O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Existe uma maneira de exportar o save do emulador de Switch para o Switch?
Pretendo jogar SSHD no PC porém se eu tiver que viajar eu gostaria de passar o save pro console e continuar nele.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Portaram o Duckstation para o Xbox. Dá para rodar jogos de PS1 em 4k com correção de texturas, perspectivas, 60 fps, etc:

É só comigo que a opção de overclock não funciona?? Minha GTX 970 sobe resolução 4k normalmente no emulador..mas overclock não ativa de jeito nenhum...testei exatamente com os games do vídeo (Gran turismo, o de nave que me fugiu da memória..Ridge Racer, metal gear)..o FPS sempre fica 30/60...

*Utilizando o Duck versão PC.... não creio que um i72600k@4.2 esteja peidando pra subir uns ciclos de clock maior no emulador...
 
Ultima Edição:

alexandre de lima

Ser evoluído
Mensagens
144
Reações
69
Pontos
48
pessoal desculpe minha burrice mas quro compar um smartfhone bom pra jogar emuladro de 3ds e gamecube e wii mas eu sei que eseses dois emuladores so funcionam em android 64 bits.
minha pergunta e o seguinte como vou saber antes de comprar na loja que o celular tem android 64 bits ja fui em varias lojas nenhum vendedor tem essa informaçao ninguem sabe explicar ninguem sabe nem o que e isso pra vc verem como sao os vendedores
eu ia comprar mum moto g60 mas ninguem sabia dizer se era 64 bits
entao me tirem essa duvida como saber se e 64 bits antes de comprar pra depois eu chegar em casa e me arrewpender obrigado a todos e essa comunidade aqui e muito boa
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.659
Pontos
2.234
pessoal desculpe minha burrice mas quro compar um smartfhone bom pra jogar emuladro de 3ds e gamecube e wii mas eu sei que eseses dois emuladores so funcionam em android 64 bits.
minha pergunta e o seguinte como vou saber antes de comprar na loja que o celular tem android 64 bits ja fui em varias lojas nenhum vendedor tem essa informaçao ninguem sabe explicar ninguem sabe nem o que e isso pra vc verem como sao os vendedores
eu ia comprar mum moto g60 mas ninguem sabia dizer se era 64 bits
entao me tirem essa duvida como saber se e 64 bits antes de comprar pra depois eu chegar em casa e me arrewpender obrigado a todos e essa comunidade aqui e muito boa

Vendedor de celular geralmente não sabe nem que horas são.

Ser 64-bit é requisito mínimo mas não quer dizer que o hardware atende. Tá cheio de A53 64-bit por aí que não vão rodar o que você quer.
Mais fácil você falar quanto você tem e aí alguém responde pra você um modelo que atende.
 

alexandre de lima

Ser evoluído
Mensagens
144
Reações
69
Pontos
48
Vendedor de celular geralmente não sabe nem que horas são.

Ser 64-bit é requisito mínimo mas não quer dizer que o hardware atende. Tá cheio de A53 64-bit por aí que não vão rodar o que você quer.
Mais fácil você falar quanto você tem e aí alguém responde pra você um modelo que atende.
kkkkkkkkkkkkkk vendedor nem sabe que horas sao kkkkkkkkkkk enfim eu queria comprar um moto g eu tenho um moto g7 play ms nao roda o dolfhin e nem o citra. eu tenho disponivel 1500 reais pra gastar mas nao sei que modelo compro com android 64 bits porque na loja ninguem sabe informar e ja tentei achar algum tutorial pra mudar o meu pra 64 bits e nao acho ninguemn explicando
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.659
Pontos
2.234
kkkkkkkkkkkkkk vendedor nem sabe que horas sao kkkkkkkkkkk enfim eu queria comprar um moto g eu tenho um moto g7 play ms nao roda o dolfhin e nem o citra. eu tenho disponivel 1500 reais pra gastar mas nao sei que modelo compro com android 64 bits porque na loja ninguem sabe informar e ja tentei achar algum tutorial pra mudar o meu pra 64 bits e nao acho ninguemn explicando

Esquece porra de Moto G e compra um Pocophone X3.
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.773
Pontos
503
Meu Yuzu voltou ao normal (os saves reapareceram). Provavelmente foi problema na hora de atualizar.
E Raiden IV rodando liso no Ryujinx!!!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.659
Pontos
2.234
ultima vez que encho o saco de alguem aqui
esse aparelho roda o gamecube wii e o 3ds tira essa duvida

Emulador não é ciência exata. Os requisitos variam de jogo pra jogo. EU creio que no geral vai ter desempenho ok.
Agora, perfeito em tudo nem em Core i9 - há outras variáveis envolvidas.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Raiden IV? Não é mais fácil jogar a versão PC?
Se não me engano, a única diferença da versão Switch que saiu agora são as musicas remixadas.
Acabamos de falar sobre isso alguns posts acima kkkkk
Zerei esse na Steam.
Inclusive comprei Raiden III essa semana e devo jogar em breve.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Acabamos de falar sobre isso alguns posts acima kkkkk
Zerei esse na Steam.
Inclusive comprei Raiden III essa semana e devo jogar em breve.
Eu fiquei de olho nessa versão do Suitão achando que iriam adicionar alguma coisa ja que saiu tanto tempo depois,
mas, não, é o mesmo game de sempre.
 

alexandre de lima

Ser evoluído
Mensagens
144
Reações
69
Pontos
48
Esquece porra de Moto G e compra um Pocophone X3.
amigao fui numa loja do ponto frio compar esse pofhone x3 e sabe que el me disse que nunca ouviu falar desse aparelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pergunbtei quantos anos ele trabalhava ali e falou que trabalha ali a 15 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus eu soltei uma gargalhada na cara dele kkkkkkkkkkkkkkkk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.659
Pontos
2.234
amigao fui numa loja do ponto frio compar esse pofhone x3 e sabe que el me disse que nunca ouviu falar desse aparelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pergunbtei quantos anos ele trabalhava ali e falou que trabalha ali a 15 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus eu soltei uma gargalhada na cara dele kkkkkkkkkkkkkkkk

Compra na Amazon e vida que segue.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.063
Reações
25.869
Pontos
1.484
resolvi retestar o Bafo selvagem pra ver como andam as coisas depois dessas versões mais novas do cemu



não sei se melhorou desempenho, porque não tenho referencia antes (não tinha testado), mas rodou em 4k com melhorias de sombras e draw distance, de 60 até 100 frames, dependendo do lugar.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Alguém que use o Yuzu, tem uma "pera de comunicado" com o controle no mk8? Uso o controle do x360 com reciver (originais) e em pontos de lentidão, baixa fps, parece que meu controle para de responder, principalmente no modo batalha (os carros dos adversários continua indo melhor, então não é só queda não).

Pq não uso o Ryujinx? Pq tenho gpu AMD e MK8 no Linux não carrega, então é Yuzu ou nada.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Alguém que use o Yuzu, tem uma "pera de comunicado" com o controle no mk8? Uso o controle do x360 com reciver (originais) e em pontos de lentidão, baixa fps, parece que meu controle para de responder, principalmente no modo batalha (os carros dos adversários continua indo melhor, então não é só queda não).

Pq não uso o Ryujinx? Pq tenho gpu AMD e MK8 no Linux não carrega, então é Yuzu ou nada.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
Alguém que use o Yuzu, tem uma "pera de comunicado" com o controle no mk8? Uso o controle do x360 com reciver (originais) e em pontos de lentidão, baixa fps, parece que meu controle para de responder, principalmente no modo batalha (os carros dos adversários continua indo melhor, então não é só queda não).

Pq não uso o Ryujinx? Pq tenho gpu AMD e MK8 no Linux não carrega, então é Yuzu ou nada.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
Como assim mk8 no Linux não carrega? Ele fica travado na tela de apresentação?
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
A versão X360 de NG2 não tem as censuras do Sigma 2…

Eu comprei a Master Collection no lançamento, mas comprei porque gosto muito da série.

O fato é que essa Master Collection é ainda mais capada que a versão do PS3, pois teve mais licenças que expiraram, tanto é que a versão da Master Collection é baseada na versão do PSVita.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Como assim mk8 no Linux não carrega? Ele fica travado na tela de apresentação?
Fica na tela preta antes de aparecer "Mario Kart 8 Deluxe", em outra tentativa fechou o emulador sozinho, de todos os jogos que tenho (Zelda Link's awakening, Bomber Man R, Yoshi Crafted World, Paper Mario, Mario Kart 8 e Super Mario Odyssey) somente o Yoshi rodou, os outros travaram na tela preta de loading antes de iniciar o jogo, como eles funcionam "bem" no Yuzu pelo Windows, nem me importei em tentar mais no Linux já que o foco realmente era o Yoshi, só queria ver o desempenho dos demais por lá.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Fica na tela preta antes de aparecer "Mario Kart 8 Deluxe", em outra tentativa fechou o emulador sozinho, de todos os jogos que tenho (Zelda Link's awakening, Bomber Man R, Yoshi Crafted World, Paper Mario, Mario Kart 8 e Super Mario Odyssey) somente o Yoshi rodou, os outros travaram na tela preta de loading antes de iniciar o jogo, como eles funcionam "bem" no Yuzu pelo Windows, nem me importei em tentar mais no Linux já que o foco realmente era o Yoshi, só queria ver o desempenho dos demais por lá.
Parece o erro que acontecia com placas amd no CEMU, não sei se arrumaram isso, mas eu tentei anos atrás e ficava assim tb.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Fica na tela preta antes de aparecer "Mario Kart 8 Deluxe", em outra tentativa fechou o emulador sozinho, de todos os jogos que tenho (Zelda Link's awakening, Bomber Man R, Yoshi Crafted World, Paper Mario, Mario Kart 8 e Super Mario Odyssey) somente o Yoshi rodou, os outros travaram na tela preta de loading antes de iniciar o jogo, como eles funcionam "bem" no Yuzu pelo Windows, nem me importei em tentar mais no Linux já que o foco realmente era o Yoshi, só queria ver o desempenho dos demais por lá.
Isso significa que falta os arquivos mii, pois é necessário para rodar o jogo.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.315
Pontos
1.084
Faz tempo que estou enrolando para jogar o Xenoblade 1 e 2 qual EMU esta melhor esses games?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Faz tempo que estou enrolando para jogar o Xenoblade 1 e 2 qual EMU esta melhor esses games?
O 1 dolphin, o 2 talvez Ryujinx com gpu NVIDIA e Yuzu gpu AMD, mas não sei se vai rodar bem até o final, não são jogos que acompanho, mas já vi bastante vídeo do prof linguiça tentando ele, pelo menos de fundo durante uma explicação e novidades dos emadores citados.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Isso significa que falta os arquivos mii, pois é necessário para rodar o jogo.
Uai, essa é nova para mim, como é que coloco esses arquivos? Não vem tudo "pronto" fora firmware e titles keys?

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo