O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Enquanto o mundo protesta contra guerra, o Brasil pula carnaval

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
54812317-10565481-Businesses_are_hosting_a_large_number_of_private_events_in_wake_-a-38_1646156389240.jpg



:kcopa
 
D

Deleted member 219486

O mundo está em Guerra faz décadas...e até ontem Ucrania e Russia também faziam suas festas.


Mas a internet trouxe a contradição, nos tweets um grande militante na causa social, na realidade um boêmio fã da Apple e avarento.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Eu to vendo, pelo menos das pessoas que eu conheço, as que mais falaram do fique em casa, que é um absurdo não tomar vacina e o escambal, indo em festinha de carnaval, a hipocrisia do brasileiro é algo mágico
 
D

Deleted member 219486

Eu to vendo, pelo menos das pessoas que eu conheço, as que mais falaram do fique em casa, que é um absurdo não tomar vacina e o escambal, indo em festinha de carnaval, a hipocrisia do brasileiro é algo mágico


Brasileiro adora cagar regra se contradizendo. Tem a questão de opiniões serem infladas por fakes para gerar o efeito manada.
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.368
Pontos
1.279
Essa é a qualidade maravilhosa de repórteres que temos.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Era soh ter pulado o carnaval fantasiado de entregador dos correios que ja matava 2 coelhos com uma cajadada soh...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.639
Pontos
1.353
ta certo o Brasil.
e falo sério mesmo.

Passar o dia bitolando em problema mundial você não faz mais nada.
Se não é guerra,
é covid,
se não é covid,
é aquecimento global,
se não é aquecimento global, é desmatamento da amazonia.

Apesar de raramente não ter esse combo ao mesmo tempo, tirando o covid que é recente.


Nego passa o dia no F5 em lugar que só aparece desgraça e depois fica de mimimi porque "sofre de ansiedade porque nasceu estragado". :klolz
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.891
Reações
130.506
Pontos
2.274
ta certo o Brasil.
e falo sério mesmo.

Passar o dia bitolando em problema mundial você não faz mais nada.
Se não é guerra,
é covid,
se não é covid,
é aquecimento global,
se não é aquecimento global, é desmatamento da amazonia.

Apesar de raramente não ter esse combo ao mesmo tempo, tirando o covid que é recente.


Nego passa o dia no F5 em lugar que só aparece desgraça e depois fica de mimimi porque "sofre de ansiedade porque nasceu estragado". :klolz

Calma que esta chegando a época de "tacar fogo na Amazônia".
.
Dai var ser o combo completo :khuebr
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.024
Reações
61.959
Pontos
2.059
A galera do "fica em casa" tava doida pra uma micareta, pra chupar rola de um desconhecido num beco escuro..

Não vai visitar a avó desde 2020 com a desculpa da pandemia, mas pra festinha tá sempre pronto e depois ainda caga regra no twitter

Pode reparar, as gordas do "vacina sim ele não" do tinder, TODAS tem uma foto de perfil com essas roupas de carnaval, imagina o fogo no rabo!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Graças aos "urinalistas", fiquei favorável ao Carnaval pela primeira vez na minha vida. Bando de arrombados do c***lho. :kclassic
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.024
Reações
61.959
Pontos
2.059
E aí, vai ter que usar mascara daqui em diante?

Pq se tiver que usar e for obrigatória, vai ser um tapa na cara do cidadão.. pq no RJ foi a escrotização total, prefeito sem mascara e o escambau.

Cafajestagem pura, sem duvida que vai ter nego falando em "siencia" semana que vem!
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.231
Pontos
1.319
Ah, pronto.
Agora não posso nem ficar na boa tomando minha corona, no meu copo stanley, ouvindo um piseiro no meu JBL Boombox 2 de frente pra praia, sem ficar com medo da guerra.




Falando sério, nesse carnaval tive com um amigo que mora na Inglaterra, mas tá passando um período no br há quase um mês.
Ele trabalhou alguns dias pelo note e perguntou pros colegas de trabalho como estava a sensação por lá. Todos foram unânimes em falar que 'sinto que eu deveria estar preocupado, mas simplesmente não estou'. Se lá eles não tão, nós temos que ficar na neura aqui? Tá é doido.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Se fosse uma guerra de meme, ai sim a gente taria preocupado, mas uma guerra que ta lá no fim do mundo, é melhor carnaval e pinga.

E fora que saiu Elder Ring, só vou saber o que aconteceu depois do Elder Ring.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Não gosto do carnaval mas, cada cachorro que lamba sua...
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Certo o Brasil. Guerra acontece direto nessas fossas do Oriente Médio e da África, agora só é importante porque é interessante pra União Européia e pra OTAN.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Jornalista tinham que ser exterminados, na moral. Raça que não presta para porra nenhuma, não produz m**** nenhuma e só ajuda a destruir as coisas igual parasitas.
Ué... são os jornalistas que fazem guerra, falam mentiras sobre vacinas ou ameaçam magistrados?
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Será se fosse uma guerra Brasil x Venezuela, o "mundo" estaria deixando de fazer alguma coisa por preocupação conosco?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
O mundo tem que aproveitar mesmo, em breve esse planeta vai arder em chamas e ninguém vai lembrar de festa.

Verdade.

Melhor aproveitar enquanto a gente ainda tem um planeta pra isso. Em breve as coisas podem ser bem diferentes...

A galera do "fica em casa" tava doida pra uma micareta, pra chupar rola de um desconhecido num beco escuro..

Falou com mta propriedade hein..
 
Topo Fundo