O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / shadPS4 / XWine1 / Etc [+Infos na Pág. 1]



Megalith

Lenda da internet
Mensagens
22.757
Reações
52.095
Pontos
1.514
Terminei!

Então tá 100% jogável no Xenia Edge pra quem quiser...

JOGAÇO!!!

Próximo q vou testar pra ver se tá 100% é o Lost Odyssey, let's gooooooooooo

XFBP6KE.png

4AoYs0K.png

PjVeXRX.png

Avise pra nós, porque Lost Odyssey deixei passar, quando tinha meu X360 :ktriste2
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.381
Reações
32.228
Pontos
803
Avise pra nós, porque Lost Odyssey deixei passar, quando tinha meu X360 :ktriste2
pelo q li há muito tempo, ele tinha uns crashes em pontos específicos, ae não dava pra avançar....vamos ver se melhorou...

Esse jogo melhora?
Pq qd joguei no xbox eu achei uma put* duma desgraça ruim
É olha que eu gosto mt de dragon quest.
po, eu gostei demais...o q vc não curtiu? tem world map, tem jobs, personagens legais (msm o marumaro sendo um pouco irritante hahaa), história bem simples e objetiva, bastantes chefes (principalmente a dungeon final)....achei um jogão
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
2.701
Reações
7.735
Pontos
453
pelo q li há muito tempo, ele tinha uns crashes em pontos específicos, ae não dava pra avançar....vamos ver se melhorou...


po, eu gostei demais...o q vc não curtiu? tem world map, tem jobs, personagens legais (msm o marumaro sendo um pouco irritante hahaa), história bem simples e objetiva, bastantes chefes (principalmente a dungeon final)....achei um jogão
O fato de todos os dragões serem azuis e iguais de jogar. Eu lembro que dava pra vc ir especializando, mas eu não curti como fizeram e os bonecos do jogo eram meio inúteis.
Pelo menos na animação os dragões tinham cores diferentes.

Alem disso, eu lembro que k jogo tinha batalha aleatória no mapa, ou algo assim. Eram dois passos e batalha.

E por último, as batalhas de chefes só tinham todas a mesma música.

Sei lá eu achei o jogo mt cru pra época que eu joguei. Não parecia um jogo que tentava ser retro, por ex, só parecia mal executado msm, com defeitos de jogos antigos do gênero
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.381
Reações
32.228
Pontos
803
O fato de todos os dragões serem azuis e iguais de jogar. Eu lembro que dava pra vc ir especializando, mas eu não curti como fizeram e os bonecos do jogo eram meio inúteis.
Pelo menos na animação os dragões tinham cores diferentes.

Alem disso, eu lembro que k jogo tinha batalha aleatória no mapa, ou algo assim. Eram dois passos e batalha.

E por último, as batalhas de chefes só tinham todas a mesma música.

Sei lá eu achei o jogo mt cru pra época que eu joguei. Não parecia um jogo que tentava ser retro, por ex, só parecia mal executado msm, com defeitos de jogos antigos do gênero
- Então, tem os jobs (swordmaster, monk, white magic, black magic, barrier, support, assassin e generalist), ae só ir upando eles e depois ir adicionando as skills (exemplo: vc pode usar o white magic, mas com skills de black magic), ae cada um da party pode ser diferente se vc quiser

- Não tem batalha aleatória, vc vê o monstro no mapa e pode atacar ele pra começar a luta ou fugir, se atacar por trás tem a vantagem de back attack

- Isso, msm música sempre hahaha
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
2.701
Reações
7.735
Pontos
453
- Então, tem os jobs (swordmaster, monk, white magic, black magic, barrier, support, assassin e generalist), ae só ir upando eles e depois ir adicionando as skills (exemplo: vc pode usar o white magic, mas com skills de black magic), ae cada um da party pode ser diferente se vc quiser

- Não tem batalha aleatória, vc vê o monstro no mapa e pode atacar ele pra começar a luta ou fugir, se atacar por trás tem a vantagem de back attack

- Isso, msm música sempre hahaha

Eu lembro que o jogo não tinha batalha aleatória mas os manos dava respawn no seu pé kkkkkk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.381
Reações
32.228
Pontos
803
Eu lembro que o jogo não tinha batalha aleatória mas os manos dava respawn no seu pé kkkkkk
nesse caso, eles aparecem bastante no mapa hahaha...mas dá pra desviar....em alguns casos eles ficam na frente de um baú, ae vc só consegue abrir o baú se matar ele

tem tb uma field skill chamada field barrier, q vc ativa ela (gasta 5 MP pra ativar) e só do monstro encostar na barreira ele morre e vc ganha o SP (sp é pra upar os jobs), mas gasta MP pra matar, acho q o primeiro nível dessa skill gasta 30 MP, mas se vc chegar no level 50 do job de barrier, gasta 1 de MP, ae juntando com a skill de recuperar MP andando, é basicamente infinito, vc ativa a barreira, e sai andando pelo mapa matando geral so de encostar, ae com isso vai upando os jobs (ainda mais q tem um acessório q dá o dobro de SP)...mas tem um detalhe, ele só morre, se vc já enfrentou ele ao menos uma vez....e tem monstros q não morrem na barreira, geralmente uns grandes
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.134
Reações
47.961
Pontos
1.304
Imagino que o Retroid Pocket 5 é uma pessima ideia pra rodar, ja que testei o Forza Horizon com o tal xbox mobile, e rodou abertura com uns 17 fps. Depois ficou uma tela preta mas a hud aparecia.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.234
Reações
24.821
Pontos
1.344


120 - 240 frames aqui, no modo "ps4 pro", lá no experimental settings.

fiquei surpreso, achei que esse emulador ainda tava muito no começo.



Agora q fui ver seu vídeo. Ta louco Ero, tem q praticar mais ai! :klolz

Eu preferi deixar em 120fps me pareceu mais estável q deixar o fps nessa gangorra ai!
Se duvidar esse emulador está avançando mais rápido que o do PS3 foi pra sua época. Não duvido q daqui 12 meses ele esteja quase perfeito. Nos últimos 6 meses ele evolui absurdo. Nunca pensei em jogar bloodborne com tão pouco stuttering mesmo chegando em áreas novas.
 

Trezoitao38

Lenda da internet
Mensagens
15.198
Reações
14.327
Pontos
1.724
Pelo que estão falando no Git, tá dando erro no processo da build, mas está bem próximo.





Seria bom ter o suporte ao force feedback nos volantes. Não joguei essa versão do 360, mas a do ps3 tem o force feedback muito próximo ao jogo original do arcade.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
25.562
Reações
31.495
Pontos
1.734
Agora q fui ver seu vídeo. Ta louco Ero, tem q praticar mais ai! :klolz

Eu preferi deixar em 120fps me pareceu mais estável q deixar o fps nessa gangorra ai!
Se duvidar esse emulador está avançando mais rápido que o do PS3 foi pra sua época. Não duvido q daqui 12 meses ele esteja quase perfeito. Nos últimos 6 meses ele evolui absurdo. Nunca pensei em jogar bloodborne com tão pouco stuttering mesmo chegando em áreas novas.

vou virar o Bowie Knife99 do Forza
 

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.906
Reações
5.341
Pontos
703
Os loadings da versão do PS4 são bem mais curtos, vale a pena jogar ela.
Testei aqui e o jogo tá rodando liso acima dos 120 fps em 1440p. Uma pena que ainda não tem patch pra 4K, mas deve sair em algum momento.

Alguns prints em 1440p.

43MYpv6.jpeg


Ujexwup.jpeg


MkuyrTL.jpeg


**shadPS4 0.15.1 (WIP) + jogo com Update 1.21 (USA);
**Patch Unlock 60 fps + Patch PS4 Pro;
**Frequência Vblank 1000Hz;
Tô com a versão 0.15, baixei o jogo e instalei o update mas o jogo não inicia, quando eu abro ele crasha.
tem que baixar o fix também?
o que é esse (WIP)?
fogo que agora que consegui fazer o Bloodborne rodar a 60 fps, não queria ter que mexer no emulador mais!
 

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.906
Reações
5.341
Pontos
703
Esquece, tinha que baixar o fix mesmo, e consegui rodar na última versão, 0.16.
Vamos ver se os patchs de 60 fps e 1080p vão funcionar, e tenho que descobrir como instalar as dlcs.
edit: consegui instalar a DLC e aparentemente tá rodando a 60 fps, lindeza demais!
 
Ultima Edição:

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
25.562
Reações
31.495
Pontos
1.734
Esquece, tinha que baixar o fix mesmo, e consegui rodar na última versão, 0.16.
Vamos ver se os patchs de 60 fps e 1080p vão funcionar, e tenho que descobrir como instalar as dlcs.
edit: consegui instalar a DLC e aparentemente tá rodando a 60 fps, lindeza demais!

eu nem usei patch de 60, o que fiz foi aumentar a frequencia nas opcoes de "experimental"
 

Agent13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.224
Reações
10.544
Pontos
703

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
55.940
Reações
192.288
Pontos
2.234
Recomp do Skate 3 :eek:
Pessoal parece gosta pra casseta deste jogo, porque vejo no site do rpcs3 pessoas jogando online ele.
Pouparei de postar o video do Video Game Esoterica :coolface

Muita gente diz que Skate 3 é o ápice dos jogos de Skate.

E o acesso é meio dificultado porque embora rode no RPCS3, é pesado pra caramba e...bem, é emulador. Ao contrário do que a gente pensa na nossa ilha aqui, quase ninguém usa essas coisas.

No Xenia não sei como roda, ou se roda.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
37.721
Reações
90.996
Pontos
1.453
Muita gente diz que Skate 3 é o ápice dos jogos de Skate.

E o acesso é meio dificultado porque embora rode no RPCS3, é pesado pra caramba e...bem, é emulador. Ao contrário do que a gente pensa na nossa ilha aqui, quase ninguém usa essas coisas.

No Xenia não sei como roda, ou se roda.
O Skate 2 é considerado o melhor.

Mas o Skate 3 ainda é um bom jogo.
 
Topo Fundo