O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
ZELDA BOTW | CEMU 1.16.0c | CONFERINDO A PERFORMANCE NA API VULKAN


Android (Dolphin) Sengoku Basara 2 & The Lord Of The Rings Two Towers


Android (Dolphin) Need for Speed Most Wanted/Mortal Kombat


Android (Redream) Dreamcast Shenmue + Heating Test Snapdragon 855


Android (Citra) New MMJ Emulator 3rd Test build December 2019


Android (Citra) ATUALIZADO CONFIGURAÇÕES E CONTROLE BLUETOOTH


Android (Damon PS2 Free) emulation tests EP:24 Devil May Cry 2


Android (DamonPS2 Free) 60FPS (Shadow of The Colossus) PocoPhone F1


Android (DamonPS2 Free) Black & Dragon Ball Z Budokai 3


Android (DamonPS2 Free) Star Ocean Till The End Of Time & Baroque
 
Ultima Edição:

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Emuladores de PS4! Conheça todos os projetos que estão em desenvolvimento!


PCSX2 | RELATÓRIO DE UM ANO DE PROGRESSO!


Cemu 1.16.0 | The Complete Guide for MAX Performance - Vulkan Update


Xenia Canary 1.0.281 | Gears of War 3 Gameplay


Damon PS2 Pro | Brothers In Arms Earned In Blood | Snapdragon 855


ROG Phone II emulation tests EP:25 Devil May Cry 3 [Damon PS2]


Pocophone F1 Grand Theft Auto 2 Redream Dreamcast Snapdragon 845
 
Ultima Edição:

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Testei justamente essa mas deixou de carregar o jogo hahaha.
Vou esperar a próxima pq até então o emu funcionava bem :(

Testei alguns jogos aqui com essa última Build de desenvolvimento do CXBX-R e os meus resultados foram esses ai embaixo bro:


*Capcom Fighting Evolution = nada,antes entrava no jogo

*WWE Raw 2 = ainda congela na tela de carregamento (Now loading)

*Azurik - Rise of Perathia = Tela Preta após menus do jogo

*Blinx - The Time Sweeper = Tela verde após criar um arquivo de save para o jogo,
logo depois fica preso em uma tela de carregamento do jogo,
e depois da um erro Filed to create Vertes Buffer (ou seja está o mesmo de antes).

*BMX XXX = Antes estava ingame,agora da um erro *Unable to determine default Xbox Backbuffer e não inicia mais o jogo.

*Buffy the Vampire Slayer = Melhorias Na renderização do Game (é possível jogar o game até certo ponto depois ele trava) jogo tem erros estranhos quando iniciado em tela cheia

*DOA Ultimate = Funciona melhor se a opção Display resolution estiver definida para 1280:720 qualquer outra opção pode fazer com que o jogo não Funcione corretamente.

*DOA 2 Ultimate = Antes estava no jogo a toda velocidade,agora Tela Preta nem inicia mais o game.(E algumas vezes mostra á mensagem,There's a problem with the disc you're using.it maybe dirty or damaged.)

*Dead or Alive 3 = Falha durante a intro do game,antes estava ingame em toda velocidade.

*Dead Or Alive Extreme Beach Volleyball = Tela preta após créditos iniciais do jogo,antes estava ingame.

*Far Cry Instincts = Preso na tela de créditos iniciais do game,antes chegava nos menus.

*Group S Challenge = Não me lembro de haver testado esse game antes,mas ele está chegando ingame com FPS muito baixo e com alguns problemas de renderização,depois acontece uma falha e o jogo Crasha.

*IHRA Drag Racing 2004 = Mesmo que antes,jogo sofre com desempenho ruim.mas a renderização parece um pouco melhor agora.

*Iron Phoenix = Me lembro de haver testado esse game antes e ele chegava apenas nos Menus,agora está ingame mas com problemas de renderização e falha alguns minutos depois.

*Marvel Vs Capcom 2 = Mesmo que antes,Tela preta na escolha dos Personagens mas é possível vc chegar ingame se escolher os personagens aleátoriamente apertando o botão,no jogo á falhas gráficas e falta o som dos personagens.

*Metal Slug 3 = nadica de nada PQP HAHAHAHA

*Outrum 2006 - Coast 2 Coast = Ainda tem problemas de renderização que é um pouco melhor agora,e um problema estranho quando vc acelera o carro o FPS dropa de 60 para 5 FPS Meeeh.

*RalliSport Challenge = Recebo um erro de exception ao tentar iniciar uma corrida,antes era ingame.

*Smashing Drive = Mesmo que antes,Parece ser um dos jogos que melhor funciona nesse emulador sem apresentar grandes problemas gráficos ou de desempenho,inclusive me lembro de ter chegado bem longe nele em outra oportunidade.

*Sonic Heroes = Recebendo agora o erro (Unable to determine default Xbox Backbuffer) e o jogo não mais inicia Antes estava ingame.

*Spikeout Battle Street = Jogo exibiu os créditos iniciais apenas na primeira vez que testei o game nas outras tentativas não exibiu mais nada.

*Street Fighter 3rd Strike = Jogo congela na tela de Versus após escolha dos personagens (Inclusive tenho esse em PT-BR @ssj4ac Meeeh,versão X-Box)

*Superman Returns = Não Exibe nada apenas tela preta o tempo todo,não me lembro de ter testado esse game antes então não sei como ele estava.

*The Italian Job = Ingame mas com grandes problemas gráficos de renderização.

*Turok - Evolution = Problemas com as Fontes do jogo e fica preso em uma tela branca depois....antes estava ingame sem esses erros.

*ATV Quad Power Racing 2 = Recebendo agora o erro (Unable to determine default Xbox Backbuffer) Antes esse jogo estava ingame.

*Bloody Roar Extreme = Jogo chega agora até á tela de escolha de personagens e parece congelar ali...logo depois dá um erro e o jogo crasha,há problemas com as fontes do jogo também.

*Capcom Vs SNK 2 EO = Jogo chega ingame mas com problemas gráficos e os botões do controle não funcionam,na verdade só funcionam o LT eo RT no controle do X-BOX 360 (ainda assim consegui derrotar Iori Yagami no primeiro round da luta quando o jogo congelou e não entrou no 2 round Meeh)

*Capcom vs SNK Chaos = Está ingame agora á toda velocida mas é minimizado em uma pequena janela no canto esquerdo da tela (Injogavel no momento)

*Futurama = Jogo corre á toda velocidade mesmo com resoluções altas,foi um dos melhores jogos que ví rodar nesse emulador está melhor ainda que o Smashing Drive.(Mas já estava assim antes então não é nenhuma melhoria recente)

*Jet Set Radio Future = Funciona Bem á toda velocidade como antes mesmo utilizando altas resoluções.

*Otogi - Myth of Demons = Ingame mas com problemas na renderização (é possível terminar á primeira área do game depois ele crasha)

*Panzer Dragoon ORTA = Funciona Bem á toda velocidade como antes mesmo utilizando altas resoluções.

*Pulce Racer = Nada,Nada,Nada....apenas tela preta,já esteve ingame antes.

*Soul Calibur 2 = Nada....o mesmo que o Pulce race.

*Virtua Cop 3 = Funcionou á toda Velocidade por algum tempo mesmo utilizando altas Resoçuões,mas depois de um tempo crashou.


OBS: Em alguns jogos notei que é preciso esperar um pouco para eles entrarem, mesmo que fique uma tela preta no inicio.quando vc executar o jogo espere um pouco que talvez ele possa entrar....mas no geral vi mais regressões do que melhorias nos games que testei aqui.
 
Ultima Edição:


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.499
Pontos
1.354
Não entendi a raiva sobre as memorias ram do aliexpress @rexbaur
Eu fiz testes comparando com a minha Gskill de 3200, eu overclockei aquelas adata 3000 para 3200 sem mexer na voltagem e chegaram muito próximas a minha ram, pra não dizer que ficaram iguais.
Melhor cxb disparado comprar ram no aliexpress.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Pessoal tem como emular o touch do Gamepad com o mouse no CEMU? Ou então emular o mouse como o pointer do wiimote?

Queria rejogar Pikmin 3 usando o esquema de controle do Gamepad ou Wiimote.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Carai! Rodando DS no RPCS3 0.0.7-9246, no R7 1800X e do meu sobrinho, rodando redondo redondo....
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.867
Pontos
1.484
Não entendi a raiva sobre as memorias ram do aliexpress @rexbaur
Eu fiz testes comparando com a minha Gskill de 3200, eu overclockei aquelas adata 3000 para 3200 sem mexer na voltagem e chegaram muito próximas a minha ram, pra não dizer que ficaram iguais.
Melhor cxb disparado comprar ram no aliexpress.

falando nisso, semana que vem chega minhas corsair de 3600 mhz que peguei por 390 reais de lá... (na black F, o preço usual não é esse).

vou vender as atuais de 2400 mhz, quase pelo preço que paguei. E pelo que pesquisei, todas corsair de 3600 mhz são Samsung B-DIE.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.750
Reações
10.875
Pontos
753
Pessoal tem como emular o touch do Gamepad com o mouse no CEMU? Ou então emular o mouse como o pointer do wiimote?

Queria rejogar Pikmin 3 usando o esquema de controle do Gamepad ou Wiimote.

clicando com o mouse na tela ele já faz a função de touch
aí dá pra emular tbm os sensores de movimento do gamepad, com celular android ou controle do ps4
da uma olhada nisso:


 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
clicando com o mouse na tela ele já faz a função de touch
aí dá pra emular tbm os sensores de movimento do gamepad, com celular android ou controle do ps4
da uma olhada nisso:



Ué, bootei o jogo e tá com o esquema de controle comum, mesmo selecionando o Gamepad na tab de input e com a segunda tela habilitada.

Esse motion do DS4 eu já tentei e nunca consegui fazer funcionar. Seria eu um energúmeno?
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Android 10 Citra 3DS The Amazing Spiderman 2 60 FPS Snapdragon 855


Android 10 Citra 3DS New Super Mario Bros 2 & Super Smash Bros


Android 10 Citra Pokémon X (3DS)


Android 10 Citra 3DS Batman Fire Emblem Awakening


Android 10 Damon PS2 Pro | TMNT | Samsung Galaxy S10+ | Snapdragon 855


Android 10 Damon PS2 Pro v3 Resident Evil Outbreak & Fatal Frame


CxBx-Reloaded (XBox) Half-Life 2 in-game


(RPCS3) UNCHARTED 2: AMONG THIEVES | CONFERINDO O PROGRESSO


CxBx-Reloaded Test Drive: Overdrive in-game (build experimental, XBox)


CxBx-Reloaded (XBox) Emulação - Spider-Man in-game
 
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.750
Reações
10.875
Pontos
753
Ué, bootei o jogo e tá com o esquema de controle comum, mesmo selecionando o Gamepad na tab de input e com a segunda tela habilitada.

Esse motion do DS4 eu já tentei e nunca consegui fazer funcionar. Seria eu um energúmeno?

procurei algumas informações a respeito do emulador com esse jogo e os controles
mas não vi ninguém falando nada, além de que o game é jogável...

está com a última versão do emulador, com cemuhook, usando shader cache e graphic packs?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Usar o Dualshock 4 no pc para emulação através da Steam é incrivelmente bom! Recomendo fortemente!
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Saiu uma nova build hoje mas parece que foi compilada errada. hahaha mas que droga!
Acredito que não vá mudar muita coisa não dos meus testes anteriores,O negócio é esperar até que realmente grandes melhorias sejam feitas, no momento quase nada é jogável nesse emu,digo jogar um game do inicio ao fim,ás vezes o inicio parece estar bom mas se vc insistir um pouco mais com o game vai ver que ele irá crashar ou travar em algum momento do jogo.
Mas Deve haver algum jogo que dê para jogar do inicio ao fim nesse emu eu que não sei haha.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Luigis mansion 3 no yuzu tá com leak de memória... simplesmente ele usa toda a ram do PC (8GB) e toda a VRAM (3.5) e praticamente trava o PC!
Sagão da massa não só o luigi mansion 3 mas qualquer jogo que vc execute no Yuzu tem esse leak de memória, no caso do luigi's mansion 3 em especifico o leak é maior mesmo mas isso é causado quando á opção (Use Asynchronous GPU Emulation) está ativada em Graphics,teste com essa opção desativada e vc vai ver que o uso de memória vai diminuir bastante e vc conseguirá testar melhor.

PS: Aconteceu o mesmo comigo aqui quando fui testar ele, meu PC quase explodiu kkk. depois descobri que o uso exagerado de ram era causado quando á opção AGE está ativada.(somente nesse jogo se vc desabilitar essa opção irá diminuir o consumo de ram e Vram nos demais não muda muita coisa)

PS2: Mas vou logo avisando que o jogo está cheio de softlocks assim que akaba á intro do game e o luigi aparece na porta do hotel o game trava,tentei utilizar um save game aqui mas não adiantou muita coisa,eu até consegui jogar um pouco mas o jogo tem muitos softlocks ainda e trava basicamente em toda porta que vc entrar.

PS3: Cheguei á testar ele tbm no Ryujinx e ele rodou muito melhor que no Yuzu sem softlocks, Mas não tinha áudio o game ai brochei kkkkk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.464
Reações
42.311
Pontos
1.074
Sagão da massa não só o luigi mansion 3 mas qualquer jogo que vc execute no Yuzu tem esse leak de memória, no caso do luigi's mansion 3 em especifico o leak é maior mesmo mas isso é causado quando á opção (Use Asynchronous GPU Emulation) está ativada em Graphics,teste com essa opção desativada e vc vai ver que o uso de memória vai diminuir bastante e vc conseguirá testar melhor.

PS: Aconteceu o mesmo comigo aqui quando fui testar ele, meu PC quase explodiu kkk. depois descobri que o uso exagerado de ram era causado quando á opção AGE está ativada.(somente nesse jogo se vc desabilitar essa opção irá diminuir o consumo de ram e Vram nos demais não muda muita coisa)

PS2: Mas vou logo avisando que o jogo está cheio de softlocks assim que akaba á intro do game e o luigi aparece na porta do hotel o game trava,tentei utilizar um save game aqui mas não adiantou muita coisa,eu até consegui jogar um pouco mas o jogo tem muitos softlocks ainda e trava basicamente em toda porta que vc entrar.

PS3: Cheguei á testar ele tbm no Ryujinx e ele rodou muito melhor que no Yuzu sem softlocks, Mas não tinha áudio o game ai brochei kkkkk
não consegui rodar nada ainda no ryujinX... Luigis mansion nem abre, pokémon e Mario travam em telas pretas só com o som!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Não falei cum vosse!!!!!11

procurei algumas informações a respeito do emulador com esse jogo e os controles
mas não vi ninguém falando nada, além de que o game é jogável...

está com a última versão do emulador, com cemuhook, usando shader cache e graphic packs?

O jogo ta rodando ok até onde eu testei, de maneira jogável, apliquei uns patch de black screen e tudo mais. Só o input que zicou. Pikmin com o esquema de controle do Gamecube é muito sofrido.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.644
Reações
9.441
Pontos
453
Acredito que não vá mudar muita coisa não dos meus testes anteriores,O negócio é esperar até que realmente grandes melhorias sejam feitas, no momento quase nada é jogável nesse emu,digo jogar um game do inicio ao fim,ás vezes o inicio parece estar bom mas se vc insistir um pouco mais com o game vai ver que ele irá crashar ou travar em algum momento do jogo.
Mas Deve haver algum jogo que dê para jogar do inicio ao fim nesse emu eu que não sei haha.
Dar uma de advogado do diabo aqui e dizer que, embora os menus estejam totalmente quebrados, deu para terminar o DoA Xtreme Beach Volleyball com a Hitomi e a Tina. Kasumi o jogo trava lá pro quinto dia e Helena até agora não deu problemas(dia 3 ainda, mas ok).
Meu maior objetivo para 2020 é platinar esse jogo no Cxbx mesmo. Muita coisa já deu um avanço sensacional e permitiu ir mais longe nesses meses pós renascimento da minha placa de vídeo.
[segundos depois]
É... alguém já teve problema do Cxbx crashar depois de apertar a tecla do Windows? Aqui atualmente virou um instakill pra ele.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
não consegui rodar nada ainda no ryujinX... Luigis mansion nem abre, pokémon e Mario travam em telas pretas só com o som!
Jogos 2D até que vão de boa nele mas os jogos 3D são problemáticos mesmo, nenhum jogo do pokémon abriu para min também sempre lança uma exceção e o jogo cai,Mario Odyssey me lembro de haver funcionado aqui antes mas de um tmp para cá tbm só tela preta com o áudio,até me surpreendi quando o luigi's mansion 3 rodou aqui e como disse antes até melhor que no Yuzu.

PS: Esqueci de dizer que o Luigi's Mansion 3 no Ryujinx só funcionou para min em uma build experimental do Gdkchan de um Ramo separado do master Build chamado "angel" talvez outros jogos devam funcionar nessa build tbm mas eu não testei aqui se vc quiser testar ai:

Ryujinx Gdkchan Ramo "angel"


99646

99647

99648

99649

99650
Como esse Ramo de desenvolvimento ainda é WIP (Trabalho em andamento) o código não está na master Build vc precisa ter em mente que ele ainda não é oficial e está incompleto ainda,não foi terminado. existe um pequeno problema no tamanho da imagem que é exibida na tela que era facilmente resolvido antes quando vc expandia a tela no botão quadradinho lá em cima perto do X á tela ficava normal mas agora quando eu tento maximizar á tela ela fica toda preta....mas como eu disse antes esse Ramo é Wip e ainda está inacabado a Build é só para teste mesmo se vc não se importar da tela ficar dessa forma kkkk (OBS: jogo pode demorar de 3 á 4 minutos para iniciar)

Dar uma de advogado do diabo aqui e dizer que, embora os menus estejam totalmente quebrados, deu para terminar o DoA Xtreme Beach Volleyball com a Hitomi e a Tina. Kasumi o jogo trava lá pro quinto dia e Helena até agora não deu problemas(dia 3 ainda, mas ok).
Meu maior objetivo para 2020 é platinar esse jogo no Cxbx mesmo. Muita coisa já deu um avanço sensacional e permitiu ir mais longe nesses meses pós renascimento da minha placa de vídeo.
[segundos depois]
É... alguém já teve problema do Cxbx crashar depois de apertar a tecla do Windows? Aqui atualmente virou um instakill pra ele.
Ele costumava funcionar aqui para min tbm mas na última Build de desenvolvimento só exibiu os créditos iniciais do game e ficou preso em uma tela preta depois, e olha que usei várias configurações diferentes em todos os jogos que testei, mas legal saber q vc já conseguiu terminar ele no emulador....não eu não tive esse problema aqui não meus problemas na verdade foram outros.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Jogos 2D até que vão de boa nele mas os jogos 3D são problemáticos mesmo, nenhum jogo do pokémon abriu para min também sempre lança uma exceção e o jogo cai,Mario Odyssey me lembro de haver funcionado aqui antes mas de um tmp para cá tbm só tela preta com o áudio,até me surpreendi quando o luigi's mansion 3 rodou aqui e como disse antes até melhor que no Yuzu.

PS: Esqueci de dizer que o Luigi's Mansion 3 no Ryujinx só funcionou para min em uma build experimental do Gdkchan de um Ramo separado do master Build chamado "angel" talvez outros jogos devam funcionar nessa build tbm mas eu não testei aqui se vc quiser testar ai:

Ryujinx Gdkchan Ramo "angel"


Visualizar anexo 99646

Como esse Ramo de desenvolvimento ainda é WIP (Trabalho em andamento) o código não está na master Build vc precisa ter em mente que ele ainda não é oficial e está incompleto ainda,não foi terminado. existe um pequeno problema no tamanho da imagem que é exibida na tela que era facilmente resolvido antes quando vc expandia a tela no botão quadradinho lá em cima perto do X á tela ficava normal mas agora quando eu tento maximizar á tela ela fica toda preta....mas como eu disse antes esse Ramo é Wip e ainda está inacabado a Build é só para teste mesmo se vc não se importar da tela ficar dessa forma kkkk (OBS: jogo pode demorar de 3 á 4 minutos para iniciar)


Ele costumava funcionar aqui para min tbm mas na última Build de desenvolvimento só exibiu os créditos iniciais do game e ficou preso em uma tela preta depois, e olha que usei várias configurações diferentes em todos os jogos que testei, mas legal saber q vc já conseguiu terminar ele no emulador....não eu não tive esse problema aqui não meus problemas na verdade foram outros.
Acho que esse tipo de problema de parte da tela estar preta vc consegue "resolver" (como solução temporária) deixando a resolução do windows (área de trabalho) a mesma que a renderização do emulador, ou também pode tentar corrigir nas propriedades com botão direito do mouse no executável do emulador opções de DPI alto uma das opções de lá deve funcionar...
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Acho que esse tipo de problema de parte da tela estar preta vc consegue "resolver" (como solução temporária) deixando a resolução do windows (área de trabalho) a mesma que a renderização do emulador, ou também pode tentar corrigir nas propriedades com botão direito do mouse no executável do emulador opções de DPI alto uma das opções de lá deve funcionar...
Vou tentar isso Daqui á pouco vlw.

EDIT: Não funcionou assim tbm, acontece o mesmo erro da tela preta mesmo se vc mudar a resolução da área de trabalho ou alterar ás opçoes de DPI alto.mas isso estava normal á dois dias atrás, como á mudanças no código são diárias algo deve estar causando isso,paciência deve ser corrigido em breve.

Tela Minimizada:
99679

Tela Maximizada: (black screen)
99681
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Alguém pode me citar, 3 jogos exclusivos triplo A, para x360 e ps3 emuladores, que rodam já 30fps+ ?
Cara, apesar de ainda estar ingame, dá uma olhada na Ico & Shadow of the Colossus Collection. Testei ontem e rodou bem bacana....
Outros são Ni No Kuni e Persona 5 (esse em particular é um show a parte).
 

StuDent

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
40
Pontos
28
Alguém sabe se é possível jogar fifa 20 no emulador de switch?
Provavelmente não, esses emuladores dos dois últimos consoles da Nintendo (cemu e yuzu) geralmente dão prioridade aos jogos exclusivos da plataforma...
Faz tempo que eu espero pra jogar o call of duty Black ops 2 e o ghosts no cemu, por causa do split screen e foi um ano inteiro sem nenhuma melhora nesses jogos...
 
Topo Fundo