O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Enquete: DC ou Marvel?

Qual você prefere?

  • DC

    Votes: 36 61,0%
  • Marvel

    Votes: 23 39,0%

  • Total voters
    59

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
DC, tranquilamente. Marvel é tipo surra de mãe. DC já é tipo espancamento de pai alcoólatra. Muito mais forte, impactante e envolvente.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Leio muito DC, mas colecionei muito mais títulos da Marvel.

Da DC mais a linha Vertigo e algumas coisas do Batman.


Mas tem tempos que não leio nada, nem compro nada.

Inclusive, as minhas ultimas compras foi da DC
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Adoro os dois, mas DC sempre foi mais impactante pra mim!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Pra mim, de 2000 em diante quadrinhos de super-heróis ficou infantil ou adolescente demais.

Tenho recomprado as mesmas sagas que li nos anos 80 e 90 com poucas exceções atuais.
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Sempre preferi a marvel quando criança/adolescente em especial por causa dos X-men, Homem-Aranha e Vingadores.

Mas atualmente só tenho comprado coisas da DC. Não super-hominho ou batimang, mas as coisas mais adultas da linha vertigo. por isso voto na DC.

Quando compro algo da Marvel é mais por pura nostalgia que para acompanhar fielmente.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Eu gosto das duas, mas se me perguntassem isso uns dez anos atrás, eu tinha votado na Marvel.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.774
Pontos
2.164
Depende da época. Anos 80 DC, 90 nenhum, o resto, Marvel.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Faltou a Image ai, quê é a verdadeira Editora que entrega título foda, atrás de título foda nos dias de hoje;
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Bom, sou leitor de longa data do Batman e, em virtude da fase Renascimento, acabei voltando a ler títulos da DC que não acompanhava há anos. Alguns ainda mantém a proposta dessa fase, enquanto outros saíram de rumo, em virtude da condução de Dan Didio (diretor executivo da DC), cuja visão parece ser diametralmente oposta à de Geoff Johns (responsável pelo Renascimento).

Se a Panini confirmar o reajuste de preços das revistas previsto para o início desse ano, certamente deixarei de acompanhar os títulos que saíram dos trilhos mas, ainda assim, nem me passa pela cabeça ler os títulos da Marvel. A editora cometeu inúmeros equívocos nos últimos anos, de maneira persistente, e perderam inúmeros potenciais leitores por conta disso. Me incluo entre esses leitores.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
DC tem Watchmen, então fica fácil a escolha.
 

blogdoop

Novato
Mensagens
29
Reações
75
Pontos
13
As duas tem coisas boas.

Esse negócio de escolher Playstation ou Xbox, DC ou Marvel e etc nao faz sentido nenhum. Tem que aproveitar e consumir o melhor de todas as partes.

Concordo. Mas forçado a escolher (o que não existe na verdade kkk), escolheria DC, porque Batman e Superman são os meus heróis favoritos.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu gosto das duas, mas no geral prefiro a DC.Liga da Justiça, os Titans e os filmes do Batman marcaram muito a minha infância/adolescência.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Fui de Marvel, porque a DC tem tempos que não faz nada que me agrade, tentei o Batman dos novos 52 e detestei. Do lado da Marvel, eu adorei os Novíssimos X-man que é seguramente o HQ mais interessante que li recentemente entre uma das duas grandes.

Além disso a Marvel com o MCU sem dúvida tem conseguido manter o engajamento de fãs que cansaram um pouco dos HQs, mas ainda tem interesse pelos personagens.

Por outro lado adorava a linha Vertigo, mas o estado de lançamentos no Brasil me deixa confuso e por isso só tenho colecionado mangás e o The Walking Dead, nada da Dc e eventualmente estou comprando os Novíssimos X-men, conforme acho promoções na internet.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Liga da Justiça + Saga dos Lanternas Verdes >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Existência...
 

Barbara Gordon

Habitué da casa
Mensagens
15
Reações
25
Pontos
63
DC. Ela tem os personagens mais memoráveis, que marcaram minha infância.
Aliás, nunca li uma HQ da Marvel, nem sinto vontade. Também não vi nenhuma animação dela. Mas gosto muito do Homem Aranha, do Hulk e do Dr. Estranho.
 
Topo Fundo