O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / shadPS4 / XWine1 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Nilmax3

Lenda da internet
Mensagens
15.762
Reações
28.825
Pontos
1.629
Testei no M30 e ficou top e até pra jogar com um controle nomral ficou melhor com essa config :rox

Código:
8Bitdo M30 (XInput) RetroArch:
---------------------
SEGA Mega Drive (Controle 6 Botões):

Botão B (A: Baixo A=X) Opção: 1
Botão C (B: Direita B=O) Opção: 2
Botão Y (X: Esquerda X=[]) Opção: 3
Botão X (Y: Cima Y=/\) Opção: 4

Botão Z (R1=RB: Right Bumber)
Botão A (R2=RT: Right Trigger)
---------------------
SEGA Saturn:

Botão A (A: Baixo A=X) Opção: 1
Botão B (B: Direita B=O) Opção: 2
Botão X (X: Esquerda X=[]) Opção: 3
Botão Y (Y: Cima Y=/\) Opção: 4

Botão L (L1=LT: Left Bumber)
Botão Z (R1=RB: Right Bumber)

Botão R (L2=LT: Left Trigger)
Botão C (R2=RT: Right Trigger)
---------------------
PC Engine (Controle 6 Botões):

Botão II (A: Baixo A=X) Opção: 1
Botão I (B: Direita B=O) Opção: 2
Botão V (X: Esquerda X=[]) Opção: 3
Botão IV (Y: Cima Y=/\) Opção: 4

Botão VI (R1=RB: Right Bumber)
Botão III (R2=RT: Right Trigger)

Botão Mode Switch (L2=LT: Left Trigger)

Pra quem quiser as config já prontas add no anexo só funciona no retroarch no windows para controles XInput (se for usar no retrobat tem que desligar a opção de configuração automatica de controle)
 

Anexos

  • RetroArch Config Remaps para Controles XInput.zip
    90,8 KB · Visualizações: 2
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.249
Reações
24.840
Pontos
1.344
A versão de PS4 tem mais detalhes gráficos também, e os loadings são bem mais rápidos.
Na pista do minuto 4:02, a versão de Switch não tem grama, enquanto a de PS4 tem.



O loading da versão Switch matou ela. Não da pra jogar. As vezes leva 20s de uma pista pra outra. Eu desisti sinceramente. E olha q gostei muito jogo!
Nada faz mudar aquilo. Nen colocando o jogo em nvme mais rápido do planeta terra.
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.405
Reações
32.309
Pontos
803
Atualizando aki o progresso do xenia no blue dragon...terminei o disco 1

xdLjvm5.png


Bônus:

 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.871
Reações
22.756
Pontos
1.214
O loading da versão Switch matou ela. Não da pra jogar. As vezes leva 20s de uma pista pra outra. Eu desisti sinceramente. E olha q gostei muito jogo!
Nada faz mudar aquilo. Nen colocando o jogo em nvme mais rápido do planeta terra.
Os loadings da versão do PS4 são bem mais curtos, vale a pena jogar ela.
Testei aqui e o jogo tá rodando liso acima dos 120 fps em 1440p. Uma pena que ainda não tem patch pra 4K, mas deve sair em algum momento.

Alguns prints em 1440p.

43MYpv6.jpeg


Ujexwup.jpeg


MkuyrTL.jpeg


**shadPS4 0.15.1 (WIP) + jogo com Update 1.21 (USA);
**Patch Unlock 60 fps + Patch PS4 Pro;
**Frequência Vblank 1000Hz;
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.882
Reações
18.194
Pontos
753
Os loadings da versão do PS4 são bem mais curtos, vale a pena jogar ela.
Testei aqui e o jogo tá rodando liso acima dos 120 fps em 1440p. Uma pena que ainda não tem patch pra 4K, mas deve sair em algum momento.

Alguns prints em 1440p.

43MYpv6.jpeg


Ujexwup.jpeg


MkuyrTL.jpeg


**shadPS4 0.15.1 (WIP) + jogo com Update 1.21 (USA);
**Patch Unlock 60 fps + Patch PS4 Pro;
**Frequência Vblank 1000Hz;
Bonitão!
Meu medo é começar a jogar pra zerar e depois dar pau no meio do progresso.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.249
Reações
24.840
Pontos
1.344
Os loadings da versão do PS4 são bem mais curtos, vale a pena jogar ela.
Testei aqui e o jogo tá rodando liso acima dos 120 fps em 1440p. Uma pena que ainda não tem patch pra 4K, mas deve sair em algum momento.

Alguns prints em 1440p.

43MYpv6.jpeg


Ujexwup.jpeg


MkuyrTL.jpeg


**shadPS4 0.15.1 (WIP) + jogo com Update 1.21 (USA);
**Patch Unlock 60 fps + Patch PS4 Pro;
**Frequência Vblank 1000Hz;

Já ta rodando bem assim? Sem nenhum glitch nada?

Edit: Baixei aqui @Bahax e realmente está rodando muito bem! Caramba esse emulador de PS4 está muito bom! Incrível!
O crash está rodando lindamente mesmo em 4k 120fps com uma 4080 + 9800X3D!
 
Ultima Edição:

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.313
Reações
7.357
Pontos
959
Já ta rodando bem assim? Sem nenhum glitch nada?

Edit: Baixei aqui @Bahax e realmente está rodando muito bem! Caramba esse emulador de PS4 está muito bom! Incrível!
O crash está rodando lindamente mesmo em 4k 120fps com uma 4080 + 9800X3D!
c***lh0 meu mano, se não rodasse bem nesse pc enriquecedor de urânio… não rodaria bem em mais nada ._.
 

Agent13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.224
Reações
10.553
Pontos
703
Ultima Edição:

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.545
Reações
35.360
Pontos
1.053
Os loadings da versão do PS4 são bem mais curtos, vale a pena jogar ela.
Testei aqui e o jogo tá rodando liso acima dos 120 fps em 1440p. Uma pena que ainda não tem patch pra 4K, mas deve sair em algum momento.

Alguns prints em 1440p.

43MYpv6.jpeg


Ujexwup.jpeg


MkuyrTL.jpeg


**shadPS4 0.15.1 (WIP) + jogo com Update 1.21 (USA);
**Patch Unlock 60 fps + Patch PS4 Pro;
**Frequência Vblank 1000Hz;
Um dia quando eu tiver mais tempo testarei esse shadPS4.

Só de poder jogar a versão definitiva do CTR já vale a pena pra mim. Dá pra jogar de boa a versão do Switch mas os loadings são longos demais...
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.849
Reações
5.557
Pontos
949
Já ta rodando bem assim? Sem nenhum glitch nada?

Edit: Baixei aqui @Bahax e realmente está rodando muito bem! Caramba esse emulador de PS4 está muito bom! Incrível!
O crash está rodando lindamente mesmo em 4k 120fps com uma 4080 + 9800X3D!
vc baixou o update do Crash em qual site? Pode manda o link?
 

manotroll

Habitué da casa
Mensagens
232
Reações
328
Pontos
88
A versão de PS4 tem mais detalhes gráficos também, e os loadings são bem mais rápidos.
Na pista do minuto 4:02, a versão de Switch não tem grama, enquanto a de PS4 tem.


hum... depois vou testar o emulador aqui e tem pra linux ?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.249
Reações
24.840
Pontos
1.344
c***lh0 meu mano, se não rodasse bem nesse pc enriquecedor de urânio… não rodaria bem em mais nada ._.

Pow, por ser um emulador de um console mais recente. Eu pensava q ainda estaria rodando com glitchs e tals. Mas realmente meu pc é acima da média. Mas para 4k que é a resolução q jogo, precisei investir um pouco mais mesmo. Mas aqui na pasta Pcs tem muita gente com PC melhor!:klol
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
37.764
Reações
91.111
Pontos
1.453
Os loadings da versão do PS4 são bem mais curtos, vale a pena jogar ela.
Testei aqui e o jogo tá rodando liso acima dos 120 fps em 1440p. Uma pena que ainda não tem patch pra 4K, mas deve sair em algum momento.

Alguns prints em 1440p.

43MYpv6.jpeg


Ujexwup.jpeg


MkuyrTL.jpeg


**shadPS4 0.15.1 (WIP) + jogo com Update 1.21 (USA);
**Patch Unlock 60 fps + Patch PS4 Pro;
**Frequência Vblank 1000Hz;
Não sei porque até hoje não portaram isso pra PC, esse jogo é muito bom pra ficar restrito apenas aos consoles.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.249
Reações
24.840
Pontos
1.344
Não sei porque até hoje não portaram isso pra PC, esse jogo é muito bom pra ficar restrito apenas aos consoles.

É inacreditável quem tomou a decisão de não levar para o PC. Esse jogo é um dos melhores jogos de Kart da atualidade. Aqui realmente se consegue se defender estando em 1 lugar. Diferente do Mk q não deixa vc se distanciar em nenhum momento e vc é bombardeado por todo mundo.

Testei bloodborn no Shadps4 e está muito bom! Poucos stutterings mesmo em áreas novas. Totalmente jogável. Eu não sabia q era tão difícil. Pq não tem escudo, nen parry, pelo menos com o machado q escolhi. Rapaz, fiquei 2h ontem e nen sai da primeira area. Se tem q calcular cada movimento.
 

Megalith

Lenda da internet
Mensagens
22.772
Reações
52.146
Pontos
1.514
Esse jogo eu dropei no PS4, ficou muito mais difícil que o do PS1
 

ryuzoRX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.487
Reações
7.297
Pontos
1.004
É inacreditável quem tomou a decisão de não levar para o PC. Esse jogo é um dos melhores jogos de Kart da atualidade. Aqui realmente se consegue se defender estando em 1 lugar. Diferente do Mk q não deixa vc se distanciar em nenhum momento e vc é bombardeado por todo mundo.

Testei bloodborn no Shadps4 e está muito bom! Poucos stutterings mesmo em áreas novas. Totalmente jogável. Eu não sabia q era tão difícil. Pq não tem escudo, nen parry, pelo menos com o machado q escolhi. Rapaz, fiquei 2h ontem e nen sai da primeira area. Se tem q calcular cada movimento.
É possível usar o parry com a pistola, mas realmente sem escudo vc precisa se movimentar bem mais. É um jogaço, com esse seu relato deu até vontade de jogar de novo.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
25.566
Reações
31.500
Pontos
1.734
É inacreditável quem tomou a decisão de não levar para o PC. Esse jogo é um dos melhores jogos de Kart da atualidade. Aqui realmente se consegue se defender estando em 1 lugar. Diferente do Mk q não deixa vc se distanciar em nenhum momento e vc é bombardeado por todo mundo.

Testei bloodborn no Shadps4 e está muito bom! Poucos stutterings mesmo em áreas novas. Totalmente jogável. Eu não sabia q era tão difícil. Pq não tem escudo, nen parry, pelo menos com o machado q escolhi. Rapaz, fiquei 2h ontem e nen sai da primeira area. Se tem q calcular cada movimento.

eu diria que É o melhor jogo de kart já feito, eu joguei os Mario Kart (em emulador), e o Crash pra mim tem jogabilidade mais refinada e cenários mais criativos.

O @tortinhas10 vai confirmar aqui :obrigue
 

filliper3204

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.814
Reações
1.079
Pontos
1.094
Já ta rodando bem assim? Sem nenhum glitch nada?

Edit: Baixei aqui @Bahax e realmente está rodando muito bem! Caramba esse emulador de PS4 está muito bom! Incrível!
O crash está rodando lindamente mesmo em 4k 120fps com uma 4080 + 9800X3D!
Vou testar, será que um 5800x3d vai performar? Se rodar em 1440p em 60fps já estou feliz.
 
Topo Fundo