado. O problema é que eu não ingênuo de achar que eles não vão usar verbas federais pra viabilizar essa operação do mesmo jeito que os petistas fizeram quando estavam no poder com Brasil247, Diário do Centro do Mundo, TVT, Rede Brasil Atual e etc.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo