O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Engenharia Mecânica ou Eletrica

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
to nessa faz um tempo,minha maior duvida e sobre o mercado de trabalho,tanto aqui como fora do Brasil.Tipo,na minha humilde(e m****) visão me parece que se eu for pra mecânica ficarei só no perfil de criação/conserto de motores de automóvel,maquinas industriais ... ,já na elétrica o leque de atuação ´´ME`` parece maior,como o de telecomunicação.tmb queria saber sobre empreendedorismo nessas áreas.obrigado pelo seu tempo e paciência galera :kgozo
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Cara, mercado pra Engenharia geral tá ruim demais, vejo muita gente que nem louco procurando estágio e não consegue, um conhecido tá no 8 semestre de Eng mecânica e faz mais de ano que corre atrás de estágio em todo lugar, internet até quem indica, cara não tá achando nada, do jeito que o Brasil tá é mais uma década pra Engenharia tá boa de novo, mas já que você tá na elétrica recomendo continuar nela o mercado é vasto imagino que seja muito pesado e difícil, mas se você correr atrás consegue
 
Topo Fundo