O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Energias Sexuais

"Energias sexuais" podem ser transferidas durante o sexo e afetar parceiros?

  • 1) Sim, acredito.

    Votes: 13 59,1%
  • 2) Sim, acredito.

    Votes: 2 9,1%
  • 3) Não, essas coisas não existem.

    Votes: 7 31,8%

  • Total voters
    22

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
Não sei dizer se é uma energia, mas afeta o cérebro. Fiquei com uma acompanhante já. A gente resolveu beber e fumar uns cigarros. Ficamos conversando por bastante tempo e quase dormimos juntos. No dia rolou uma química boa e no outro dia bateu uma tristeza profunda por ter ficado próximo de um ser tão miserável. A mulher exalava depressão. Era uma estudante universitária que foi demitida do trabalho, usava droga e terminou entrando nos programas. Por mais que eu achasse ela atraente fisicamente e o sexo bom, a "energia" dela era muito negativa.
Só vem uma "energia" boa quando você se identifica com a pessoa e ela não tem problemas.


As vezes nem precisa ser pu-ta. Saí com uma menina do tinder, encontrei ela de 19h. Perfil: 28y , branca que nem papel, cabelo ruivo, olhos azuis. Linda. E como homem ´besta pra essas coisas já fiquei meio lesado! A noite foi agradável pra caramba, ela era professora e eu também, curtia livros músicas e rock e tals. Daí lá pra 00h, meia noite ela me convida pra ir a casa dela... "O covil do lobo" ... Quando passei pela porta já vi duas estátuas de santos do candomblé no canto do muro (o brioco já deu um assobiu avisando que ia se fechar.) No terraço, tinha 4 cachorros que ela me disse que tinha resgatado naquela semana mesmo porque tinha se mudado pra cidade a pouco tempo, tinha se separado da companheira (Hã ?) e estava se sentindo sozinha. Entrei na casa e não tinha um móvel, casa enorme com vários cômodos, velas espalhadas e cheiro forte de cigarro. Tudo meio escuro com aparência abandonada e a porra dos cachorros me encarando sem soltar um latido. Enfim, a noite seguiu e ela me disse que era lésbica, casada com uma menina que era dona da casa, mas que traiu ela e agora ela estava experimentando ver se conseguia ser bissexual. Nisso o telefone tocando e ela atendendo a perceira na minha frente discutindo, gritando numa baixaria do caramba. E eu já desconversando falando que tinha que ir trabalhar às 7h da manhã e que era melhor eu ir porque já era 1h. Mas eu fiz a m**** de colocar o carro pra dentro da caragem dela. Ela trancou portão e passou as chaves na grade. Comecei a me sentir preso naquela porra daquela casa. Nisso ela desliga e começa a ficar toda melosa comigo, ai tomando vinho dando uns beijos e conversando eu pensando "vou pelo menos ver se eu como e vazo daqui". Porra nenhuma, a mina começa a falar do irmão que morreu quando ela tinha 15 anos e que nunca mais depois disso ela foi feliz e que tem depressão, vive a base de remédios etc etc E daí senta no meu colo e começa chorar desesperadamente, senti como se fosse uma criancinha soluçando no colo do pai e foi uma sensação horrível de aprisionamento que senti. Nisso já era quase 3h da manhã, ela viu que eu estava decidido a ir embora e começou a ficar melosa de novo e me puxou para o quarto, era o único lugar mobiliado da casa, cheio de fotos dela com a namorada dela. O tempo todo falando que era lésbica assumida e que só transou com homem uma vez e que era privilégio que ia me dar blá blá blá eu tava puto aquela hora e morrendo de sono. Na cama a gente deu uns amsssos e começou a transar - a miserável disse que não dava pra homem de quatro eu só podia comer de frente, e não podia chupar a b*ceta porque só boca de mulher tocava alí - eu nem queria, ela tava com o corpo oleoso, cheiro forte de cabelo e carne mal lavada e só de imaginar como estava lá embaixo me deu ânsia - E como a desgraça tem que ser grande a camisinha rasgou, ou seja, todas as DST´S e maldições entrariam em mim pelo meu pau. Enfim, A janela aberta e o celular tocando e eu morto de cansado decidi que ia dormir alí mesmo. Ela dormiu quase instantaneamente, apagou em cima de mim com a cabeça no meu pescoço e a baba escorrendo pela boca. Era muito anormal o negócio. Com medo de levar uma facada dormindo da ex-mulher dela, eu mesmo sai pela casa pra conferir as portas, fechar a porta do quarto e as janelas pra dar um cochilo e vazar dalí de manhã. Mas quem disse que consegui dormir, o clima dentro do quarto era muito escuro e pesado, como se estivesse prestes a acontecer algo ruim e assim esperei a noite passar , já vestido pra desaparecer dalí. Dia amnhece e dou a desculpa do trabalho e tiro meu carro mas ela se enfia no carro e diz que vai comprar algo no centro, isso umas 8h da manhã, e pede pra ir comigo já que era caminho, chegando no centro deixo ela em uma agência da Caixa, paro o carro, mas ela diz que quer ir conhecer a minha casa e que pode até ficar por lá até eu voltar do trabalho se eu não me importar. Eu saí da casa dela nem banho tomei, tava com a cueca toda melada e cheirando a sexo e cigarro, disse que ia direto pro trabalho e tive que conversar manso, um tempão, falando que a gente ia sair e ver filme na casa dela mais tarde à noite pra poder tirar aquele encosto de criança do meu carro, já era quase 11h da manhã.
 
Ultima Edição:

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
Não acho que seja isso. Quando saí algumas vezes com uma menina da igreja e conheci os amigos dela, estudantes de direito da universidade daqui, me senti bem com o pessoal porque confiava neles. É difícil confiar numa pessoa problemática, ainda mais fazer sexo com ela. Só uma pessoa muito fria consegue fazer isso sem sentir nada.
Me senti um lixo por ter contato sexual com uma mulher que dá para qualquer um por dinheiro e cheia de problemas. Me senti numa completa foça por um bom tempo. Acho que até meu coração ficou magoado de tanta energia ruim que emanava daquele ser e não estou brincando. Sobre os amigos que usavam drogas: nunca me senti a vontade com eles. É um pessoal com problemas financeiros que não me passa um pingo de confiança.
E não acho que era apenas o problema das drogas. Já saí com alguns maconheiros do cariri paraibano e me senti muito bem fumando com eles porque sabia que eram gente boa e conhecidos da minha família. O que levo em consideração para me sentir bem:
  • O olhar da pessoa
  • A conversa
  • O astral
  • As intenções
Sou muito bom em raciocínio lógico e não consigo ter amizade com todo tipo de gente. Aplico o raciocínio lógico e sempre chego na seguinte conclusão: encrenca. Quero me ver longe de gente fodida na vida e deprimida.
Vou te contar um segredo: todas as pessoas, 100% da humanidade, faz sexo por interesse.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Só virjão fica pensando nisso.

Quem dera... vez ou outra tô sempre pintando arte kkkk



#OnTopic

acredito sim. Mas quero acreditar que seja o caso de com pessoas casadas, porque um parceiro adultério ninguém merece, ainda traz doenças físicas e espirituais pra parceira, por exemplo. Isso é tão errado quanto deixa de se preservar com máscara em área lotada de gente.


Ten a ver com espiritualidade porque você está absorvendo, de fato, a baixa vibração dos ditos cujos a quem o "traidor" troca fluídos com os mesmos. Chega a sertao baixo quanto a "vitima" contrair doenças venéreas, é de fato muita imoralidade




Ai acaba puxando o pior lado pro cerumano: desonestidade, mentira, ocultação, perversidade, falha de caráter e a tudo isso se retroalimenta o vício da fraqueza da carne.




É isso que sua colega quis dizer. Mas é bem provável que tu não seja casado nem tenha parceira fixa, então só vai gastando ai de boa desde que a outra esteja ciente do não compromisso, também.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
As vezes nem precisa ser pu-ta. Saí com uma menina do tinder, encontrei ela de 19h. Perfil: 28y , branca que nem papel, cabelo ruivo, olhos azuis. Linda. E como homem ´besta pra essas coisas já fiquei meio lesado! A noite foi agradável pra caramba, ela era professora e eu também, curtia livros músicas e rock e tals. Daí lá pra 00h, meia noite ela me convida pra ir a casa dela... "O covil do lobo" ... Quando passei pela porta já vi duas estátuas de santos do candomblé no canto do muro (o brioco já deu um assobiu avisando que ia se fechar.) No terraço, tinha 4 cachorros que ela me disse que tinha resgatado naquela semana mesmo porque tinha se mudado pra cidade a pouco tempo, tinha se separado da companheira (Hã ?) e estava se sentindo sozinha. Entrei na casa e não tinha um móvel, casa enorme com vários cômodos, velas espalhadas e cheiro forte de cigarro. Tudo meio escuro com aparência abandonada e a porra dos cachorros me encarando sem soltar um latido. Enfim, a noite seguiu e ela me disse que era lésbica, casada com uma menina que era dona da casa, mas que traiu ela e agora ela estava experimentando ver se conseguia ser bissexual. Nisso o telefone tocando e ela atendendo a perceira na minha frente discutindo, gritando numa baixaria do caramba. E eu já desconversando falando que tinha que ir trabalhar às 7h da manhã e que era melhor eu ir porque já era 1h. Mas eu fiz a m**** de colocar o carro pra dentro da caragem dela. Ela trancou portão e passou as chaves na grade. Comecei a me sentir preso naquela porra daquela casa. Nisso ela desliga e começa a ficar toda melosa comigo, ai tomando vinho dando uns beijos e conversando eu pensando "vou pelo menos ver se eu como e vazo daqui". Porra nenhuma, a mina começa a falar do irmão que morreu quando ela tinha 15 anos e que nunca mais depois disso ela foi feliz e que tem depressão, vive a base de remédios etc etc E daí senta no meu colo e começa chorar desesperadamente, senti como se fosse uma criancinha soluçando no colo do pai e foi uma sensação horrível de aprisionamento que senti. Nisso já era quase 3h da manhã, ela viu que eu estava decidido a ir embora e começou a ficar melosa de novo e me puxou para o quarto, era o único lugar mobiliado da casa, cheio de fotos dela com a namorada dela. O tempo todo falando que era lésbica assumida e que só transou com homem uma vez e que era privilégio que ia me dar blá blá blá eu tava puto aquela hora e morrendo de sono. Na cama a gente deu uns amsssos e começou a transar - a miserável disse que não dava pra homem de quatro eu só podia comer de frente, e não podia chupar a b*ceta porque só boca de mulher tocava alí - eu nem queria, ela tava com o corpo oleoso, cheiro forte de cabelo e carne mal lavada e só de imaginar como estava lá embaixo me deu ânsia - E como a desgraça tem que ser grande a camisinha rasgou, ou seja, todas as DST´S e maldições entrariam em mim pelo meu pau. Enfim, A janela aberta e o celular tocando e eu morto de cansado decidi que ia dormir alí mesmo. Ela dormiu quase instantaneamente, apagou em cima de mim com a cabeça no meu pescoço e a baba escorrendo pela boca. Era muito anormal o negócio. Com medo de levar uma facada dormindo da ex-mulher dela, eu mesmo sai pela casa pra conferir as portas, fechar a porta do quarto e as janelas pra dar um cochilo e vazar dalí de manhã. Mas quem disse que consegui dormir, o clima dentro do quarto era muito escuro e pesado, como se estivesse prestes a acontecer algo ruim e assim esperei a noite passar , já vestido pra desaparecer dalí. Dia amnhece e dou a desculpa do trabalho e tiro meu carro mas ela se enfia no carro e diz que vai comprar algo no centro, isso umas 8h da manhã, e pede pra ir comigo já que era caminho, chegando no centro deixo ela em uma agência da Caixa, paro o carro, mas ela diz que quer ir conhecer a minha casa e que pode até ficar por lá até eu voltar do trabalho se eu não me importar. Eu saí da casa dela nem banho tomei, tava com a cueca toda melada e cheirando a sexo e cigarro, disse que ia direto pro trabalho e tive que conversar manso, um tempão, falando que a gente ia sair e ver filme na casa dela mais tarde à noite pra poder tirar aquele encosto de criança do meu carro, já era quase 11h da manhã.

:obrigue


História cabeluda
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Tranferencia de energia sexual existe sim!!!

Energia Ultra instict vs energia super sayajin

XI4r7JH.png

Depois acha ruim quando a mina chama um cara desse naipe de "duenti"


Caramba, é muita doença em um post só, mds kkkk
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
A energia é em síntese a sublimação da matéria.

Sim há troca de energia no ato sexual e sim a sua afeta o outro.

O ato do sexo vai ser: Agir de acordo com os pensamentos, que são energia; essa troca de energia como pensamento são no desenvolvimento do ato sexual > posições e meios de satisfação. Tanto a energia enquanto forma de pensamento quanto o ato, são trocas, seja no desejo refletido em sensação ou no estimulo físico que as desencadeia.

Claro que é mais fácil ver só o lado dos prazeres puramente físicos, portanto quanto mais afogados estamos nessa dependência de atender os desejos mais iremos querer o tonar físico, pois isso é uma necessidade da forma de pensamento enquanto essa existir, buscando se justificar justamente nos estímulos e desdobrando em sensações que a revelam como real.
 
Ultima Edição:


Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.526
Reações
6.221
Pontos
959
As vezes nem precisa ser pu-ta. Saí com uma menina do tinder, encontrei ela de 19h. Perfil: 28y , branca que nem papel, cabelo ruivo, olhos azuis. Linda. E como homem ´besta pra essas coisas já fiquei meio lesado! A noite foi agradável pra caramba, ela era professora e eu também, curtia livros músicas e rock e tals. Daí lá pra 00h, meia noite ela me convida pra ir a casa dela... "O covil do lobo" ... Quando passei pela porta já vi duas estátuas de santos do candomblé no canto do muro (o brioco já deu um assobiu avisando que ia se fechar.) No terraço, tinha 4 cachorros que ela me disse que tinha resgatado naquela semana mesmo porque tinha se mudado pra cidade a pouco tempo, tinha se separado da companheira (Hã ?) e estava se sentindo sozinha. Entrei na casa e não tinha um móvel, casa enorme com vários cômodos, velas espalhadas e cheiro forte de cigarro. Tudo meio escuro com aparência abandonada e a porra dos cachorros me encarando sem soltar um latido. Enfim, a noite seguiu e ela me disse que era lésbica, casada com uma menina que era dona da casa, mas que traiu ela e agora ela estava experimentando ver se conseguia ser bissexual. Nisso o telefone tocando e ela atendendo a perceira na minha frente discutindo, gritando numa baixaria do caramba. E eu já desconversando falando que tinha que ir trabalhar às 7h da manhã e que era melhor eu ir porque já era 1h. Mas eu fiz a m**** de colocar o carro pra dentro da caragem dela. Ela trancou portão e passou as chaves na grade. Comecei a me sentir preso naquela porra daquela casa. Nisso ela desliga e começa a ficar toda melosa comigo, ai tomando vinho dando uns beijos e conversando eu pensando "vou pelo menos ver se eu como e vazo daqui". Porra nenhuma, a mina começa a falar do irmão que morreu quando ela tinha 15 anos e que nunca mais depois disso ela foi feliz e que tem depressão, vive a base de remédios etc etc E daí senta no meu colo e começa chorar desesperadamente, senti como se fosse uma criancinha soluçando no colo do pai e foi uma sensação horrível de aprisionamento que senti. Nisso já era quase 3h da manhã, ela viu que eu estava decidido a ir embora e começou a ficar melosa de novo e me puxou para o quarto, era o único lugar mobiliado da casa, cheio de fotos dela com a namorada dela. O tempo todo falando que era lésbica assumida e que só transou com homem uma vez e que era privilégio que ia me dar blá blá blá eu tava puto aquela hora e morrendo de sono. Na cama a gente deu uns amsssos e começou a transar - a miserável disse que não dava pra homem de quatro eu só podia comer de frente, e não podia chupar a b*ceta porque só boca de mulher tocava alí - eu nem queria, ela tava com o corpo oleoso, cheiro forte de cabelo e carne mal lavada e só de imaginar como estava lá embaixo me deu ânsia - E como a desgraça tem que ser grande a camisinha rasgou, ou seja, todas as DST´S e maldições entrariam em mim pelo meu pau. Enfim, A janela aberta e o celular tocando e eu morto de cansado decidi que ia dormir alí mesmo. Ela dormiu quase instantaneamente, apagou em cima de mim com a cabeça no meu pescoço e a baba escorrendo pela boca. Era muito anormal o negócio. Com medo de levar uma facada dormindo da ex-mulher dela, eu mesmo sai pela casa pra conferir as portas, fechar a porta do quarto e as janelas pra dar um cochilo e vazar dalí de manhã. Mas quem disse que consegui dormir, o clima dentro do quarto era muito escuro e pesado, como se estivesse prestes a acontecer algo ruim e assim esperei a noite passar , já vestido pra desaparecer dalí. Dia amnhece e dou a desculpa do trabalho e tiro meu carro mas ela se enfia no carro e diz que vai comprar algo no centro, isso umas 8h da manhã, e pede pra ir comigo já que era caminho, chegando no centro deixo ela em uma agência da Caixa, paro o carro, mas ela diz que quer ir conhecer a minha casa e que pode até ficar por lá até eu voltar do trabalho se eu não me importar. Eu saí da casa dela nem banho tomei, tava com a cueca toda melada e cheirando a sexo e cigarro, disse que ia direto pro trabalho e tive que conversar manso, um tempão, falando que a gente ia sair e ver filme na casa dela mais tarde à noite pra poder tirar aquele encosto de criança do meu carro, já era quase 11h da manhã.
Coroi, pior que ja passei por uma situação de aprisionamento dessa,mas foi muito mais soft. Mesmo assim ja fiquei boladão com esse relato.

chavesfazendosinaldacruz.gif
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.015
Reações
47.756
Pontos
803
As vezes nem precisa ser pu-ta. Saí com uma menina do tinder, encontrei ela de 19h. Perfil: 28y , branca que nem papel, cabelo ruivo, olhos azuis. Linda. E como homem ´besta pra essas coisas já fiquei meio lesado! A noite foi agradável pra caramba, ela era professora e eu também, curtia livros músicas e rock e tals. Daí lá pra 00h, meia noite ela me convida pra ir a casa dela... "O covil do lobo" ... Quando passei pela porta já vi duas estátuas de santos do candomblé no canto do muro (o brioco já deu um assobiu avisando que ia se fechar.) No terraço, tinha 4 cachorros que ela me disse que tinha resgatado naquela semana mesmo porque tinha se mudado pra cidade a pouco tempo, tinha se separado da companheira (Hã ?) e estava se sentindo sozinha. Entrei na casa e não tinha um móvel, casa enorme com vários cômodos, velas espalhadas e cheiro forte de cigarro. Tudo meio escuro com aparência abandonada e a porra dos cachorros me encarando sem soltar um latido. Enfim, a noite seguiu e ela me disse que era lésbica, casada com uma menina que era dona da casa, mas que traiu ela e agora ela estava experimentando ver se conseguia ser bissexual. Nisso o telefone tocando e ela atendendo a perceira na minha frente discutindo, gritando numa baixaria do caramba. E eu já desconversando falando que tinha que ir trabalhar às 7h da manhã e que era melhor eu ir porque já era 1h. Mas eu fiz a m**** de colocar o carro pra dentro da caragem dela. Ela trancou portão e passou as chaves na grade. Comecei a me sentir preso naquela porra daquela casa. Nisso ela desliga e começa a ficar toda melosa comigo, ai tomando vinho dando uns beijos e conversando eu pensando "vou pelo menos ver se eu como e vazo daqui". Porra nenhuma, a mina começa a falar do irmão que morreu quando ela tinha 15 anos e que nunca mais depois disso ela foi feliz e que tem depressão, vive a base de remédios etc etc E daí senta no meu colo e começa chorar desesperadamente, senti como se fosse uma criancinha soluçando no colo do pai e foi uma sensação horrível de aprisionamento que senti. Nisso já era quase 3h da manhã, ela viu que eu estava decidido a ir embora e começou a ficar melosa de novo e me puxou para o quarto, era o único lugar mobiliado da casa, cheio de fotos dela com a namorada dela. O tempo todo falando que era lésbica assumida e que só transou com homem uma vez e que era privilégio que ia me dar blá blá blá eu tava puto aquela hora e morrendo de sono. Na cama a gente deu uns amsssos e começou a transar - a miserável disse que não dava pra homem de quatro eu só podia comer de frente, e não podia chupar a b*ceta porque só boca de mulher tocava alí - eu nem queria, ela tava com o corpo oleoso, cheiro forte de cabelo e carne mal lavada e só de imaginar como estava lá embaixo me deu ânsia - E como a desgraça tem que ser grande a camisinha rasgou, ou seja, todas as DST´S e maldições entrariam em mim pelo meu pau. Enfim, A janela aberta e o celular tocando e eu morto de cansado decidi que ia dormir alí mesmo. Ela dormiu quase instantaneamente, apagou em cima de mim com a cabeça no meu pescoço e a baba escorrendo pela boca. Era muito anormal o negócio. Com medo de levar uma facada dormindo da ex-mulher dela, eu mesmo sai pela casa pra conferir as portas, fechar a porta do quarto e as janelas pra dar um cochilo e vazar dalí de manhã. Mas quem disse que consegui dormir, o clima dentro do quarto era muito escuro e pesado, como se estivesse prestes a acontecer algo ruim e assim esperei a noite passar , já vestido pra desaparecer dalí. Dia amnhece e dou a desculpa do trabalho e tiro meu carro mas ela se enfia no carro e diz que vai comprar algo no centro, isso umas 8h da manhã, e pede pra ir comigo já que era caminho, chegando no centro deixo ela em uma agência da Caixa, paro o carro, mas ela diz que quer ir conhecer a minha casa e que pode até ficar por lá até eu voltar do trabalho se eu não me importar. Eu saí da casa dela nem banho tomei, tava com a cueca toda melada e cheirando a sexo e cigarro, disse que ia direto pro trabalho e tive que conversar manso, um tempão, falando que a gente ia sair e ver filme na casa dela mais tarde à noite pra poder tirar aquele encosto de criança do meu carro, já era quase 11h da manhã.
Engravidou a moça?
:klolwtf:klolwtf
 
D

Deleted member 219486

Pois é, era pra ser um lugar onde os virjão poderiam falar de joguinho e nerdisses mas até aqui tem gente falando de sexo...

:kforever

Energia, ET com alma... fora o criador de clone e o outro que coloca gif e video de trecho de filme porno em qualquer tópico aleatório.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.172
Reações
10.647
Pontos
1.094
Foi mau, pessoal! Me atrapalhei na hora de formular as opções da votação. Não dá para retirar a opção duplicada, pois já votaram nela, mas acrescentei outra opção para quem não acredita nas tais "energias".
Blz, agora posso votar na segunda opção.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
"Eu era criança mas acho que aquilo me traumatizou"


Meu Deus... que vergonha alheia kkkkkkkkkk


Edit:

Atuação 1/10
Atores 1/10
Trilha Sonora 1/10
Intenção 11/10


Importante é a boa intenção ne
 
Ultima Edição:

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.015
Reações
47.756
Pontos
803
Meu Deus... que vergonha alheia kkkkkkkkkk


Edit:

Atuação 1/10
Atores 1/10
Trilha Sonora 1/10
Intenção 11/10


Importante é a boa intenção ne
Um amigo meu me falou: eu não sabia que nesses filmes havia alguma estória, só estava afim de ação
:klolwtf:klolwtf
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Tô sentindo que vc tá acumulando muita energia anal, tem que liberar essa energia aí.

Eu ajudo.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
O tal do @Wrex tá precisando...


não, pera
Eu posso ajudar a limpar as energias utilizando o cajado sagrado.
Balançar o cajado no ritual sagrado da forma correta e vc terá uma enxurrada de boas energias.


Bora entrar no meu culto e se purificar galera. Tragam as novinhas.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Eu posso ajudar a limpar as energias utilizando o cajado sagrado.
Balançar o cajado no ritual sagrado da forma correta e vc terá uma enxurrada de boas energias.


Bora entrar no meu culto e se purificar galera. Tragam as novinhas.

não precisa. Meu totem gigante é abençoado também.

eu só existo e estou aqui para satisfazer o vazio de cada dama que se sinta tão mal compreendida pela sociedade.


mas sei de umas guaranis que precisarão do seu cajado sagrado. te mando um mapa amazônico e tu chega la e anuncia as boas novas pra senhorinhas...
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
não precisa. Meu totem gigante é abençoado também.

eu só existo e estou aqui para satisfazer o vazio de cada dama que se sinta tão mal compreendida pela sociedade.


mas sei de umas guaranis que precisarão do seu cajado sagrado. te mando um mapa amazônico e tu chega la e anuncia as boas novas pra senhorinhas...
Dama mal compreendida pela sociedade não existe, seu charlatão de meia tigela.

São energias malígnas e depressoras que rodeiam essas pobres mulheres, que precisam de imediata injeção de boas energias para libertação.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Dama mal compreendida pela sociedade não existe, seu charlatão de meia tigela.

São energias malígnas e depressoras que rodeiam essas pobres mulheres, que precisam de imediata injeção de boas energias para libertação.

Bom, por isso estamos aqui, meu jovem gafanhoto


só vamos trazendo mais paz e amor pro mundo cada vez mais carente de carinho e compreensão


suas senhorinhas tão lá esperando até hoje por você. Mostre a elas a cura do rejuvenescimento.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
outros traços da personalidade das pessoas com quem já haviam se relacionado sexualmente.


Isso acontece. Tem estudos sobre. Telegonia o nome.

O esperma do homem fica no sistema linfático da mulher e características de parceiros antigos podem ser transferidas para o filho.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
Engravidou a moça?
:klolwtf:klolwtf

Hahahah Eu teria me suicidado! Eu sempre tô viajando entre entre 3 cidades e o Tinder/Instagram quebram um galho da porra pra arrumar companhia pra sair. Mas tem alta probabilidade de dar m**** também kkkkk O foda é que depois desse encontro eu consegui ter outros ainda piores! E quando saio com uns colegas que também usam muito o Tinder, meu amigo, as histórias são tão bizarras quanto. Desde a mina estar com cocaína na vagina pra entrar numa festa e vender lá, e só avisar o cara lá dentro, batida de carro por causa de briga, agressão, ser casada e não avisar ao cara etc etc

----------------------------------------------

[/QUOTE] DirtyMagic

Por que a camisinha estourou? Era barata e colocou incorretamente? Essas caras raramente estouram, ainda que a pessoa não deixe o espaço para o sêmen sem ar. Não consigo gostar de mulher nessa idade... fumante, problemática, chorona, depressiva, fedida e fodida. Que mulher estranha danada... Privilégio por comer isso? Fui num encontro de Tinder certa vez... na casa de uma mulher. É muita burrice ir na casa de uma desconhecida e fiz isso duas vezes.


A camisinha estourou por azar mesmo. kkkk Cara, tu acha que as pessoas postam a parte ruim de suas vidas no instagram? Lá só colocam a nata da boa aparência, seja física, moral ou social. Essa menina é professora universitária, além de ser muito bonita. A gente trocou redes sociais, tinha nada lá que denunciasse a depressão ou o lesbianismo. Só fotos dela com animais, viajando e com a família. O problema é que não é todo mundo que segura a onda do alcool. Tem homem e mulher que quando bebe (ainda mais destilados) se torna um livro aberto. No caso, uma cachoeira de m/e/r/d/a a céu aberto kkkkkk E concordo contigo, ir na casa de desconhecidos é burrice mesmo, assim como trazer desconhecidos pra dormir na sua casa. Erro grave! Tô preferindo me arriscar na casa dos outros ou ir pra motel. Embora eu não goste de motel, não me sinto a vontade ficando nu em cima de uma porra de lençol que eu sei que é mal lavado e que têm um passado de quilômetros de gozadas alucinadas em cima deles.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
outros traços da personalidade das pessoas com quem já haviam se relacionado sexualmente.


Isso acontece. Tem estudos sobre. Telegonia o nome.

O esperma do homem fica no sistema linfático da mulher e características de parceiros antigos podem ser transferidas para o filho.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Detalhando o meu post:


É controverso demais o assunto. A agenda atual não permitiria que algo assim virasse senso comum, mas vocês acham estudos que confirmam a Telegonia. Olhem esses de 2019 e 2020.

Eu acredito na telegonia porque a evolução das espécies sempre busca diversificar o pool genético para aumentar a resistência contra doenças, melhorar características físicas, etc. Mas se quiserem ler em detalhes eu pesquisei rápidamente esses artigos e destaquei alguns pontos.








This hypothesised phenomenon, dubbed ‘tele-
gony’ by August Weismann, was rejected in the early 20th cen-
tury because it lacked unequivocal empirical support and was
deemed incompatible with Mendelian genetics (Burkhardt
1979). However, recent discoveries have revealed the existence
of molecular and physiological mechanisms that have the
potential to mediate telegony (Liu 2011, 2013)

Potential mechanisms of telegony include penetration of
maternal somatic cells by sperm, foetal genes in mother’s
blood, and the ability of RNA to program genome rearrange-
ment (Liu 2011, 2013). In addition, males provide the female with
a suite of proteins and other molecules in the seminal
fluid (Avila et al. 2011), the concentration and composition of
which can be altered by the male’s environment (Wigby et al.
2009; Perry & Rowe 2010; Sirot et al. 2011). Seminal products
are known to have complex effects on female fitness and
behaviour (Gillott 2003; Wigby et al. 2009; Perry et al. 2013),
and can influence offspring health via effects on the female
reproductive tract (Bromfield 2014; Bromfield et al. 2014)

Hence, we propose that the phenotype of a female’s previous
mate could potentially influence her future offspring, sired by
other males, via the effects of seminal fluid on ovule develop-
ment


Our results show that it is possible for a male to transmit fea-
tures of his phenotype via non-genetic semen-borne factors to
his mate’s subsequent offspring sired by another male. Off-
spring adult body size was influenced by the environmentally
induced condition of their mother’s first mate, with no effect
of the condition of the second mate, which sired a large
majority of the offspring. This effect persisted even when
analysis was restricted to the second male’s progeny. Because
no first male effect was evident when females were exposed to
the first male without mating, we conclude that the effect is
mediated by semen-borne factors rather than by female differ-
ential allocation based on pre-mating assessment of male
quality. Our study thus confirms the possibility of telegony
via non-genetic (i.e. transgenerational plasticity) effects on
non-offspring. The phenomenon reported here represents a
new type of non-parental transgenerational effect and a novel
source of variation in phenotype and fitness, with potential
consequences for sexual coevolution.






____



There is growing evidence that nongenetic paternal effects on offspring can be mediated by the ejaculate (Evans et al. 2019). The ejaculate consists of both sperm and seminal fluid fractions, both of which can affect offspring phenotype by mechanisms that are independent of the DNA carried in the sperm nucleus


We have good evidence to suggest that paternal effects may be an important mechanism of nongenetic inheritance in the cricket Teleogryllus oceanicus. Quantitative genetic studies found that the survival of developing embryos to successful hatching exhibited significant among‐sire variance, suggestive of additive genetic variance for early life fitness (García‐González and Simmons 2005a). However, the sire effect on embryo survival was found to be genetically correlated with male investment into reproductive accessory glands, implicating seminal fluid proteins as a potential mechanism mediating paternal effects on this important fitness trait. Indeed, subsequent work confirmed that the paternal effect on embryo survival must have a nongenetic component because when a female mates with two males, a male that imparts high survival to his own offspring also imparts high survival to the offspring sired by his sperm competitor


Seminal fluid donors had the capacity to increase and decrease the survival of embryos relative to that expected for the isofemale line males used in this study. This finding replicates that of Garcia‐Gonzalez & Simmons (2007) who found that males who imparted high embryo viability in their own offspring would elevate the viability of their rival's offspring, whereas male's that imparted low viability in their own offspring reduced the viability of their rival's offspring. Collectively these data show that seminal fluids can have both positive and negative effects on embryo development. Nevertheless, Garcia‐Gonzalez and Simmons (2007) found that males capable of elevating embryo viability seemed to have the stronger effect on embryo survival, suggesting that multiple mating by females may serve to capture the positive effects of some males seminal fluids on their offspring, accounting for why polyandry in this species results in a general elevation in embryo survival (Simmons 2001).
 
Topo Fundo