Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Não concordo.Pra mim o melhor jeito de jogar 64 ainda é através do Wii nos ports do VC ou na coleção de jogos do 64 do Switch.
Mas é aquele negócio, é uma experiência mais próxima da original.
Mednafen. Core Beetle Saturn se você for usar o Retroarch. SSF se você tiver um PC mais humilde. E larga mão de Kega Fusion, já foi descontinuado faz tempo.Pessoal, estou querendo emular Saturn em meu PC, mas nunca fiz isto. Gostaria de saber, por favor, qual está sendo o melhor emulador para se emular o console, atualmente, por favor.
Usei esse emulador só para testar, e além disso não tenho Steam Deck. Mas no PC pelo que me lembro você tem que baixar os jogos em um formato chamado .pkg, e instalar eles através do próprio emulador. Existem outros formatos que, se eu entendi direito, são mais para quem vai jogar no próprio console. Tem um site chamado NoPayStation que tem tudo.Eu nunca tive contato com emulação do Vita, e achava que era só jogar o jogo na pasta lá, e reconhecia. Fui tentar pelo Steam Deck, e não entra. E eu instalei lá pelo Emu Deck, o Vita 3K.
E coloquei o jogo na pasta lá do psvita/installedgames
E acho que muita coisa fica legal em controle de Xbox. Únicas exceções eu creio serem o Saturn e o Wii.
O primeiro por conta da disposição dos botões dele, o segundo pelos sensores de movimento. Eu já peguei um controle de Saturn genérico no Aliexpress e gostei bastante. Para jogar o emulador do Wii ainda não fui atrás de nada. Tem jogos que são compatíveis com o Classic Controller e que não são tão dependentes do Wiimote, esses dá para curtir numa boa.
O que eu joguei do Nintendo 64 não senti falta. Alguns FPS com uns ajustes dá para deixar a movimentação em um analógico, câmera no outro e tiro no R2. Talvez seja o caso de experimentar mais coisas.adicionaria o controle de nintendo 64 tbm, faz muita diferença na emulação
O que eu joguei do Nintendo 64 não senti falta. Alguns FPS com uns ajustes dá para deixar a movimentação em um analógico, câmera no outro e tiro no R2. Talvez seja o caso de experimentar mais coisas.
Eu sentia agonia suprema com esses analogicos com as pontas nas laterais.Pessoal, sabem me falar se este controle vale a pena para jogar jogos de Game Cube no Dolphin?
Visualizar anexo 397921
Está custando 297 na Amazon. Vale a pena? Possui entrada USB.
Beetle Saturn core via Retroarch.Pessoal, estou querendo emular Saturn em meu PC, mas nunca fiz isto. Gostaria de saber, por favor, qual está sendo o melhor emulador para se emular o console, atualmente, por favor.
Mednafen. Core Beetle Saturn se você for usar o Retroarch. SSF se você tiver um PC mais humilde. E larga mão de Kega Fusion, já foi descontinuado faz tempo.
Usei esse emulador só para testar, e além disso não tenho Steam Deck. Mas no PC pelo que me lembro você tem que baixar os jogos em um formato chamado .pkg, e instalar eles através do próprio emulador. Existem outros formatos que, se eu entendi direito, são mais para quem vai jogar no próprio console. Tem um site chamado NoPayStation que tem tudo.
Eu uso os cores Genesis Plus GX e Pico Drive no Retroarch.Qual outro emulador de Mega Drive você me recomenda, onde posso mexer nas partes gráficas, deixando em 4K? Um que seja atualizado.
Aqui eu tenho um controle de cada console pra jogar no emulador, esse funciona bem porém tem controle similar e sem fio no alie por 70 já com imposto.Pessoal, sabem me falar se este controle vale a pena para jogar jogos de Game Cube no Dolphin?
Visualizar anexo 397921
Está custando 297 na Amazon. Vale a pena? Possui entrada USB.
Você também também do Dreamcast? Se sim, onde que conseguiu ele? Procurei no Ali e não encontrei, para PC.Aqui eu tenho um controle de cada console pra jogar no emulador, esse funciona bem porém tem controle similar e sem fio no alie por 70 já com imposto.
Respondendo minha própria mensagem. Testei todos os cores de Snes e plugins no Retroarch, o que melhorou muito o desempenho foi utilizar o Snes 9X 2005. Quem diria o emulador que eu usava lá no pentium 100 ha uns 30 anos atrás é o melhor hoje em dia, pelo menos no Retroarch.Pessoal tem alguma forma de rodar Snes a 60fps constantes usando emulador pra pc com compatibilidade com retroachievements? Jogando Donkey Kong 1, algumas telas está sofrível a queda de FPS (Sei que original é assim mesmo) mas queria melhoria como tem no PCSX2 por exemplo. Tentei alguns emuladores aumentar o clock, mas parece não ter efeito.
vlwww
Não é o melhor nem sonhando.Respondendo minha própria mensagem. Testei todos os cores de Snes e plugins no Retroarch, o que melhorou muito o desempenho foi utilizar o Snes 9X 2005. Quem diria o emulador que eu usava lá no pentium 100 ha uns 30 anos atrás é o melhor hoje em dia, pelo menos no Retroarch.
Tem algo de errado aí que não tá certo.Respondendo minha própria mensagem. Testei todos os cores de Snes e plugins no Retroarch, o que melhorou muito o desempenho foi utilizar o Snes 9X 2005. Quem diria o emulador que eu usava lá no pentium 100 ha uns 30 anos atrás é o melhor hoje em dia, pelo menos no Retroarch.
Respondendo minha própria mensagem. Testei todos os cores de Snes e plugins no Retroarch, o que melhorou muito o desempenho foi utilizar o Snes 9X 2005. Quem diria o emulador que eu usava lá no pentium 100 ha uns 30 anos atrás é o melhor hoje em dia, pelo menos no Retroarch.
Do dreamcast eu não tenho, só pro controler e joycons do switch, controle de game cube da powera, controle de ps4, ps5 e 3 da 8bitdo snes e pro.Você também também do Dreamcast? Se sim, onde que conseguiu ele? Procurei no Ali e não encontrei, para PC.
Pessoal, estou atrás deste controle aqui, o 8BitDo SF30 Pro ou o 8BitDo SN30 Pro:
Visualizar anexo 398481
Quero com este design do SNES, porém, não consigo mais encontrar no site da 8BitDo, o que consigo, é somente este modelo abaixo:
Visualizar anexo 398482
Com este design acima.
Saberiam me informar se ainda consigo o modelo anterior, do SNES, ou realmente ficou impossível de encontrar o mesmo?
Pessoal, estou atrás deste controle aqui, o 8BitDo SF30 Pro ou o 8BitDo SN30 Pro:
Visualizar anexo 398481
Quero com este design do SNES, porém, não consigo mais encontrar no site da 8BitDo, o que consigo, é somente este modelo abaixo:
Visualizar anexo 398482
Com este design acima.
Saberiam me informar se ainda consigo o modelo anterior, do SNES, ou realmente ficou impossível de encontrar o mesmo?
O outro modelo que postei, possui a mesma pegada e as mesmas funcionalidades?não tem mais desse modelo
só vai achar usado
provavelmente a nintendo meteu o processo neles
sim é idêntico, só que numa versão atual e sem as cores do snes/super famicomO outro modelo que postei, possui a mesma pegada e as mesmas funcionalidades?
A pegada dele assemelha-se a de um Pro Controller do Switch?sim é idêntico, só que numa versão atual e sem as cores do snes/super famicom
tem outras cores desse tbm
verde e roxo transparente se não me engano
Eu tenho o do super famicom e digo q é só pela nostalgia msm, a pegada é horrível.Pessoal, estou atrás deste controle aqui, o 8BitDo SF30 Pro ou o 8BitDo SN30 Pro:
Visualizar anexo 398481
Visualizar anexo 398482
Com este design acima.
A pegada dele é melhor do que a pegada do DualSense? A bateria dele realmente é boa como dizem? Seus botões também são de toque agradável?Sim é! Semelhante aos controles desde a gen ps360
Aaaaah a nostalgia, sempre tirando um dinheiro aqui e acolá das pessoas rsrsEu tenho o do super famicom e digo q é só pela nostalgia msm, a pegada é horrível.