O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Emulação no PS3

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Procurei um tópico específico sobre o assunto e não encontrei... então resolvi criar um.

Estive testando vários emuladores, e notei que muitos pararam de ser atualizados.... tirando o FBA Retro Loader todos os outros ainda são feios e pouco funcionais, um exemplo disso é para configurar os botões no retroarch e variáveis aparecem lá botões A, B, X e Y... a ultima versão (1.001) os atalhos pra save state e fast foward pararam de funcionar...

A minha duvida é se realmente os emuladores para ps3 morreram ou eu que não estou sabendo procurar? Eu fiquei um tempo fora do mundo "pirata" do ps3 (certa de 2 anos), e parece que nesse quesito (emulação) a coisa piorou ao invés de melhorar.

Alguma sugestão para procurar sobre o assunto? Conheço os mais famosos (ps3hax e psx-scene) e quase não tem nada lá sobre o assunto.

Agradeço desde já qualquer informação.
 

williecoiote

Habitué da casa
Mensagens
328
Reações
20
Pontos
54
Parece que pararam mesmo.
FCE (Nes), SNES9X Gx, VBA, FINAL BURN NEXT, etc foram todos descontinuados e agora esta saindo tudo para o Retro Arch.
Eu particularmente detestei o retroarch. Achei meio confuso e algumas opçoes eu nao conseguia configurar.
(Ex: nos jogos de NEOGEO eu nao consigo acessar o DSP SWITCHES) para modificar a dificuldade do jogo por exemplo). Entao, corri muito atras ate que achei um FBA NEXT mais "recente" e entao o reassinei para o CFW4.5+.
Tenho ele aqui e os que citei acima ja voltado para este cfw tb.
Abraço
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Parece que pararam mesmo.
FCE (Nes), SNES9X Gx, VBA, FINAL BURN NEXT, etc foram todos descontinuados e agora esta saindo tudo para o Retro Arch.
Eu particularmente detestei o retroarch. Achei meio confuso e algumas opçoes eu nao conseguia configurar.
(Ex: nos jogos de NEOGEO eu nao consigo acessar o DSP SWITCHES) para modificar a dificuldade do jogo por exemplo). Entao, corri muito atras ate que achei um FBA NEXT mais "recente" e entao o reassinei para o CFW4.5+.
Tenho ele aqui e os que citei acima ja voltado para este cfw tb.
Abraço
nos jogos de NEOGEO eu nao consigo acessar o DSP SWITCHES

Tem segurar os 4 botões de cima, e mais algum botão, não lembro se é o start, ou seta para baixo no digital.
 

Papangu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.208
Reações
2.207
Pontos
964
Saiu versão nova do Retroarch para PS3: 1.0.0.2. Tem na xbins.
 


Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Parece que leram meu tópico... Os recursos que comentei que estavam faltando foram implementados nessa versão.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 
Topo Fundo