O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Tekken Tag Tournament 2 roda bem no emu de PS3 ?

EDIT

Achei um comparativo recente:



Sim, tem alguns bugs de falha de texturas, mas isso só quando tá pré-compilando, depois do jogo aberto um tempo bom , não vi mais. Literalmente meu 1600 se borrava todo pra rodar a 30-45 fps e nenhuma estabilidade e olha esse vídeo que eu fiz que é o 3300x. Tudo bem ele tá sendo requisitado mas a estabilidade evoluiu demais.

 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Alguma novidade no emulador de Vita, ou ele ainda só emula jogo indie?

Que m****, a comunidade de emulação é uma m**** por não trabalharem em emular Vita, mas quando é pra emular console da Nintendo é uma maravilha....
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.095
Reações
8.025
Pontos
453
Alguma novidade no emulador de Vita, ou ele ainda só emula jogo indie?

Que m, a comunidade de emulação é uma m por não trabalharem em emular Vita, mas quando é pra emular console da Nintendo é uma maravilha....
Se até a própria Sony deu as costas pro vita...
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.126
Reações
4.908
Pontos
709
não consigo instalar o firmware no RPCS3, sempre fecha

alguém sabe como resolver?

Que estranho. Outro dia instalei o Firmware no emulador de boa.

Tem um metodo manual. Vc só precisa de um programa que descompacta o firmware e joga na pasta do RPCS3.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Alguma novidade no emulador de Vita, ou ele ainda só emula jogo indie?

Que m, a comunidade de emulação é uma m por não trabalharem em emular Vita, mas quando é pra emular console da Nintendo é uma maravilha....

Tem uns jogos de nicho interessantes nele realmente, mas acho mais fácil esperar a Sony portar algo do PS3 para testar as águas igual ela fez com o Horizon Zero Dawn, Helldivers, Detroit Become Human, Heavy Rain, Beyond Two Souls, Flower, Journey...
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Tekken Tag Tournament 2 roda bem no emu de PS3 ?

Ah e @sanchies, o processador só tava sendo utilizado 100% porque tava fazendo o vídeo com msi afterburner e o FIFA 20 junto tudo mas eu acho que pesou a gravação mesmo, jogando agora só o jogo a utilização tá menor. Nem 50%, e muito mais estável, pela checkagem direto aqui fica 60 cravado o tempo todo.

Edit: E burrice minha mesmo ficar com FIFA 20 aberto tb, fez um vídeo dele tb que entupiu meu ssd.:ksnif
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Caras, to tentando jogar o Mario Galaxy 2 no Dolphin usando o gyro do Pro Controller, mas pqp, tá foda. O gyro tá funcionando perfeitamente, mas eu não consigo usar a maldita língua do Yoshi :ktrigger

Parece que o negócio tá ultra bugado. Tem hora que ele seleciona o alvo rápido até, mas a maior parte do tempo eu fico brigando pra isso acontecer. Deixo a porra da 'retícula' (o círculo vermelho) em cima daquelas flores que vc usa pra se movimentar, mas nem por um decreto o jogo entende e seleciona o alvo. Eu to quase desistindo. Não sei o que estou fazendo de errado nessa porra. Não tem como acreditar que isso seja do jogo mesmo.
 

Vitodroid

Supra-sumo
Mensagens
28
Reações
26
Pontos
183
Rapaz, tô me preparando psicológicamente pra recomeçar tudo do zero depois da queda brutal aqui do meu seagate de 2tb, porra vou embarcar na onda tenho que seguir o fluxo e não recomendar seagate pra ninguém. Tekken Tag Tournament 2 e Tekken Tag HD tava uma belezinha...:kaperto E bora pra luta...
cara, nem me fale, meu seagate de 2tb deu problema essa semana, por sorte ainda consegui guardar meus jogos de ps3, ps2, ps1, gc, wiiu, cps3, etc, seagate nunca mais.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
cara, nem me fale, meu seagate de 2tb deu problema essa semana, por sorte ainda consegui guardar meus jogos de ps3, ps2, ps1, gc, wiiu, cps3, etc, seagate nunca mais.
Perdi um HD Seagate semana passada também. Mas era um modelo mais velho, 500gb. Estou começando a migrar tudo que eu tenho pra nuvem. Espaço ilimitado relativamente barato e a internet aqui permite acessar tudo bem rápido. Desisti de ter tantos hds.
 

Vitodroid

Supra-sumo
Mensagens
28
Reações
26
Pontos
183
Perdi um HD Seagate semana passada também. Mas era um modelo mais velho, 500gb. Estou começando a migrar tudo que eu tenho pra nuvem. Espaço ilimitado relativamente barato e a internet aqui permite acessar tudo bem rápido. Desisti de ter tantos hds.
pior que eu só tinha dois de 2tb, um eu ganhei, é velhinho, não sei a procedência, já esse que ta me dando problema, comprei não tem nem 3 anos e já ta ruim, eu já tenho salvo a maioria das coisas na nuvem, mas esses jogos não são prioridade, o problema é achar pra baixar dps, só de ps3, ps2 e ps1 eu tenho 120gb, e falando nisso vou salvar minha pasta mlc01 do cemu, aquilo ali vale mais que ouro, perder as minhas 80 horas de zelda é osso.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Parece que não sou o único com problemas com Seagate... Até abri um tópico esses dias reclamando da porquice da marca. Pior que o Seagate, por ser o HD de jogos, eu usava ele mais de armazenamento de arquivos do que para jogo mesmo(só mexia na pasta de jogos quando algum jogo pedia update).
Enfim, agora com SSD, eu até estou conseguindo jogar com fluência jogos que travavam constantemente com o Shitgate, como o Lolipop Chainsaw, Mario Odyssey e o Gódofuá 3. O ultimo principalmente, mal chegava aos 20 FPS, agora tem momentos que consigo alcançar 45~50 FPS!
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.126
Reações
4.908
Pontos
709
Perdi meu HD, mais foi da Western Digital Blue (Pensei que ia durar bastante tempo, me ferrei).

Meu saves de PS3/Wii-U foram pro ralo. Inclusive do Zelda: Botw. O saves do Dolphin ficaram vivos e os de PSP também (Já os jogos, já elvis).
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Eu tô perdido aqui, sem mais espaço, mas tenho um achado aqui usadão WD de 500gb no estado, sáudavel além de adivinhem? Um outro seagate de 1tb mas por enquanto , lotadão,sáudavel tb até quando não sei . Vai me quebrar um galhinho, vou ver se instalo o HZD pelo menos e guardar algo de emulação.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.126
Reações
4.908
Pontos
709
Estou usando o Raidrive e algumas contas do Google pra guardar os jogos e outras coisas relacionadas.




Dá pra bootar os jogos pelo Raidrive. Testei com o PPSSPP,PCSX2 e o Dolphin.

RPCS3 é complicado bootar os jogos (Travadinhas). Emuladores 32, 16 Bits funcionam muito bem.

 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.163
Pontos
503
Cheguei tarde e já acabaram as keys, mas dava pra participar da beta do Retroarch na steam por aki

Pessoal já tá postando screenshots dos jogos na comunidade

Em breve deve ser lançado
 

geladeiranova

Habitué da casa
Mensagens
51
Reações
30
Pontos
88
Estou usando o Raidrive e algumas contas do Google pra guardar os jogos e outras coisas relacionadas.




Dá pra bootar os jogos pelo Raidrive. Testei com o PPSSPP,PCSX2 e o Dolphin.

RPCS3 é complicado bootar os jogos (Travadinhas). Emuladores 32, 16 Bits funcionam muito bem.


Quero é o cloudsave.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Finalmente consegui fazer um emulador de Switch funcionar no meu notebook! :rox:rox:rox.
Foi pelo Ryujinx. O Yuzu roda melhor os jogos?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Finalmente consegui fazer um emulador de Switch funcionar no meu notebook! :rox:rox:rox.
Foi pelo Ryujinx. O Yuzu roda melhor os jogos?
Aqui comigo o Yuzu funciona e de forma perfeita em varios jogos. Outros nem tanto, o Ryujinx nunca consegui abrir. Quando ele vai dar load no jogo, ele fecha sozinho.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Aqui comigo o Yuzu funciona e de forma perfeita em varios jogos. Outros nem tanto, o Ryujinx nunca consegui abrir. Quando ele vai dar load no jogo, ele fecha sozinho.
Comigo o Ryujinx rodou o NSMBU Deluxe de forma satisfatória, com poucos glitches e alguma demora nos loadings. Vou tentar o Yuzu agora...
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Caras, to tentando jogar o Mario Galaxy 2 no Dolphin usando o gyro do Pro Controller, mas pqp, tá foda. O gyro tá funcionando perfeitamente, mas eu não consigo usar a maldita língua do Yoshi :ktrigger

Parece que o negócio tá ultra bugado. Tem hora que ele seleciona o alvo rápido até, mas a maior parte do tempo eu fico brigando pra isso acontecer. Deixo a porra da 'retícula' (o círculo vermelho) em cima daquelas flores que vc usa pra se movimentar, mas nem por um decreto o jogo entende e seleciona o alvo. Eu to quase desistindo. Não sei o que estou fazendo de errado nessa porra. Não tem como acreditar que isso seja do jogo mesmo.

Minha esperança da Nintendo portar o SMG2 para o Switch era por isso. Mas pelo visto nem os controles ela arrumou dos jogos que vão lançar. Tem um port do Zero Gunner 2 (Dreamcast) para o Switch que ficou uma delícia em Widescreen e funciona no Yuzu já.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.617
Pontos
753
Alguém aqui tem aquela sensor bar usb?
Se sim, funciona bem no dolphin? É muito trabalhoso de configurar?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Processador faz uma put* diferença no Yuzu mesmo. Tava com um desempenho bem b*sta com o meu Ryzen 1600, coisa de tipo, eu ia perto da cachoeira que tem nas ilhas do Animal Crossing e o FPS caia pra 10~12.

Estava atoa ontem, peguei aquele Ryzen Master e cheguei em um over com 4.1ghz e 1.3v sem reiniciar. Nunca usei ele assim porque no prime95 ele rapidamente chega em 85 graus. Mas bom, prime95 não é situação de uso normal. Configurei pra me alertar caso a temperatura chegue em 80 e fui jogar com o clock assim. Mal passou de 65 graus e ficou perfeito cravado em 27~30 fps no mesmo local que despencava antes.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Alguém aqui tem aquela sensor bar usb?
Se sim, funciona bem no dolphin? É muito trabalhoso de configurar?

Eu tenho, é fácil de configurar e funciona perfeito. :klove

Uso o Wii Remote original, ele já reconhece quando coloca Wii Remote Real e já zerei vários jogos pelo emulador.

Principalmente os shooters on rails que curto demais ! :kcool
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.617
Pontos
753
Eu tenho, é fácil de configurar e funciona perfeito. :klove

Uso o Wii Remote original, ele já reconhece quando coloca Wii Remote Real e já zerei vários jogos pelo emulador.

Principalmente os shooters on rails que curto demais ! :kcool

Po que daora mano.
Tenho um wii remote original aqui tbm, mas está parado desde que vendi meu wii u.

Pelo que entendi vc conecta o controle por um adaptador bluetooth no pc, e é só deixar a barra ligada que já funciona o movimento.
É isso mesmo?
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Po que daora mano.
Tenho um wii remote original aqui tbm, mas está parado desde que vendi meu wii u.

Pelo que entendi vc conecta o controle por um adaptador bluetooth no pc, e é só deixar a barra ligada que já funciona o movimento.
É isso mesmo?

Isso ! Depois ele fica automático e já era, só tem que ver o adaptador bluetooth porque acho os do Wii são umas versões mais antigas.

Aqui tenho um bem vagabundinho e funciona de boa. :kjoinha
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Processador faz uma put* diferença no Yuzu mesmo. Tava com um desempenho bem b*sta com o meu Ryzen 1600, coisa de tipo, eu ia perto da cachoeira que tem nas ilhas do Animal Crossing e o FPS caia pra 10~12.

Estava atoa ontem, peguei aquele Ryzen Master e cheguei em um over com 4.1ghz e 1.3v sem reiniciar. Nunca usei ele assim porque no prime95 ele rapidamente chega em 85 graus. Mas bom, prime95 não é situação de uso normal. Configurei pra me alertar caso a temperatura chegue em 80 e fui jogar com o clock assim. Mal passou de 65 graus e ficou perfeito cravado em 27~30 fps no mesmo local que despencava antes.
Putz, se fizer upgrade pra série atual dos ryzen ou esperar pela 4xxx vai ser como se mudar da periferia pra beira da praia.
 
Topo Fundo