O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Só sei que minha gtx 970 não dá conta desses jogos do Xenia, seria bom que com o FSR, eu pudesse botar em 480p pra ver se dá um ganho pra chegar a 30 FPS nos jogos...

Aqui na GTX 1060 mal rodou aquele leak do Goldeneye.


Não achei essa opção, seria Upscaling?
Visualizar anexo 204844

Pior que acho irrelevante isso, pois o Mupen escala automaticamente de acordo com a resolução do Desktop.


Estava testando esses dias com o DSR da NVIDIA e funcionou que é uma maravilha.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Aproveitando a conversa de "upscaling" mas saindo um pouco da emulação e entrando na área de MOD...Olha o que o poder do ERSGAM\IA\GIGAPIXEL faz com coisa veia:

FFVIII REMASTER - PROJECT Angelwing: Ultima :kluv:kluv

205025205026205027
205028
 
Ultima Edição:

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.588
Pontos
614
z8dhKoJ.jpeg


Tem algum jeito de arrumar essa fase no Vulkan? O céu ainda é só não olhar pra cima, mas poça de veneno some no cenário tb kkk
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.459
Reações
42.302
Pontos
1.074
Não precisa usar o Vulkan, só usar opengl na build padrão, q pelo print dele ele está usando Nvidia.
Tem que ver o processador dele... Agora o porque ele não usar o ogl nessa parte pra mim é um mistério...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.459
Reações
42.302
Pontos
1.074
Em tempo:


Dá pra aplicar FSR em qualquer coisa. Tutorialzinho:



Fonte: https://wccftech.com/new-tools-allo...rpcs3-emulator-and-potentially-in-every-game/

Tava vendo o tutorial, e esse programa é basicamente o Lossless Scaling chines... se tu usou esse magpie, usar o lossless scaling é identico!
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.588
Pontos
614
Tem que ver o processador dele... Agora o porque ele não usar o ogl nessa parte pra mim é um mistério...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Eu tô usando, a contra gosto mas estou.. :kpensa
Vulkan roda bem mais liso.. Mas é o que tem pra hj né
 

Zarde Draco

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
201
Pontos
218
Galera, más notícias...

Vou precisar formatar meu pc gamer em breve pois meu hd morreu e eu ajudei meu pai a encomendar um stick de memória ssd de 1tb e amanhã ele pode chegar, então vou ficar off por algum tempo até a reforma terminar de uma vez por todas, pois desde final de maio ele começou a apresentar problemas.

Assim que eu terminar eu passo algumas fotos pra mostrar como ele vai ficar...

Tenham uma boa noite.

8ab5eb79df38d4b2b31eb2d36abc1ba1.jpg


Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Galera, más notícias...

Vou precisar formatar meu pc gamer em breve pois meu hd morreu e eu ajudei meu pai a encomendar um stick de memória ssd de 1tb e amanhã ele pode chegar, então vou ficar off por algum tempo até a reforma terminar de uma vez por todas, pois desde final de maio ele começou a apresentar problemas.

Assim que eu terminar eu passo algumas fotos pra mostrar como ele vai ficar...

Tenham uma boa noite.

8ab5eb79df38d4b2b31eb2d36abc1ba1.jpg


Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
[emoji849]


wackaflocka.gif[\IMG]
 

Zarde Draco

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
201
Pontos
218

Calma. Hj mesmo eu volto, assim que eu terminar de arrumar meu pc.

EDIT: Não deu outra, meu pai ficou impossibilitado de instalar o Windows 10 no SSD stick. Como não tinha escolha, resolvi usá-lo como driver de dados msm, mas é o que tem pra hj.

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
557
Reações
452
Pontos
514
Rapaziada, alguém aí usa Joy-Con do switch nos emuladores? Qual adaptador bluetooth usam para conectá-los? Ou seria melhor comprar um Dual Sense de PS5?
 
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Problema no Yuzu, preciso de ajuda
Quando abro um jogo o mesmo fica com na tela preta, escuto o som escuto o jogo abrir, consigo usar o controle mas fica nessa bendita tela preta, no Ryuiinx abre funciona mas jogar a 10FPS é muito ruim.
alguém sabe resolver esse problema do YUZU ?

Core i5 6600t 2.7ghz
16 GB RAM
Intel Graphics 530
OpenGL 4.6
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.233
Reações
175.627
Pontos
2.234
Problema no Yuzu, preciso de ajuda
Quando abro um jogo o mesmo fica com na tela preta, escuto o som escuto o jogo abrir, consigo usar o controle mas fica nessa bendita tela preta, no Ryuiinx abre funciona mas jogar a 10FPS é muito ruim.
alguém sabe resolver esse problema do YUZU ?

Core i5 6600t 2.7ghz
16 GB RAM
Intel Graphics 530
OpenGL 4.6

Seu hardware não segura.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.484
Reações
10.771
Pontos
503
É impressão minha ou os saves do Yuzu desaparecem a cada atualização?
Por essas e outras que, pra jogos longos, prefiro o Ryujinx…
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
557
Reações
452
Pontos
514
Jogatina de Mario Kart 8 Deluxe hoje foi bem da hora. Depois de vários perrengues conseguimos jogar no Yuzu, mas no Ryujinx é bem melhor.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Portaram o Duckstation para o Xbox. Dá para rodar jogos de PS1 em 4k com correção de texturas, perspectivas, 60 fps, etc:

Só não peguei um séries S ainda por causa da ausência do drive de Bluray..ficaria sem acesso a alguns jogos que tenho físico...

Alguém saberia dizer se dá pra fazer uma "gambiarra"..tipo..subir na minha conta em um Xone os jogos físicos retrocompativel que tenho de Xbox clássico/360 e nessa conta acessar esse conteúdo no séries S?

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Não tem como, quando tentar executar no Series S, ele vai pedir o disco para autenticar. Na verdade, quando se usa nos consoles Series, ele baixa uma nova versão.
Então já Elvis..valeu.

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Portaram o Duckstation para o Xbox. Dá para rodar jogos de PS1 em 4k com correção de texturas, perspectivas, 60 fps, etc:


Não duvido que consigam emular WiiU nesses Serie S e X, se acontecer, vai dar um BO.



É impressão minha ou os saves do Yuzu desaparecem a cada atualização?
Por essas e outras que, pra jogos longos, prefiro o Ryujinx…

Use o EA, pegando a versão pineappleEA que é Free.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Não duvido que consigam emular WiiU nesses Serie S e X, se acontecer, vai dar um BO.





Use o EA, pegando a versão pineappleEA que é Free.
Como falaram...portar um emulador não é problema..seja o Cemu/Dolphin/Yuzu/Ryujinx..distribuir ROMs e Isos que é problema. Aquele Tnavigator baixa ROMs..esse sim pode a vir a dar dor de cabeça pra Microsoft...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo