O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Encomendas do Japão sem rastreio, + ou - quanto tempo leva para entregar?

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.544
Pontos
1.344
Quem já tem uma certa experiência com compra do Japão, quanto tempo leva mais ou menos para entregarem um cartucho por exemplo sem número de rastreio ? Ainda mais com essa crise que o correio vem passando.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Quem já tem uma certa experiência com compra do Japão, quanto tempo leva mais ou menos para entregarem um cartucho por exemplo sem número de rastreio ? Ainda mais com essa crise que o correio vem passando.
Não tem numero magico nisso, pode ser 20 dias como pode ser 6 meses.
Minha ultima sem registro foi 6 meses (entregue em abril desse ano), mas já tive de 10 dias até.

Lembrando que o problema ai não vai ser se veio do Japão, china, coreia, marte... o que importa é sair da receita federal em curitiba, que é mais longe na pratica do que todos esses locais :coolface
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.544
Pontos
1.344
Não tem numero magico nisso, pode ser 20 dias como pode ser 6 meses.
Minha ultima sem registro foi 6 meses (entregue em abril desse ano), mas já tive de 10 dias até
Obrigado.
É que a minha primeira encomenda do Japão demorou algo entorno de 2 meses e 2 semanas, mas a atual está em 3 meses e 1 semana, mas pelo teu relato ainda há chances de ela chegar :kjoinha. Outra coisa que me conforta é que a minha switch board ainda não chegou, e ela foi enviada antes, mas esta está vindo da Austrália
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
O problema do japão é a modalidade de envio, se veio marítimo, demora demais, via aérea curitiba é o maior culpado.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.544
Pontos
1.344
O problema do japão é a modalidade de envio, se veio marítimo, demora demais, via aérea curitiba é o maior culpado.
No meu caso eu não sei se o envio foi aéreo ou marítimo, depois eu dou uma olhada no e-mail.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Minhas experiências passadas dizem que encomendas sem registro costumam demorar mais que o normal, ontem mesmo recebi uma de setembro que nem estava mais contando, achava que havia sido desviada. Mas não espere lógica dos Correios, são imprevisíveis.
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Sem rastreio? Torça aí pra isso não virar presente de algum filho de carteiro.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
se com rastreio ja fico agoniado esperando 6 meses pra chegar algo da china

imagina sem rastreio :karrepio

Quando eu estava la (ate 2015) e mandava via SAL (com rastreio obviamente) ainda era da epoca que levava 1 mes pra entregar e via navio 2,5 meses.

Ja hj poe aquela media que todos estao passando
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.544
Pontos
1.344
Chegaram.
AI0NCgO.jpg

BuaroU4.jpg
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
Recebi uma semana passada. Nota; foi comprado em Setembro, veio via SAL(frete-marítimo)
Até tinha esquecido, fiquei me perguntando oq era.
 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.544
Pontos
1.344
CARA, UM SFZ2 de sfc, MEU SONHO DE CONSUMO, eu amo esse jogo pq joguei demais na época que tava bombando nos arcades e nos 32bits e eu só de SNES.
Eu alugava bastante essa fita também, o problema é que era difícil ela estar disponível para locação. O bom da versão japonesa é que não tem censura no estagio do bird, mas tem o lado negativo dos textos estarem em japonês.
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
Eu alugava bastante essa fita também, o problema é que era difícil ela estar disponível para locação. O bom da versão japonesa é que não tem censura no estagio do bird, mas tem o lado negativo dos textos estarem em japonês.
Esse lado negativo nem é tão grande já que esses textos são bem manjados, e dá para arranjar todos em inglês via emulação ou gamegaqs da vida.
Acho que meu sonho de comprar um sfc bonitinho e na caixa ganhou um hype maior
 
Topo Fundo