O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
674
Reações
906
Pontos
544
Abençoada as comunidades retro que ainda se importam com isso... Da Nintendo esperem em pé.

b1d05f030d7cfb69bad4904d9de61019.jpg
eu tenho o console com mod rgb e cabo scart quando vejo esses mod até esqueço dele sem comparações deu ate vontade de jogar kkkk
emulador é vida.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
baixei o dolphin aqui e ele não reconhece o controle do xbox one de maneira alguma , o controle do PS4 ele reconhece mais só funciona os botões :kzonzo , alguém sabe o que pode estar acontecendo ? to usando a ultima versão , estranho que ja usei esse emulador a muito tempo atrás e funcionou de boa , e agora não vai de maneira alguma queria rejogar o donkey Kong coutry returns
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
baixei o dolphin aqui e ele não reconhece o controle do xbox one de maneira alguma , o controle do PS4 ele reconhece mais só funciona os botões :kzonzo , alguém sabe o que pode estar acontecendo ? to usando a ultima versão , estranho que ja usei esse emulador a muito tempo atrás e funcionou de boa , e agora não vai de maneira alguma queria rejogar o donkey Kong coutry returns

Emuladores geralmente reconhecem. Funcionando em outros programas?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Emuladores geralmente reconhecem. Funcionando em outros programas?

no cemu funciona normal só plugar o controle e sair jogando , ja nesse dolphin não vai de maneira alguma , pior que eu não lembro qual versão eu usava e funcionava :ktriste2
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Vc está tentando com qual jogo?

Se for de Wii, a configuração tem que ser em Wii Remote

6lZ9ntV.jpg
É o donkey kong country returns já fiz tudo isso ae e não funciona , quando entra no jogo só funciona o botão de pulo ... O macaco não anda nem pra frente nem pra trás

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.889
Reações
14.502
Pontos
1.013
Pessoal,

Fazia muito tempo que não testava o Xenia, onde testei a ultima versão Master agora pouco e estou impressionado como ele está.
Estou jogando Gears of War 1 do Xbox 360 no emulador Xenia, na resolução 2X nativa (2K) perfeito em 60 FPS.

RYZEN 5 3600 4.2 GHZ + GEFORCE RTX 2060 + 16 GB DE RAM + WINDOWS 11 atualizado
:rox


Visualizar anexo 231961
Meio offtopic:
Usando o Classic Shell ao mesmo tempo que o menu iniciar?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Depois de meses fui atualizar o Yuzu e Ryujinx e continuou a mesma carroça nas placas AMD, será que estou fazendo algo errado ou não houve melhoria de outubro para cá?


Feliz Natal.

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.450
Pontos
503
Depois de meses fui atualizar o Yuzu e Ryujinx e continuou a mesma carroça nas placas AMD, será que estou fazendo algo errado ou não houve melhoria de outubro para cá?


Feliz Natal.

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
Placa AMD = Não pode usar OpenGL, tem q usar Vulkan (no Ryu ainda não está na master, no Yuzu vc tá usando Vulkan?)
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Placa AMD = Não pode usar OpenGL, tem q usar Vulkan (no Ryu ainda não está na master, no Yuzu vc tá usando Vulkan?)
Sim, só uso Vulkan.

Eu pensei q tivesse alguma melhoria nesse tempo.

O Ryujinx vem se mostrando uma decepção para com o vulkan, acho q anunciaram implementar em abril/2021 e até agora só essa versão beta, que até onde usei (há 2 meses) tinha tantos bugs que não valia a pena.

Bem, vou ficar mais um período esperando para ver se vem alguma melhoria significativa.

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.750
Reações
10.875
Pontos
753
aliás já passou da hora da 8bitdo ter as licenças pra produzir controles "oficiais", ou ao menos utilizar as cores das grandes marcas.
os primeiros sn30 tinham as cores iguais do snes, era lindão:

233105

o resto da história a gente já sabe, vindo dessa empresa de m**** que é a nintendo.

A MS fez um parceria bem legal:

233106
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
aliás já passou da hora da 8bitdo ter as licenças pra produzir controles "oficiais", ou ao menos utilizar as cores das grandes marcas.
os primeiros sn30 tinham as cores iguais do snes, era lindão:

Visualizar anexo 233105

o resto da história a gente já sabe, vindo dessa empresa de m**** que é a nintendo.

A MS fez um parceria bem legal:

Visualizar anexo 233106

tive sorte de pegar sn30 antes de sumir do ali e quase que não pego por culpa da mão de vaca :klol

tb queria pegar outro nas cores do snes japa e vou ficar só na vontade mesmo :kkk
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
aliás já passou da hora da 8bitdo ter as licenças pra produzir controles "oficiais", ou ao menos utilizar as cores das grandes marcas.
os primeiros sn30 tinham as cores iguais do snes, era lindão:

Visualizar anexo 233105

o resto da história a gente já sabe, vindo dessa empresa de m**** que é a nintendo.

A MS fez um parceria bem legal:

Visualizar anexo 233106

Caracaaaaa, não sabia que a 8bitdo tinha feito uma parceria com a Microsoft para lançar gamepads "oficiais", deu muuuita vontade de ter um agora!!
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
Tempo desses baixei num canal de Youtube um desses "spin" (programa que já vem pronto com as ROMs de uma porrada de coisa ARCADE e você move as setas e vai mostrando um trecho do jogo e quando você escolhe ela diz "bom divertimento"). não sei como se chama ao certo.

Gostei muito e jogo até hoje, tanto no PC como num arcade multijogos físico que tenho.

Queria saber umas dicas de onde """"capturar"""" esses spins.

Bom mesmo seria se tivesse um completão com jogos de SNES e Mega, ou também outros de ARCADE, MAME e etc...
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Tempo desses baixei num canal de Youtube um desses "spin" (programa que já vem pronto com as ROMs de uma porrada de coisa ARCADE e você move as setas e vai mostrando um trecho do jogo e quando você escolhe ela diz "bom divertimento"). não sei como se chama ao certo.

Gostei muito e jogo até hoje, tanto no PC como num arcade multijogos físico que tenho.

Queria saber umas dicas de onde """"capturar"""" esses spins.

Bom mesmo seria se tivesse um completão com jogos de SNES e Mega, ou também outros de ARCADE, MAME e etc...

Procure pelo site Arcade Punks no Google e vai nas opções Front End - PC. :kjoinha

Aqui eu uso a Coin Ops Next 2 - Arcade (Standalone) e acho um espetáculo.:klove

Lembrando que tem que se cadastrar no site para ter acesso as diversas opções !
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
9.063
Pontos
994
aliás já passou da hora da 8bitdo ter as licenças pra produzir controles "oficiais", ou ao menos utilizar as cores das grandes marcas.
os primeiros sn30 tinham as cores iguais do snes, era lindão:

Visualizar anexo 233105

o resto da história a gente já sabe, vindo dessa empresa de m**** que é a nintendo.

A MS fez um parceria bem legal:

Visualizar anexo 233106

Agora tem a versão pro 2.


pro2-wired-controller-for-xbox.png
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Sou a favor, ou faz direito ou não faz! A partir do momento que você faz uma coisa, se promove usando isso, você tem obrigação de reportar a essas pessoas que te acompanham e te apoiam. Não existe almoço grátis, ninguém faz nada de graça e isso que vocês fazem é hipocrisia. O que mais tem e dev arrogante que nem você, que se acha a ultima bolacha do pacote e que o mundo vai girar em torno dele! acha que tá contribuindo com algo free é algo pra ser louvado, mas quando ouve critica começa a chorar feito bebe!

Pega seu software grátis que você desenvolveu e seu tempo livre pra massagar ego e enfia onde o sol não bate!

azidéia azidéia
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.468
Reações
18.546
Pontos
503
A unica alternativa barata de se jogar aqueles light gun games em emuladores é utilizando wiimote e configurando ele no PC como se fosse o ponteiro do mouse?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Mouse e teclado com fio deve continuar existindo até por questão de custo. Custo mais baixo, melhor para computadores de escritório.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Meu dispositivos todos são com fio, fones, mouses, teclados, internet, até meu controle de Xbox one.

Único dispositivo sem fio é um mouse que ganhei do trabalho para usar com um notebook. É uma b*sta, sorte que não uso ele tanto.
Bluetooth é zoado mesmo, pra uso básico, escritório. Agora, os feitos para jogos são excelentes, se equiparam aos com fios no quesito tempo de resposta, talvez só percam no peso, porque precisam ter uma bateria, mas nada demais. O G305 com mod de bateria AAA de lítio fica na casa dos 85g mais ou menos e já é um excelente mouse, com ótimo sensor e tempo de resposta baixíssimo.
 
Topo Fundo