Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
ssd de 256gb, era de um notebook velho e extremamente fraco que eu tenho, coloquei num adaptador e uso ele no modo usb 3.0 com o batocera, deixei só jogos que realmente vou jogar.Orra, exatamente isso que pretendo fazer.
Nossa, se roda até PS2 nessa config eu também vou conseguir! De quantos GB você usa?
Cara, sabe dizer se roda em OpenGL também? Ou só Vulkan mesmo?Pior que ficou interessante em 21:9. Ainda acho que devem melhorar bem o port com updates (sem falar que tem outro time fazendo um outro port dele), mas legal que finalmente vai dar pra jogar esse jogo sem ser a 30fps.
Visualizar anexo 503151
RetroBatGalera hoje é melhor o Batocera ou o Playnite?
Testou a 43?Eu tenho o batocera v41 rodando via SSD (creio que via HDD nesse sistema não deve mudar quase nada) e acho ele super prático e simples de usar/configurar, porém descobri semana passada que ele não funciona com a amd 9070xt (v42 também não funciona), então jogo só no pc do trabalho (i5 1130h, 8gb ram), Dreamcast, ps2, GameCube vão de boa, o 1°xbox roda alguns jogos e os que rodam é com instabilidade.
Playnite = Windows.Galera hoje é melhor o Batocera ou o Playnite?
Não, quarta ou quinta (que foi quando descobri que já funcionava na 9070xt) passada olhei e ainda tava na 42, agora que você falou fui ver no site e tem a 43, agradeço por informar rs :)Testou a 43?
PLAYNITE é supremoGalera hoje é melhor o Batocera ou o Playnite?
O complicado é o que eu disse: ele deixa a gente preso no Windows. Uso ele como dashboard padrão, mas dá para perceber como o meu i3 3120 com um Batocera se beneficia bem mais do hardware como um todo do que o fucking R5 5500, que só não carrega o PC nas costas por não vir com driver de vídeo embutido. Eu já até falei com o Josef que, se ele fizer uma tier exclusiva no Patreon pra testes no Linux, eu faço questão de pagar(sim, o P11 nem saiu do beta e já tem conversas sobre o P12 rolando).PLAYNITE é supremo
pegando o gancho
Já viram esse vídeo de StarFox do Snes aparentemente rodando a 60fps?
Coisa linda demais.... testei mas não roda dessa forma, mesmo com hack no SuperFX e tal como mandam as instruções.
Aí lí que suspeitam que o video é fake interpolado via AI
Porque você acha isso? A pergunta é sincera. Tenho retrobat com 40 mil jogos, qual vantagem eu teria em mudar para Playnite?PLAYNITE é supremo
Suporte de temas, How Long To Beat, Retroachievements, contador de progresso, integração com o Ludosavi, suporte nativo a ver as screenshots dentro dele, proteção de tela...Porque você acha isso? A pergunta é sincera. Tenho retrobat com 40 mil jogos, qual vantagem eu teria em mudar para Playnite?
Suporte de temas, How Long To Beat, Retroachievements, contador de progresso, integração com o Ludosavi, suporte nativo a ver as screenshots dentro dele, proteção de tela...
Rapaz, a lista é grande, viu? Estas coisas podem ser vistas como besteirinhas, mas é muito legal você poder fazer tudo dentro do próprio Playnite, sem precisar sair do programa para ver uma foto, pegar um detonado ou saber quanto falta pra você fechar o jogo. É tipo Steam: quem nunca usou não liga para as features, mas quem usou, não troca o Gaben por nada.
Eu deixo minhas ROM num home server(não vou deixar um HD de 8TB como daily driver, né?), então, minha configuração do Playnite se resume a "baixa LocalLibrary, baixa algum tema fullscreen, configura as pastas, configura pra iniciar em tela cheia, reinicia, espera o escaneamento e já tenho o básico funcionando".mas o playnite ta mais fácil de configurar? Tenho preguiça de app q precisa de muito mapeamento.
e funciona com controle assim como o big picture?Eu deixo minhas ROM num home server(não vou deixar um HD de 8TB como daily driver, né?), então, minha configuração do Playnite se resume a "baixa LocalLibrary, baixa algum tema fullscreen, configura as pastas, configura pra iniciar em tela cheia, reinicia, espera o escaneamento e já tenho o básico funcionando".
De resto, eu tenho configurado a tanto tempo, que eu nem lembro mais como é para configurar. No máximo, lembro de desligar a função do Launchbox Metadata de ficar atualizando a database, já que eu não preciso dele pedindo pra atualizar toda santa semana.
Sim, 100% controle. Tem gente até que acha mesmo que eu possuo um PS5, de tão perfeito que é a cópia das funções de um console.e funciona com controle assim como o big picture?
Eu nao conhecia esse Playnite, vou baixar a iso dele, montar numa VM e fazer uns testes.Sim, 100% controle. Tem gente até que acha mesmo que eu possuo um PS5, de tão perfeito que é a cópia das funções de um console.
Visualizar anexo 503227
Zeldão com Texturas em 4k fica bem simpatico.
Tem pra Linux isso ?Emulator Tools Suite 2.0 - Portable
![]()
Emulator Tools Suite - Portable_V.2.0
MediaFire is a simple to use free service that lets you put all your photos, documents, music, and video in a single place so you can access them anywhere and share them everywhere.www.mediafire.com
![]()
Tem pra Linux isso ?

copilo pelo linux que vai de boa