O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ENERGIA LIVRE] Conheça a historia de Paul Pantone e sua criação: Motor Geet

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Conheça a historia de Paul Pantone e sua criação: Motor Geet


Paul Pantone criou um motor que funciona com 80% de água e diminui mais de 50% da emissão de gases nocivos.

Paul Pantone é um inventor americano que dedicou muitos anos de sua vida criando um sistema com tecnologia de reator de plasma para a melhoria da eficiência do combustível, e que fosse de possível utilização em qualquer tipo de motor. Ele comprovou que outras substâncias poderiam ser adicionadas ao combustível e também serem queimadas. As substâncias poderiam ser das mais diversas, desde suco de picles até urina, ou mesmo água e o restante de qualquer líquido como gasolina ou diesel, reduzindo a emissão de gás carbônico de qualquer motor a combustão. Esse sistema é chamado de GEET.

Funcionamento do motor Pantone
O “motor” Pantone é um pote catalítico de água que produz bolhas de hidrogênio, que são injetadas na alimentação do ar dos motores dos automóveis ou tratores agrícolas de que se retiram o conversor catalítico do tubo de escape, e aparentemente permite entre 50% e 80% de economia em gasolina ou óleo. Funcionando nos motores a quatro tempos também, o Pantone pode ter inúmeras aplicações, podendo este sistema ser adaptado a todos os motores de explosão. O gerador de hidrogênio pode ser fabricado e utilizado em casa também. O objetivo é de separar o hidrogênio da água para ser utilizado como combustível, princípio da eletrólise.

Veja neste vídeo a demostração de Paul Pantone do funcionamento do Motor GEET.

O gerador de hidrogênio (HHO) pode ser utilizado para aquecer água, soldar, fazer funcionar pequenos motores. Tem sido boicotado em geral por razões óbvias, as pessoas que o utilizam não pagam impostos sobre os carburantes aos Estados.

A História da Reprenssão
Por motivos de interesses de empresários e instituições, quando Paul levou seu projeto ao mercado em 2006, registrando a descoberta para utilização livre internacional (US005794601A1), foi acusado de fraude de segurança e declarado louco, ficando quase 3,5 anos na prisão injustamente, sendo posteriormente transferido para um hospital psiquiátrico por ordem de um juiz de direito, e não de um médico psiquiatra! Na reclusão ele teve uma lesão no pé e problemas odontológicos e como forma indireta de tortura, não lhe administravam antibióticos, ou a medicação necessária, a menos que ele também tomasse as drogas psicotrópicas.

Seu filho então recorreu a um congressista, que conseguiu obter a liberdade para Pantone. Mas o homem que foi libertado em maio de 2009 já não era mais o mesmo. Desdentado, com queda de cabelo, dores horríveis pelo corpo e o trauma da reclusão, marcam indelevelmente seu corpo e seu espírito. Mesmo alquebrado, ele não se deixou dobrar; a patente do Motor GEET ainda é sua, e de todo o mundo livre!

http://qualifiqueja.com/noticias/ciencia/conheca-historia-de-paul-pantone-e-sua-criacao-motor-geet/
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Achei impressionante sua fibra de resistir e ficar com sua invenção. Infelizmente muitos invenções vai demorar séculos para ver a luz do dia devido a meio de energia já instalados.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Física básica:

Gerar uma molécula de hidrogênio a partir da água requer mais energia do que esta molécula irá oferecer, logo...

Até mais.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
Física básica:

Gerar uma molécula de hidrogênio a partir da água requer mais energia do que esta molécula irá oferecer, logo...

Até mais.
Até uns séculos atrás a física básica dizia que o Sol girava ao redor da Terra... não tô dizendo que essa invenção existe e funciona, até pq nunca vi, mas não dá pra ser cego. Vai que o cara achou um jeito?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
achei curioso pq se se fosse tão ridículo assim, deixariam o cara ser ridicularizado sem nenhuma intervenção. Pq foi preso por atentar para segurança nacional?

vcs não acham estranho que o conhecimento nessa área esteja estacionado? sem nenhuma novidade a muito tempo?

Várias e várias patentes são escondidas de nós por motivo de segurança nacional. Quem sabe algum dia ganharão a luz do dia e os cientistas poderão "descobrir" novas formas de energia.

Tem um documentário interessante sobre o tema, sobre várias pessoas que fizeram experimentos na área.

 
D

Deleted member 35588

Os caras enfeitam os termos da melhor maneira possível mas no final é só mais um que inventou um motor à água.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Até uns séculos atrás a física básica dizia que o Sol girava ao redor da Terra... não tô dizendo que essa invenção existe e funciona, até pq nunca vi, mas não dá pra ser cego. Vai que o cara achou um jeito?
É básico porque pra se gerar energia é necessário um combustível, certo? O combustível no caso é o hidrogênio obtido através da água, só que para obter este hidrogênio é necessário mais energia do que que pode se gerar a partir do hidrogênio depois. É um sistema que não se sustenta. Eu fico até besta que pessoas acreditam em invenções milagrosas ainda, como se as grandes empresas fossem o capeta incarnado e só querem o mal pra todo mundo.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
É básico porque pra se gerar energia é necessário um combustível, certo? O combustível no caso é o hidrogênio obtido através da água, só que para obter este hidrogênio é necessário mais energia do que que pode se gerar a partir do hidrogênio depois. É um sistema que não se sustenta. Eu fico até besta que pessoas acreditam em invenções milagrosas ainda, como se as grandes empresas fossem o capeta incarnado e só querem o mal pra todo mundo.

E a Energia ponto Zero? Não fugiria um pouco do que vc está falando?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Eu até queria que fosse verdade, mas quando entra esses papos de "as grandes empresas (ou a indústria farmacêutica) não querem que ninguém descubra" ou algo do tipo, eu já fico desconfiado.
E nunca falam os nomes.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Povo, não existe motor mirabolante ou energia "de graça"
Nenhum sistema pode produzir mais energia do que se coloca nele, e é quasr impossível de que se tenha rendimento de 100% devido à atritos e etc.
Sempre que aparece essa história de motores e combustíveis milagrosos a maioria não funciona de verdade.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
O mais interessante é que no trecho que explica o funcionamento da bugiganga não explica o mais importante, de onde ele tira a energia pra extrair o hidrogênio da agua...

Em outras palavras: Snake Oil
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Povo, não existe motor mirabolante ou energia "de graça"
Nenhum sistema pode produzir mais energia do que se coloca nele, e é quasr impossível de que se tenha rendimento de 100% devido à atritos e etc.
Sempre que aparece essa história de motores e combustíveis milagrosos a maioria não funciona de verdade.

Fusion Energy manda abraços.

Estamos a uns 50 anos de conseguir produzir energia "de graça".
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Fusion Energy manda abraços.

Estamos a uns 50 anos de conseguir produzir energia "de graça".
Não existe energia de graça, quebra as leis da termodinâmica.
Não pode saír mais energia do que foi colocada no sistema.
A energia necessária para fazer a fusão ocorrer é maior do que o quanto o que ela libera, você tem métodos mais limpos e eficientes, mas nunca "de graça".
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Povo, não existe motor mirabolante ou energia "de graça"
Nenhum sistema pode produzir mais energia do que se coloca nele, e é quasr impossível de que se tenha rendimento de 100% devido à atritos e etc.
Sempre que aparece essa história de motores e combustíveis milagrosos a maioria não funciona de verdade.
Foi como eu disse, física básica, mas parece que o pessoal faltou nessa aula.

O ADG da High Torque sempre foi contra essas imundices, mas por curiosidade ele gastou tempo e dinheiro do próprio bolso pra testar essa porcaria. À quem interessar:

 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Um dia as pessoas vão descobrir que o diesel não é o vilão que dizem por ai...

Lembrem-se desta mensagem senhores.

Enviado de meu F3116 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Por motivos de interesses de empresários e instituições, quando Paul levou seu projeto ao mercado em 2006, registrando a descoberta para utilização livre internacional (US005794601A1), foi acusado de fraude de segurança e declarado louco, ficando quase 3,5 anos na prisão injustamente, sendo posteriormente transferido para um hospital psiquiátrico por ordem de um juiz de direito, e não de um médico psiquiatra! Na reclusão ele teve uma lesão no pé e problemas odontológicos e como forma indireta de tortura, não lhe administravam antibióticos, ou a medicação necessária, a menos que ele também tomasse as drogas psicotrópicas.

Eu sabiam que eram sujos, mas não a esse ponto.

Tem várias histórias como por exemplo a lâmpada que dura mais de 100 anos.

Espanhol é ameaçado de morte por inventar lâmpada que dura 100 anos

https://epocanegocios.globo.com/Inf...te-por-inventar-lampada-que-nunca-queima.html
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Eu sabiam que eram sujos, mas não a esse ponto.

Tem várias histórias como por exemplo a lâmpada que dura mais de 100 anos.

Espanhol é ameaçado de morte por inventar lâmpada que dura 100 anos

https://epocanegocios.globo.com/Inf...te-por-inventar-lampada-que-nunca-queima.html
E o que falei. Ninguém acha extremamente estranho não ter ocorrido nenhuma revolução energética nesses 100 anos. Nada aparece na mídia sem ser placas solares e energia eólica.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
se é verdade eu não sei ... mas essa parada tem pelo menos uns 15 anos que ouço falar ...

http://www.fiesp.com.br/indices-pes...pe-motor-menos-energia-mais-sustentabilidade/

O Keppe Motor é um motor de ressonância magneto mecânica de alta eficiência desenvolvido pelos cientistas brasileiros Cesar Soós, Roberto e Alexandre Frascari, que utilizam o princípio de ressonância eletromagnética para otimização de sua eficiência.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Em alguns países da europa proibiram esse tipo de projeto, pois tinham muitos caras que fraldavam de alguma forma o sistema.

Energia não se cria, apenas se transforma (até o momento sempre com perdas)

Enviado de meu F3116 usando o Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Pq foi preso por atentar para segurança nacional?
Pelo que eu li da história, ele não foi preso por atentar contra a segurança nacional. Não teve relação nenhuma com a invenção dele.

Ele cometeu altas fraudes contra seguradoras (e não segurança nacional) e o julgamento dele teve altos problemas por ele ser bem doente e não querer se tratar, sendo considerado mentalmente incompetente.

Essa conspiração sobre a invenção dele é mais pra enfeitar. Se quisessem ter silenciado a invenção dele já o teriam o feito fácil fácil.

Edit: achei um texto melhor. Mais pro final conta a história da acusação dele.

Ele cometeu fraude financeira de investimento (que em inglês é securit fraud, então algumas pessoas traduziram errado, como se envolvesse segurança).

Não sei até que ponto é confiável: https://merlib.org/node/5820
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Pelo que eu li da história, ele não foi preso por atentar contra a segurança nacional. Não teve relação nenhuma com a invenção dele.

Ele cometeu altas fraudes contra seguradoras (e não segurança nacional) e o julgamento dele teve altos problemas por ele ser bem doente e não querer se tratar, sendo considerado mentalmente incompetente.

Essa conspiração sobre a invenção dele é mais pra enfeitar. Se quisessem ter silenciado a invenção dele já o teriam o feito fácil fácil.
Bom ter esclarecido. Realmente quem venha a descobrir como utilizar o ponto zero ou atrito com eficiência em algum laboratório, duvido que no momento atual deixariam a invenção ir a público.



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Esse tópico é do mesmo nível daqueles do homem (não) ir a lua ou da terra plana. :klol
 
Ultima Edição:

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
se é verdade eu não sei ... mas essa parada tem pelo menos uns 15 anos que ouço falar ...

http://www.fiesp.com.br/indices-pes...pe-motor-menos-energia-mais-sustentabilidade/

O Keppe Motor é um motor de ressonância magneto mecânica de alta eficiência desenvolvido pelos cientistas brasileiros Cesar Soós, Roberto e Alexandre Frascari, que utilizam o princípio de ressonância eletromagnética para otimização de sua eficiência.

Caramba Noberto Keppe ( nunca achei que veria isso no Outerspace )
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
PQ? esse história é caô?

Serei sincero : manjo NADA dessas paradas ( sempre fui reprovado em Física e passando por pouco )

Em relação ao Noberto Keppe achei apenas curioso ( a tal Trilogia Analítica parece ser interessante ! )
 
Topo Fundo