O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Emuladores de Android/Jogos de celular para PC, deem dicas

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Pois é manolos, eu abomino usar celular seja para internet, seja para jogar. Então gostaria que indicassem bons emuladores de Android/Jogos de celular para rodar no PC.

Ultimamente têm aparecido até uns jogos interessantes.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Vou citar 4 jogos que joguei e recomendo demais.

Monument Valley 1 e 2 (o 2 está grátis por um breve período) e Major Mayhen 1 e 2. :kjoinha
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Bons são o gameloop e o Nox. Oks são o MEMU e o bluestacks, o resto é lixo
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Uso MuMu , não confundir com Memu (feito pela Netease empresa que lança jogos de celulares) e LD player mas faz séculos que não atualizo esse então não sei exatamente como está) ambos funcionam bem aqui, recomendo testá-los, ja usei a maioria (Nox , BlueStacks, MeMu e gameloop que mais funciona como uma loja da tencent mas é bom também)
 


maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
As últimas versões do Memu melhoraram bastante, acabaram os travamentos e ele não roda mais em segundo plano (sabe lá o que ele fazia rodando em segundo plano).
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Tem uma versão "escondida" do bluestacks provavelmente compilada pela msi

msi app player

dá uma bizoia,

Mas como dito acima, tenha instalado o nox e memu tbm. Alguns jogos tem performance diferente em cada emulador, então o ideal é testar os jogos que quer em cada um deles pra ver qual te agrada mais e é mais ideal para seu hardware.

Eu particularmente joguei alguns jogos melhor no NOX (android 5), que quase sempre é minha primeira opção.
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Eu jogava Mobile legends no Gameloop, que permite suporte a controle e ainda permite combinação de botões (usar Botão + analogico para as skills) só que ele tá com um bug chato de ficar em tela preta ou reiniciar depois de fazer o download completo do jogo. Os outros emuladores não tem essa possibilidade.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.342
Pontos
1.253
Pois é manolos, eu abomino usar celular seja para internet, seja para jogar. Então gostaria que indicassem bons emuladores de Android/Jogos de celular para rodar no PC.

Ultimamente têm aparecido até uns jogos interessantes.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Diz ae, resolveram o problema do Nox instalar o Segurazo sem perguntar nada? essa m**** quase crachou o meu sistema.
 
Topo Fundo