edineilopes
Retrogamer
- Mensagens
- 28.634
- Reações
- 97.149
- Pontos
- 1.854
Ter que montar a imagem do disco me parece uma imensa tolice do programador, sei lá se por capricho ou alguma dificuldade dele. Se fosse código aberto provavelmente teríamos versões modificadas rodando as isos. Também é tosco o emulador não reconhecer a região do jogo, ter que ficar trocando manualmente.Emulador arcaico, por que ainda se usa alguns emuladores como Magic de PC Engine emular imagem?
É outra, pelo que vi nem aumentar resolução de forma convencional esse emulador faz, japoneses viu. :/
Gosto de valorizar os pontos fortes de cada emulador. Comentei antes, também procuro a melhor imagem disponível.
Por exemplo os recursos do SSF que citei de mesh translucent e desinterlace. Por enquanto ainda é nele que a iso do Fighters Megamix consigo a imagem mais sólida para jogar.
O jogo rodando no Mednafen:
No SSF o jogo rodando com mesh translucent e desinterlace ligados:
Com Astal a coisa se inverte. no Mednafen com shaders do retroarch fica lindo. Recurso inexistente no SSF.
Ultima Edição: