O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Empresas e Empresas. Como cuidar bem do seu consumidor...

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Galera, no dia que saiu o MLB 14, teve 14 horas de atraso para liberar o jogo de quem tinha feito pre-order, hoje eu abri meu e-mail e olha o que eu encontrei.

8c02e9d912eb1a4f470ac36071487bd5.png


Quase chorei de emoção, isso sim é uma empresa que cuida dos seus consumidores. Sony é uma mãe.
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Sony tá aprendendo
Também se saiu bem no caso do Beyond sem legendas em português
Mandaram a cópia sem custos e sem eu ter que fazer qualquer tipo de pedido, avisaram que iriam mandar e mandaram
Agora só falta ajustar o preço do PS4 :ksafado
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Como ela é uma mãe, com isso ela queria receber um "Feliz dia das mães" do seu filho. E conseguiu.
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Esta empresa é SHOW.

Entendeu? MLB The show? haaa

alguém?

alguém?
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Hoje em dia isso é vital para qualquer empresa. A Sony tá mandando muito bem nesse quesito, por outro lado a Microsoft sofre as consequências dos absurdos que fez o consumidor ouvir no início de geração.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Feliz dia das mães, mamãe Sony

Enviado de Outer Heaven, enquanto não acordo do coma.
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
senti até um calorzinho de um abraço maternal aqui
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Ela é a mãe e vc ganha o presente?
Tem que ver direito isso ai hein...:ksafado
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Se fosse a nintendo TALVEZ ela te mandasse um voucher pra baixar um game de NES
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Se fosse a nintendo TALVEZ ela te mandasse um voucher pra baixar um game de NES


A Nintendo me deu Pokemon Y então ela também é uma mãe!

A Sony me acostumou mal também, pois sempre espero esse tratamento materno dela, por isso o Ps4k foi um soco na cara!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
A Nintendo me deu Pokemon Y então ela também é uma mãe!

A Sony me acostumou mal também, pois sempre espero esse tratamento materno dela, por isso o Ps4k foi um soco na cara!

A nintendo me dará um game grátis esse mês quando eu comprar MK8. Realmente, uma mãe QUANDO QUER
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
A nintendo me dará um game grátis esse mês quando eu comprar MK8. Realmente, uma mãe QUANDO QUER



E eu vou comprar o Wii U e sei que isso vai me render um joguinho também, na verdade já tenho créditos no Nintendo Club para pegar alguma coisa, mas eu queria o Super Mario Bros 3 então estou no aguardo! :rox
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
E eu vou comprar o Wii U e sei que isso vai me render um joguinho também, na verdade já tenho créditos no Nintendo Club para pegar alguma coisa, mas eu queria o Super Mario Bros 3 então estou no aguardo! :rox

Peguei o Mario World ontem porque tenho créditos expirando agora em junho e não sei se o que vem por ai vai valer a pena
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Peguei o Mario World ontem porque tenho créditos expirando agora em junho e não sei se o que vem por ai vai valer a pena



Acabei de pegar o Mario World e o F-Zero X, estou tentando pegar o Super Metroid, mas está dando erro!

O SMB 3 eu pegarei com os pontos que eu ganhar do Wii U e dos jogos! :kmario
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Acabei de pegar o Mario World e o F-Zero X, estou tentando pegar o Super Metroid, mas está dando erro!

O SMB 3 eu pegarei com os pontos que eu ganhar do Wii U e dos jogos! :kmario

atualizaram lá? Não tinha super metroid quando olhei
 

Marlim

Habitué da casa
Mensagens
202
Reações
53
Pontos
69
Só se for mãe-da-onça. Com esse absurdo e ridiculo preço de $4.000 num PS4, obriga a todos a pegar um console importado ou do mercado cinza sem garantia oficial.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Eu vi lá. Será que se eu pegar o MK64 consigo jogar com o WiiU Pro controller?



Cara eu acho que com o Pro Controller U rola de boa, eu tenho o Retro Classic controller porque ele funciona como classic controller pro e como Wiimote, por isso espero que ele funcione, mas comprarei um Classic Controller Pro U também, porque ele é maravilhoso!

Andei lendo e aparentemente, há jogos que funcionam em "wii mode" e precisam do Wiimote e do classic controller antigo. :kmario
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Cara eu acho que com o Pro Controller U rola de boa, eu tenho o Retro Classic controller porque ele funciona como classic controller pro e como Wiimote, por isso espero que ele funcione, mas comprarei um Classic Controller Pro U também, porque ele é maravilhoso!

Andei lendo e aparentemente, há jogos que funcionam em "wii mode" e precisam do Wiimote e do classic controller antigo. :kmario

Ai é foda, eu queria no máximo comprar um Pro Controller, e não ter 10 controles diferentes para o mesmo console. Se for o caso de não funcionar, vou pegar o super metroid
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Ai é foda, eu queria no máximo comprar um Pro Controller, e não ter 10 controles diferentes para o mesmo console. Se for o caso de não funcionar, vou pegar o super metroid


Na tela de get it do Nintendo Club também tem uma "foto" dos controles compatíveis e acho que tem as especificações lá, dê uma olhada!
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Se o povo acha a Sony uma mãe cobrando 4K no PS4 aqui no BR, imagina se custasse 1.200 dilmas... :klolz
 
Topo Fundo