O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Enquanto isso no meu US fuderoso] Professora engravida de aluno de 13 anos

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Garoto de sorte, mas se fosse uma garota engravidando do professor o papo seria outro, é?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.724
Pontos
803
13 anos barba e bigode desse jeito?

Que estao colocando na agua desses adolescentes?
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Você está querendo colocar no mesmo nível as duas coisas? Nessa história não é o garoto que está cometendo o crime e sim a professora.
Se o garoto tivesse cometido um homicídio ou se ele tivesse estuprado a professora, ai sim ele passaria a ser o sujeito que cometeu o crime.
http://ahduvido.com.br/dez-casos-assustadores-de-criancas-assassinas


Eu entendo que não é o menino que cometeu o crime. A questão é a seguinte:

QUANDO comete um crime o moleque/menina é julgado como adulto, porque em um caso como esse em que até os pais da "vítima" aceitam a relação, não se pode testar a maturidade emocional do moleque e verificar se a relação é patológica para ele também?

Como eu disse, considero o interesse do adulto por uma criança algo patológico, mas no final o que importa é como isso afeta a "vítima".

E coloco no mesmo nível as duas coisas por um motivo. Se esse moleque resolver assassinar alguém, vão considera-lo adulto para puni-lo, nesse momento hipotético ele poderia se relacionar com mulheres adultas, ou voltaria a ser criança para a lei americana?

Espero que entenda a contradição que quero apontar e que só questiono devido a legislação americana conter essas situações bizarras.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Minhas professoras da adolescência não serviam nem pra uma homenagem.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 


Dado DolaBella

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.809
Pontos
724
Não duvido que seja de família latina.

Querendo ou não, temos aquela mentalidade machista de "filho comedor", "filha vitimada", aliás, parando pra pensar - deixou de ser machista pra se tornar feminista (isso Valéria um tópico) - que basta pensar em como famílias gringas realmente padrão americano wasp agem (denúncia, exclusão social da pedófila, etc) e como latinos agem (aceitação e incentivo ao menor)...

Interessante.

Exato !! Pretendo fazer um post só a respeito disso, dessa diferença entre latinos x americanos E latinos x brasileiros...
Temos muitos traços que não são tão comuns em nossos hermanos...


Voltando ao tópico vou criar uma situação hipotética, e...

...se fosse a filha de vocês que tivesse engravidado do professor ?!
O quê fariam ?


Não é querer ser machista, MAS já sendo, essa situação teria muito mais impacto na vida de uma filha do quê um filho...


Kcta até na mugshot ela é pegavel :

alexandria-vera-mugshot.jpg



Olhem só o quê achei : https://twitter.com/iAlexandriaVera
(trocentas fotos para análise)
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Exato !! Pretendo fazer um post só a respeito disso, dessa diferença entre latinos x americanos E latinos x brasileiros...
Temos muitos traços que não são tão comuns em nossos hermanos...


Voltando ao tópico vou criar uma situação hipotética, e...

...se fosse a filha de vocês que tivesse engravidado do professor ?!
O quê fariam ?


Não é querer ser machista, MAS já sendo, essa situação teria muito mais impacto na vida de uma filha do quê um filho...


Kcta até na mugshot ela é pegavel :

alexandria-vera-mugshot.jpg



Olhem só o quê achei : https://twitter.com/iAlexandriaVera
(trocentas fotos para análise)

Cara, ela ta colocando as fotos hoje????????????? Na boa... cadeia nela.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
O que que falta na vida dessas mulheres para quererem um garotinho?
 

Forasteiro-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
559
Pontos
589
Pra mim isso é pedofilia.

E eu queria ter sido assediado por uma dessas quando criança heim.

Garoto sortudo pqp!
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.699
Pontos
503
Pegou essa linda com esse bigodinho de porteiro de zona?

Esse cara deve ser rico ou a professora é maluca.
 
D

Deleted member 219486

Pegou essa linda com esse bigodinho de porteiro de zona?

Esse cara deve ser rico ou a professora é maluca.

Olhando no twitter dela até parece que o moleque é da família dela na aparência, caso estranho.
 

rafaelfrequiao

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
18
Pontos
19
put* QUE PARIU.
Parece deliciosa.

TRANSA TODO DIA AINDA.

Só pode ser um sonho isso.



O pai desse menino devia estar com inveja do filho! :coolface

Essa história me lembrou um caso, que aconteceu há vários anos atrás nos EUA, em que uma professora teve relações sexuais com um aluno, que deveria ter mais ou menos a mesma idade desse garoto e ela acabou sendo presa. Anos depois os dois acabaram se casando.

Alexandria Vera pictured with whom may be her teen victim.
(imagem)

Pegou essa linda com esse bigodinho de porteiro de zona?

Esse cara deve ser rico ou a professora é maluca.

Não preciso responder nada.

A vida é doida, caras.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
A gente vê esses filmes de besteirol americano e achamos que é zoeira, mas ta aí, é pura verdade. :lolwtf
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
ficar de mimimi perguntando kd os sjw e feministas e fácil, criticar os posts de quem ta elogiando a parada ninguém quer né...
:viraolho
A falta de um não impede que o outro faça, no mais comia também.:coolface

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

depredando

Veterano
Mensagens
566
Reações
730
Pontos
143
Não duvido que seja de família latina.

Querendo ou não, temos aquela mentalidade machista de "filho comedor", "filha vitimada", aliás, parando pra pensar - deixou de ser machista pra se tornar feminista (isso Valéria um tópico) - que basta pensar em como famílias gringas realmente padrão americano wasp agem (denúncia, exclusão social da pedófila, etc) e como latinos agem (aceitação e incentivo ao menor)...

Interessante.

Não moro há muito tempo aqui, mas não vi muita coerência no que disse, já vi muitos casos de pais americanos incentivando filhos mais novos a serem "homens" cedo, seja dirigindo, treinando tiro e etc, não dúvido que se fosse filho de um americano padrão o pai também não incentivaria.

Americano médio é bem machista estilo idade da pedra, mais de um já me disse que quer casar com uma mulher que cuide da casa e dos filhos, muitos deles procuram russas, pois parece que elas aceitam isso mais fácil, as americanas estão muito independentes e não iriam querer essa vida.

No mais, a professora parece latina também, é meio parda.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Não moro há muito tempo aqui, mas não vi muita coerência no que disse, já vi muitos casos de pais americanos incentivando filhos mais novos a serem "homens" cedo, seja dirigindo, treinando tiro e etc, não dúvido que se fosse filho de um americano padrão o pai também não incentivaria.

Americano médio é bem machista estilo idade da pedra, mais de um já me disse que quer casar com uma mulher que cuide da casa e dos filhos, muitos deles procuram russas, pois parece que elas aceitam isso mais fácil, as americanas estão muito independentes e não iriam querer essa vida.

No mais, a professora parece latina também, é meio parda.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Alguns valores culturais não são lógicos.
Um pai pode querer o filho dirigindo cedo ou atirando cedo mas sexo lá parece ser tabu.

Ao menos é o que a maioria dos relatos que leio dizem. Leia o caso do Dado acima, que tbm mora há anos aí.

Curioso, em que lugar vc vive?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
porra então aqueles videos do Brazzers das professoras dando pros alunos foram baseados em fatos reais ?
:eek::eek:
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Ela só ficava com o aluno? como que dá para ter tanta certeza que é o aluno?
 
Mensagens
445
Reações
691
Pontos
118
Engraçado que professor homem transando com aluna é praticamente linchamento moral. A aluna é vista como inocente na história. O professor fica com fama de pedófilo. Até aí tudo bem e entendível a reação das pessoas.

O contrário todo mundo acha errado, crítica, mas o aluno é quase que parabenizando por todo mundo. A professora já não é tão vista como pedófila, é só safadinha mesmo.

"dois pesos, duas medidas" !!!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.481
Pontos
1.629
To achando engraçado porque mulher não vai presa por pedofilia
Vai sim. Essa aí, segundo veículos de notícia norte-americanos, esteve 1 dia presa e pagou U$100.000 de fiança por crime de contínuo abuso de menor.

Pedofilia (se interessar sexualmente por crianças) não dá cadeia, o que é ilegal é colocar sua imaginação na prática, abusando delas.
Não duvido que seja de família latina.

Querendo ou não, temos aquela mentalidade machista de "filho comedor", "filha vitimada", aliás, parando pra pensar - deixou de ser machista pra se tornar feminista (isso Valéria um tópico) - que basta pensar em como famílias gringas realmente padrão americano wasp agem (denúncia, exclusão social da pedófila, etc) e como latinos agem (aceitação e incentivo ao menor)...

Interessante.
Não sei, observe os comentários em uma site de notícias gringo:
http://heavy.com/news/2016/05/alexa...t-facebook-instagram-photos-pictures-mugshot/

Padrão "latino".
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
OK, como diria Jack, o Estripador, vamos por partes. Tudo bem, isso é pedofilia, é contra a lei, disso eu não discordo.

Agora, eu vou dizer que não sinto inveja do moleque ? Não mesmo. Nunca na minha vida eu cheguei perto de ter uma professora assim...
 
Ultima Edição:

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
Vai sim. Essa aí, segundo veículos de notícia norte-americanos, esteve 1 dia presa e pagou U$100.000 de fiança por crime de contínuo abuso de menor.

Pedofilia (se interessar sexualmente por crianças) não dá cadeia, o que é ilegal é colocar sua imaginação na prática, abusando delas.

Não sei, observe os comentários em uma site de notícias gringo:
http://heavy.com/news/2016/05/alexa...t-facebook-instagram-photos-pictures-mugshot/

Padrão "latino".
Carai, ela é muito fraca!
Depois que vi os videos desse link, broxei.
Nas fotos até engana.
 
D

Deleted member 219486

Ex-teacher who got pregnant by student sentenced to 10 years


Stoval%20Middle%20School%20Teacher_1484305369303_7675426_ver1.0.jpg


HOUSTON – The Stovall Middle School teacher who got pregnant by her eighth-grade student was sentenced to 10 years in prison Friday.

Alexandria Vera was 24-years-old when she got pregnant by her 13-year-old student during a sexual relationship that lasted nine months.

Vera was initially charged with continuous sex abuse of a child and later pleaded guilty to a lesser charge of aggravated sex assault of a child.

At the sentencing hearing on Friday, the defense called a Dr. Karen Lawson to the stand, a clinical psychologist who specializes in sex offender treatment.

During her testimony Lawson explained that Vera came from a somewhat tumultuous background where she witnessed some domestic abuse and was also taken advantage of by the men she dated.

Lawson also classified Vera as “accomplished,” a person who has held a job since age 14, bought her first home at 21, put herself through college and cared for her little brother and was the fulltime caregiver of her 6-year-old daughter.

Lawson did not classify Vera as a traditional pedophile but believes she was truly in love with the student.

http://www.khou.com/news/crime/form...pregnant-by-student-to-be-sentenced/385744444


10 anos de cana ta bom?
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.468
Pontos
503
Moleque troxão, poderia estar comendo no sigilo essa gostosa até hoje , mas quis ficar se amostrando para os outros e deu no que deu.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.095
Reações
19.608
Pontos
1.124
Meu amigo, meu amigo.... pqp.

Definição de sorte grande, mas a parada também e conhecer professora parece, as mulheres carentes pra c***lho, cheio das piroquinhas na sala de aula.
 
Topo Fundo