O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Enorme foguete chinês está fazendo uma descida descontrolada para a Terra

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
foguete-418x235.jpg


O foguete chinês que decolou 5 dias atrás agora está fora de controle. O Pentágono confirmou que se dirige à Terra e entrará na atmosfera no dia 8 de maio, Argentina e 19 outros países entram em alerta. O foguete pesa 22 toneladas e tem o tamanho de um prédio de 10 andares.

"Será um dos maiores casos de reentrada descontrolada de uma espaçonave e pode pousar em uma área habitada."


mas será que não vai queimar igual meteoritos?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
Estão fazendo uma estação espacial próprio, não duvido que tenha intenções hostis nela.

A iis em 2025 vão começar a desligar as luzes.

Já que esse planeta é desunido mesmo , geral na regra cada cachorro que lamba a sua caceta, só estão querendo ver o lado deles.

USA está focando a Lua agora,
 


D

Deleted member 219486

A iis em 2025 vão começar a desligar as luzes.

Já que esse planeta é desunido mesmo mesmo, geral na regra cada cachorro que lamba a sua caceta, só estão querendo ver o lado deles.

USA está focando a Lua agora,

Espero que o futuro não seja um versão distópica da decadência por não se darem conta antes do problema. Imagino o cenário de um filme.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
Espero que o futuro não seja um versão distópica da decadência por não se darem conta antes do problema. Imagino o cenário de um filme.

Se o planeta fosse unido nas atitudes, já teríamos até base na lua.

Imaginem vários países (cientistas) trabalhando juntos sem lero-lero por décadas, o resultado positivo que viria disso.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
mas será que não vai queimar igual meteoritos?
Depende da configuração do foguete. Em muitos o foguete vai liberando estágios e estes costumam se desintegrar ou cair no mar. Mas outros têm o módulo de tripulação e este é feito para resistir ao calor/atrito e preservar os astronautas.
Até onde sei o foguete chinês foi levar um módulo da estação chinesa, sem tripulação. Mas certamente alguns estágios dele irão retornar, e estes estão descontrolados.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
O que me deixa fodido com esse governo puto de lá (independente de ideologia) é que eles fazem cagadas homéricas e nem alertam o mundo sobre isso, escondem, mesmo sabendo que algum país irá descobrir em breve.

São só uns "atrasa lado".

Custa dividir informações já que aconteceu mesmo?

Pelo que entendi não foram eles que avisaram da queda descontrolada do rocket.

Deixo claro que não me refiro a população, que é vítima do próprio governo, coisa normal pelo mundo afora.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
750
Reações
1.074
Pontos
333
O que me deixa fodido com esse governo puto de lá (independente de ideologia) é que eles fazem cagadas homéricas e nem alertam o mundo sobre isso, escondem, mesmo sabendo que algum país irá descobrir em breve.

São só uns "atrasa lado".

Custa dividir informações já que aconteceu mesmo?

Pelo que entendi não foram eles que avisaram da queda descontrolada do rocket.

Deixo claro que não me refiro a população, que é vítima do próprio governo, coisa normal pelo mundo afora.
Diferente do Brasil né...kkk

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Diferente do Brasil né...kkk

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Não, infelizmente tenho que concordar sobre nosso país, por isso eu disse que é algo comum em governos mundo afora.

Mas já que aconteceu mesmo, melhor avisar antes para evitar que os danos sejam maiores.

Me lembra a URSS e Chernobyl, claro que guardadas as devidas proporções.

Esconder não resolve nem para quem faz nem para quem não fica sabendo na hora, mas saberá em seguida, porém os danos serão maiores do que se soubessem na hora.

E assim segue o mundo.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Primeiro o virus
Agora isso

Brigadão hein China
Também amo vocês
(fracer curtiu isso)
Do outro lado tem Xiaomi






Eu acho que nivela kkkk

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Se pelo menos um pedaço dessa porra caísse no meu quintal, nem que não desse para colocar em órbita novamente, eu venderia no ferro velho e pagaria a conta de energia elétrica.

Alguns argentinos sortudos vão poder fazer isso e eu aqui.

Sinceramente, espero que não atinja ninguém e que não hajam feridos.

China chutou o balde faz tempo.

Meteu o louco, e não é o único país, antes fosse.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
De alguma forma, isso mostra o quanto o BR está atrasado.

Problemas da China (da China e do partidão pouurra): Foguete china descontrolado cairá na terra.

Problemas do Brasil sil sil: Este ano, a safra de soja sofreu com faltas de chuva.

Nossos governantes deveriam (não serem governantes) aprimorar o ensino de matemática, física, química, no ensino médio. Incentivar jovens a ingressarem em cursos de exatas.

Não digo isso por menosprezar cursos de humanas, que considero fundamentais na sociedade, mas para podermos desenvolver tecnologia um dia.
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Torcendo para cair em um certo Palácio em Brasilia.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
se cai em NY imagina só a m****, se bem que Báidem é amigão dos caras...
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Chance de cair em area habitada é pequena. E possivelmente vai desfragmentar na reentrada. Talvez sobre um ou outro pedaço um pouco maior. Nada diferente do que caiu na costa do marfim
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
O Pentágono confirmou que se dirige à Terra e entrará na atmosfera no dia 8 de maio.

Sexta, né? Vou lembrar de usar um boné se precisar sair de casa.
 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.606
Pontos
1.094
De alguma forma, isso mostra o quanto o BR está atrasado.

Problemas da China (da China e do partidão pouurra): Foguete china descontrolado cairá na terra.

Problemas do Brasil sil sil: Este ano, a safra de soja sofreu com faltas de chuva.

Nossos governantes deveriam (não serem governantes) aprimorar o ensino de matemática, física, química, no ensino médio. Incentivar jovens a ingressarem em cursos de exatas.

Não digo isso por menosprezar cursos de humanas, que considero fundamentais na sociedade, mas para podermos desenvolver tecnologia um dia.

Quer mesmo um exemplo do Brasil?

 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.825
Pontos
803
vai cair igual os meteoros que todos os anos ameaça a terra e nunca cai porcaria nenhuma.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Uma dúvida, não tem nada que possa ser feito, além de esperar com o cu na mão?

Tipo, disparar uns mísseis para despedaçar o bicho e facilitar a desintegração na reentrada?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.853
Pontos
803
Sabe qual vai ser a ação tomada contra a china por conta disso? Nenhuma. Exatamente a mesma ação tomada contra eles por terem espalhado uma arma biológica pelo mundo inteiro.

E, se bobear, ainda vão dar um jeito de culpar o Brasil por isso... vai vendo.

Pior...e literalmente como jogo Civilization ..West Taiwan é uma desgraça
 
Topo Fundo