O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Emulação: Cemu / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / shadPS4 / KytyPS5 / SharpEmu [+Infos na Pág. 1]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
193.579
Pontos
2.234
Ou a gente pode linkar o vídeo do desenvolvedor ao invés de chupim:

O interessante é que ele disse que tá conseguindo no Odin 2 (Snapdragon 8 Gen 2) a performance do Steam Deck - mas consumindo metade do que o Deck consome - e conseguiu otimizar tanto a performance nele que em muitos jogos o gargalo É A GPU, não a CPU.

Ah, sobre a questão do consumo, APU do Deck é 7nm, Deck Oled é 6nm, Snap 8 Gen 2 é 4nm. É pra consumir bem menos mesmo.

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.745
Pontos
803
Já tem mod pra isso, o pack todo com os mods acho que n bate 30MB, to brincando no yellow, honestamente, está surreal

Aqui um exemplo, já tem dezenas de mods, como falei, até batalha com modelos 3d do pokemon stadium já estão testando

EDIT: As cores no overworld mostradas nesse video estão feias ainda, o que eu to usando tem ainda mais variedade

foda! se já tá assim nesse nível, daki a pouco tão botando todo o gráfico do let's go nesse recomp, ae ficaria foda, jogar com o gráfico do let's go, mas do jeito certo com as batalhas

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.815
Pontos
889
foda! se já tá assim nesse nível, daki a pouco tão botando todo o gráfico do let's go nesse recomp, ae ficaria foda, jogar com o gráfico do let's go, mas do jeito certo com as batalhas
Eu acho que o charme é o 3d 8bits do overworld, mas admito que nas batalhas eu coloquei os spirtes da gen5 animados, ficou MUITO bom, pena que após o ultimo update do recomp eu fiquei com 2 barras pretas translucidas nas batalhas, então as bordas fora da proporção original ficam escuras, anexei umas prints que tirei ontem. Lembrando que eu estou jogando a yellow, que está em alpha ainda, red e blue n devem ter esses bugs

Anexos

• pkmrecomp3.jpg
    pkmrecomp3.jpg
    154,4 KB · Visualizações: 49
  • pkmrecomp2.jpg
    pkmrecomp2.jpg
    151 KB · Visualizações: 49
  • pkmrecomp1.jpg
    pkmrecomp1.jpg
    188,7 KB · Visualizações: 49

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
49.629
Pontos
1.304
Tou começando a achar que esse pokémon com os mods do 3d não rodar direito no Retroid Pocket 5 :ksnif

Boto22

Larva
Reações
24
Pontos
3
To vendo que tem vários emuladores pro Nintendo Sanduiche! Uso o YuZu ainda e como fora descontinuado, qual serio o melhor emulador atualmente????

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.563
Pontos
959
Eu acho que o charme é o 3d 8bits do overworld, mas admito que nas batalhas eu coloquei os spirtes da gen5 animados, ficou MUITO bom, pena que após o ultimo update do recomp eu fiquei com 2 barras pretas translucidas nas batalhas, então as bordas fora da proporção original ficam escuras, anexei umas prints que tirei ontem. Lembrando que eu estou jogando a yellow, que está em alpha ainda, red e blue n devem ter esses bugs
O de consigo esses mods ?
Um sonho realizado ver Pokémon assim .

Jason Duval

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
4.457
Pontos
403
Não curti o Pokémon assim, não. Prefiro a câmera anterior.

Achei os gráficos estranhos e fora de proporção. Se fossem gráficos no estilo do N64 (Pokémon Stadium) ou de Pokémon Lets Go Pikachu, seria melhor.

Ultima Edição:

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.815
Pontos
889

Jason Duval

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
4.457
Pontos
403
Gráficos melhorando

1786018378180-png.1574281

Teve mais um update poucas horas atrás. Agora tem sistema de dia e noite e dá para desativar o sistema de batalhas aleatórias e fazer os pokémons aparecerem no overworld.

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.815
Pontos
889
Gráficos melhorando

1786018378180-png.1574281

Teve mais um update poucas horas atrás. Agora tem sistema de dia e noite e dá para desativar o sistema de batalhas aleatórias e fazer os pokémons aparecerem no overworld.

Dia e noite e overworld já tinha uns 5 dias atrás, não só vc pode escolher a hora do dia fixa, como pode deixar sincronizada como gold/silver ou deixar isso correndo em ciclos enquanto joga

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
193.579
Pontos
2.234

PSP com CFW e DS com alguns flashcards têm savestate

:ksafado

Esse mod de Pokémon tá parecendo Roblox já, vi um vídeo que colocaram o Mario do Mario 64 e ele navegando pelo jogo, hu3.

Eu acho que o pessoal se impressiona com pouca coisa e que eventualmente vão descobrir que esse pode até ser o jogo que eles sempre quiseram jogar, mas que não tem porra nenhuma a ver com o jogo que eles aprenderam a amar.

Mas pode ser só romantismo da minha parte.

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.064
Pontos
753
Já sabem meu procedimento:
- Chego
- Jogo uma foto
1786124607873.png
- Digo "procurem 4 Assaltantes de Carros no Centro do Gueto" ou "passem no posto dos 7406 Flamenguistas Inteiros no Reduto" amanhã
- Vou embora.

Azeon

Lenda da internet
Reações
62.575
Pontos
1.704
PSP com CFW e DS com alguns flashcards têm savestate

:ksafado

Eu acho que o pessoal se impressiona com pouca coisa e que eventualmente vão descobrir que esse pode até ser o jogo que eles sempre quiseram jogar, mas que não tem porra nenhuma a ver com o jogo que eles aprenderam a amar.

Mas pode ser só romantismo da minha parte.

Já virou praticamente um "Olha o que eu sei fazer" e deixou de ser um jogo.

Desann

Mil pontos, LOL!
Reações
7.090
Pontos
1.249
Sou bem noob nessa parada de emulação. Mas estou jogando heavenly sword no pc, MAs o jogo crasha bastante. Fico mudando as configurações, e sigo avançando até o próximo crash.

Já estou em 3/4 e quero terminar, mas cheguei numa parte que não para de travar e não sei mais o que fazer (pouco depois do Boss gordao). Alguém já passou por esse problema?

Abracao!

Ps: mais tarde posso editar esse post com uma foto das configurações atuais, se necessário.

Jason Duval

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
4.457
Pontos
403
Sou bem noob nessa parada de emulação. Mas estou jogando heavenly sword no pc, MAs o jogo crasha bastante. Fico mudando as configurações, e sigo avançando até o próximo crash.

Já estou em 3/4 e quero terminar, mas cheguei numa parte que não para de travar e não sei mais o que fazer (pouco depois do Boss gordao). Alguém já passou por esse problema?

Abracao!

Ps: mais tarde posso editar esse post com uma foto das configurações atuais, se necessário.
É a versão do jogo

A solução para acabar com os crashs é essa

bQAGjjy.png

Desann

Mil pontos, LOL!
Reações
7.090
Pontos
1.249
É a versão do jogo

A solução para acabar com os crashs é essa

bQAGjjy.png
Valeu mesmo! Funcionou e eu terminei o jogo!

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.572
Pontos
703
eu já joguei esses pokemons de infinitas formas
mas é daora ver esse mod dando uma cara nova ao game
Tem dicas pra dificultar a jogabilidade deles? Já zerei os pokémons da 1º até a 6º(Tô jogando Pokémon Moon da 7º agora) e praticamente não tem dificuldade nenhuma, "platinei" o Pokémon Fire Red no Retroachievements e foi tranquilo mesmo com lv cap nos ginásios e ganhar a liga com 1 pokémon só, a maior dificuldade foi o grind pra capturar alguns pokémons raros(Kangashkan fdp no safari zone), zerei o Pokémon X também e foi ridículo, cheguei na liga com level 70+ e usei 2-3 pokémons no máximo pra ganhar dos campeões, tão ridículo que nem quis fazer o pós-jogo, o Pokémon Moon parece na mesma pegada.

Pensando se compro um Switch pra jogar online pra ver se dá um pouco de graça.

Fusiboy

Bam-bam-bam
Reações
1.644
Pontos
333
Tem dicas pra dificultar a jogabilidade deles? Já zerei os pokémons da 1º até a 6º(Tô jogando Pokémon Moon da 7º agora) e praticamente não tem dificuldade nenhuma, "platinei" o Pokémon Fire Red no Retroachievements e foi tranquilo mesmo com lv cap nos ginásios e ganhar a liga com 1 pokémon só, a maior dificuldade foi o grind pra capturar alguns pokémons raros(Kangashkan fdp no safari zone), zerei o Pokémon X também e foi ridículo, cheguei na liga com level 70+ e usei 2-3 pokémons no máximo pra ganhar dos campeões, tão ridículo que nem quis fazer o pós-jogo, o Pokémon Moon parece na mesma pegada.

Tenta esse que lançou recente

Jason Duval

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
4.457
Pontos
403

Isso aconteceu comigo no Pokémon lets go, você ganha tanta experiência, tanta, que eu não perdi nenhuma batalha no jogo até zerar.

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.325
Pontos
704

O que você quer se chama Rom HACK!!! Só pesquisar pelo jogo do pokemom que você quer + Hack de dificuldade.

Topo Fundo