filliper3204
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 1.079
- Pontos
- 1.094
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Meu amigo, com essa gpu se você assistir um filme erótico, o pau do ator vai bater na sua cara.
Eu achando que o cara tinha uma rx580.

Vou brincar hoje pra ver como roda.Vai sim pow. Ps4 é mais GPU se quer rodar em resoluções maiores.
Terminei!
Então tá 100% jogável no Xenia Edge pra quem quiser...
JOGAÇO!!!
Próximo q vou testar pra ver se tá 100% é o Lost Odyssey, let's gooooooooooo
![]()
![]()
![]()

Esse jogo melhora?Disco 3, let's goooooooo
![]()
Estamos assim
![]()
pelo q li há muito tempo, ele tinha uns crashes em pontos específicos, ae não dava pra avançar....vamos ver se melhorou...Avise pra nós, porque Lost Odyssey deixei passar, quando tinha meu X360![]()
po, eu gostei demais...o q vc não curtiu? tem world map, tem jobs, personagens legais (msm o marumaro sendo um pouco irritante hahaa), história bem simples e objetiva, bastantes chefes (principalmente a dungeon final)....achei um jogãoEsse jogo melhora?
Pq qd joguei no xbox eu achei uma put* duma desgraça ruim
É olha que eu gosto mt de dragon quest.
O fato de todos os dragões serem azuis e iguais de jogar. Eu lembro que dava pra vc ir especializando, mas eu não curti como fizeram e os bonecos do jogo eram meio inúteis.pelo q li há muito tempo, ele tinha uns crashes em pontos específicos, ae não dava pra avançar....vamos ver se melhorou...
po, eu gostei demais...o q vc não curtiu? tem world map, tem jobs, personagens legais (msm o marumaro sendo um pouco irritante hahaa), história bem simples e objetiva, bastantes chefes (principalmente a dungeon final)....achei um jogão
- Então, tem os jobs (swordmaster, monk, white magic, black magic, barrier, support, assassin e generalist), ae só ir upando eles e depois ir adicionando as skills (exemplo: vc pode usar o white magic, mas com skills de black magic), ae cada um da party pode ser diferente se vc quiserO fato de todos os dragões serem azuis e iguais de jogar. Eu lembro que dava pra vc ir especializando, mas eu não curti como fizeram e os bonecos do jogo eram meio inúteis.
Pelo menos na animação os dragões tinham cores diferentes.
Alem disso, eu lembro que k jogo tinha batalha aleatória no mapa, ou algo assim. Eram dois passos e batalha.
E por último, as batalhas de chefes só tinham todas a mesma música.
Sei lá eu achei o jogo mt cru pra época que eu joguei. Não parecia um jogo que tentava ser retro, por ex, só parecia mal executado msm, com defeitos de jogos antigos do gênero
- Então, tem os jobs (swordmaster, monk, white magic, black magic, barrier, support, assassin e generalist), ae só ir upando eles e depois ir adicionando as skills (exemplo: vc pode usar o white magic, mas com skills de black magic), ae cada um da party pode ser diferente se vc quiser
- Não tem batalha aleatória, vc vê o monstro no mapa e pode atacar ele pra começar a luta ou fugir, se atacar por trás tem a vantagem de back attack
- Isso, msm música sempre hahaha
nesse caso, eles aparecem bastante no mapa hahaha...mas dá pra desviar....em alguns casos eles ficam na frente de um baú, ae vc só consegue abrir o baú se matar eleEu lembro que o jogo não tinha batalha aleatória mas os manos dava respawn no seu pé kkkkkk
Vou brincar hoje pra ver como roda.
E comecei....boraaaaaaaaa
![]()
![]()
Gameplay do início ae pra mostrar as batalhas

120 - 240 frames aqui, no modo "ps4 pro", lá no experimental settings.
fiquei surpreso, achei que esse emulador ainda tava muito no começo.
manda a fonte aí por favor, ainda não achei um lugar confiável pra baixar BB dublado.
120 - 240 frames aqui, no modo "ps4 pro", lá no experimental settings.
fiquei surpreso, achei que esse emulador ainda tava muito no começo.

Pelo que estão falando no Git, tá dando erro no processo da build, mas está bem próximo.
![]()
GitHub - Subarasheese/daytona-xbla-recomp: A static recompilation of Daytona USA (Xbox 360 / XBLA, 2011)
A static recompilation of Daytona USA (Xbox 360 / XBLA, 2011) - Subarasheese/daytona-xbla-recompgithub.com
Agora q fui ver seu vídeo. Ta louco Ero, tem q praticar mais ai!
Eu preferi deixar em 120fps me pareceu mais estável q deixar o fps nessa gangorra ai!
Se duvidar esse emulador está avançando mais rápido que o do PS3 foi pra sua época. Não duvido q daqui 12 meses ele esteja quase perfeito. Nos últimos 6 meses ele evolui absurdo. Nunca pensei em jogar bloodborne com tão pouco stuttering mesmo chegando em áreas novas.
vou virar o Bowie Knife99 do Forza

Como está a emulação do X360 no Android?
Tô com a versão 0.15, baixei o jogo e instalei o update mas o jogo não inicia, quando eu abro ele crasha.Os loadings da versão do PS4 são bem mais curtos, vale a pena jogar ela.
Testei aqui e o jogo tá rodando liso acima dos 120 fps em 1440p. Uma pena que ainda não tem patch pra 4K, mas deve sair em algum momento.
Alguns prints em 1440p.
![]()
![]()
![]()
**shadPS4 0.15.1 (WIP) + jogo com Update 1.21 (USA);
**Patch Unlock 60 fps + Patch PS4 Pro;
**Frequência Vblank 1000Hz;
Esquece, tinha que baixar o fix mesmo, e consegui rodar na última versão, 0.16.
Vamos ver se os patchs de 60 fps e 1080p vão funcionar, e tenho que descobrir como instalar as dlcs.
edit: consegui instalar a DLC e aparentemente tá rodando a 60 fps, lindeza demais!

Recomp do Skate 3
Pessoal parece gosta pra casseta deste jogo, porque vejo no site do rpcs3 pessoas jogando online ele.![]()
GitHub - portingpete/skate3-recomp: Skate 3 Recomp: custom ReXGlue build for Skate 3 bring-up
Skate 3 Recomp: custom ReXGlue build for Skate 3 bring-up - portingpete/skate3-recompgithub.com
Pouparei de postar o video do Video Game Esoterica![]()
O Skate 2 é considerado o melhor.Muita gente diz que Skate 3 é o ápice dos jogos de Skate.
E o acesso é meio dificultado porque embora rode no RPCS3, é pesado pra caramba e...bem, é emulador. Ao contrário do que a gente pensa na nossa ilha aqui, quase ninguém usa essas coisas.
No Xenia não sei como roda, ou se roda.
Xenia Canary has implemented ZPD Occlusion Queries in the latest release, fixing rendering issues in 80+ games
Vou testar se o sleeping dogs agora está funcionando melhor, o interior dos apartamentos estavam totalmente pretos