O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Caro pra cacetre, slk.....

Falei isso aqui bem antes dele soltar o video! Só não tava afim de mostrar as fontes!:klingua

Ta estranho isso daí, pq me parece q a AMD está entregando o mercado pra Intel de bandeja se esses preços se confirmarem. Tudo bem q eles podem ser superior, mas é um aumento absurdo de preço, e a pessoa q for comprar, ainda vai ter q mudar todo o setup e comprar memórias ddr5.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Pode resumir? impossivel assistir youtuber e principalmente alguem que fala sobre tecnologia usando real.

acho quemtodo youtuber deveria falar o preco em dolar, ja que no brasil tudo e especulacao

Era só ir pulando o vídeo q ele ia mostrar uma tabela pra vc em dólares!

7950X 949$
7900X 662$
7800X 499$
7600x 349$
 

BolsetaRosa

Veterano
Mensagens
493
Reações
699
Pontos
108
Era só ir pulando o vídeo q ele ia mostrar uma tabela pra vc em dólares!

7950X 949$
7900X 662$
7800X 499$
7600x 349$
Precos ate razoaveis. esse 7600x deve ter uma rnda 2 com 10cu

lembrando que ja foi anunciado aumento de custos de producao de cpu
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Precos ate razoaveis. esse 7600x deve ter uma rnda 2 com 10cu

lembrando que ja foi anunciado aumento de custos de producao de cpu

Mesmo q tenha 10cu mano, eu preferiria uma cpu como a minha, sem gpu integrada e mais barato!
Por isso sempre compro a série KF da Intel, não preciso de gpu. Na AMD vc tem escolha?

Hj vc acha o 12600k um baita processador desbloqueado pra overclock podendo chegar a 5.2ghz com bom cooler por 260usd. Esse 7600x ai tem q ser uns 40% mais rápido pra valer a pena a diferença de preço. Fora o gasto com DDR5.
 
Ultima Edição:


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Mesmo q tenha 10cu mano, eu preferiria uma cpu como a minha, sem gpu integrada e mais barato!
Por isso sempre compro a série KF da Intel, não preciso de gpu. Na AMD vc tem escolha?

Hj vc acha o 12600k um baita processador desbloqueado pra overclock podendo chegar a 5.2ghz com bom cooler por 260usd. Esse 7600x ai tem q ser uns 40% mais rápido pra valer a pena a diferença de preço. Fora o gasto com DDR5.
Se for isso mesmo, a intel entregando algo mais barato, zarpo da amd daqui alguns anos, só vou pegar o 5800x3d e sossegar o rabo por um bom tempo.
Mas se continuar assim daqui alguns anos, eu vou de intel sem dó.
 

BolsetaRosa

Veterano
Mensagens
493
Reações
699
Pontos
108
Mesmo q tenha 10cu mano, eu preferiria uma cpu como a minha, sem gpu integrada e mais barato!
Por isso sempre compro a série KF da Intel, não preciso de gpu. Na AMD vc tem escolha?

Hj vc acha o 12600k um baita processador desbloqueado pra overclock podendo chegar a 5.2ghz com bom cooler por 260usd. Esse 7600x ai tem q ser uns 40% mais rápido pra valer a pena a diferença de preço. Fora o gasto com DDR5.
Voce prefere o que nao quer dizer que a amd fara isso. lembre que pra amd popularizar as apus e algo importante. eu nao vejo sentido em novos processadores sem video sinceramente. pra que adm duas linhas de producao?

obvio que vao existir sem apu quando derem algum problema... aí lanca como 7500 ou ate com 6500
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Acabei de fazer um upgrade, sai de um 10700k e uma Z490 pra um 12700k e uma B660 e não vi esse ganho significativo como todos dizem na 12° geração nós emuladores.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
originalmente os ryzen 5 custavam 200 USD.

esse foi o preço do 1600, do 2600 e até do 3600. Todos $ 200.

Agora a AMD do nada passa pra 300 no ryzen 5600x, e querem subir de novo, dessa vez pra $ 350...



já era, não existe mais processador bom custo beneficio pra AMD (de gerações novas). Claro a pessoa pode simplesmente compar um 5600x mesmo, já que o preço dele agora caiu demais.
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
Pessoal tou aqui com o Donkey Kong Tropical Freeze em formato wud. Quando tento rodar no CEMU aparece uma mensagem de erro "This title is encrypted. To run this application open keys.txt and add the title disc key." Que raio de parada é essa?

Outros jogos que tenho aqui como New Super Mario Bros U e Yoshi's Wooly World também estão em wud e rodam de boa. E detalhe é que fazem parte do mesmo arquivo torrent.

Alguém tem uma solução?

Vc precisa inserir a chave "key" do DKTF no arquivo keys.txt que está dentro da pasta do CEMU.

# this file contains keys needed for decryption of disc file system data (WUD/WUX)
# 1 key per line, any text after a '#' character is considered a comment
# the emulator will automatically pick the right key

Procure pela key do DKTF e adiciona lá que funciona. :kjoinha

EDIT: A key tem que ser a mesma da sua versão do DKTF. Europa, USA,....
Pega todas as keys que achar do DKTF e adiciona.
 

BolsetaRosa

Veterano
Mensagens
493
Reações
699
Pontos
108
originalmente os ryzen 5 custavam 200 USD.

esse foi o preço do 1600, do 2600 e até do 3600. Todos $ 200.

Agora a AMD do nada passa pra 300 no ryzen 5600x, e querem subir de novo, dessa vez pra $ 350...



já era, não existe mais processador bom custo beneficio pra AMD (de gerações novas). Claro a pessoa pode simplesmente compar um 5600x mesmo, já que o preço dele agora caiu demais.
Cara acorda producao de novas geracao vem ficadoncada dia mais caras. fora que vc esquece colocar inflacao na conta
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
pessoal, tem algum jeito de rodar RESISTANCE 3 em 60 fps?


eu vi o utimo video ai do neko e o cara rodava acima de 30 fps

tem algum build especial para ele ?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Mesmo q tenha 10cu mano, eu preferiria uma cpu como a minha, sem gpu integrada e mais barato!
Por isso sempre compro a série KF da Intel, não preciso de gpu. Na AMD vc tem escolha?

Hj vc acha o 12600k um baita processador desbloqueado pra overclock podendo chegar a 5.2ghz com bom cooler por 260usd. Esse 7600x ai tem q ser uns 40% mais rápido pra valer a pena a diferença de preço. Fora o gasto com DDR5.

sei la um cuu eh sempre bom e com 10cu vai dar pra se divertir bastante :ksafado
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
originalmente os ryzen 5 custavam 200 USD.

esse foi o preço do 1600, do 2600 e até do 3600. Todos $ 200.

Agora a AMD do nada passa pra 300 no ryzen 5600x, e querem subir de novo, dessa vez pra $ 350...



já era, não existe mais processador bom custo beneficio pra AMD (de gerações novas). Claro a pessoa pode simplesmente compar um 5600x mesmo, já que o preço dele agora caiu demais.
Tá um roubo lascado, se a intel vender mais barato, isso só vai mostrar que a amd subiu num pedestal sem merecer ainda.
 
Ultima Edição:

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
Tá um roubo lascado, se a inteol vender mais barato, isso só vai mostrar que a amd subiu num pedestal sem merecer ainda.

pra ter uma noção do absurdo desses preços do Ryzen 5, o i7 12700f, uma CPU de 12 núcleos ( 8+ 4) / 16 threads; custa 320 USD hoje nos EUA. Tem performance nível de Ryzen 9 5900x e não precisa de DDR5....


Porra, um Ryzen 5 um pouco mais caro que i7 da geração nova?
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
pra ter uma noção do absurdo desses preços do Ryzen 5, o i7 12700f, uma CPU de 12 núcleos ( 8+ 4) / 16 threads; custa 320 USD hoje nos EUA. Tem performance nível de Ryzen 9 5900x e não precisa de DDR5....


Porra, um Ryzen 5 um pouco mais caro que i7 da geração nova?
Se a produção deste 3D Cache é hoje tão cara assim, talvez a amd tenha jogado errado e deveria ter deixado isso para o futuro e somente subir o ipc mesmo como sempre fez.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.601
Pontos
753
a vantagem de preço da intel se esvai a partir do momento que vc precisa comprar a placa mãe
as de entrada são caríssimas e todas capadas
intermediária bem caras tbm

então no fim do dia da no mesmo
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Voce prefere o que nao quer dizer que a amd fara isso. lembre que pra amd popularizar as apus e algo importante. eu nao vejo sentido em novos processadores sem video sinceramente. pra que adm duas linhas de producao?

obvio que vao existir sem apu quando derem algum problema... aí lanca como 7500 ou ate com 6500

Bom, a AMD pode até criar uma variável ai sem gpu integrada. Acho q é o melhor a se fazer e cortar 50$.
Pra min esse 7600x vai nascer morto no Brasil. Além de caro, o cara vai ter q comprar uma placa mãe nova e memorias ddr5 q são 2 a 3 vezes mais caras q ddr4. Em quanto o cara q for montar um intel de 13° geração. Se a Intel não subir os preços. Já vai ter placas no mercado mais baratas com "DDR4" Só ai vc vai economizar absurdos. Por isso q falei q o ganho de desempenho tem q ser em um nivel jamais visto pra vc cobrar os 350$. Ah não ser q eles subissem a contagem de núcleos dessa versão pra 8/16 e lançasse um 7500X com 6/12 por 250$
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
a vantagem de preço da intel se esvai a partir do momento que vc precisa comprar a placa mãe
as de entrada são caríssimas e todas capadas
intermediária bem caras tbm

então no fim do dia da no mesmo

Pra min as intermediárias já estão com preços bons! Se quer comparar com o chipset b450 da AMD q está ai no mercado a mais de 3 anos?
Se ta falando do Ryzen 5000. Estamos aqui discutindo o 7000 q além de subir de preço o cara vai ter q gastar 3 vezes mais caro em memórias.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
sei la um cuu eh sempre bom e com 10cu vai dar pra se divertir bastante :ksafado

Eu prefiro meu cpu sem cu mesmo. :klol

Não uso gpu integrada, isso é bom para quem não tem grana pra comprar uma vga e precisa por exemplo, ficar 1 ano sem vga.
 
Ultima Edição:

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Eu prefiro meu cpu seu cu mesmo. :klol

Não uso gpu integrada, isso é bom para quem não tem grana pra comprar uma vga e precisa por exemplo, ficar 1 ano sem vga.

AfLnsY.gif


:kmario
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Com o lançamento das 6650, 6750, 6850 e 6650, acredito que a RDNA2 vai coexistir com a RDNA3.
A Nvidia falou o mesmo, que a séries 3xxxx ia coexistir com a 4xxxx.

Os componentes ainda estão caros, porque a indústria ainda está se normalizando e os lockdowns chineses jogaram algumas coisas mais pra frente em termos de normalização.

Fora as GPUs dedicadas, temos também as APUs. Na próxima geração haverão APUs RDNA2 e RDNA3, ao que tudo indica.
Como os maiores problemas da RDNA1 foram resolvidos na RDNA2, não vai representar problema de desenvolvimento de qualquer forma. As otimizações servem pras duas.

As APUs RDNA3 já vão ter desempenho maior que RDNA2 obviamente, mas isso deve ser potencializado pra c***lho nas que vierem com V-Cache. Acho que um 7600G da vida já vai ter...resta ver quanto vai custar a brincadeira.

Eu prefiro meu cpu sem cu mesmo. :klol

Não uso gpu integrada, isso é bom para quem não tem grana pra comprar uma vga e precisa por exemplo, ficar 1 ano sem vga.

Ou pra quem precisa de potência de CPU mas não precisa de força bruta de GPU. Até o 12900k tem GPU integrada.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Fora as GPUs dedicadas, temos também as APUs. Na próxima geração haverão APUs RDNA2 e RDNA3, ao que tudo indica.
Como os maiores problemas da RDNA1 foram resolvidos na RDNA2, não vai representar problema de desenvolvimento de qualquer forma. As otimizações servem pras duas.

As APUs RDNA3 já vão ter desempenho maior que RDNA2 obviamente, mas isso deve ser potencializado pra c***lho nas que vierem com V-Cache. Acho que um 7600G da vida já vai ter...resta ver quanto vai custar a brincadeira.



Ou pra quem precisa de potência de CPU mas não precisa de força bruta de GPU. Até o 12900k tem GPU integrada.
A apu não fica limitada a ddr? No caso a ddr5? A rdna é gddr6, eu acho que não chega a tanto não, se for no nivel de uma rx590, será muito.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
A apu não fica limitada a ddr? No caso a ddr5? A rdna é gddr6, eu acho que não chega a tanto não, se for no nivel de uma rx590, será muito.

Não, memória cache é memória disponível. A APU gerencia e aproveita igual.
Nem tenho expectativa sobre o desempenho ainda, mas a 680M, RDNA2 e sem v-Cache, anda junto com uma 1650. Não é ruim pra um vídeo integrado.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Não, memória cache é memória disponível. A APU gerencia e aproveita igual.
Nem tenho expectativa sobre o desempenho ainda, mas a 680M, RDNA2 e sem v-Cache, anda junto com uma 1650. Não é ruim pra um vídeo integrado.
No caso vc citou uma de notebook, acredito que de desktop não será assim.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
De desktop deve rodar até mais solto por não ter as mesmas limitações de TDP.
A questão é se a amd vai querer isso, não o que poderia fazer kkk
Como a amd vai lançar uma possível rx 7400 se os processdores já mataram ela?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
A questão é se a amd vai querer isso, não o que poderia fazer kkk
Como a amd vai lançar uma possível rx 7400 se os processdores já mataram ela?

Pra quê trocar de plataforma toda se eu posso comprar só a placa? Tem um período de transição aí.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Pra quê trocar de plataforma toda se eu posso comprar só a placa? Tem um período de transição aí.
Vc esta sendo otimista, eu estou sendo pé no chão kkk
Nem pessimista eu estou sendo aqui.
Se for melhor na apu, só sendo no 7900x, um 7600 será pior com toda certeza.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Vc esta sendo otimista, eu estou sendo pé no chão kkk
Nem pessimista eu estou sendo aqui.
Se for melhor na apu, só sendo no 7900x, um 7600 será pior com toda certeza.

Nah, nem estou. Tudo depende do preço e da potência do chip. Como eu disse, eu nem pensei em desempenho.

Só como exercício, vamos supor que uma APU topo de linha tem potência de 1660Ti...é um ganho considerável em cima da 1650 e não é nada absurdo.
Dado o fato de que tem papo de que uma 7900 dobra a potência da 6900, pensar numa RX 7400 com potência de uma 2060 não é nada absurdo.

Pronto, acabou o seu problema e não tem canibalização.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Fora as GPUs dedicadas, temos também as APUs. Na próxima geração haverão APUs RDNA2 e RDNA3, ao que tudo indica.
Como os maiores problemas da RDNA1 foram resolvidos na RDNA2, não vai representar problema de desenvolvimento de qualquer forma. As otimizações servem pras duas.

As APUs RDNA3 já vão ter desempenho maior que RDNA2 obviamente, mas isso deve ser potencializado pra c***lho nas que vierem com V-Cache. Acho que um 7600G da vida já vai ter...resta ver quanto vai custar a brincadeira.



Ou pra quem precisa de potência de CPU mas não precisa de força bruta de GPU. Até o 12900k tem GPU integrada.

É, mas com esses preços eu preferiria uma versão no K 50$ mais barata.
 

BolsetaRosa

Veterano
Mensagens
493
Reações
699
Pontos
108
Galera reclamando de preço ddr5 ser o dobro eu sinto muito mais investir em tecnologia legada e burrice.

em vez de meter 32gb ddr4 compre 16gb ddr5 6000 quando der compre mais memória.nítido

eu não to achando o preço da apu cara. Até pq a amd não precisa mais de preços super baixos.
aliás nem faz sentido preço baixo vindo de uma década de prejuízo com o lixo dos buldozzer e phenon
 
Topo Fundo