O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Encontrar placa mãe z77 ou p67

Castro27

Veterano
Mensagens
419
Reações
611
Pontos
128
Galera, estou com uma dúvida aqui. Tenho um 2600k e a alguns meses minha placa mãe queimou mas como tinha uma reserva compatível acabei não correndo atrás de uma nova. A questão é, a placa que estou usando não suporta overclock, o que é um put* desperdício já que esse processador sobe muito bem no over. Ai gostaria de saber se alguém de SP-capital sabe se ainda é possível achar algum desses chipsets (e o preço) na Santa Efigênia ou algo assim?

Abraço
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.657
Reações
7.252
Pontos
904
Galera, estou com uma dúvida aqui. Tenho um 2600k e a alguns meses minha placa mãe queimou mas como tinha uma reserva compatível acabei não correndo atrás de uma nova. A questão é, a placa que estou usando não suporta overclock, o que é um put* desperdício já que esse processador sobe muito bem no over. Ai gostaria de saber se alguém de SP-capital sabe se ainda é possível achar algum desses chipsets (e o preço) na Santa Efigênia ou algo assim?

Abraço

da uma olhada nos classificados aqui do fórum ou no adrenaline ou no olx

sempre tem gente vendendo
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Galera, estou com uma dúvida aqui. Tenho um 2600k e a alguns meses minha placa mãe queimou mas como tinha uma reserva compatível acabei não correndo atrás de uma nova. A questão é, a placa que estou usando não suporta overclock, o que é um put* desperdício já que esse processador sobe muito bem no over. Ai gostaria de saber se alguém de SP-capital sabe se ainda é possível achar algum desses chipsets (e o preço) na Santa Efigênia ou algo assim?

Abraço

Também foi brabeira achar uma z77,
Esses chipsets estão com os preços inflacionado, e quem tem, só vende quando vai fazer upgrade. Ano passado achei aqui no classificado do fórum uma por R$380. Boa sorte na caçada.
 

Castro27

Veterano
Mensagens
419
Reações
611
Pontos
128
Também foi brabeira achar uma z77,
Esses chipsets tão com os preços inflacionado e quem tem, só vende quando vai fazer upgrade, ano passado peguei aqui no fórum mesmo uma por R$380. Boa sorte na caçada.
Pois é, ta foda isso. mercado livre pessoal ta vendendo placa com 3/4 anos de uso na faixa dos 800 reais, OLX ta a mesma coisa. Adrenaline nem procuro pq o pessoal vende tudo com preço de como se fosse novo. Minha esperança está sendo os classificados aqui do fórum mesmo.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Então, a questão é que esse chipset também não suporta overclock , ai vale a pena continuar do jeito que está. Mas valeu pelo link man
Ah, se já tem algo para usar sem overclock está ok. Então acho que se torna mais jogo importar pelo aliexpress ou site semelhante uma Z77 nova que não sai muito cara e pode aguardar chegar.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.657
Reações
7.252
Pontos
904
aproveitando o tópico

não entendo muito de over, meu pc é um i7 3770, GA-Z77X-D3H, 16gbs de ram e uma 970

o meu i7 tem boost pra 3.9ghz mais ele passa disso sozinho sem eu fazer over

já vi ele bater na casa dos 4.4ghz

a modo pode fazer isso com o processador automaticamente?
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Galera, estou com uma dúvida aqui. Tenho um 2600k e a alguns meses minha placa mãe queimou mas como tinha uma reserva compatível acabei não correndo atrás de uma nova. A questão é, a placa que estou usando não suporta overclock, o que é um put* desperdício já que esse processador sobe muito bem no over. Ai gostaria de saber se alguém de SP-capital sabe se ainda é possível achar algum desses chipsets (e o preço) na Santa Efigênia ou algo assim?

Abraço

Olá como vai? Tenho uma GA Z77 D3H BOX, excelente placa com caixa manual e em perfeito funcionamento, estou pedindo 600 reais nela, se tiver interesse MP

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-Z77-D3H-rev-10#ov
7287_big.jpg


EDIT: Posso te vender pelo site do ADRENALINE pois tenho várias referências todas 100% positivas, membro desde 2003 lá....
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
É complicado.

Que praticamente quando querem vender os caras vendem quase no mesmo preço dos próprios i7 3770 ou i7 2700.

Só pra ter idéia eu acho um 3770 usado aqui no meu estado na olx por 600, 700 conto. http://se.olx.com.br/?q=i7+3770
Isso que aqui é fraco em hard e são caros aqui.

Ai pedem o exato mesmo valor na mobo, fica sem sentido algum comprar.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Se a minha Z77 queimar eu vendo tudo (CPU + MEMS) e compro 7th gen novos.

Esse que é o foda da Intel, passou umas 2 gens fica impossível achar placa mãe decente.

Olá como vai? Tenho uma GA Z77 D3H BOX, excelente placa com caixa manual e em perfeito funcionamento, estou pedindo 600 reais nela, se tiver interesse MP

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-Z77-D3H-rev-10#ov

Uns dias atrás eu estava tentando vender o meu kit cpu + mobo + mems, a minha Asrock Z77 Pro-4 eu tentei vender com o valor de R$380 e nego estava achando ruim, quase mandando eu me foder.

http://www.asrock.com/mb/intel/z77 pro4/
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
E mano...eu prefiro comprar tudo novo se minha mobo queimar pois ninguém merece.
 
Topo Fundo