O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Emulação de nintendo ds no Lenovo Ideapad 330 com a mx150

ason15

Ser evoluído
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
21
Pessoal a um tempo venho tentando emular nintendo DS no desmume com meu notebook, mas não consigo a emulação fica muito lenta, fiz uns testes no NoGba e funciona bem mas as vezes dá umas quedas de frames, mas não atrapalham muito, vocês poderiam me ajudar nessa façanha? A muito tempo venho tentando jogar castlevania Dawn of Sorrow e ainda não consegui.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
857
Reações
883
Pontos
283
Nunca consegui emular Nintendo DS satisfatoriamente. Até o 3DS já rodou de boa aqui.

O emulador deve ser lixo demais
 

JVS GAMES

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.800
Pontos
183
A partir da revisão 1.7.6 do RetroArch consegui emular Nintendo DS perfeitamente e com shaders em um APU AMD A4 6300 Dual Core com 4 GB de RAM. Se eão der certo você pode tentar instalar o Remix OS e a última versão do Drastic de Android.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
Drastic emula perfeito de boa no cel nao sei se tem ele pra pc.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Melhor comprar um DS orignal, estou vendendo um, link na assinatura.:ksafado
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.624
Pontos
453
Tente pegar a última versão do emulador desmume, em Nightly Builds, na página oficial. Pode tentar também usar pelo RetroArch.

Tem também o emulador melonDS que está ganhando fama recentemente, parece ser mais leve.
 


Topo Fundo