O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Teria um remake...o jogo já estava quase pronto quando foi cancelado.

A remake of GoldenEye 007 (codenamed “Project Bean”) for Xbox Live Arcade was in development at Rare Ltd. during 2007 and 2008. Goldeneye 007 was a critically acclaimed FPS for the Nintendo 64, originally published by Nintendo in 1997 and still loved by many fans. Although Microsoft, Activision (current owners of the game rights to the James Bond franchise)and Nintendo were said to have agreed upon a licensing deal for the title initially, Nintendo Japan allegedly refused to grant their permission at last minute. Therefore the remake had to be canned only months before completion.

Much like the original Goldeneye for the N64, the developers who were involved in the making of this XBLA remake had their faces scanned and implemented into the game (as enemies / civilians / scientists / naval officers). In the game we would have been able to change the HD converted graphics to N64 graphics, an online multiplayer mode was planned, along with the traditional split screen mode. Goldeneye XBLA would had over 200 point’s worth of achievements and a time trial leader boards.

Some more info can be found at Mundo Rare:


It’s possible that the engine used for this Goldeneye remake was later reused for the Perfect Dark XBLA Remake. Some images in the gallery below are from XBOX Magazine. In August 2016 Rare Thief uploaded on Youtube more than 30 minutes of footage from this lost game, you can see the video below! Some more details were also shared on their website:
Pô q m****... eu até quero jogar mas não posso pq meu console não tem RGH ainda

E eu não to afim de rodar emulador de 360 no PC pq se meu PC sofre pra rodar Persona 5 no RPCS3, imagino q vai sofrer pra rodar o Xenia.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Pô q m****... eu até quero jogar mas não posso pq meu console não tem RGH ainda

E eu não to afim de rodar emulador de 360 no PC pq se meu PC sofre pra rodar Persona 5 no RPCS3, imagino q vai sofrer pra rodar o Xenia.
Tá levinho! É jogo XBLA...testei aqui numa build antiga e tá rodando bem!

168952168953168955168956
 
Ultima Edição:

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.358
Reações
18.201
Pontos
503
Esse Golden Eye funciona mesmo no 360 desbloqueado, dá até pra jogar o modo 4 jogadores tela dividida. Muito massa.

Sonho sendo realizado.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879

Mas seu smartphone não tem que possuir a tecnologia MHL?

Pelo jeito esse cabo não funciona em todos os smartphones como dá a entender no título do vídeo.

Se o smarthpone não possuir a tecnologia MHL não há como transmitir vídeo pelo USB.

Tem diversos cabos bem mais baratos por ai.
 
Ultima Edição:


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
To jogando o goldeneye aqui, tá muito liso. Mas o problema pra mim (como sempre foi rs) é o controle. Pra quem manja aí do Xenia, como eu faço para editar inputs? Queria trocar os botões abxy pelas 4 direções do analógico direito (e vice-versa). Tem como?
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Tutorialzinho maroto que eu fiz pra rodar PS3 pela Steam (upei outro por causa da censura da steam)


Monster Hunter Rise quase jogável no meu PC (ainda falta um pouco)

O foda do MHR é que precisa de CPU pra segurar a renderização, o pessoal do Discord tá rodando até que Ok, mas o meu i7-7700K arrega.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.746
Reações
24.154
Pontos
503
PCSX2 | Jogos de PS2 mais BONITOS com a SUBSTITUIÇÃO DE TEXTURAS!

Ae sim, principalmente pra UI vai ser bom demais pra poder jogar sem akelas fontes pixeladas, depois começar a substituir as texturas msm do jogo, vai ser foda.

Até hj ainda não encontrei um lugar dedicado pra baixar as texturas e ver projetos (wip) do Citra, se alguém souber ae....só encontro muito disperso, tipo em algum vídeo do youtube.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
I want to believe, mas falaram também que a Nintendo está injetando uma boa grana pela exclusividade.
Sim, ela esta investimento pesado 6 milhões em exclusividade, nova estrutura online no Switch, assessórios, e campanha de marketing.
Mas é para 1 ano, semelhante ao que foi com Resident Evil Revelations no 3DS.
Muito provavelmente vai valer apena pra ela visto que no 3DS essa franquia vendia cerca de 33 Milhões de copias,

Switch só esta há pouco mais de 3 anos no mercado e já caminha para os 90 Milhões de consoles vendidos,
Isso é inacreditavelmente um absurdo insano de vendas em tão pouco tempo, ele termina seu 3º ano em 17 de março.
Assim vai passar as vendas totais do Wii (+100 Milhões) ainda esse ano
:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Nintendo pagou US$ 6 milhões pela exclusividade temporária de Monster Hunter: Rise no Switch
169274
04foIdDapVoHR5cr8L01zhx-1.1611759478.fit_lim.jpg
169275
169278169277
EiIvcwZWsAA1rSL
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Queria q viesse aquele Shin megami tensei nocturne remaster pra PC. Joguei no ps2 e lembro q foi um dos melhores rpgs de turnos q já joguei na época. mas infelizmente não pude terminar. Agora queria jogar uma versão melhor.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Não consegui acostumar com essa versão da XBLA do GoldenEye é bonito visualmente mas não gostei dos controles. A verdade é que fiquei mal acostumado com aquela gambiarra que fizeram permitindo jogar com mouse e teclado, que fica infinitamente melhor. Mas vale para fins de pesquisa ou para quem vai usar no Console X360.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Não consegui acostumar com essa versão da XBLA do GoldenEye é bonito visualmente mas não gostei dos controles. A verdade é que fiquei mal acostumado com aquela gambiarra que fizeram permitindo jogar com mouse e teclado, que fica infinitamente melhor. Mas vale para fins de pesquisa ou para quem vai usar no Console X360.
O controle não senti incômodo, a parada é ver rodando numa resolução maior o que é ótimo comparado a experiência do N64 que pesquisei aqui no google agora e era 160x120 pixels, incrível e além disso parece que o jogo tá num boost anormal em 60 fps.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Segundo o fabricante o cabo é justamente para aparelhos que não tem MHL.
Os aparelhos que já tem não precisa nada além de um cabo hdmi usb-c
É que dei uma olhada lá no anuncio da Amazon e não vi essa informação, também não tem nenhum comprador dizendo que funcionou sem que seu celular tenha a tecnologia MHL
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Gente como se sai às placas da AMD na emulação? Alguma diferença pra nvidia? Peguei uma 6800XT hoje.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Pessoal, eu vi q no ZBOTW pra poder tirar foto com a câmera q vc ganha,tem q ligar lá uma opção na parte de gráficos. Só q o desempenho da uma caida. É normal ou da pra melhor algo?
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
É só uma tela esse bowser fury ou tem mais?
"Bowser's Fury é uma aventura inédita localizada em um único mapa expansivo, com o enorme lago Lapcat Lake ficando repleto de ilhas. Mario e Bowser Jr. devem juntar forças para encontrar os vários Cat Shines localizados pelo mundo, atravessando o terreno com mais facilidade graças à companheira Plessie.

Bowser Jr., aliás, pode ser controlado por um segundo jogador para sessões cooperativas.

De tempos em tempos, Fury Bowser - a versão gigante e monstruosa do vilão - acorda e muda o terreno por meio de seus espinhos, além de constantemente atacar Mario até se cansar e voltar sua hibernação.

Ao conquistar Cat Shines, o jogador desbloqueia o Giga Bell para se tornar o Giga Cat Mario, a versão felina gigante do encanador, para enfrentar Bowser de igual para igual."


 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.482
Pontos
2.234
Pessoal da GPD disse que no envio do Win 3 vai declarar o valor baixo pra diminuir a porrada do imposto, mas vou tentar me capitalizar pro pior cenário.
E já ir juntando umas coisas pros reviews.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Pessoal da GPD disse que no envio do Win 3 vai declarar o valor baixo pra diminuir a porrada do imposto, mas vou tentar me capitalizar pro pior cenário.
E já ir juntando umas coisas pros reviews.
Caraca esse GPD Win 3 tá siniiiistro, qual preço? Achei aqui, em média 5000 reais, meu amigo, nem imagino o imposto em cima disso
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.482
Pontos
2.234
Caraca esse GPD Win 3 tá siniiiistro, qual preço? Achei aqui, em média 5000 reais, meu amigo, nem imagino o imposto em cima disso

Seriam aqueles 60%, mas a GPD vai declarar mais barato. É aquela loteria, pode passar sem nada e podem taxar.
Como eu disse, tô me preparando pro pior, vendendo umas coisas aqui.

Se ele atender os meus requisitos, até o meu PC vai rodar. CPU eu sei que é melhor do que o meu 1600, tem RAM rápida, 1TB M.2 PCIe4.
A GPU integrada obviamente fica devendo acima de 720p, mas eu tenho jogado mais no Series S de qualquer forma. E se apertar, posso montar uma eGPU já que tem Thunderbolt.

Mas é o maior gasto de hardware que já fiz na vida. Não vou fazer mais que isso.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Pessoal, eu vi q no ZBOTW pra poder tirar foto com a câmera q vc ganha,tem q ligar lá uma opção na parte de gráficos. Só q o desempenho da uma caida. É normal ou da pra melhor algo?

Ninguém? Vou tentar baixar a resolução de 4k pra 1440p pra ver se crava nos 55fps pelo menos
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.746
Reações
24.154
Pontos
503
Ninguém? Vou tentar baixar a resolução de 4k pra 1440p pra ver se crava nos 55fps pelo menos
Isso, tem uma opção lá q é o Full sync at GX2DrawDone(), se deixar marcado acho q a câmera se comporta normalmente podendo focar nos coisas pra tirar, mas lembro tb q tinha um graphic pack q ativando isso (ou desativando, não lembro), não perdia o desempenho, essa opção tb afetava os NPCs, sem ela (ou com ela), os NPCs ficavam meio zuados, com stutters.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Só passando aqui pra dizer que BOTW em 21:9 1440p >60hz é coisa linda de Deus. Como o Cemu tá evoluído em pqp. Tenho o switch e tava pensando em pegar o Zelda, mas não tem nem comparação, lol
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Isso, tem uma opção lá q é o Full sync at GX2DrawDone(), se deixar marcado acho q a câmera se comporta normalmente podendo focar nos coisas pra tirar, mas lembro tb q tinha um graphic pack q ativando isso (ou desativando, não lembro), não perdia o desempenho, essa opção tb afetava os NPCs, sem ela (ou com ela), os NPCs ficavam meio zuados, com stutters.

Então tive q baixar a resolução de 4k pra 1440p pra ficar mais proximo dos 55fps o tempo todos. Agora ramente cai pra 40 como caia com essa opção ativa pra poder tirar as fotos das coisas. Sem essa opção o jogo fica muito mais fácil e faço 60fps em 4k.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
RPCS3 - Improved Performance in Killzone 2-3 & SSX





Yuzu: New GPU Decoder
Visualizar anexo 169755




Complicado demais, os caras ainda focam em Hadware High end... Emulação já é nicho, e quem tem esse hardware é nicho, ou seja, nicho do nicho... peguem um hadware mid, um i5, um i7 7ª geração, um ryzen 5 1600 e foquem nisso...
 
Topo Fundo