O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
O Riva Tuner é um app standalone ou quando eu instalo o GPU Tweak II (o software da Asus que veio com a placa) ele vem junto? Estou meio confuso...

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk

Eu quis dizer que o GPU Tweak II e o MSI Afterburner são apenas skins do RivaTuner. É um programa necessário.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.155
Reações
4.931
Pontos
709
Não vou jogar no RPCS3,CITRA e o CEMU tão cedo :kduvida

Meu HD com jogos de PSP/WII/WIIU/GC/PS2/PS3/3DS. Foi pro espaço, leitura tava péssima e deu mais 4k de bad blocks (Isso de um dia pro outro). No dia anterior tava jogando Zelda: Breath of the Wild, foi ultimo jogo que joguei antes da morte do HD.

Agora é comprar outro HD e baixar tudo de novo. Não tinha feito o backup :facepalm.

Estou usando o programa RaiDrive e montei um drive virtual, e estou bootando jogos por ele (Só temporário mesmo).
 

Zarde Draco

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
201
Pontos
218
Não vou jogar no RPCS3,CITRA e o CEMU tão cedo :kduvida

Meu HD com jogos de PSP/WII/WIIU/GC/PS2/PS3/3DS. Foi pro espaço, leitura tava péssima e deu mais 4k de bad blocks (Isso de um dia pro outro). No dia anterior tava jogando Zelda: Breath of the Wild, foi ultimo jogo que joguei antes da morte do HD.

Agora é comprar outro HD e baixar tudo de novo. Não tinha feito o backup :facepalm.

Estou usando o programa RaiDrive e montei um drive virtual, e estou bootando jogos por ele (Só temporário mesmo).

Se precisar de alguns jogos tenho uns links que eu tenho no meu grupo do whatsapp.
 


Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.667
Reações
5.942
Pontos
704
Não vou jogar no RPCS3,CITRA e o CEMU tão cedo :kduvida

Meu HD com jogos de PSP/WII/WIIU/GC/PS2/PS3/3DS. Foi pro espaço, leitura tava péssima e deu mais 4k de bad blocks (Isso de um dia pro outro). No dia anterior tava jogando Zelda: Breath of the Wild, foi ultimo jogo que joguei antes da morte do HD.

Agora é comprar outro HD e baixar tudo de novo. Não tinha feito o backup :facepalm.

Estou usando o programa RaiDrive e montei um drive virtual, e estou bootando jogos por ele (Só temporário mesmo).
Se foi pro saco e você não têm a intenção de mandar pra reparo pra recuperar dados importantes ...vale apena abrir o HD e verificar se a agulha ficou presa..se ela for a causa do problema..dá pra voltar ela pro lugar e tentar fazer o backup do HD...

 
Ultima Edição:

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Baixei Luigi's Mansion 3 mas o Yuzu não quer abrir, fica na barra Lauching e não sai daquilo. Yuzu EA 919 e o aberto, nenhum abre.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.155
Reações
4.931
Pontos
709
Se foi pro saco e você não têm a intenção de mandar pra reparo pra recuperar dados importantes ...vale apena abrir o HD e verificar se a agulha ficou presa..se ela for a causa do problema..dá pra voltar ela pro lugar e tentar fazer o backup do HD...



Vou olhar isso. Obrigado.
 

Zarde Draco

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
201
Pontos
218
Com licença,

Alguém poderia me informar se esse PR do link abaixo tem a ver com os constantes crashes no SSBU quando eu o testo no meu PC com a Yuzu build EA atual?

Obrigado.


A propósito...
b94a7eb7eba56dbfe8a32c652d7509a3.jpg


Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Pessoal, não consegui resolver o problema.

Baixei esses dias Luigi's Mansion 3 e Hollow Knight pra rodar no yuzu, mas nenhum dos dois passa da tela Lauching, às vezes a barrinha fica só na cor azul ao invés de ficar vermelha e azul.

Os jogos que eu já tinha baixado antes estão funcionando normalmente. Mario Odissey, Zelda Link's Awakening, entre outros, mas esses dois não rodam.

Será que pode ser problema da rom?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.782
Reações
10.918
Pontos
753
Pessoal, não consegui resolver o problema.

Baixei esses dias Luigi's Mansion 3 e Hollow Knight pra rodar no yuzu, mas nenhum dos dois passa da tela Lauching, às vezes a barrinha fica só na cor azul ao invés de ficar vermelha e azul.

Os jogos que eu já tinha baixado antes estão funcionando normalmente. Mario Odissey, Zelda Link's Awakening, entre outros, mas esses dois não rodam.

Será que pode ser problema da rom?

está usando yuzu mainline ou early access?
instalou os updates e dlc dos jogos?
está com a pasta de title keys completa?
o hollow knight é melhor vc baixar a versão de PC mesmo...
usa as configurações desse vídeo aqui:
 

Zarde Draco

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
201
Pontos
218
Troquei a GPU e o problema persiste.

Conclusão: não consigo jogar Smash no Yuzu de jeito nenhum.

Esse lixo só crasha à tôa.

Voltarei só no meu aniversário de 36 anos.

Me desejem uma boa viagem.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
está usando yuzu mainline ou early access?
instalou os updates e dlc dos jogos?
está com a pasta de title keys completa?
o hollow knight é melhor vc baixar a versão de PC mesmo...
usa as configurações desse vídeo aqui:

Fiz igualzinho nesse video e não adiantou.
Tentei com o Yuzu EA 929 e o normal, os dois ficam na tela Lauching.
Os outros jogos que eu já tinha funcionam normal.
Essas keys, eu coloquei as mais atuais que achei, mas quando eu coloco o arquivo title.keys junto na pasta keys nenhum jogo abre.
Só abre quando tá o prod.key e o title.keys_autogenerated
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Experiência perfeita nesses emus levarão anos....

Hoje acho melhor me divertir no Dolphin e mais antigos.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.489
Reações
10.777
Pontos
503
Experiência perfeita nesses emus levarão anos....

Hoje acho melhor me divertir no Dolphin e mais antigos.
Citra e Cemu já estão num estágio satisfatório em boa parte dos jogos, sendo que o primeiro tem a vantagem de rodar as roms japonesas como Puyo Puyo e Power Pros da Konami.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Citra e Cemu já estão num estágio satisfatório em boa parte dos jogos, sendo que o primeiro tem a vantagem de rodar as roms japonesas como Puyo Puyo e Power Pros da Konami.
Eu concordo. A questão pra mim é ver o pessoal tendo péssimas experiências e ficam forçando isso. Sei lá, parece tortura...
Isso estraga muito a experiência. Nada contra, sei que tem gente que vai se doer por eu escrever isso...
 

Zarde Draco

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
201
Pontos
218
Mario Kart dá pra jogar de boas no Yuzu, só precisa estar com a versão 1.7.1 e o Mod de Slowdown Workaround v2

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Galera, desde a versão do YUZU EA 935 eu não consigo abrir nenhum jogo, todos abrem e fecham na tela de carregamento, estou na ultima versão, 936, uso o autoupdater maroto feito por algum abençoado. Acontece com alguém mais?
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
533132-time-crisis-5-arcade-front-cover.png




Eae galera, saiu o dump do Time Crisis 5, não precisa nem de emulador, roda direto no windows.

Tamanho: ~7,8GB
Extraido: ~10,8GB


Execute o jogo usando o arquivo Time Crisis 5\TC5\Binaries\Win64\Start.bat
Para jogar como Player 2 abra o Start.bat com o bloco de notas e substitua "-playside=1" para "-playside=2"

Comandos:


Shift + T - Inserir ficha
Shift + H - Exibir Mira
T - Pedal Esquerdo
Y - Pedal Direito
Botão Esquerdo do Mouse - Atirar
Roda do Mouse - Mudar Arma
Ctrl + Q - Sair do Jogo
F11 = Modo Janela

Aqui no meu PC eu uso Windows 10 e essas screenshots são do meu PC.
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.472
Reações
42.325
Pontos
1.074
533132-time-crisis-5-arcade-front-cover.png




Eae galera, saiu o dump do Time Crisis 5, não precisa nem de emulador, roda direto no windows.

Tamanho: ~7,8GB
Extraido: ~10,8GB


Execute o jogo usando o arquivo Time Crisis 5\TC5\Binaries\Win64\Start.bat
Para jogar como Player 2 abra o Start.bat com o bloco de notas e substitua "-playside=1" para "-playside=2"

Comandos:

Shift + T - Inserir ficha
Shift + H - Exibir Mira
T - Pedal Esquerdo
Y - Pedal Direito
Roda do Mouse - Mudar Arma
Ctrl + Q - Sair do Jogo
F11 = Modo Janela

Aqui no meu PC eu uso Windows 10 e essas screenshots são do meu PC.


Já coloquei no razer hydra e ficou maras!
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Para casuais e quem reclama que Retroarch é chato de configurar, agora dá pra ter uma versão simplificada do Retroarch direto no navegador

 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Rapaz, tô me preparando psicológicamente pra recomeçar tudo do zero depois da queda brutal aqui do meu seagate de 2tb, porra vou embarcar na onda tenho que seguir o fluxo e não recomendar seagate pra ninguém. Tekken Tag Tournament 2 e Tekken Tag HD tava uma belezinha...:kaperto E bora pra luta...

Tekken Tag Tournament 2 roda bem no emu de PS3 ?

EDIT

Achei um comparativo recente:

 
Ultima Edição:
Topo Fundo