O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Emulação no Nintendo 3DS/2DS

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
To pensando em comprar um old 2ds, Vale a pena?
O retroarch e o Snes9x fucionam bem nele?
E o tal do Twilight menu++ que roda roda jogos de ds sem R4, é bom?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Tudo vai rodar melhor no new pq o hardware é melhorado, mesmo jogando snes no meu dstwo (tem processador próprio) num 3dsxl, não fiquei satisfeito.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Tudo vai rodar melhor no new pq o hardware é melhorado, mesmo jogando snes no meu dstwo (tem processador próprio) num 3dsxl, não fiquei satisfeito.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Entendi, não tenho muita noção de preço de consoles novos, até quanto Vale um old 2ds?
E o New?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Entendi, não tenho muita noção de preço de consoles novos, até quanto Vale um old 2ds?
E o New?
Não sei dizer.
Preço de novo vc encontra em nas lojas comuns na web/física, agora usado vc pode garimpar a olx da sua região, ML ou o classificado aqui do Forum.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 


LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Só a serie New roda alguma coisa melhor mesmo.
Se quer emulação é bom um portátil chinês próprio pra isso ou um PS Vita. O FAT ainda tem tela OLED que fica bem bonito os jogos nele.
Soq o Psvita eu acho um pouco complicado pra desbloquear e instalar jogos (no 3ds tmb acho meio dificil)
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Facil mesmo é o desbloqueio do Psp, bem mais facil, ate pra colocar os jogos
Já que tem receio de fazer os métodos (fiz o desbloqueio de todos meus consoles, via software) compra o que vc escolher desbloqueado.
Vc tem q pensar o quer direito, não vá pelo impulso.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O esquema seria pegar la fora. Nessa Black Friday, vou tentar pegar...

Pior que eu queria um New 3DS (tamanho normal, não o XL, pra poder carregar por aí), um New 3DS XL e/ou um New 2DS XL! kkkkk

78066
78067
78068

Tipo esse aqui...

78069
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Twilight Menu no New 3DS
photo_2019-06-28_20-52-12.jpg
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Só pra confirmar, isso não é uma emulação, certo?
É o hardware nativo do DS rodando a rom, correto?
Pelo que entendi não é emulação não. Lembro de uma época que tentaram criar um emulador e os jogos rodavam a 2 fps. O problema desse ai é que muitas roms precisam aplicar patch anti piracy pra funcionar. o Soul Silver mesmo senão aplicar patch fica congelando em momentos aleatórios igual na época que saiu, coisa que qualquer flashcard atual contorna isso. Até reviveram a ferramenta de aplicação de patch

Tô jogando de boa os games aqui :D
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pelo que entendi não é emulação não. Lembro de uma época que tentaram criar um emulador e os jogos rodavam a 2 fps. O problema desse ai é que muitas roms precisam aplicar patch anti piracy pra funcionar. o Soul Silver mesmo senão aplicar patch fica congelando em momentos aleatórios igual na época que saiu, coisa que qualquer flashcard atual contorna isso. Até reviveram a ferramenta de aplicação de patch

Tô jogando de boa os games aqui :D
Pega a rom, aplica esse repack e boa?!
 
Topo Fundo