O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Encontro vai chegar ao fim na Globo

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
F%C3%A1tima-Bernardes-1.jpg

Só a Beautiful People que só tem contato com bandido na hora de comprar droga consegue ter uma opinião dessa. Eu morei três anos praticamente vizinho de um traficante e não desejo isso pra ninguém.

Quer dizer, desejo para as marmitas de bandido e PSOLitos em geral. Esses merecem ter o fornecedor morando do ladinho, com todo o transtorno que isso traz.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.078
Pontos
1.824
Independente disso, em se tratando de programação infantil, na TV Cultura tem: Turma da Mônica, Blaze, Sunny Day, Shimmer e Shine, Nella, Peppa Pig, PJ Masks, Patrulha Canina...

Atrações que os pais encontrariam nos canais pagos.


E no Youtube só que sem comerciais. :klol
Pelo menos metade desses desenhos que você citou, já encontrei lá.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.762
Reações
40.710
Pontos
1.053
As emissoras estão numa "sinuca de bico", acho que o programa Fofocalizando do SBT é o perfil de quem assiste TV a tarde, se o programa Encontro for bater de frente no horário vai perder, agora imaginando a criação de algo novo é difícil acertar porque muita gente fica na internet e não assistindo TV, a Record por exemplo poderia copiar a fórmula do SBT mas só seria uma cópia.
Minha mãe representa muito bem esse público padrão que assiste TV à tarde.
Ela assiste as fofocas na Record, depois vai pra Sônia Abrão na RedeTv, e depois pro Fofocalizando no SBT, kkk.
Não tem muito espaço pra Globo, a não ser que ela faça algo ainda mais "povão" do que isso, mas como a Globo é a emissora do nariz empinado e agora tá toda engajada em lacrar... E o povo tá pouco se ferrando pra isso.

Via Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.510
Reações
10.083
Pontos
764
Minha mãe assiste principalmente sbt, começando pelo de fofocas, depois casos de família, novela mexicana, depois passa para novelas da globo, eu uso mais minha smartv para fazer dlna do meu notebook ou ver gameplays da tv, ocasionalmente tomo café ou almoço vendo a globo, geralmente no horário da fátima e/ou jornal, pois, a tv que fica onde almoço pega só dois canais (tv é tem uns 40 anos)
 


Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
Bom, eu detesto ela mas sinto na obrigação de explanar pra não sair falando bobeira por ai.
Nenhum apresentador tira 30 dias de férias. São no máximo 14 dias, seja na TV ou rádio.
Então, por lei, ela deveria tirar 2 vezes no ano. Em 2017, ela picou as férias em 14 + 7 + 7 + (pausa para tratamento de crise de stress).
vc me corrigiu e disse que eu tava inventando que ela "tira férias" demais taí sua resposta fizeram um apanhado e ela tirou 50 dias de descanso apenas em 2018 e faltou a "37 encontros"

http://expertplay.net/forum/topic/3...-público-questiona-ausência-da-apresentadora/
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
vc me corrigiu e disse que eu tava inventando que ela "tira férias" demais taí sua resposta fizeram um apanhado e ela tirou 50 dias de descanso apenas em 2018 e faltou a "37 encontros"

http://expertplay.net/forum/topic/312984-50-dias-de-férias-fátima-bernardes-saiu-da-globo-público-questiona-ausência-da-apresentadora/
Eu lhe trouxe dados de 2017.
Ela não é CLT, ela possui CNPJ, assim como a grande parte do alto casting da Globo (e também para driblar o fisco, rs), então só 30 dias ou mais que 30 dias não dizem nada.
Por não ser CLT e ter histórico de crises de stress, imagino que deva ter sido levado a mesa um alívio na carga de trabalho. Assim como foi feito com o melhor jornalista que tivemos (e teremos) por um bom tempo, Boechat. Após uma crise de stress, a cada 14 dias, ele folgava um, além do repasse de funções na Band News.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Um dos piores programas da televisão. Justamente por conta dele eu já sabia que era hora de sair do país quando ele começou a passar. Imediatamente tive a certeza que o país estava perdido e nao havia recuperação a curto prazo!
 
Topo Fundo