O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Energias Sexuais

"Energias sexuais" podem ser transferidas durante o sexo e afetar parceiros?

  • 1) Sim, acredito.

    Votes: 13 59,1%
  • 2) Sim, acredito.

    Votes: 2 9,1%
  • 3) Não, essas coisas não existem.

    Votes: 7 31,8%

  • Total voters
    22

D'Anconia

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
2.282
Pontos
318
Estava em teleconferência com alguns colegas de trabalho e, durante uma das pausas nas discussões sobre o tema da reunião, um deles lamentou o fato de que a vacinação contra o COVID-19 não será rápida o bastante no Brasil para viabilizar os blocos de rua durante o carnaval :facepalm. Em meio a demonstrações de apoio e de críticas por acharmos (alguns de nós) se tratar de uma preocupação meio fútil se comparado, por exemplo, ao fato de que a lentidão na vacinação não impedirá, em tese, a morte de várias pessoas com comorbidades e, portanto, mais suscetíveis à infecção, uma colega que possui um pensamento mais espiritualizado começou a tecer aquelas críticas já conhecidas sobre as imoralidades que ocorriam durante esses festejos, fazendo menção especial a quantidade de pessoas fazendo sexo casual várias vezes, com vários parceiros diferentes, durante um mesmo dia. Comparou essas pessoas a esponjas que absorviam a energia sexual pesada de outras pessoas e saiam espalhando essas mesmas energias indefinidamente para outros tantos parceiros durante a vida. Disse, inclusive, que essas energias afetavam o comportamento dos parceiros, transferindo, por exemplo, vícios e outros traços da personalidade das pessoas com quem já haviam se relacionado sexualmente.

Vocês acreditam que as pessoas possam transferir (além de secreções e IST's :ksafado) energias boas ou ruins para a(o) parceira(o) durante as relações sexuais e que essas energias podem afetar esse parceiro ou parceira de alguma forma?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
420b47c38a6675a9581fd2a98e08f28b75285b01.gifv
 


D

Deleted member 219486

A OS é um lugar particular. Nessas que vejo como o mundo tem pessoas desconectadas com a realidade. Aqui era para ser um nicho mas tem de tudo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Acredito que o sexo, assim como qualquer outra experiência vivida, deixa traços nas pessoas, e esses traços, juntos de outros infinitos traços e fatores, moldam quem a pessoa é.

Uma pessoa que se deixa levar pela promiscuidade dificilmente deixará de ser promíscua, e isso, sendo uma característica de quem a pessoa é, afeta (positiva ou negativamente, vai saber) as relações com o que a cerca.

Então se você substituir a ideia de "energia" por "experiências de vida" então sim, o que uma pessoa vive afetará a ela e à quem a cerca.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Nossa, que incrivel!

Um tópico de nicho, que só dá certo no Cantinho que veio parar no Vale Tudo.

Moderação, transfere de vez pro Cantinho, por favor.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
Acredito somente nessa energia: "amor de pica onda bate fica"
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Tranferencia de energia sexual existe sim!!!

Energia Ultra instict vs energia super sayajin

XI4r7JH.png
 

Usuário curioso

Ser evoluído
Mensagens
162
Reações
246
Pontos
43
Não sei dizer se é uma energia, mas afeta o cérebro. Fiquei com uma acompanhante já. A gente resolveu beber e fumar uns cigarros. Ficamos conversando por bastante tempo e quase dormimos juntos. No dia rolou uma química boa e no outro dia bateu uma tristeza profunda por ter ficado próximo de um ser tão miserável. A mulher exalava depressão. Era uma estudante universitária que foi demitida do trabalho, usava droga e terminou entrando nos programas. Por mais que eu achasse ela atraente fisicamente e o sexo bom, a "energia" dela era muito negativa.
Só vem uma "energia" boa quando você se identifica com a pessoa e ela não tem problemas.
Tenho pena de put*, tanto que nunca nem contratei os serviços, só de trocar um papo consigo sentir a aura depressiva e negativa, foda.
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
593
Reações
1.878
Pontos
233
Sempre tive uma visão boa da vida. Conheci muita gente pobre que tinha brilho no olhar e me sentia bem perto deles. Não é só sobre sexo essa questão de energia. Já tive amigos com problemas com drogas e não me sentia muito bem quando andava com eles. É um sensor no cérebro que fica apitando "encrenca".
Mediunidade sensível. Bom se cuidar vigiando os pensamentos. Quando perceber que há uma densidade te rondando, seja devido ao local, seja devido à alguém, repita com convicção em seus pensamentos "essa energia não é minha, essa energia não é minha", quantas vezes julgar necessário. É uma forma, entre tantas outras, de se proteger.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
O Carnaval dela deve ter sido muito divertido pra ela chegar a essa conclusão. Vários parceiros em um único dia, uma salva de palmas.
 
Topo Fundo