O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Enquanto a Sony abandona o Japão, Phill Spencer investe pesado e divulga Game Pass no Japão com waifus virtuais.

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Nintendo abocanhou 95% do mercado de consoles. Parece que nem a Sony está conseguindo vender jogo por lá.

======================

Como o pessoal é preconceituoso com os gamers japoneses, como se no ocidente os jogos de sucesso não fossem aberrações de mentes doentias de desenvolvedores.

Agora, de nada adianta mostrar gamepass com jogos que não são do gosto japonês.
Pensei que eu era o único doido que percebeu isso... Não pode waifus de biquíni mas pode estripar pessoas e ter orgias nos jogos ocidentais kkkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Nintendo abocanhou 95% do mercado de consoles. Parece que nem a Sony está conseguindo vender jogo por lá.

======================

Como o pessoal é preconceituoso com os gamers japoneses, como se no ocidente os jogos de sucesso não fossem aberrações de mentes doentias de desenvolvedores.

Agora, de nada adianta mostrar gamepass com jogos que não são do gosto japonês.
Na verdade fizeram uma pesquisa em fevereiro/março desde o lançamento do PS5 e 99% dos jogos vendidos no Japão são de Switch, então se fosse 95% seria uma vitória pra Sony. :klol

Mas é uma pena eles abandonarem o Japão, a parte boa é que mais jogos que eles não paguem pra não sair em outras plataformas devem aparecer no PC.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.264
Pontos
1.399
Waifus pra divulgar Gears of War 5 no Japão é uma tremenda falta de leitura de mercado... Esses lixos militares americanos costumam sofrer por lá.

Não sei qual o posicionamento dessa iniciativa, mas sei que o Gamepass no Japão muito mais visto como uma forma de teste de games antes da compra do que qualquer coisa. Não sei se mudaria algo mostrar Xcloud para Smartphones; já é difícil ver gente jogando games complexos em smartphone no ocidente, imagina lá...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Pensei que eu era o único doido que percebeu isso... Não pode waifus de biquíni mas pode estripar pessoas e ter orgias nos jogos ocidentais kkkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
acho engraçado que fui ver dead or alive 6, que se for como o doa2u eh um excelente jogo de luta, o jogo tava em promoção por 70 reais. o dlc de bikinis tava em promoção também... por 230 reais. os caras acharam a forma perfeita de monetizar o jogo deles sem prejudicar a acessibilidade hahaha
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.456
Pontos
1.294
Nem pra pagarem uma V-Tuber relevante pra fazerem esse marketing. É assim que querem ganhar mercado no Japão? :klol

Waifus pra divulgar Gears of War 5 no Japão é uma tremenda falta de leitura de mercado... Esses lixos militares americanos costumam sofrer por lá.

Japonês tem 0 interesse em jogos de marines bombados genéricos. A galera não aprende mesmo.

Enquanto isso, PS5 recebendo marketing de graça.

 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.584
Reações
9.966
Pontos
503
Imagina anunciar jogo de tiro na terra onde criança "de 500" são sexualizadas de boa, ngm vai querer saber disso :klol
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Xbox não vendeu com Jet Set Rádio Future, Panzer Dragoon Orta, Blue Dragoon, Lost Odyssey e até Shin megami tensei exclusivo, não vende nunca mais.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
É um investimento furado, vcs acham que caras como esse:




Tem culhões para jogar isso aqui?



Claro que não.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
O xcloud tem bastante potencial no Japão, diria que é a melhor chance da MS lá, porém vai precisar bastante das japoneizices, dificilmente jogos do público do Xbox vão fazer sucesso lá, da mesma forma que é difícil o público do Xbox gostar desses jogos (eu mesmo passo longe).

Talvez com uma publisher japonesa isso possa mudar, Sega e Capcom ainda conseguem entregar algo pra agradar os dois públicos.

Se a MS quer atingir bilhões, vai precisar trabalhar com diversos gêneros.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.264
Pontos
1.399
Pensei que eu era o único doido que percebeu isso... Não pode waifus de biquíni mas pode estripar pessoas e ter orgias nos jogos ocidentais kkkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Faz muito tempo que ando batendo na tecla de censuras em cima de conteúdos assim enquanto o Mortal Kombat mais vendido da história passou muuuuito do limite do bom gosto
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Entendi foi nada...

Shishiro Botan é uma V-tuber/Streamer que tem bastante contéudo relacionado a jogos ocidentais, citei sobre o PS5, porque chega a ser curioso nessa semana ela afirmar que quer comprar o console e ainda não conseguiu, e fazer propaganda do Gamepass na mesma semana rsrs.

Quando falei da Nanora(a de cabelo rosa), sobre a stream, era justamente a steam do Gamepass que a mesma fez vi alguns pedaços e achei legal,sobre o lande a idade de zero anos é uma piada recorrente ..e sinceramente parece kkk



Como citei sobre MH , e´o principal jogo que ela está streamando .

E a terceira Korone , é outra famoso(que o perfil oficial Xbox já interagiu publicamente), gosta de jogar Doom, que até conseguiu um Easter Egg seu em Eternal, (infelizmente uma empresa nos EUA obrigou a remover por violação autoral )


180309

Já teve(e deve continuar a ter) postagens seja de alguns estúdios(como Rare), Xbox ou perfil do Xbox Game Pass(tanto console quanto PC), a elas e outras v-tubers, como disse ela seria uma ótima opção pra promover Gamepass com os jogos da Bethesda, mas especificamente Doom Eternal.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Xbox não vendeu com Jet Set Rádio Future, Panzer Dragoon Orta, Blue Dragoon, Lost Odyssey e até Shin megami tensei exclusivo, não vende nunca mais.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Eu li em algum lugar que japonês tem costume de só comprar coisas de marcas nacionais e rejeitar marcas estrangeiras. Deve ser isso.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Eu li em algum lugar que japonês tem costume de só comprar coisas de marcas nacionais e rejeitar marcas estrangeiras. Deve ser isso.
Isso que vc disse deve ter seu fundo de verdade, mas o iPhone é o celular mais vendido do Japão disparado (parabéns à Apple que conseguiu tal façanha )

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.157
Pontos
603
Algumas políticas da Sony que focam mais no gosto do público ocidental e fechamento de estúdios orientais levam a crer que a Sony não ta investindo tanto quanto a gente imagina no mercado JP.
É curioso isso, uma empresa japonesa que foca no ocidente.

Por outro lado a Nintendo liga o f**a-se pra nós e domina a Ásia.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.263
Pontos
803
Shishiro Botan é uma V-tuber/Streamer que tem bastante contéudo relacionado a jogos ocidentais, citei sobre o PS5, porque chega a ser curioso nessa semana ela afirmar que quer comprar o console e ainda não conseguiu, e fazer propaganda do Gamepass na mesma semana rsrs.

Quando falei da Nanora(a de cabelo rosa), sobre a stream, era justamente a steam do Gamepass que a mesma fez vi alguns pedaços e achei legal,sobre o lande a idade de zero anos é uma piada recorrente ..e sinceramente parece kkk



Como citei sobre MH , e´o principal jogo que ela está streamando .

E a terceira Korone , é outra famoso(que o perfil oficial Xbox já interagiu publicamente), gosta de jogar Doom, que até conseguiu um Easter Egg seu em Eternal, (infelizmente uma empresa nos EUA obrigou a remover por violação autoral )


Visualizar anexo 180309

Já teve(e deve continuar a ter) postagens seja de alguns estúdios(como Rare), Xbox ou perfil do Xbox Game Pass(tanto console quanto PC), a elas e outras v-tubers, como disse ela seria uma ótima opção pra promover Gamepass com os jogos da Bethesda, mas especificamente Doom Eternal.

Valeu pela explicação eu realmente não sabia disso, me lembra muito aquela Vocaloid Hatsune Miku...

PS: Tô tentando faz horas responder e não consigo, tá osso hein. :facepalm
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Eu li em algum lugar que japonês tem costume de só comprar coisas de marcas nacionais e rejeitar marcas estrangeiras. Deve ser isso.
Isso que vc disse deve ter seu fundo de verdade, mas o iPhone é o celular mais vendido do Japão disparado (parabéns à Apple que conseguiu tal façanha )

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Também escutei essa do japonês ser mais "corporativista" em questão de preferencia por produtos feitos no Japão, a do iPhone foi realmente uma exceção a regra.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
O jogo não-Nintendo mais vendido de todos os tempos no Japão é da Microsoft.

Minecraft: 3.5 milhões de unidades físicas vendidas entre PS4-Vita-Wii U-Switch, com vendas digitais certamente passa de 5 milhões.

Mas qual a relevância disso para o Xbox por lá? Absolutamente nenhuma.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.456
Pontos
1.294
Lenda urbana.

É simplesmente o fator jogos mesmo. Todo jogo que sai para Xbox, também tem no Playstation ou nos consoles da Nintendo, então os jogadores vão para onde seus amigos estão.

O Xbox 360 foi o Xbox mais vendido justamente porque tinha títulos exclusivos para ele, mas a Microsoft desistiu cedo.

Japoneses que compraram o X360 por causa dos jrpgs "exclusivos" se sentiram traídos, pois depois vários desses saíram em versão melhorada e com mais conteúdo para o PS3, como o caso do Tales of Vesperia e Star Ocean 4.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O Spencer e a M$ era pra ter feito o contrário: ter desistido do Japão de vez já que não vende nada lá em vez de ficar insistindo em um país protecionista que não quer saber de concorrente Americano.

Parece mulher de malandro.
 
Topo Fundo