rexbaur
Bam-bam-bam
- Reações
- 412
- Pontos
- 248
Sim da pra jogar com a DLC, é só entrar em, trapaças>modificações, escolher driverclub-orbis e ativar a DLC.Se der pra jogar c om as DLCs vai ser delicia demais, eu tenho o jogo fisico mas sem as dlcs :C
O jogo ta rodando muito bem em 30fps, nenhuma das opções (tem 3) pra 60fps funcionaram, ativei elas mas não mudou em nada os fps, no menu e 60 e nas corridas 30.
Testei várias configurações até achar a ideal, deixei assim:
Vsync = fifo
Aba experimental
Ativar readback
Ativar readback linear images
Habilitar ps4 neo (testei de curioso kkk, não piorou nem melhorou nada)
Habilitar cache de shader
O jogo as vezes tem umas quedas pra 25fps, mas na maioria do tempo ta em 30, da pra jogar e zerar de boa, como é um jogo feito pra console e em 30 quadros da pra aceitar e aproveitar.
O que acho paia é o estilo de câmera do jogo, fica balançando, lembra muitoooo o need for speed shift, desliguei os balanços de câmera no menu mas não melhorou nada.
==============================
A quem interessar.
MediEvil (cusa12982 - v1.02) ta entrando no jogo, da pra ver todos os filmes iniciais, quando entra na primeira fase trava depois de uns 3~5 minutos, não consegui abri o menu de pause dele, não sei se é bug ou se precisar usar a tela de toque do controle ps4, esse jogo está todo em português.
GT7/sport seguem sem funcionar, agora ambos nem abrem.
Last Guardian testei um pouco e ta rodando bem, com o patch de 60fps o máximo que consegui foi 50 e o mínimo 37, minha TV tem VRR mas não sei se o emulador usa essa função, digo isso pois o jogo ta bem fluido mesmo quando tem menos quadros na tela, mas o jogo ainda tem alguns bug em texturas.