O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Empresa Japonesa está contratando Planejador de Games para Remake de um Famoso RPG para PS5/Switch

fernand0

Bam-bam-bam
Mensagens
534
Reações
986
Pontos
293
Seria um sonho se for ffvi ou CT, agora se for o esquecível ffviii só ignoro mesmo.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.461
Reações
5.725
Pontos
553
Nunca terminei esse jogo porque meu PS2 na época pifou antes de eu termina-lo, mas até onde joguei estava achando um jogo fantástico!
Baixa um emulador no PC e termina ele. Esse jogo tem uma história excelente, finais alternativos e uma dublagem muito boa pra época.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.461
Reações
5.725
Pontos
553
Eu gosto do FFXV.
Mais a sensação que ele passa de estar incompleto, me deixa deprê.
Eu amo o FFXV e a história dele, uma pena que ficou mal contada e inacabada no final. Se tivessem seguida um caminho mais linear do XIII e expandido com mais cidades e contando toda a história, sem deixar nada pra anime e filme teria sido bem melhor.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Segundo a Wikipédia, toda a série Valkyrie Profile vendeu 2 milhões de cópias :kduvida

Sales and review scores



Os jogos da Tri-Ace nunca tiveram vendas expressivas como a série Star Ocean.


Mais o Star Ocean vendeu bem e deve ter um novo jogo futuramente.


Já Valkyrie Profile, eu acho que a Square deve estar tentando encontrar uma forma de fazer um jogo da série e se vale a pena. Ela fez uma tentativa com a franquia no Mobile.

Com o sucesso do switch no Japão e uma fã base por RPG quem sabe.

Eles estão trazendo a série Mana e Saga, para o interesse do público.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Eu amo o FFXV e a história dele, uma pena que ficou mal contada e inacabada no final. Se tivessem seguida um caminho mais linear do XIII e expandido com mais cidades e contando toda a história, sem deixar nada pra anime e filme teria sido bem melhor.


Isso.

E muitos podem até criticar a visão do Nomura, mais eu preferia a forma dele contar a história do que a tentativa do Tabata.

Luna tão linda e tão esquecida! * Tentaram criar uma Yuna 2.0 e não saiu nada dali....
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.461
Reações
5.725
Pontos
553
Square está contratando pessoas para novo Nier, quem sabe não seja Remake de Drakengard....


O Yoko Tarô disse que estava trabalhando em um novo projeto com a Square, que era algo inovador que ele não conseguia explicar. Talvez seja só lero lero pra esconder um Remake de Drakenguard. Séria épico tbm.
 


ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.461
Reações
5.725
Pontos
553
Isso.

E muitos podem até criticar a visão do Nomura, mais eu preferia a forma dele contar a história do que a tentativa do Tabata.

Luna tão linda e tão esquecida! * Tentaram criar uma Yuna 2.0 e não saiu nada dali....
As histórias do Nomura são muito loucas, mas tem começo, meio e fim. A idéia dele do XV parecia superior, mas mesmo as mudanças que fizeram, como a Luna poderia ter funcionado muito bem, dentro de um jogo que explicasse melhor os acontecimentos e desenvolvesse os personagens. A exploração do XV tem lá a sua diversão, mas acabou atrapalhando o enredo. Pelo menos o estúdio vai usar o que aprendeu em Forspoken.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
As histórias do Nomura são muito loucas, mas tem começo, meio e fim. A idéia dele do XV parecia superior, mas mesmo as mudanças que fizeram, como a Luna poderia ter funcionado muito bem, dentro de um jogo que explicasse melhor os acontecimentos e desenvolvesse os personagens. A exploração do XV tem lá a sua diversão, mas acabou atrapalhando o enredo. Pelo menos o estúdio vai usar o que aprendeu em Forspoken.

Mas no fim FFXV vale a pena ou não? Terminando o VII Remake eu estava ensaiando em começar o XV no PS5, suas postagens me desanimaram um pouco.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.461
Reações
5.725
Pontos
553
Mas no fim FFXV vale a pena ou não? Terminando o VII Remake eu estava ensaiando em começar o XV no PS5, suas postagens me desanimaram um pouco.
Eu considero que vale sim, é um excelente RPG. Falei mais no sentido de que ele poderia ser ainda melhor, com alguns ajustes.

O jogo tem uma exploração muito boa, um combate que embora seja mais simples que o VII Remake, é muito divertido e bonito visualmente. A jornada de amizade dos protagonistas e os acontecimentos ao longo dela, são dignas da franquia.

Só sugiro que compre a versão Royal, se ainda não tem o jogo, pois vem com as DLC's dos episódios extras que são fundamentais pra entender eventos que acontecem fora da história principal, mas que tem importância.

Esse jogo estar no meu Top 3 da franquia e considero um dos melhores dessa geração, apesar de muita gente não gostar. É meio ame ou odeie, se viu um vídeo e se interessou pelo jogo, certamente vai ter muitas horas de diversão. Agora se achou meio chato, talvez o jogo não seja pra você.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Eu considero que vale sim, é um excelente RPG. Falei mais no sentido de que ele poderia ser ainda melhor, com alguns ajustes.

O jogo tem uma exploração muito boa, um combate que embora seja mais simples que o VII Remake, é muito divertido e bonito visualmente. A jornada de amizade dos protagonistas e os acontecimentos ao longo dela, são dignas da franquia.

Só sugiro que compre a versão Royal, se ainda não tem o jogo, pois vem com as DLC's dos episódios extras que são fundamentais pra entender eventos que acontecem fora da história principal, mas que tem importância.

Esse jogo estar no meu Top 3 da franquia e considero um dos melhores dessa geração, apesar de muita gente não gostar. É meio ame ou odeie, se viu um vídeo e se interessou pelo jogo, certamente vai ter muitas horas de diversão. Agora se achou meio chato, talvez o jogo não seja pra você.


Não digo que FFXV está no meu top 3, pq a disputa é acirrada.

Meu top :
  1. FFIX;
  2. FFVII;
  3. FFXII;
  4. FFX;
  5. FFVI;
  6. FFVIII; (Foi meu primeiro FF).
  7. FFXV.
Uma coisa é indiscutível, FFXV tem uma OST formidável. Hellfire é incrível :klove
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.461
Reações
5.725
Pontos
553
Não digo que FFXV está no meu top 3, pq a disputa é acirrada.

Meu top :
  1. FFIX;
  2. FFVII;
  3. FFXII;
  4. FFX;
  5. FFVI;
  6. FFVIII; (Foi meu primeiro FF).
  7. FFXV.
Uma coisa é indiscutível FFXV tem uma OST formidável. Hellfire é incrível :klove
Queria curtir 2 vezes só pelo comentário sobre a OST do XV. É incrível mesmo, Hellfire beira a perfeição e o tema de batalha também, bate de frente com o do Final Fantasy VII.

Meu Top 10

  1. FF VII (meu primeiro FF)
  2. FF X
  3. FF XV
  4. FF XII
  5. FF VIII
  6. FF VI
  7. FF IX (pulei esse na época, joguei anos depois, nunca terminei, talvez isso impactou na posição dele)
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Queria curtir 2 vezes só pelo comentário sobre a OST do XV. É incrível mesmo, Hellfire beira a perfeição e o tema de batalha também, bate de frente com o do Final Fantasy VII.

Meu Top 10

  1. FF VII (meu primeiro FF)
  2. FF X
  3. FF XV
  4. FF XII
  5. FF VIII
  6. FF VI
  7. FF IX (pulei esse na época, joguei anos depois, nunca terminei, talvez isso impactou na posição dele)


FFIX joguei a primeira vez na época de lançamento mesmo e gostei dele pela simplicidade, personagens carismático sei lá ele me parece tão especial. Tipo em sequência a FFVIII. Depois o VII, VI, V e aí veio X(Yuna :klove).

Amo as músicas de FF, meu toque de celular até hoje é a Don't Be Afraid, battle theme de FFVIII. (Nobuo matou a pau nessa ost de batalha).
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Eu considero que vale sim, é um excelente RPG. Falei mais no sentido de que ele poderia ser ainda melhor, com alguns ajustes.

O jogo tem uma exploração muito boa, um combate que embora seja mais simples que o VII Remake, é muito divertido e bonito visualmente. A jornada de amizade dos protagonistas e os acontecimentos ao longo dela, são dignas da franquia.

Só sugiro que compre a versão Royal, se ainda não tem o jogo, pois vem com as DLC's dos episódios extras que são fundamentais pra entender eventos que acontecem fora da história principal, mas que tem importância.

Esse jogo estar no meu Top 3 da franquia e considero um dos melhores dessa geração, apesar de muita gente não gostar. É meio ame ou odeie, se viu um vídeo e se interessou pelo jogo, certamente vai ter muitas horas de diversão. Agora se achou meio chato, talvez o jogo não seja pra você.

Boa, obrigado pela explicação. A versão disponibilizada no PS Collection é a Royal.

Não digo que FFXV está no meu top 3, pq a disputa é acirrada.

Meu top :
  1. FFIX;
  2. FFVII;
  3. FFXII;
  4. FFX;
  5. FFVI;
  6. FFVIII; (Foi meu primeiro FF).
  7. FFXV.
Uma coisa é indiscutível, FFXV tem uma OST formidável. Hellfire é incrível :klove

Para mim FFIX é o melhor tb.
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
653
Reações
954
Pontos
193
Deve sair um renaster para PS5 /XSX.

FFXIII é um jogo muito bonito até hoje.
Bem, no Xbox One/Series já tem, já que a versão de X360. Ela não só é retrocompatível quanto melhoraram tudo. Pegaram vídeos da versão de PS3, roda basicamente igual a versão de PC.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não sei se a Square faria agora um Remake de algum Dragon Quest abaixo do VII...ainda mais de DQIII que faz parte da mesma história que os outros dois primeiros Dragon Quests, eu apostaria mais em Remake de Dragon Quest VII se fosse apostar em algum game dessa série.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Não sei se a Square faria agora um Remake de algum Dragon Quest abaixo do VII...ainda mais de DQIII que faz parte da mesma história que os outros dois primeiros Dragon Quests, eu apostaria mais em Remake de Dragon Quest VII se fosse apostar em algum game dessa série.


Mais já teve remake do DQVII.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Mais já teve remake do DQVII.

Ah mas até ai Dragon Quest III tb tem, saiu anos depois no Super Famicom, aliás, tenho ambos do Famicom e Super Famicom.

Eu acho q a Square não vai mexer em nenhum Dragon Quest abaixo do VII por um bom tempo, pode até ser q o VII não seja refeito mas acho q se for sair um Remake de DQ vai ser do VII, VIII ou IX.

Edj3yZH.jpg
 
Topo Fundo