O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

renato6230

Habitué da casa
Mensagens
56
Reações
43
Pontos
88
Sendo ele gente boa ou não, falando de emulação ou não, não deixa de ser feio.

Gente feia não mostra a cara. Se eu fosse bonito como o @ROGER CARVALHO faria como ele. Teria a minha foto no avatar, por exemplo. Como sou feio, deixo aí o Alex Kid para me representar!

Agora ninguém merece ver vídeo de um cara feio e (as vezes) sem camisa falando sobre emulação! hahahahahaah! Porra, pior q ele ainda faz o vídeo com zoom na cara dele! :klol:klol
De novo? Nossa o Roger fez um textão lá em cima sobre isso e aparentemente não se aprendeu nada. Basta não assistir nenhum vídeo do Danilo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.831
Reações
32.286
Pontos
1.084
De novo? Nossa o Roger fez um textão lá em cima sobre isso e aparentemente não se aprendeu nada. Basta não assistir nenhum vídeo do Danilo.
Só li mimimi do Roger, serinho. Tanto q logo abaixo zuei falando: Só pode zuar carioca pois é uma coisa q é muito feita nesse fórum e ninguém faz textão.

E no mais é só zueira. Homem q fica "tistinho" pq chamam ele de feio precisa rever muitos conceitos aí.

E segue o tópico pq isso é desvio.
 
Ultima Edição:

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Sendo ele gente boa ou não, falando de emulação ou não, não deixa de ser feio.

Gente feia não mostra a cara. Se eu fosse bonito como o @ROGER CARVALHO faria como ele. Teria a minha foto no avatar, por exemplo. Como sou feio, deixo aí o Alex Kid para me representar!

Agora ninguém merece ver vídeo de um cara feio e (as vezes) sem camisa falando sobre emulação! hahahahahaah! Porra, pior q ele ainda faz o vídeo com zoom na cara dele! :klol:klol

201322
 

renato6230

Habitué da casa
Mensagens
56
Reações
43
Pontos
88
Só li mimimi do Roger, serinho. Tanto q logo abaixo zuei falando: Só pode zuar carioca pois é uma coisa q é muito feita nesse fórum e ninguém faz textão.

E no mais é só zueira. Homem q fica "tistinho" pq chamam ele de feio precisa rever muitos conceitos aí.

E segue o tópico pq isso é desvio.

Suicídio não é rever conceitos. É uma vida que se foi e uma missão que deixou de ser cumprida. Espero que um dia você entenda da melhor maneira.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.831
Reações
32.286
Pontos
1.084
Suicídio não é rever conceitos. É uma vida que se foi e uma missão que deixou de ser cumprida. Espero que um dia você entenda da melhor maneira.
O cara se suicidar pq foi chamado de feio por outros homens feios ele se suicida até se ver uma b*sta de cachorro pisada na rua.

Tendências suicidas o cara tem é que procurar ajuda psicológica pq o mundo é cruel e não para de ser por isso, lamento, mas é a realidade.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Sendo ele gente boa ou não, falando de emulação ou não, não deixa de ser feio.

Gente feia não mostra a cara. Se eu fosse bonito como o @ROGER CARVALHO faria como ele. Teria a minha foto no avatar, por exemplo. Como sou feio, deixo aí o Alex Kid para me representar!

Agora ninguém merece ver vídeo de um cara feio e (as vezes) sem camisa falando sobre emulação! hahahahahaah! Porra, pior q ele ainda faz o vídeo com zoom na cara dele! :klol:klol
Nah não estou aqui para julgar beleza física de ninguém bro, o que vale para mim é o caráter da pessoa
já vi muita gente bonita e alguns que se acham bonitos fazendo muita me***da, então não estou nem ai
para isso, o que importa são ás notícias que ele traz e pronto, vou parar por aqui par não desvirtuar o tópico.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.831
Reações
32.286
Pontos
1.084
Nah não estou aqui para julgar beleza física de ninguém bro, o que vale para mim é o caráter da pessoa
já vi muita gente bonita e alguns que se acham bonitos fazendo muita me***da, então não estou nem ai
para isso, o que importa são ás notícias que ele traz e pronto, vou parar por aqui par não desvirtuar o tópico.
Nessas horas me dou conta de como vivemos em uma sociedade doente pq uma simples zueira q o usuário fez, colocando a foto do Shrek para zuar o youtuber, tá dando essa polêmica toda, PQP! Segue o tópico aí q nem vou mais responder, tá chato já.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Galera, pergunto...

Algum de vcs está com o problema do Ryujinx não ter opção de dar refresh igual tinha até o ano passado?

Hj tentei jogar Smash no Ryujinx usando o Parsec, mas o cara até conectou, porém o Ryujinx não registrou o joystick dele e aí tive que desligar pq simplesmente não rolou.

A única maneira do Ryujinx reconhecer os joystick é primeiro ligando-os um por um pra depois abrir o Ryujinx e configurá-los um a um.

Tem algo que se possa fazer pra trazer a função refresh na configuração de input de volta? Pq isto foi removido, foi porque deu problema?

Boa noite
Agora que você comentou eu testei aqui e foi engraçado porque o Ryujinx deveria reconhecer automaticamente quando controles são desconectados e reconectados (por isso o botão de refresh foi embora). Mas com o Ryujinx rodando, quando você reconecta o controle, ele demora uma eternidade pra reconhecer e inclusive atrasa o som de novo hardware do Windows. Talvez deva ser algo a ser investigado.

Edit: Parece que funcionou tranquilo agora, sem delay, talvez seja um problema específico do Parsec mesmo.
 
Ultima Edição:

renato6230

Habitué da casa
Mensagens
56
Reações
43
Pontos
88
O cara se suicidar pq foi chamado de feio por outros homens feios ele se suicida até se ver uma b*sta de cachorro pisada na rua.

Tendências suicidas o cara tem é que procurar ajuda psicológica pq o mundo é cruel e não para de ser por isso, lamento, mas é a realidade.
Cada cabeça e cada coração funciona de um jeito diferente. Respeito e união faz parte da base.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Galera, pergunto...

Algum de vcs está com o problema do Ryujinx não ter opção de dar refresh igual tinha até o ano passado?

Hj tentei jogar Smash no Ryujinx usando o Parsec, mas o cara até conectou, porém o Ryujinx não registrou o joystick dele e aí tive que desligar pq simplesmente não rolou.

A única maneira do Ryujinx reconhecer os joystick é primeiro ligando-os um por um pra depois abrir o Ryujinx e configurá-los um a um.

Tem algo que se possa fazer pra trazer a função refresh na configuração de input de volta? Pq isto foi removido, foi porque deu problema?

Boa noite
Só atualizando que eu testei meu parsec aqui no player 2 e o plug and play funcionou tranquilo (Dual Shock 4 conectado por fio no meu caso).

Eu conectei o parsec, configurei o player 2 pela primeira vez e a configuração voltava quando eu desconectava e reconectava.

O único detalhe, que na verdade é do parsec, foi que eu precisei apertar algum botão do controle pro parsec entender que precisava passar aquele controle pro host.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Nessas horas me dou conta de como vivemos em uma sociedade doente pq uma simples zueira q o usuário fez, colocando a foto do Shrek para zuar o youtuber, tá dando essa polêmica toda, PQP! Segue o tópico aí q nem vou mais responder, tá chato já.
Eu penso assim: Zoar, eu zoo pessoas escrotas/ruins ou amigos próximos/do fórum

Pessoas ruins/escrotas eu zoo porque não tenho nenhum respeito por elas, então f**a-se
amigos próximos/do fórum porque elas sabem que não tô zoando de maldade, só pelo lulz!

no caso, o senhor linguiça é um cara legal, faz um trabalho maneiro, e sempre ajuda quando necessita mas não é tão próximo assim pra ficar zoando sem que ele possa levar isso para o lado pessoal ou achar que é maldade, então, não faço essas brincadeiras...
 

Zarde Draco

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
201
Pontos
218
Olha só, @Omega Frost...

Acabei de testar o Ryujinx com Parsec e o cara conseguiu se conectar, mas o cara parou no meio pq a tela tava piscando durante a jogatina.

É normal isso? Tenho medo do cara ter passado mal com epilepsia, e eu não quero ir preso!
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Não mexia no RPCS3 fazia tempo, então me surpreendi ao ver o Deception 4 rodando lisinho no emulador. Alguém me indique por MP um site bom pra baixar as isos?
 

Zarde Draco

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
201
Pontos
218
Boa noite galera.

Eu consegui jogar online no Ryujinx usando o Parsec - quero dizer, até deu pra jogar, apesar dos bugs gráficos na tela durante a sessão.

Posso dizer que está jogável, mas perfeito não está!

O que importa é ficar feliz, não importa o resultado...

A propósito...

11a9fcf18a969dbb9de7a1c4f7e306a3.jpg


Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Me lembro que a Nvidia se saia melhor que a AMD na emulação do Switch, mas e no caso das cpu como fica ? Intel está melhor que amd ?
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Qual a chance de Metroid Dread ser emulável?
Estou considerando gastar 1300 em um console pra jogar 1 game, isso é inconcebível... mas vai ser o jeito!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Do que eu vejo, a maioria dos jogos da Nintendo já saem bem emuláveis, porque existe um foco maior nesses títulos, que é o que o povo quer jogar.

No caso do Dread, acho que nem vai ser por isso.
A engine deve ser simplesmente uma derivação da utilizada no Samus Returns escalada pro Switch. Não haveriam, em tese, grandes novidades.
 

KIG

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
98
Pontos
463
Caraca, to jogando o Astral Chain na build nova do Yuzu em 30 fps travados com OpenGL...Jogo bom d+

Aproveitando, NVIDIA ainda é melhor utilizar opengl né?
 
Topo Fundo