O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Empresa Japonesa está contratando Planejador de Games para Remake de um Famoso RPG para PS5/Switch

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
"Famoso RPG japonês"

Chrono Trigger
Final Fantasy VI
Xenogears
Algum Tales of
Algum Phantasy Star
Valkyrie Profile
Breath of Fire talvez?
Grandia acho difícil
Persona acho improvável, o mesmo para Megaten
chrono trigger ou breath of fire seria totalmente full of win.
 


iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Vi o site da empresa, fizeram muito trabalho para a Square, inclusive FF XV e Type-0 HD.

Pra mim o padrão ouro de remakes é o novo Trials of Mana, um Chrono ou um FF de 8/16 bits naquele estilo seria lindo.
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.876
Pontos
1.839
Skies of Arcadia Panzer Dragon Saga Skies of Arcadia Panzer Dragon Saga Skies of Arcadia Panzer Dragon Saga Skies of Arcadia Panzer Dragon Saga Skies of Arcadia Panzer Dragon Saga Skies of Arcadia Panzer Dragon Saga Skies of Arcadia Panzer Dragon Saga Skies of Arcadia Panzer Dragon Saga Skies of Arcadia Panzer Dragon Saga Skies of Arcadia Panzer Dragon Saga Skies of Arcadia Panzer Dragon Saga Skies of Arcadia Panzer Dragon Saga Skies of Arcadia Panzer Dragon Saga
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Vi o site da empresa, fizeram muito trabalho para a Square, inclusive FF XV e Type-0 HD.

Pra mim o padrão ouro de remakes é o novo Trials of Mana, um Chrono ou um FF de 8/16 bits naquele estilo seria lindo.
Tão deixando a gente sonhar ? Hahahahaha, falar verdade se vier crono trigger ou FF vi/viii já fico felizao...tomara que seja esse o caso
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Vi o site da empresa, fizeram muito trabalho para a Square, inclusive FF XV e Type-0 HD.

Pra mim o padrão ouro de remakes é o novo Trials of Mana, um Chrono ou um FF de 8/16 bits naquele estilo seria lindo.

Se é para a Square e "famoso RPG" ou é algum Final Fantasy ou Chrono Trigger
Xenogears eu acho que a Square não iria se atrever.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.607
Pontos
1.049
Aí é remake de algum jogo super obscuro que nem saiu do JP. :(

Obscuro no sentido de ser desconhecido pras bandas de cá, pode ser sucesso por lá nos 16 bits mas nem chegou a vir pra cá.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Tão deixando a gente sonhar ? Hahahahaha, falar verdade se vier crono trigger ou FF vi/viii já fico felizao...tomara que seja esse o caso
Se é para a Square e "famoso RPG" ou é algum Final Fantasy ou Chrono Trigger
Xenogears eu acho que a Square não iria se atrever.
Tava pensando aqui que seria foda um remake de Chrono Trigger com os gráficos de DQXI e o sistema de combate de FFVIIR (porque dificilmente a Square manteria o ATB tradicional).

Mas só besta para esperar algo da Square, só acertam quando não querem.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Tava pensando aqui que seria foda um remake de Chrono Trigger com os gráficos de DQXI e o sistema de combate de FFVIIR (porque dificilmente a Square manteria o ATB tradicional).

Mas só besta para esperar algo da Square, só acertam quando não querem.
Sim ficaria muito bom e o estilo de combate do remaie encaixaria muito bem mesmo...mas realmente só vendo como vai ser pq tb não confio muito na Square moderna não...
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
Vi o site da empresa, fizeram muito trabalho para a Square, inclusive FF XV e Type-0 HD.

Pra mim o padrão ouro de remakes é o novo Trials of Mana, um Chrono ou um FF de 8/16 bits naquele estilo seria lindo.

O padrão visual voce quer dizer né?Por que em gameplay esse remake ficou super monotono.

Mas visualmente sim, é lindo de morrer.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Pode ser a franquia Bahamut da Square que nunca saiu do Japão...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Pode ser a franquia Bahamut da Square que nunca saiu do Japão...

Eu acho q não pq colocaram ''Famoso RPG''

Bahamut Lagoon apesar de ser muito bom está longe de ser famoso, é um dos RPGs mais obscuros da Square por exatamente não ter sido lançado no Ocidente.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.444
Pontos
1.094
Só espero q saia no PC. Tanto faz eu comprarei!:klolz
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Super Mario RPG, anotem e me cobrem depois.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.607
Pontos
553
Agora vai :kbravo Visualizar anexo 182691

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
Nem brinca com meu coração. Acho mais provável que um Crono Trigger ou outro Final Fantasy. Esses jogos são solo sagrado, não vão mexer até terminar o trabalho no FFVIIR. Vagrant Story sempre foi colocado de lado, mesmo sendo melhor que muitos FF.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.607
Pontos
553
Não acredito que seja esse jogo porque não é tão famoso, mas eu acho esse jogo incrível e uma pena que nunca teve sequência ou Remake. As vendas certamente pesaram, mas é um dos jogos que mais joguei no PS2. Tem uma dublagem incrível, senso de humor na medida e um combate super divertido.
183015
 
Topo Fundo