qual a diferença do CTR Remake no ps4 pro tablet da Nintendo ?CTR Remake em 60fps é algo que quero muito
Mas melhor ainda se der pra subir a resolução pra 4k
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
qual a diferença do CTR Remake no ps4 pro tablet da Nintendo ?CTR Remake em 60fps é algo que quero muito
Mas melhor ainda se der pra subir a resolução pra 4k

8Bitdo M30 (XInput) RetroArch:
---------------------
SEGA Mega Drive (Controle 6 Botões):
Botão B (A: Baixo A=X) Opção: 1
Botão C (B: Direita B=O) Opção: 2
Botão Y (X: Esquerda X=[]) Opção: 3
Botão X (Y: Cima Y=/\) Opção: 4
Botão Z (R1=RB: Right Bumber)
Botão A (R2=RT: Right Trigger)
---------------------
SEGA Saturn:
Botão A (A: Baixo A=X) Opção: 1
Botão B (B: Direita B=O) Opção: 2
Botão X (X: Esquerda X=[]) Opção: 3
Botão Y (Y: Cima Y=/\) Opção: 4
Botão L (L1=LT: Left Bumber)
Botão Z (R1=RB: Right Bumber)
Botão R (L2=LT: Left Trigger)
Botão C (R2=RT: Right Trigger)
---------------------
PC Engine (Controle 6 Botões):
Botão II (A: Baixo A=X) Opção: 1
Botão I (B: Direita B=O) Opção: 2
Botão V (X: Esquerda X=[]) Opção: 3
Botão IV (Y: Cima Y=/\) Opção: 4
Botão VI (R1=RB: Right Bumber)
Botão III (R2=RT: Right Trigger)
Botão Mode Switch (L2=LT: Left Trigger)
Deve ser só resolução e mais uns aspectos gráficosqual a diferença do CTR Remake no ps4 pro tablet da Nintendo ?
qual a diferença do CTR Remake no ps4 pro tablet da Nintendo ?
A versão de PS4 tem mais detalhes gráficos também, e os loadings são bem mais rápidos.
Na pista do minuto 4:02, a versão de Switch não tem grama, enquanto a de PS4 tem.
Os loadings da versão do PS4 são bem mais curtos, vale a pena jogar ela.O loading da versão Switch matou ela. Não da pra jogar. As vezes leva 20s de uma pista pra outra. Eu desisti sinceramente. E olha q gostei muito jogo!
Nada faz mudar aquilo. Nen colocando o jogo em nvme mais rápido do planeta terra.
Bonitão!Os loadings da versão do PS4 são bem mais curtos, vale a pena jogar ela.
Testei aqui e o jogo tá rodando liso acima dos 120 fps em 1440p. Uma pena que ainda não tem patch pra 4K, mas deve sair em algum momento.
Alguns prints em 1440p.
![]()
![]()
![]()
**shadPS4 0.15.1 (WIP) + jogo com Update 1.21 (USA);
**Patch Unlock 60 fps + Patch PS4 Pro;
**Frequência Vblank 1000Hz;
Os loadings da versão do PS4 são bem mais curtos, vale a pena jogar ela.
Testei aqui e o jogo tá rodando liso acima dos 120 fps em 1440p. Uma pena que ainda não tem patch pra 4K, mas deve sair em algum momento.
Alguns prints em 1440p.
![]()
![]()
![]()
**shadPS4 0.15.1 (WIP) + jogo com Update 1.21 (USA);
**Patch Unlock 60 fps + Patch PS4 Pro;
**Frequência Vblank 1000Hz;
c***lh0 meu mano, se não rodasse bem nesse pc enriquecedor de urânio… não rodaria bem em mais nada ._.Já ta rodando bem assim? Sem nenhum glitch nada?
Edit: Baixei aqui @Bahax e realmente está rodando muito bem! Caramba esse emulador de PS4 está muito bom! Incrível!
O crash está rodando lindamente mesmo em 4k 120fps com uma 4080 + 9800X3D!

Um dia quando eu tiver mais tempo testarei esse shadPS4.Os loadings da versão do PS4 são bem mais curtos, vale a pena jogar ela.
Testei aqui e o jogo tá rodando liso acima dos 120 fps em 1440p. Uma pena que ainda não tem patch pra 4K, mas deve sair em algum momento.
Alguns prints em 1440p.
![]()
![]()
![]()
**shadPS4 0.15.1 (WIP) + jogo com Update 1.21 (USA);
**Patch Unlock 60 fps + Patch PS4 Pro;
**Frequência Vblank 1000Hz;
vc baixou o update do Crash em qual site? Pode manda o link?Já ta rodando bem assim? Sem nenhum glitch nada?
Edit: Baixei aqui @Bahax e realmente está rodando muito bem! Caramba esse emulador de PS4 está muito bom! Incrível!
O crash está rodando lindamente mesmo em 4k 120fps com uma 4080 + 9800X3D!
A versão de PS4 tem mais detalhes gráficos também, e os loadings são bem mais rápidos.
Na pista do minuto 4:02, a versão de Switch não tem grama, enquanto a de PS4 tem.
c***lh0 meu mano, se não rodasse bem nesse pc enriquecedor de urânio… não rodaria bem em mais nada ._.

vc baixou o update do Crash em qual site? Pode manda o link?
Não sei porque até hoje não portaram isso pra PC, esse jogo é muito bom pra ficar restrito apenas aos consoles.Os loadings da versão do PS4 são bem mais curtos, vale a pena jogar ela.
Testei aqui e o jogo tá rodando liso acima dos 120 fps em 1440p. Uma pena que ainda não tem patch pra 4K, mas deve sair em algum momento.
Alguns prints em 1440p.
![]()
![]()
![]()
**shadPS4 0.15.1 (WIP) + jogo com Update 1.21 (USA);
**Patch Unlock 60 fps + Patch PS4 Pro;
**Frequência Vblank 1000Hz;
Top, esse emulador é muito bomDisco 3, let's goooooooo
![]()
Estamos assim
![]()
Não sei porque até hoje não portaram isso pra PC, esse jogo é muito bom pra ficar restrito apenas aos consoles.
É possível usar o parry com a pistola, mas realmente sem escudo vc precisa se movimentar bem mais. É um jogaço, com esse seu relato deu até vontade de jogar de novo.É inacreditável quem tomou a decisão de não levar para o PC. Esse jogo é um dos melhores jogos de Kart da atualidade. Aqui realmente se consegue se defender estando em 1 lugar. Diferente do Mk q não deixa vc se distanciar em nenhum momento e vc é bombardeado por todo mundo.
Testei bloodborn no Shadps4 e está muito bom! Poucos stutterings mesmo em áreas novas. Totalmente jogável. Eu não sabia q era tão difícil. Pq não tem escudo, nen parry, pelo menos com o machado q escolhi. Rapaz, fiquei 2h ontem e nen sai da primeira area. Se tem q calcular cada movimento.
É inacreditável quem tomou a decisão de não levar para o PC. Esse jogo é um dos melhores jogos de Kart da atualidade. Aqui realmente se consegue se defender estando em 1 lugar. Diferente do Mk q não deixa vc se distanciar em nenhum momento e vc é bombardeado por todo mundo.
Testei bloodborn no Shadps4 e está muito bom! Poucos stutterings mesmo em áreas novas. Totalmente jogável. Eu não sabia q era tão difícil. Pq não tem escudo, nen parry, pelo menos com o machado q escolhi. Rapaz, fiquei 2h ontem e nen sai da primeira area. Se tem q calcular cada movimento.

Vou testar, será que um 5800x3d vai performar? Se rodar em 1440p em 60fps já estou feliz.Já ta rodando bem assim? Sem nenhum glitch nada?
Edit: Baixei aqui @Bahax e realmente está rodando muito bem! Caramba esse emulador de PS4 está muito bom! Incrível!
O crash está rodando lindamente mesmo em 4k 120fps com uma 4080 + 9800X3D!