O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

alexandre de lima

Ser evoluído
Mensagens
144
Reações
69
Pontos
48
pessoal alguerm pode passar esse emulador xemu ja com tudo configurado pra jogar conker? tenho poblema de visao e nao enxergo direito os arquivos que tenho que baixar. alguem tem ese xemu para jogar conker e nin ja gaidem black.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.444
Pontos
1.094
Pessoal estou totalmente por fora, qual o melhor emu de switch no momento? quero testar o mario odyssey nele.

Yuzu pode baixar. Mas o Mario ainda não roda perfeito não. Mesmo em um i7 8700k a 4.9ghz! Da umas travadas de tempos em tempos. E não tem como aumentar a resolução interna ainda. Foda jogar em 720p numa tv de 4k de 55p! Isso q está me irritando.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
pessoal alguerm pode passar esse emulador xemu ja com tudo configurado pra jogar conker? tenho poblema de visao e nao enxergo direito os arquivos que tenho que baixar. alguem tem ese xemu para jogar conker e nin ja gaidem black.

Uma curiosidade, para ler as opções e dialogos nos jogos voce faz como ?
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Uma curiosidade, para ler as opções e dialogos nos jogos voce faz como ?
Tbm queria saber isso.
pessoal alguerm pode passar esse emulador xemu ja com tudo configurado pra jogar conker? tenho poblema de visao e nao enxergo direito os arquivos que tenho que baixar. alguem tem ese xemu para jogar conker e nin ja gaidem black.
Aliás já lhe enviei os arquivos mas acho q vc não viu né, kara não adianta te passar o emulador já configurado com os arquivos pq vc tem q indicar os arquivos na configuração do emulador como eu mostrei acima, se eu te enviar ele já configurado com os arquivos ele irá com a minha configuração feita aqui e consequentemente não vai funcionar ai, é muito simples é só vc indicar os três arquivos q repito já te enviei a um bom tmp e pronto o emulador vai funcionar.:facepalm

PS: Agora quem quiser dar mais uma moral pra ele ai fiquem á vontade pois eu parei por aqui.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.111
Pontos
1.004
pessoal alguerm pode passar esse emulador xemu ja com tudo configurado pra jogar conker? tenho poblema de visao e nao enxergo direito os arquivos que tenho que baixar. alguem tem ese xemu para jogar conker e nin ja gaidem black.

147889

PS: Trabalhei em suporte de TI com uma pessoa com visão comprometida que tinha que colar a cara no monitor mesmo com zoom de 4x do windows. Nunca vi ele reclamar de nada.
 


alexandre de lima

Ser evoluído
Mensagens
144
Reações
69
Pontos
48
Tbm queria saber isso.

Aliás já lhe enviei os arquivos mas acho q vc não viu né, kara não adianta te passar o emulador já configurado com os arquivos pq vc tem q indicar os arquivos na configuração do emulador como eu mostrei acima, se eu te enviar ele já configurado com os arquivos ele irá com a minha configuração feita aqui e consequentemente não vai funcionar ai, é muito simples é só vc indicar os três arquivos q repito já te enviei a um bom tmp e pronto o emulador vai funcionar.:facepalm

PS: Agora quem quiser dar mais uma moral pra ele ai fiquem á vontade pois eu parei por aqui.
amigo ja rolei a pagina para cima e nao encontro arquivos nenhum que vc diz que me passou . vc pode me passar de novo?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Não é emulação mas é um port muito bem feito (ainda nao esta 100%) do LCS para PC, estou jogando desde ontem e só tenho elogios pelo trabalho


Grand Theft Auto Re: Liberty City Stories (or Re:LCS) is a "Remake" of Liberty City Stories on PC with GTA Vice City engine as its base for better feeling of the game compared to other 3D era GTA engine AND its what original Liberty City Stories game engine based off,


logo.png
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Não é emulação mas é um port muito bem feito (ainda nao esta 100%) do LCS para PC, estou jogando desde ontem e só tenho elogios pelo trabalho


Grand Theft Auto Re: Liberty City Stories (or Re:LCS) is a "Remake" of Liberty City Stories on PC with GTA Vice City engine as its base for better feeling of the game compared to other 3D era GTA engine AND its what original Liberty City Stories game engine based off,

Legal. Eu tava pensando uns tempos atrás de jogar tanto ele como o VCS, mas como teria que emular, deu preguiça. Vou dar uma olhada nele depois, não conhecia.
Aliás, já queria deixar a pergunta aqui. Se for pra emular o LCS e o VCS, fica melhor no PCSX2 ou PPSSPP?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Legal. Eu tava pensando uns tempos atrás de jogar tanto ele como o VCS, mas como teria que emular, deu preguiça. Vou dar uma olhada nele depois, não conhecia.
Aliás, já queria deixar a pergunta aqui. Se for pra emular o LCS e o VCS, fica melhor no PCSX2 ou PPSSPP?

Eu não sei como anda a compatibilidade de ambos com o PCSX2 e como vai rodar agora no PSP pode ir tranquilo, não sei como esta hoje se arrumaram ou nao mas lembro tempos atras no VCS tinha um lag até significativo e em uma missão da SNIPER quase no final ficava impossível de passar por isso, não te garanto se oi corrigido isso no emulador mas fica o aviso

Em termos de jogo/grafico, ... não muda muita coisa, pouca diferença então da pra ir no emulador que rodar melhor
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
amigo ja rolei a pagina para cima e nao encontro arquivos nenhum que vc diz que me passou . vc pode me passar de novo?
Tente dar uma olhada nas suas mensagens privadas de vez em quando man q vc deve encontrar rapidinho.
mesmo assim se vc não encontrar já postaram ai no tópico na pagina anterior....aff :facepalm

PS: Só não sei se os arquivos da pagina anterior são os mesmos q te enviei pq não baixei eles mas acredito q sejam sim.
 

C4N1SMAJ0R

Supra-sumo
Mensagens
48
Reações
87
Pontos
188
amigo ja rolei a pagina para cima e nao encontro arquivos nenhum que vc diz que me passou . vc pode me passar de novo?

Vai ver o cara tem algum problema mesmo.
Vou enviar para você o emulador, para facilitar eu numerei os arquivos como 1 2 E 3
Mandei uma foto lá com a localidade de onde colocar cada arquivo.
Não posso enviar o emulador por aqui, por isso vou enviar mensagem no privado para você.

Usa a lupa aí como aconselharam acima para saber certinho onde colocar cada arquivo, se tu consegue ler aqui então tu consegue ver aí.

Abre o emulador, e vai em Machine>>Settings e deixa do jeito que te mandei a imagem, selecionando cada item correspondendo ao campo.
Sobre o conker parece que precisa de uma versão modificada e eu não tenho ideia de como faz isso, o Ninja Gaiden Black está sem som como todos os jogos do emulador, sinceramente não serve para se jogar, apenas matar a curiosidade de ver rodando no PC.

Boa sorte aí.
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
546
Reações
389
Pontos
514
Rapaziada, no caso dos jogos de switch no yuzu e Ryujinx, para atualizar preciso baixar TODOS os patchs ou geralmente esses patchs dos jogos são standalone? Smash Bros Ultimate por exemplo tem mais de 10 patchs. Valeu!
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Rapaziada, no caso dos jogos de switch no yuzu e Ryujinx, para atualizar preciso baixar TODOS os patchs ou geralmente esses patchs dos jogos são standalone? Smash Bros Ultimate por exemplo tem mais de 10 patchs. Valeu!
Não, baixe somente á última versão do update e os DLC's de cada jogo q vc queira atualizar, no caso do SSBU o último update lançado é a versão 9.0.1, não
é necessário vc pegar todos os updates anteriores.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704

Computador desse cara é magico. Aqui, nas ultimas builds tanto do Yuzu quanto do Ryujinx, o resultado é esse:
Ryujinx o jogo fica parecendo apresentação de slide e audio todo cagado. Até as cgs ficam travando.
Yuzu o jogo "funciona" mas fica com caindo toda hora e parece que está em 144p. Texturas do chão ficam bugando tambem.

GTX1060 e Ryzen 5 1600.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.126
Reações
4.908
Pontos
709
Computador desse cara é magico. Aqui, nas ultimas builds tanto do Yuzu quanto do Ryujinx, o resultado é esse:
Ryujinx o jogo fica parecendo apresentação de slide e audio todo cagado. Até as cgs ficam travando.
Yuzu o jogo "funciona" mas fica com caindo toda hora e parece que está em 144p. Texturas do chão ficam bugando tambem.

GTX1060 e Ryzen 5 1600.

BSOD...

tenor.gif


....

Já num PC com GTX 750 TI + Core I7 2500k.



Obs: video não é meu.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
BSOD...

tenor.gif


....

Já num PC com GTX 750 TI + Core I7 2500k.



Obs: video não é meu.

Tem alguma coisa pra configurar nesse emulador? Aqui deixei tudo no padrão. Não chega bem perto de rodar igual nesse video ai. A menos que esse i7 esteja dando um pau no meu Ryzen hahaha

Roda assim aqui, acabei de gravar:
 
Ultima Edição:

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Aqui, nas ultimas builds tanto do Yuzu quanto do Ryujinx, o resultado é esse:
Ryujinx o jogo fica parecendo apresentação de slide e audio todo cagado. Até as cgs ficam travando.
Yuzu o jogo "funciona" mas fica com caindo toda hora e parece que está em 144p. Texturas do chão ficam bugando tambem.

GTX1060 e Ryzen 5 1600.
Normal isso já q o Ryujinx não tem shader cache ainda, já o áudio todo cagado q vc se refere no ryujinx, isso só acontece quando o fps é baixo quando o game está em full speed o áudio é até melhor q no yuzu, q é bem baixo por sinal. e o yuzu tem bastante problemas gráficos mesmo.

Tem alguma coisa pra configurar nesse emulador? Aqui deixei tudo no padrão. Não chega bem perto de rodar igual nesse video ai. A menos que esse i7 esteja dando um pau no meu Ryzen hahaha

Roda assim aqui, acabei de gravar:

Não vai fazer milagres mas se vc ainda não fez isso é recomendável vc desativar as opções de logs no ryujinx q podem diminuir á performance, aqui só deixo uma opção marcada para ter um mínimo de informação no log do emulador.

148709
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
Computador desse cara é magico. Aqui, nas ultimas builds tanto do Yuzu quanto do Ryujinx, o resultado é esse:
Ryujinx o jogo fica parecendo apresentação de slide e audio todo cagado. Até as cgs ficam travando.
Yuzu o jogo "funciona" mas fica com caindo toda hora e parece que está em 144p. Texturas do chão ficam bugando tambem.

GTX1060 e Ryzen 5 1600.

não tem absolutamente nada demais nesse vídeo dele.

Está rodando a apenas 30 frames.

Resolução está alta, mas a placa é uma 1080 ti, e o emulador demanda pouca placa de vídeo.

Ryzen 1600 é muito inferior em emulação comparado com Zen 2 ou com Intel.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
não tem absolutamente nada demais nesse vídeo dele.

Está rodando a apenas 30 frames.

Resolução está alta, mas a placa é uma 1080 ti, e o emulador demanda pouca placa de vídeo.

Ryzen 1600 é muito inferior em emulação comparado com Zen 2 ou com Intel.
Continuo achando uma diferença de desempenho bizarra comparado com outros jogos, e isso nem é se tratando só de FPS mas até nos efeitos. Enfim
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Finalmente chegou o dia que teremos que pagar pra jogar online em emulador!!!
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Alguem sabe me informar se Red Dead Redemption tá rodando bem já? Testei uns meses atrás e tava péssimo.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
YuZu Early Access - Build 1.100+ - Raptor Network
A POLÊMICA do serviço ONLINE recém lançado e fechado!

 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Fizeram uma m**** tão grande, que fizeram o pessoal da pretendo pausar o desenvolvimento do servidor pro Citra e CEMU!!!! Parabens cambada de FDP ganancioso!!!! Sabia que quando botaram o primeiro emulador pago, isso iria degringolar pra uma putaria generalizada... a verdadeira scene de emulação tá morta a muito tempo!
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Fizeram uma m**** tão grande, que fizeram o pessoal da pretendo pausar o desenvolvimento do servidor pro Citra e CEMU!!!! Parabens cambada de FDP ganancioso!!!! Sabia que quando botaram o primeiro emulador pago, isso iria degringolar pra uma putaria generalizada... a verdadeira scene de emulação tá morta a muito tempo!
Emulador pago sempre foi uma grande porcaria, agora isso. Tenso.

Complementando a postagem do saga, tá ai a mensagem da Pretendo:

I’m sure many of you have seen the recent news with Yuzu and the...controversy...that has come along with it Due to the potential legal issues that may be brought to the emulation and private server communities in light of Yuzu’s way of implementing online, we have decided to put a pause on Citra and Cemu support We understand that the circumstances are not exactly the same but we are waiting to see how Nintendo reacts to this situation, and in the event that a lawsuit ensues we want to see what the specific arguments made by Nintendo are to see if they are general enough to also apply to private servers in general or just the Yuzu circumstances We apologize for this being the latest update but I wanted to be completely transparent about the situation and we hope you understand Of course we hope for the best so we can continue to work towards emulator support in the future

Em contra partida, o pessoal do Yuzu já removeu o suporte Online. Fizeram a m**** e deram pra traz.

We are saddened to report that we have removed online support from yuzu, indefinitely, and effective immediately. We apologize to our community for the confusion and disappointment surrounding this release, and especially to those who were excited to try this feature.

We have received valid and insightful feedback from our fans and members of the broader Switch and emulation communities. Truthfully, we are all just a bunch of enthusiastic people from around the globe, who were genuinely excited about something we thought we could offer. In hindsight, we 100% understand your concerns.

As always, we will continue working on other features and improvements within yuzu, to make it the best emulator we possibly can. Thank you to everyone who has continued to support us, provided us feedback and been open to constructive discussion on this topic. Now, as always, we value your opinions.

– The yuzu development team
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Emulador pago sempre foi uma grande porcaria, agora isso. Tenso.

Complementando a postagem do saga, tá ai a mensagem da Pretendo:



Em contra partida, o pessoal do Yuzu já removeu o suporte Online. Fizeram a m**** e deram pra traz.


Esse povo não aprende! Tão cometendo o mesmo erro do Magic Engine...
 
Topo Fundo