O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Encontro cinema OS - Sabado 15/08 - Sessao dupla - Hora e local no primeiro post!

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
cinemaos2.jpg


Cinema: Cinemark Patio Paulista.
Local de encontro : Metro Brigadeiro
Horario: Entre 13:30 e 14:00


Bruno: Sessao as 15:10
Araste-me para o Inferno: Sessao as 18:40


Preço: Matine(ate as 17:00) R$17,00, Noite( a partir das 17:00) R$19,00

Qualquer duvidem postem ai

Seguinte galera, estamos combinando de fazer uma sessao dupla no cinema para ver as duas estreias da semana, Drag me to hell novo filme do Sam Raimi, e Bruno, novo filme do Sacha Baron Cohen.
A ideia eh ver os dois filmes seguidos durante o dia de ssabado, e claro dependendo fazer uma horinha para comer.
Ainda não há uma definiçao do cinema e do horario pois ainda nao foi divulgado a programaçao para o fds, mas a principio a ideia é fazer o encontro ou no Playarte Marabá ou no Cinemark Bolevard Tatuape.
A escolha de ambos eh devido ao preço do ingresso mais em conta e o facil acesso, sendo ambos perto de metros.

Estamos abertos a outras sujestoes de cinemas, mas tem de levar em conta o acesso, e que serao dois filmes seguifos, logo nao pode ser muito caro.

A principio sei que as pessoas interessadas em ir sao: Killer Khan, Ed, Veio tarado, Edum, Pulula, Guerrard e Eu.

Demais pessoas, pronunciem-se:rox

EDIT: saiu a programaçao no site do cinemark: http://forum.outerspace.com.br/showpost.php?p=5049417&postcount=31
EDIT2 : vamos combinar o horario: http://forum.outerspace.com.br/showpost.php?p=5055275&postcount=51
____________________________________________
Bruno

bruno_poster.jpeg


Sinopse:
"Sacha Baron Cohen regressa agora com "Bruno", o seu novo filme-choque, seguindo a mesma linha de "mockumentary" e decidido a apanhar todas as incongruências e desvarios dos americanos desprevenidos. Bruno é um repórter de moda austríaco, homossexual, inconveniente, estúpido e muito controverso que decide ir em busca do sonho americano para se tornar "na maior celebridade austríaca desde Hitler"."

Trailer:
[youtube]fAGpmNb2xfQ[/youtube]
http://www.youtube.com/watch?v=fAGpmNb2xfQ


Drag me to hell

drag_me_to_hell.jpg


Sinopse:
"Christine Brown (Alison Lohman) é uma jovem e ambiciosa corretora de empréstimos em Los Angeles. Na companhia do namorado, o charmoso professor Clay Dalton (Justin Long), Christine parece levar uma vida tranquila. Isso até o dia em que ela recebe a visita da misteriosa senhora Ganush (Lorna Raver), que chega ao banco onde Christine trabalha para pedir um acréscimo no empréstimo e poder pagar sua casa. Ao negar o pedido, que tinha como objetivo apenas impressionar o chefe, o senhor Jacks (David Paymer), Christine acaba desgraçando a vida da senhora Ganush. A idosa é desapropriada, mas a partir disso irá colocar a vida da jovem Christine diante de uma maldição sobrenatural e desesperadora."

Trailer:
[youtube]Ca1JPxDs-FY[/youtube]
http://www.youtube.com/watch?v=Ca1JPxDs-FY

 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Aeee, me põe dentro dessa!! [kgay]

Sobre o cinema, pra mim tanto faz.
Só vou dar uma opinião. Se vamos ficar bastante tempo no local, ver dois flmes, pausa pra comer e tal, o Boulevard Tatuapé por ser no Shopping deve ser melhor né?
Não sei como é o PlayArte Marabá.

Valeu por chamar trashman! :kongpositivo:
 


trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
pulula;5043489 disse:
Aeee, me põe dentro dessa!! [kgay]

Sobre o cinema, pra mim tanto faz.
Só vou dar uma opinião. Se vamos ficar bastante tempo no local, ver dois flmes, pausa pra comer e tal, o Boulevard Tatuapé por ser no Shopping deve ser melhor né?
Não sei como é o PlayArte Marabá.

Valeu por chamar trashman! :kongpositivo:
Vo por tu nos confirmados entao:rox

Na frente do maraba tem um habibs e se nao me engano um mcdonalds, alem de ser perto do bar Brahma. Tem bastante opçao ali pra comer.
A maior vantagem do bolevard eh q por ser shoping eh tudo fechado, pq se der uma zica de chover ai eh foda hehehe

Sephrothmon;5043490 disse:
vo, mato e volto
Image00327.jpg


Killer Khan;5043535 disse:
Ô babaca, eu que dou a idéia e vc manda mp me convidando? :lol

Era soh pra vc ver o topico seu maneh!
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
2.907
Pontos
1.024
Acho que vou, mas tenho que confirmar, tenho uma porrada de coisa para fazer essa semana. Sobrando grana, eu aviso aqui até quinta-feira.
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Sephrothmon;5044983 disse:
vc vai ver, vou te deixar ligadão no cinema

parece que vou mermo, apareceu uma carona :D
vo ligar pra velha do guarda chuva avisando q tu vai tar em sampa no fds pra ela ir te deixar ligadao tb:-D
 

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
Galera, acho que vou também..

Só vou confirmar com a Patroa se ela vai trabalhar.. :p
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
rodrigoMOON;5046063 disse:
Galera, acho que vou também..

Só vou confirmar com a Patroa se ela vai trabalhar.. :p

sem mulher na parada MEYS [kzangado][kzangado]

Véio Tarado;5046205 disse:
Será que teremos cenas com penetrações em buracos inusitados para deixar a galera ligadona?
sim, e guarda chuvas :D
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
rodrigoMOON;5046063 disse:
Galera, acho que vou também..

Só vou confirmar com a Patroa se ela vai trabalhar.. :p

Se for bonito eu até te adiciono na live ;)

Sephrothmon;5046253 disse:
sem mulher na parada MEYS [kzangado][kzangado]

Eu falei que vou assistir arraste-me para o inferno no sábado e uma baranga quis ir junto. É claro que eu não concordei!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Edum;5046269 disse:
Se for bonito eu até te adiciono na live ;)



Eu falei que vou assistir arraste-me para o inferno no sábado e uma baranga quis ir junto. É claro que eu não concordei!

puxo o cabelo [kzangado][kbravo]
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Sem horário definido?Assim complica falar muita coisa =p
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
É nóis.
Só na sexta mesmo para ter um local definido mesmo. Marabá ou Boulevard Tatu, por mim ambos está ótimo.
Outra opção é o shopping Paulista, com salas tinindo de novas e até agora não vi babaquice nas salas, mas lá é salgado, de 17 a 19 conto (dependendo do horário).


O negócio é ficar de olho no tópico na sexta (seria uma boa colocar o local no título do tópico quando for decidido, que acham?)

O horário acho que também depende do lugar. No Tatu dá pra se encontrar antes e almoçar por lá. Se for no Marabá é melhor encontrar já pra ver o filme, já que lá não tem muitos lugares para comer.
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Ed;5046468 disse:
É nóis.
Só na sexta mesmo para ter um local definido mesmo. Marabá ou Boulevard Tatu, por mim ambos está ótimo.
Outra opção é o shopping Paulista, com salas tinindo de novas e até agora não vi babaquice nas salas, mas lá é salgado, de 17 a 19 conto (dependendo do horário).


O negócio é ficar de olho no tópico na sexta (seria uma boa colocar o local no título do tópico quando for decidido, que acham?)

O horário acho que também depende do lugar. No Tatu dá pra se encontrar antes e almoçar por lá. Se for no Marabá é melhor encontrar já pra ver o filme, já que lá não tem muitos lugares para comer.

No shopping Paulista é melhor pra mim, quero lá :p
E se for no Marabá eu quero passar no Bar Brahma depois :D
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Nem to muito afim de ir no paulista ein, caro demais eheheh
sou mais o bolevard ;P
 

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
Vcs não entenderam.. Vou confirmar se ela vai trabalhar pra me deixar ir sossegado.. :-D

Não quero ninguém no meu pé quando eu estiver com meus amiguenhoss... :p
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
rodrigoMOON;5048103 disse:
Vcs não entenderam.. Vou confirmar se ela vai trabalhar pra me deixar ir sossegado.. :-D

Não quero ninguém no meu pé quando eu estiver com meus amiguenhoss... :p

assim sim :p
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Sephrothmon;5047980 disse:
tem que marcar isso ae ateh amanha :D

pra eu me programar
Foda eh q soh tamo dependendo ded sair a programaçao dos cinemas.[kong]
com sorte hoje a noite ja sai.
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Saiu a programaçao no site do cinemark ja, e o bolevard Tatuape nao vai passar Bruno[kong]
A opçao seria ver no tatuape normal, mas o cinema la nao eh tao bom e nao sei se compensa.

No shoping paulista que o Ed sugeriu vai passar os dois, o unicio porem eh o preço que pode chegar a ate 19 reais a inteira contra no maximo 15 reais no tatuape.

A playarte maldita ainda nao liberou a programaçao para a proxima semana.

entao no momento as opçoes sao:
Ver araste-me para o inferno no Bolevard Tatuape e o Bruno no Tatuape, ou ambos no Tatuape.

Ver ambos no Shoping Paulista mas pagando mais caro.

Esperar a palyarte soltar a programaçao da proxima semana e torcer para ela passar os dois filmes no Maraba.

E ai galera, oq vcs acham?
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
trashman;5049417 disse:
Saiu a programaçao no site do cinemark ja, e o bolevard Tatuape nao vai passar Bruno[kong]
A opçao seria ver no tatuape normal, mas o cinema la nao eh tao bom e nao sei se compensa.

No shoping paulista que o Ed sugeriu vai passar os dois, o unicio porem eh o preço que pode chegar a ate 19 reais a inteira contra no maximo 15 reais no tatuape.

A playarte maldita ainda nao liberou a programaçao para a proxima semana.

entao no momento as opçoes sao:
Ver araste-me para o inferno no Bolevard Tatuape e o Bruno no Tatuape, ou ambos no Tatuape.

Ver ambos no Shoping Paulista mas pagando mais caro.

Esperar a palyarte soltar a programaçao da proxima semana e torcer para ela passar os dois filmes no Maraba.

E ai galera, oq vcs acham?

Eu pago meia, então o Paulista não é tão ruim :p
 
Topo Fundo