- Reações
- 193.527
- Pontos
- 2.234
CRT é foda demais pra retrogames, mas é um trambolho terrível.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Como deve ser.Visualizar anexo 491529
Galera arrumei uma tv tubão e o conversor de hdmi para rca, e tô impressionado como os jogos ficam melhores na tv, sério os shaders do retroarch são legais mas não chegam perto disso.
Eu não jogava numa tv tubão desde os meus 17 anos e não lembrava como era a experiencia, as cores, contraste, mas principalmente os pixels ficam muito mais bonitos!
Agora vou montar um cantinho retrô no meu quarto, a patroa não curtiu muito a tv (mas que se fueda) pois é um trambolho, mas sério vale cada centavo o investimento.
![]()

Visualizar anexo 491529
Galera arrumei uma tv tubão e o conversor de hdmi para rca, e tô impressionado como os jogos ficam melhores na tv, sério os shaders do retroarch são legais mas não chegam perto disso.
Eu não jogava numa tv tubão desde os meus 17 anos e não lembrava como era a experiencia, as cores, contraste, mas principalmente os pixels ficam muito mais bonitos!
Agora vou montar um cantinho retrô no meu quarto, a patroa não curtiu muito a tv (mas que se fueda) pois é um trambolho, mas sério vale cada centavo o investimento.
![]()
A maioria dos filtros tem opção de regular scanlines e regular o brilho. Se reduzir a intensidade, a imagem fica com mais brilho e com cores mais vivas. E você pode tacar um Reshade por cima pra regular o contraste, saturação, etc.De fato, os shaders não chegam perto. Eu descreveria uma TV de tubo como algo que pega uma imagem pequena em 240 linhas e faz gerar como se tivesse densidade de pixels de 480 linhas. Os scanlines não são tão visíveis quanto os shaders, a imagem não fica escura por conta deles. Faz muito tempo que infelizmente não jogo numa TV de tubo.
Visualizar anexo 491529
![]()
Na verdade não chegavam até a criação do filtro abaixo, mas agora da pra emular certinho uma tv de tubo.De fato, os shaders não chegam perto. Eu descreveria uma TV de tubo como algo que pega uma imagem pequena em 240 linhas e faz gerar como se tivesse densidade de pixels de 480 linhas. Os scanlines não são tão visíveis quanto os shaders, a imagem não fica escura por conta deles. Faz muito tempo que infelizmente não jogo numa TV de tubo.

Na verdade não chegavam até a criação do filtro abaixo, mas agora da pra emular certinho uma tv de tubo.
Mas precisa de uma OLED com HDR. e dá um trabalhinho configurar.
Visualizar anexo 491765
Esse Xemu (Emulador de Xbox OG) é bem liso em alguns jogos, ta fino.

A Silicone Knights exagerou? Sim, a galera devia estar empolgada assistindo Matrix mas do jeito que falam MGS era um jogo ultra realista e super pé no chão, Cyborg Ninja refletir todos os tiros com a espada? Suave, balas do Ocelot ricochetearem nas paredes? Plausível, Vulkan Raven atirando do tanque e o Snake esquivando no pulo? Uma terça feira qualquer agora o Snake "correr" em cima de um míssel? Aí não meu camarada... Tudo tem limite.ahhh ainda estou no comecinho, após a Meryl liberar aquela porta grande do Hangar....estou jogando aos poucos pra ir relembrando....e com gráficos limpos.
Mas eu já vi uma cutscene aqui que eu me perguntei "Isso não tinha não" kkkkkkk quando o Snake interroga o diretor da Armstech, Kenneth Baker, e o cara diz "esqueci X y z" e o Snake dá tipo um "piti" se jogando pra trás e colocando um palm face e apontando a arma pro véio quase morto...... realmente ridículo.
Mas pelo visto tem mais kkkkkkkkkk. Vou jogar sem neura, mas que é uma furada, é.
Imagino a cara do Kojima vendo essas coisas.
Esse Xemu (Emulador de Xbox OG) é bem liso em alguns jogos, ta fino.
é exatamente esse o problema.... sinceramente não entendi HOJE o hate que esse jogo sofreu na época. Talvez pq havia saído pro Cube, e quebrado a hegemonia Sony? Talvez.....A Silicone Knights exagerou? Sim, a galera devia estar empolgada assistindo Matrix mas do jeito que falam MGS era um jogo ultra realista e super pé no chão, Cyborg Ninja refletir todos os tiros com a espada? Suave, balas do Ocelot ricochetearem nas paredes? Plausível, Vulkan Raven atirando do tanque e o Snake esquivando no pulo? Uma terça feira qualquer agora o Snake "correr" em cima de um míssel? Aí não meu camarada... Tudo tem limite.
Daí chega no Mgs3 e toda aquelas loucuras do Kojima? Tá suave...
Todo Metal Gear tem dessas loucuras, faz parte da série.

Todo emulador pergunta onde você quer conectar o controleNINHA GRANDE DÚVIDA É........como diabos vou derrotar o Psycho Mantis num emulador sem segundo joystick![]()
Pelos videos, ta fraca ainda e precisa ter um celular MUUUITO bom.Alguem testou a versão do Android?
sim, isso tá claro kkkk mas só de eu mudar o slot, o jogo vai interpretar igual era fisicamente? É só uma dúvida prática msm pois nunca rejoguei pra saber.Todo emulador pergunta onde você quer conectar o controle
Sim.sim, isso tá claro kkkk mas só de eu mudar o slot, o jogo vai interpretar igual era fisicamente? É só uma dúvida prática msm pois nunca rejoguei pra saber.
Maior problema de Twin Snakes é o gameplay, ele não foi feito pra aquele level design, deixa o jogo muito facilitado.A Silicone Knights exagerou? Sim, a galera devia estar empolgada assistindo Matrix mas do jeito que falam MGS era um jogo ultra realista e super pé no chão, Cyborg Ninja refletir todos os tiros com a espada? Suave, balas do Ocelot ricochetearem nas paredes? Plausível, Vulkan Raven atirando do tanque e o Snake esquivando no pulo? Uma terça feira qualquer agora o Snake "correr" em cima de um míssel? Aí não meu camarada... Tudo tem limite.
Daí chega no Mgs3 e toda aquelas loucuras do Kojima? Tá suave...
Todo Metal Gear tem dessas loucuras, faz parte da série.
Sim, nisso eu concordo 100%.Sim.
Maior problema de Twin Snakes é o gameplay, ele não foi feito pra aquele level design, deixa o jogo muito facilitado.
Finalmente poder rodar o DriveClub perfeitamente tá sendo um sonho aqui..... roda liso. Faltam algumas sombras aqui e ali mas promete 100% já já.
Super bem e liso.....Driveclub ta rodando bem no emulador?

Super bem e liso.....
melhoraram os shaders, as gotas de chuva no "vidro" que antes não haviam, e mais umas coisas.... só tem melhorado.
Testei esse ano passado e estava rodando e tal, jogável, masssss com glitches poligonais que faziam o jogo parecer uma viagem no espaço tempoQuero ver o Bloodborne. Me recuso ainda a jogar pra valer com glitchs gráficos aqui e ali

Super bem e liso.....
melhoraram os shaders, as gotas de chuva no "vidro" que antes não haviam, e mais umas coisas.... só tem melhorado.
Só dar play no vídeo e tem cenas com sol tb. Usam cenas na chuva pq até hoje é uma das chuvas mais bem implementadas num jogo de corrida, seja qual for a plataforma.Por que 95% dos vídeos desse Driveclub desde a época do ps4 são na chuva ? A discrepância para quando joga no tempo seco é tão grande assim?
Por que 95% dos vídeos desse Driveclub desde a época do ps4 são na chuva ? A discrepância para quando joga no tempo seco é tão grande assim?

RPCS3: Texture remapping and z-cull accuracy fixes (Ratchet & Clank, Resistance, Killzone visual bugs now fixed)
Eu zerei ano passado por esse port e ficou muito bem feito.Eu fiz bem em não ter jogado o Sonic Unleashed no PS2/X360 na época, jogando em 4K no PC é outro nível