O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Empresários que receptaram vacinas roubadas/desviadas/contrabandeadas falsas pra Covid19 podem ter contraído HIV na operação.

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Perai pô, os cara vão fazer coisa errada, sabendo que é errado, se fodem, tomam nos respectivos cús, e tenho que ficar com dózinha?

Tenho dó de quem é correto e só se fode nesse país. Quem é direito. Trabalhador. Pai de família e tá passando fome sem ter culpa de nada. Pessoa de bem.

Menos mal que nesse caso só se f*deram eles, que procuraram isso pra eles. É foda quando tira a vacina de outra pessoa que tá na prioridade. Na hora de acertar o esquema com a enfermeira não pensaram nas possibilidades de dar m****, ou pensaram e mesmo assim arriscaram, pois é, deu ruim.

E vale frisar que em momento algum desejei algo de ruim pra eles. Apenas estou sendo direto no entendimento que foi algo que eles mesmos se sujeitaram a passar.
Veja bem...

É preto? É pobre? É put*? É petista?

Na lógica dos cidadãos se bem daqui, se a resposta for não pra todas as perguntas acima, então sim, vc tem que ficar com dozinha.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Se não me engano, contrair HIV hoje sequer representa diminuição na expectativa de vida da pessoa que recebe tratamento adequado, não?
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.067
Reações
8.527
Pontos
1.059
Ninguém mandou roubar, que aguentem as consequências.
E que percam cada centavo que tem comprando as vacinas que roubaram.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.578
Reações
8.722
Pontos
809
Kcet o tanto de gente neste tópico achando que o mundo é feito de "ser bonzinho" e "devemos amar todos"... ou é só hipocrisia mesmo (o que tenho qse ctza que é).

PEPPER IN THE EYES OF THE OTHERS IS REFRESH

fik cu deus ai parça
 


Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Karma, karma is a b*tch!
Do resto, alguém lá.ja deu positivo?
Tô desatualizado...
E Brasil é isso aí, malandro comendo malandro...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.410
Reações
91.678
Pontos
1.353
O maior problema é o potencial de algum deles passarem HIV pra frente.
Pra alguem que visivelmente tá nem aí pra saúde alheia, não me parece alguém que tomara cuidado pra não contaminar inocente com HIV.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Marcando o tópico para quotar, no futuro, users da esquerda/direita/centro-oeste, quando invariavelmente derem um 180º na opinião que trouxeram a esse tópico. :klolz

No mais, é só suspeita galerinha, e mesmo que seja engraçado ver os fura fila tentando desviar vacinas da população, se pegarem AIDS mesmo a tal enfermeira tem que ser julgada como terrorista, já que além de fazer isso de maneira premeditada, jogou MAIS uma insegurança pra população geral não querer tomar a vacina.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Perai pô, os cara vão fazer coisa errada, sabendo que é errado, se fodem, tomam nos respectivos cús, e tenho que ficar com dózinha?

Tenho dó de quem é correto e só se fode nesse país. Quem é direito. Trabalhador. Pai de família e tá passando fome sem ter culpa de nada. Pessoa de bem.

Menos mal que nesse caso só se f*deram eles, que procuraram isso pra eles. É foda quando tira a vacina de outra pessoa que tá na prioridade. Na hora de acertar o esquema com a enfermeira não pensaram nas possibilidades de dar m****, ou pensaram e mesmo assim arriscaram, pois é, deu ruim.

E vale frisar que em momento algum desejei algo de ruim pra eles. Apenas estou sendo direto no entendimento que foi algo que eles mesmos se sujeitaram a passar.
Concordo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Cara, para de ter pena de pilantra.
Vc é esquerdista por acaso?
Tenha pena dos inocentes morrendo sem vacina nesse momento. Não dos safados q tentaram passar a perna neles e se f*deram.
Sério, é doloroso ter que concordar com o Ennis e, agora, com você.

Mas os caras são bandidos.

Quero que se ferrem como quereria com qualquer cara que prejudicasse inocentes.

"Ah, mas foi indireto, quem foi fdp foi o enfermeiro(a)".

Não..

Se você sabe que a vacina é desviada, sabe que está tirando de outra pessoa que deveria receber (ou que não recebeu e pensou que recebeu)...

Não tenho pena de bandido sem escrúpulo.
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.010
Reações
3.754
Pontos
1.259
Ao meu ver, esse caso se assemelha muito com o caso da compra do bilhete premiado.

A pessoa tenta se dar bem adotando uma conduta moralmente reprovável e no fim acaba se dando mal.

Ainda, como já disseram, ao furarem a fila tiraram de outra pessoa que precisa mais a oportunidade de se imunizar.

Apesar de trágico, se confirmado, não tenho dó.
 
Topo Fundo