O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Emulação Amiga

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Pessoal, vi esses dias um vídeo no YT(canal Cosmic Effect) o jogo Enemy do Amiga, o qual me interessou muito..

Nunca tive contato com esse computador.... e pelo que pesquisei, deve ter muito jogo bom.

Baixei o emulador no Notebook(WInUAE), porém não consegui jogar(ele inicia o jogo e trava)... parece ser alguma coisa de config...

Enfim, parti para o emulador do Amiga para Wii(UAE Wii) acreditando que seria mais fácil rodar. Instalei tudo certo na raiz e o canal WAD. Porém, não consegui rodar.... Entra em uma tela preta e depois retorna pro WiiChannel...

Alguém tem experiencia na emulação desse computador? Pode ser tanto no pc quanto no Wii.. se alguém tiver dicas, agradeço :kjoinha
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Tu precisa da ROM Kickstart, que é a BIOS do emulador, daí tu escolhe o disquete na mesma aba onde fica escrito kickstart e aperta start. O emulador geralmente já vem configurado na versão europeia do Amiga 500, só botar o kickstart na pasta e o disquete no emulador, profit. No Wii eu me esqueci como se usa, já que a última vez que emulei amiga nele foi em 2012 ou 2013.

Se quiser, eu te mando o meu "configurado".
 
  • Curtir
Reações: pc

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Tu precisa da ROM Kickstart, que é a BIOS do emulador, daí tu escolhe o disquete na mesma aba onde fica escrito kickstart e aperta start. O emulador geralmente já vem configurado na versão europeia do Amiga 500, só botar o kickstart na pasta e o disquete no emulador, profit. No Wii eu me esqueci como se usa, já que a última vez que emulei amiga nele foi em 2012 ou 2013.

Se quiser, eu te mando o meu "configurado".
Cara, vou querer sim, vai me ajudar legal
Valeu mesmo!
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.286
Reações
2.427
Pontos
453
Eu uso o amiga pelo wii, mas faz meses que não mexo, preciso verificar como estão os arquivos e sequências certinho dos comandos pra conseguir ver melhor como funciona.
Vou te passar o link do amiga wii por mp que tenho com vários jogos já, deve ter uns 600mb de roms
 
  • Curtir
Reações: pc

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Eu uso o amiga pelo wii, mas faz meses que não mexo, preciso verificar como estão os arquivos e sequências certinho dos comandos pra conseguir ver melhor como funciona.
Vou te passar o link do amiga wii por mp que tenho com vários jogos já, deve ter uns 600mb de roms
Opa, maravilha! Te agradeço, amigo :kjoinha
 
Topo Fundo