O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Empresa Oriental Cria "Irmãzinho" para o iPhone

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Meuzu1.jpg


[COLOR="DarkSlateBlue"]
A empresa Chinesa Meizu decidiu criar um "irmãozinho" para o famoso iPhone da Apple, um dos aparelhos mais aguardados do mundo e sucesso total de vendas em diversos países.

Criou-se então o M8 um celular tão bonito quanto seu pseudônimo iPhone, ele possui uma tela touch-screen, (diferente do iPhone que é Multi Touch) o aparelho é um pouco menor e possui uma resolução de 720x480 pixels, ao contrário dos 320×480 pixels do iPhone.

Diferente do iPhone o M8 tem 2 câmeras... uma na parte da frente VGA (para vídeo ligações) e uma traseira de 3 megapixels, diferente do iPhone que é de 2 megapixels.

Tem Bluetooth embutido, saída para TV e roda o Windows CE. e ele possui um design (tanto exterior como a foto da interface, no exemplo) um tanto familiar, não?[/COLOR]


Meizu2.jpg


Meizueiphoneladoalado.jpg



Confira mais matérias no meu Blog - StrikerInfo
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Vi isso logo depois que postei mas tinha esquecido de arrumar .. vlw pelo toque ..

E não precisava ESCRVER ASSIM !!!
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
Oque é foda no iphone são essas frescuras de restrições da apple. E também o fato de não ter muita coisa essencial para um celular desses, como o 3G. Antes achava a camera dele também um ponto negativo, mas depois que foi a descepção da camera do N95, não espero mais nada de cameras de telefone, fora que a camera do iphone, apesar de não ter resolução alta, é muito boa. De resto, aparelhos muito bons. Qual o preço desse?
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
eu não consegui nenhuma informação sobre preço e disponibilidade ou simples lançamento deste aparelho... (talvez seja uma lenda).

mas vou posta aqui neste mesmo tópico um outro aparelho criado por esta empresa que também é uma cópia do Iphone (com pequenos diferenciais e um preço mais que atrativo).
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
IP 2000

[COLOR="DarkSlateBlue"]O IP2000 também possui recurso touchscreen, e tem a aparência quase que idêntica ao do iPhone, com a exceção dos botões adicionais localizados abaixo do display de 3,5”. Além disso, o smartphone abriga uma câmera digital de 2 Megapixels, cuja lente é inserida em meio a um belo e sugestivo símbolo de uma maçã prateada.

Você pode conectá-lo ao seu computador via USB, e para navegar no celular, você terá à disposição um sistema operacional genérico, que consegue rodar os formatos padrões de arquivos multimídia e conectar-se à internet…

Agora o fato mais marcante deste aparelho é o preço, que sai por apenas US$ 140,00. Um valor bem atrativo, mesmo se tratando de um genérico![/COLOR]


Ip1.jpg


Ip2.jpg


[COLOR="DarkRed"]BEM CARA DE PAU ESSA 2º FOTO NEH!![/COLOR]
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
9.454
Pontos
1.454
Strikerzin;2792588 disse:
IP 2000

BEM CARA DE PAU ESSA 2º FOTO NEH!!

Nossa, bota peroba nisso!

Mas o celular é massa e mais legal ainda é o fato de estar surgindo diversos modelos parecidos com ele, desta maneira o preço cai e torna-se acessível aos meros mortais (um dia).
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Minotauro<>Centauro;2792825 disse:
Qual seria a diferença entre as duas? :?

o iphone aceita multiplos toques na tela, por isso multi touch.
ja o touch screen seria a tela apenas sensivel ao toque, o que geralmente é usado para designar aparelhos que apenas aceitem 1 toque por vez na tela

e por que a decepção da camera do N95? ouvi por ai muitos elogios sobre a qualidade, sem contar q a lente é uma das melhore do mundo (carls eyes, ou algo assim) e a qualidade da gravação de video que ele tem.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
tbm naum entendi a decepcao com a camera do n95

eu naum entendo muito bem dessas coisas, mas o meu amigo tem um desses e ele tirava as fotos e elas saiam muito boas pra mim

bjao
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Strikerzin disse:
...ele possui uma tela touch-screen, (diferente do iPhone que é Multi Touch)...

Minotauro<>Centauro;2792825 disse:
Qual seria a diferença entre as duas? :?

Como disse o nosso amigo lá .. a Tecnologia Multi Touch aceita vários toques ao mesmo tempo na tela sensível... enquanto a Touch é só 1 toque por vez...

Por enquanto só a Apple tem esse tecnologia... e patenteada.

Entre no Meu blog e procure a Matéria sobre Emulador de Playstation No iPhone.
É coisa de louco esse celular da Apple.


_____________________________________

Quanto aos outros comentários....

Realmente estamos na era da falsificação ... isso ja será eterno, existem empresas piratas que pagam fortunas à estilistas, engenheiros, cientistas e outros só para falsificar perfeitamente certos produtos...

E ganham milhões facilmente vendendo esses produtos em escalas estrondosas...
[karrepio]
 
Topo Fundo