O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Energias Sexuais

"Energias sexuais" podem ser transferidas durante o sexo e afetar parceiros?

  • 1) Sim, acredito.

    Votes: 13 59,1%
  • 2) Sim, acredito.

    Votes: 2 9,1%
  • 3) Não, essas coisas não existem.

    Votes: 7 31,8%

  • Total voters
    22

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Claro que existe, se vc vibrar essa energia na frequência certa vc consegue até aumentar o tamanho do pinto

:coolface
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.634
Reações
9.412
Pontos
453
Eu diria que deva existir pelo menos alguma relação entre compartilhar nossos corpos e nossas energias. Um dos momentos que você mais está cansado e disposto a aceitar qualquer estímulo é justamente após um orgasmo, que é quando a gente gasta muita energia. Sabemos que, no universo, tudo se transforma, então, de alguma forma, deve ocorrer alguma transferência de energia durante tal ato que nos faça perder um pouco de energia própria em troca da energia de outrem. Considerando que leva um tempo para que expulsemos tal energia e retornemos a ter nossa própria energia, ficar pegando qualquer uma por ai em pouco tempo meio que deixa sua energia que nem aquela meia podre de explorador que passou semanas na selva. E como não é só a sua energia que tenta se manter viva, outras energias devem crescer o suficiente para conquistar um lugar na sua própria energia, lhe transferindo vícios e hábitos de outras pessoas.

E eu digo também que cada um tem uma intensidade diferente de energia: alguns tem bastante, outros possuem pouca energia. Digo isso porque tem muita gente que tinha uma vida bem "ok", e acabou abaixando o nível após se relacionar com certa pessoa. Depois que eu comecei a dar uns pegas numa namorada de um mano que tava acabado e me vi ficando sem paciência para a minha vida e me entregando a vida de festas, enquanto o, por um tempo desconhecido e até um conhecido namorado, que até então, se virava com bico, começou a produzir umas artes com resto de madeira e começou a sair do aperto, eu comecei a perceber que deve realmente existir alguma troca profunda quando você se relaciona com alguém que possui uma personalidade mais diferente da sua. Sabendo se é real ou não, sei que o melhor que faço atualmente é conhecer um pouco da moça antes de sair tratando a mesma como um violino.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.992
Reações
47.724
Pontos
803
Estava em teleconferência com alguns colegas de trabalho e, durante uma das pausas nas discussões sobre o tema da reunião, um deles lamentou o fato de que a vacinação contra o COVID-19 não será rápida o bastante no Brasil para viabilizar os blocos de rua durante o carnaval :facepalm. Em meio a demonstrações de apoio e de críticas por acharmos (alguns de nós) se tratar de uma preocupação meio fútil se comparado, por exemplo, ao fato de que a lentidão na vacinação não impedirá, em tese, a morte de várias pessoas com comorbidades e, portanto, mais suscetíveis à infecção, uma colega que possui um pensamento mais espiritualizado começou a tecer aquelas críticas já conhecidas sobre as imoralidades que ocorriam durante esses festejos, fazendo menção especial a quantidade de pessoas fazendo sexo casual várias vezes, com vários parceiros diferentes, durante um mesmo dia. Comparou essas pessoas a esponjas que absorviam a energia sexual pesada de outras pessoas e saiam espalhando essas mesmas energias indefinidamente para outros tantos parceiros durante a vida. Disse, inclusive, que essas energias afetavam o comportamento dos parceiros, transferindo, por exemplo, vícios e outros traços da personalidade das pessoas com quem já haviam se relacionado sexualmente.

Vocês acreditam que as pessoas possam transferir (além de secreções e IST's :ksafado) energias boas ou ruins para a(o) parceira(o) durante as relações sexuais e que essas energias podem afetar esse parceiro ou parceira de alguma forma?
images
 
Topo Fundo