O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Encontrão São Paulo] portateis - q jogos levar??

m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
bom...se acharem q esse topico nao tem necessidade podem apagar...+ acho q seria legal se o pessoal postasse q jogos d portateis eles vao levar...

nao sei quanto ao DS...+ seria mais me referindo ao PSP...

jah q imagino q mtas pessoas assim como eu não possuam tantos jogos em disco (no meu caso nenhum) e utilizam o memory stick...ai chegando la no dia se jah forem definidos alguns jogos para levar a jogatina multiplayer vai ter um rendimento melhor...

e tambem se jah forem definidos alguns jogos agora da tempo d conseguir algum q a pessoa nao tenha ateh o dia do evento...

bom...vamos la...no meu caso eu com certeza gostaria d jogar multiplay d bleach heat the soul 5...naruto narutimate portable (é o naruto phantom sei la o q la q lançou agora soh q em japones...se alguem soh tiver o ingles e kizer jogar tambem eu posso ver d conseguir pra levar...)

jogos d fps e corrida eu nao tenho nenhum...pois nao sei quais sao bons...e jh jogava mto no play 2...ai nem peguei pro psp...+ kem tiver mais ideias ai por favor postem...

ahh...e nao deixem d dizer se o jogo eh d DS ou PSP...:D
 
Topo Fundo