O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Winning Eleven 4 lidera de ponta a ponta e é escolhido o melhor game de futebol da história [apresentação pag. 2 post 54]

Votação final: qual o melhor game de futebol, segundo a OS? [ ATENÇÃO: 2 VOTOS]


  • Total voters
    85
  • Poll closed .

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.275
Pontos
1.629
Só joguei ISSD e Winning Eleven 9, votei apenas no primeiro. O segundo até possui um gameplay legal mas não tinha licenças, meh.
Tudo bem, ISSD também não tinha licenças mas o Fifa naquela época ainda não dava um pau em Winning Eleven e não tinha trilha sonora top.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Pela tua idade pensei que fosse de Goal e ainda fazendo a ressalva que quando o jogo saiu tu já era velho.

Ta falando de goal de nitendinho ou goal que saiu, acho em 97?


Te falar que não curtia os futibas de play 1, achava feio. Na época fui de n64 então vivia nos ISSS E fifas dele.
Comecei a me envolver mais no WE no play 2, WE6 final edition foi a época que mais joguei!
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Ta falando de goal de nitendinho ou goal que saiu, acho em 97?


Te falar que não curtia os futibas de play 1, achava feio. Na época fui de n64 então vivia nos ISSS E fifas dele.
Comecei a me envolver mais no WE no play 2, WE6 final edition foi a época que mais joguei!
Tava falando de Goal de NES!
Goal de 97 tu se refere ao Goal Storm? Que seja, não teria como ser, pois nessa época tu já nem enxergava mais direito pela idade.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Falar em Goal Storm eu joguei bastante esse jogo pois o marido da minha prima tinha uma locadora de games na época ( hoje ele tem uma concessionaria de carros usados já tem uns 15 anos ) e ele ia muito para os USA e trazia os jogos de baciada de lá, e num belo dia ele foi em casa e me presenteou com Gol Storm e Darkstalkers , foram os únicos jogos originais que tive do PS1

Sobre Gol Storm era um jogo bem divertido por causa de uns carrrinhos apeloes que tinham longo alcance e nunca era falta :klol


Lembro que o jogo por ser original fez sucesso la na vila e tempos depois eu acabei trocando ele por 5 jogos piratas depois de trocentas ofertas
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Falar em Goal Storm eu joguei bastante esse jogo pois o marido da minha prima tinha uma locadora de games na época ( hoje ele tem uma concessionaria de carros usados já tem uns 15 anos ) e ele ia muito para os USA e trazia os jogos de baciada de lá, e num belo dia ele foi em casa e me presenteou com Gol Storm e Darkstalkers , foram os únicos jogos originais que tive do PS1

Sobre Gol Storm era um jogo bem divertido por causa de uns carrrinhos apeloes que tinham longo alcance e nunca era falta :klol


Lembro que o jogo por ser original fez sucesso la na vila e tempos depois eu acabei trocando ele por 5 jogos piratas depois de trocentas ofertas
Qual dos GS? O mais conhecido era o 97, baseado no WE 97.
O anterior era um lixo completo, que usava o primeiro WE como base.

E tu tem o game ainda? Se sim, manda MP :kfeliz
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Qual dos GS? O mais conhecido era o 97, baseado no WE 97.
O anterior era um lixo completo, que usava o primeiro WE como base.

E tu tem o game ainda? Se sim, manda MP :kfeliz
Era o primeiro Gol Storm e como falei acima eu troquei ele depois por outros jogos

Eu sempre fui desapegado com coisas materiais tanto que nunca tive coleção de nada na vida , lembro que em 2011 eu achei meu Phanton System no quartinho de tralha do meu avô e acabei doando pra um colega que é aficionado em colecionar consoles antigos , que para mim não passa de tranqueira defasada tecnologicamente:klol


Eu prefiro guardar as lembranças
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Era o primeiro Gol Storm e como falei acima eu troquei ele depois por outros jogos

Ba, era uma bomba :kpuke



Já o 97 considero master piece, joguei DEMAIS e foi quando de fato me senti na nova geração:



Game épico, sua base é utilizada até hoje.

Eu sempre fui desapegado com coisas materiais tanto que nunca tive coleção de nada na vida , lembro que em 2011 eu achei meu Phanton System no quartinho de tralha do meu avô e acabei doando pra um colega que é aficionado em colecionar consoles antigos , que para mim não passa de tranqueira defasada tecnologicamente:klol


Eu prefiro guardar as lembranças

Eu já fui mais apegado, hoje to no meio termo, algumas coisas ainda faço questão de guardar.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Ba, era uma bomba :kpuke



Já o 97 considero master piece, joguei DEMAIS e foi quando de fato me senti na nova geração:



Game épico, sua base é utilizada até hoje.



Eu já fui mais apegado, hoje to no meio termo, algumas coisas ainda faço questão de guardar.

Sim ,foi exatamente esse primeiro Gol Storm , apesar de o jogo ser ruinzinho ele ainda conseguia divertir por causa dos carrinhos violentos que nunca resultavam em falta , era o que salvava no jogo, naquela época nos divertiamos com pouca coisa. Tem vários jogos de PS1 que eu jogava naquele tempo e hoje vejo e não consigo entender como é que eu gostava daquilo , Carmagedon é um desses jogos , jamais jogaria isso hoje em dia



Uns jogos atuais que representa bem isso é Dead Rising e Saints Row , joguei uma hora de cada e deletei , muito ruins , talvez se tivesse jogado quando era mais novo e em outro contexto quando você é mais moleque pudesse ter ajudado a gostar

Mesma coisa de alguns filmes , na época os filmes que passavam no cine Trash eram divertido pra caraio , hoje em dia não consigo mais ver não



Desculpe o off topic , voltemos ao futebol

Sobre esse outro Gol Storm nunca tinha ouvido falar , porque depois eu joguei muito Fifa 98 e 2000 ( que tinham aberturas animais , a do Fifa 2000 era a música Songs 2 do Blur) até conhecer WE4
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Sim ,foi exatamente esse primeiro Gol Storm , apesar de o jogo ser ruinzinho ele ainda conseguia divertir por causa dos carrinhos violentos que nunca resultavam em falta , era o que salvava no jogo, naquela época nos divertiamos com pouca coisa. Tem vários jogos de PS1 que eu jogava naquele tempo e hoje vejo e não consigo entender como é que eu gostava daquilo , Carmagedon é um desses jogos , jamais jogaria isso hoje em dia



Uns jogos atuais que representa bem isso é Dead Rising e Saints Row , joguei uma hora de cada e deletei , muito ruins , talvez se tivesse jogado quando era mais novo e em outro contexto quando você é mais moleque pudesse ter ajudado a gostar

Mesma coisa de alguns filmes , na época os filmes que passavam no cine Trash eram divertido pra caraio , hoje em dia não consigo mais ver não



Desculpe o off topic , voltemos ao futebol

Sobre esse outro Gol Storm nunca tinha ouvido falar , porque depois eu joguei muito Fifa 98 e 2000 ( que tinham aberturas animais , a do Fifa 2000 era a música Songs 2 do Blur) até conhecer WE4

Certo, todo mundo tem de seus guilty pleasures... e fala aqui quem gostava de Pepsiman no PS1 e jogou muito PoyPoy com os primos :knojo
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Sim ,foi exatamente esse primeiro Gol Storm , apesar de o jogo ser ruinzinho ele ainda conseguia divertir por causa dos carrinhos violentos que nunca resultavam em falta , era o que salvava no jogo, naquela época nos divertiamos com pouca coisa. Tem vários jogos de PS1 que eu jogava naquele tempo e hoje vejo e não consigo entender como é que eu gostava daquilo , Carmagedon é um desses jogos , jamais jogaria isso hoje em dia



Uns jogos atuais que representa bem isso é Dead Rising e Saints Row , joguei uma hora de cada e deletei , muito ruins , talvez se tivesse jogado quando era mais novo e em outro contexto quando você é mais moleque pudesse ter ajudado a gostar

Mesma coisa de alguns filmes , na época os filmes que passavam no cine Trash eram divertido pra caraio , hoje em dia não consigo mais ver não



Desculpe o off topic , voltemos ao futebol

Sobre esse outro Gol Storm nunca tinha ouvido falar , porque depois eu joguei muito Fifa 98 e 2000 ( que tinham aberturas animais , a do Fifa 2000 era a música Songs 2 do Blur) até conhecer WE4
Essa musica do Blur, acho que era no 98
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Essa musica do Blur, acho que era no 98
Certeza que o 98 não era , o 98 foi o tema da copa do mundo e tinha uma outra música muito boa na abertura

Esse Fifa 98 foi a primeira pre order que eu fiz na vida , tinha uma locadora pequena do lado de casa que o cara abriu na garagem dele , ele tanto vendia jogos piratas quanto alugava a hora pra molecada jogar PS1

Lembro que encomendei o jogo um mês antes por 10 reais , inclusive quando fui buscar o jogo o meu cd estava dentro de um ps1 com a molecada jogando e tive que esperar a partida acabar , ele havia pegado 10 cópias e sairam todas no mesmo dia . Esse jogo fez sucesso la no bairro na época
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Essa musica do Blur, acho que era no 98


Certeza que o 98 não era , o 98 foi o tema da copa do mundo e tinha uma outra música muito boa na abertura

Esse Fifa 98 foi a primeira pre order que eu fiz na vida , tinha uma locadora pequena do lado de casa que o cara abriu na garagem dele , ele tanto vendia jogos piratas quanto alugava a hora pra molecada jogar PS1

Lembro que encomendei o jogo um mês antes por 10 reais , inclusive quando fui buscar o jogo o meu cd estava dentro de um ps1 com a molecada jogando e tive que esperar a partida acabar , ele havia pegado 10 cópias e sairam todas no mesmo dia . Esse jogo fez sucesso la no bairro na época

Fifa World Cup 98, não o FIFA 98 base.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Sem tempo pra algo mais elaborado, pensei até em fazer um vídeo com a minha própria voz (que é linda demais, tanto que @doutordoom teve orgasmos pelo tímpano quando teve a oportunidade de conversar por voz comigo) então vai assim mesmo, fodace.

VENERÃO O VENCEDOR
Após uma revisita por todas as gerações, Winning Eleven 4 lidera de ponta a ponta sendo o game com maior pontuação na primeira fase e liderando com boa vantagem a enquete final.
A obra prima da Konami de 4ª geração (ISSS Deluxe) não foi párea para a obra prima sequente da 5ª geração, o mitológico Winning Eleven 4, mais conhecido como Winguing Eléveu da Master Liga. E falando em Konami, a desenvolvedora reinou de maneira absoluta toda por toda eleição, já que no top 10 oficial (tirando os piratas) ela tem 7 games, sendo responsável pelos 4 primeiros, sequência interrompida pelo aclamado FIFA 2014 da EA.

Sou suspeito pra falar do WE4 pois pra mim é nada mais nada menos que o melhor jogo de vídeo game já lançado em todos os tempos, não só de futebol, mas consolidando todos os gêneros. Joguei games de futebol desde o Atari 2600, fui gradativamente me apaixonando até atingir o amor eterno com WE4.

WE 4 é um divisor de águas do gênero, nada mais nada menos que o game que trouxe a lendária Master League que tanto divertiu os adolescentes da época, além de ser o primeiro game a “simular” (guardemos as proporções aqui) os atributos futebolísticos dos jogadores, bem como a cadência das partidas.

Feliz de quem teve a oportunidade de jogar essa pérola dos games na época, seja em partidas contra os amigos ou jogando a ML sozinho mesmo.

Menção honrosa importante para a série FIFA, que foi a mais citada, até por ser a mais perene.

Uma curiosidade: meu primeiro nick no fórum, ainda na época das pág brancas, era winningeleveníaco, justamente pelo vício no game.
Outra curiosidade: na época do lançamento fiz um review e saiu na OS, pra quem não sabe, a Outerspace já foi um renomado site de games, antes mesmo do fórum.
Eu tinha uns 15 anos na época e usei o e-mail do meu pai pra enviar o review:



:
Distribuidor: Konami
Programador: Konami
Categoria: Esporte
Plataforma: Playstation
Data do review: 12/11/99
Autor do review: Walter - Leitor de Outer Space


Wining Eleven, provavelmente a melhor "pelada" virtual para PSX está de volta. Estão novamente nessa versão os gráficos embasbacantes (melhorados em relação a versão anterior Wining Eleven Fin.Ver.) e o realismo nas partidas, que uniram legiões de amigos em frente às televisões. Mas não é só isso, o jogo traz uma porrada de novas opções tais como edição de jogadores (altura,peso,nome, cor do cabelo e barba, pé que chuta, cor da chuteira, atributos, etc...), um modo (dentro do options) que você pode rever um gol seu ou do computador salvo em seu
memory card e os troféus de campeonatos que você ganhou (ou a medalha olímpica). Existem também novos campeonatos, são eles: Master League (liga européia- Barcelona, Real Madrid, Bayern, etc...) e o modo olímpico, ou seja, você disputa amistosos ou a própria olimpíada com os times olímpicos (U22), além das tradicionais copas americanas, européias, asiáticas, africanas, mundial e a Konami Cup. No Master League você pode inclusive comprar jogadores para seu time.

Wining Eleven 4 X FIFA...

A comparação mais óbvia que se pode ter é entre FIFA e Wining Eleven (pegaremos as mais avançadas, Wining Eleven 4 e FIFA 99). Mas comparando as duas dá pra notar que Wining Eleven 4 busca mais o realismo e a simulação. Já o FIFA 99 é mais de um estilo Arcade. Por exemplo: no FIFA 99 você atravessa o campo inteiro correndo com a bola sem nenhum adversário tentando ou conseguindo roubar a bola e, quando chega na cara ou perto do gol, você aperta o botão de chute e o jogador dá um chute muito forte com uma curva inacreditável e a defesa do goleiro é mais inacreditável ainda, quer dizer, coisas praticamente impossíveis de acontecer em uma partida real. Já no Wining Eleven 4 não, você tem que pensar, trabalhar bem a bola até chegar ao esperado gol. Uma jogada bonita que você faz, seria bonita também em um campo real.

Detalhes nos gráficos e jogabilidade

O novo e espetacular jogo traz novos detalhes nos gráficos e jogabilidade que para alguns jogadores passam em branco:
Nos gráficos- o que mais se nota são os detalhes de movimentação e estética dos jogadores, o goleiro faz uma pose linda na hora de pular para defender uma bola, ou um lindo voleio que resulta num lindo gol. No replay tente botar a câmera mais perto da bola possível, você verá que a bola rola com muita suavidade, além da movimentação dos jogadores que são muito realísticas.
Na jogabilidade- desta vez os programadores acrescentaram novos movimentos e dribles que são executados da seguinte forma: duas vezes rapidamente L1 (pedalada do Denílson). Quadrado e rapidamente X
(ameaça na hora de dar o chute, dando um lindo corte no zagueiro ou goleiro). Segurar L1 e apertar X (tabelinha ou "1-2"). Segurar L1 e apertar triângulo (mesmo efeito do triângulo só que alto). Segurar L1 e apertar círculo (igual L1 + X,só que o segundo passe é em meia altura). Do lado da área apertar duas vezes círculo (cruzamento em meia altura).Igual ao anterior só que apertando 3 vezes círculo (cruzamento forte e rasteiro).
São detalhes muito importantes que mudaram e para melhor o novo jogo.

Monte uma seleção com você e seus amigos no elenco

Uma coisa muito legal que pode ser feita e que eu fiz é a seguinte: Você pode montar um time com o seu nome e o de seus amigos, tentando copiar no máximo altura (mín.1,55m-máx.2,10m), peso (na verdade porte físico), cor e jeito do cabelo, barba, cor da pele, pé que chuta, nome, n° da camisa, cor da chuteira, idade (mín.15anos-máx.46anos) etc...e se deliciar jogando com você, quem sabe no lugar do Ronaldinho que não anda muito bem das pernas, e um amigo seu que você não gosta no lugar do coitado do goleiro da Jamaica...é hilário...

Áudio

Não mudou muita coisa,apenas os cantos das torcidas e a narração,que possui muitas frases novas e a pronúncia de todos os jogadores corretamente.As vezes o narrador dá uma risada sabe-se lá por que muito engraçada.

O campo de batalha: O estádio

São simplesmente os estádios mais bem feitos em um jogo de futebol, os efeitos de iluminação dos refletores e as bandeiras tremulando dão a impressão que você está dentro do estádio assistindo tudo de perto. Os estádios são dos times europeus, o que perde um pouco a graça...

Finalizando e "vereditando"

No geral o jogo é soberbo, com um grau de dificuldade no limite, gráficos que deixam qualquer um de boca aberta, som espetacular e opções ao extremo. Quem curte uma "pelada virtual" não pode ficar fora dessa e fazer de tudo para botar as mãos nesse belo jogo. Agora o veredito: 9,97 (sei que não pode uma nota 10).

Prós:

+Gráficos apaixonantes;
+Opções variadíssimas;
+Apresentação fantástica (dá até aquela vontade de pegar a bola e sair correndo pra jogar uma pelada);
+Diversão chapante;
+Muitos modos de jogo;
+Realismo empolgante;
+É um jogo que dá para ser considerado um "simulador de futebol";

Contras:

-Não tem opção de replay no meio do jogo (os replays são automáticos);
-Não possui times brasileiros;
-Narração não empolga igual a do W.E. 98-99;
-Não tem limite na adição de atributos na edição de jogadores;


Contemple algumas fotos abaixo:


INFORMAÇÕES SOBRE O GAME

187399




INFORMAÇÕES SOBRE A VOTAÇÃO / ESTATÍSTICAS

  • TOP 10 GERAL:

POSIÇÃOGameTOTAL PONTOS
1Winning Eleven 4122
2ISSS Deluxe107
3ISSS85
4Campeonato Brasileiro 96 (pirata)50
5Winning Eleven 942
6FIFA 2014 (8º geração)40
7PES 201337
8j League Perfect Striker35
9PES 635
10ISSS 6430

11Goal!27
12Fifa 201225
13Super Futebol (Great Soccer)20
14Fifa 9920
15WE 1020
16PES 201120
17FIFA 2014 (7º geração)20
18Winning Eleven Final Version15
19Sega WW Soccer 9715
20Fifa Street15
21Fifa World Cup 201015
22PES 201515
23Ronaldinho Soccer 98 (pirata)15
24J League WE 200012
25Fifa 9812
26Mario Strikers12
27Mario Strikers Charged12
28PES 202012
29FIFA 201612
30Ultimate Soccer10
31International Soccer10
32Konami's Soccer10
33Super Futebol II10
34Super Soccer10
35WE 200210
36Sega WW Soccer 9810
37Fifa 200010
38PES 200410
39FIFA World Cup10
40Fifa Street 210
41PES 201010
42FIFA 200510
43Fifa 201310
44Captain Tsubasa: Rise of New Champions10
45FIFA Soccer9
46WE 79
47Pelles Soccer7
48J League Winning Eleven 37
49Goal Storm 977
50ISSS 987
51Power Soccer5
52Championchip Soccer5
53World Championchip Soccer5
54Super Sideckiks 25
55Fifa World Cup 985
56ISSS 20005
57WE55
58Fifa 20035
59Virtua Striker 20025
60PES 20175
61PES 20105
62Mario Sports Superstar5
63PES 20175
64PES 20195
65Campenato Br 2002 BOMBA PATCH (pirata)5
66WE Brothers Samba e Futebol (pirata)5
67Futebol Peruano 98 (pirata)5
68FIFA 952
69Super Soccer2
70Striker2
71FIFA 952
72Adidas Power Soccer2
73Virtua Striker2
74Libero Grande 22
75PES 20052
76Virtua Striker 20022
77PES 72
78PES 20152
79PES 20182
80FIFA 092
81Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 20202
82Campeonato Brasileiro 2000 (pirata)2
83Bomba Patch 2009 (pirata)2

  • TOP 5 PUBLISHERS

  1. Konami = 32 games citados, sendo 50 votos em primeiro
  2. EA = 19 games citados, sendo 17 votos em primeiro
  3. Sega = 10 games citados, sendo 6 votos em primeiro
  4. Nintendo = 3 games citados, sendo 2 votos em primeiro
  5. Human = 2 games citados, sendo 1 voto em primeiro

  • TOP 5 FRANQUIAS

  1. FIFA = 17 citações, sendo 17 votos em primeiro
  2. PES = 15 citações, sendo 9 votos em primeiro
  3. Winning Eleven = 9 citações, sendo 19 votos em primeiro
  4. ISSS = 5 citações, sendo 17 votos em primeiro
  5. Virtua Striker = 3 citações, sendo 0 votos em primeiro
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Uma excelente escolha. Nada precisa ser acrescentado sobre a importância desse jogo para o gênero.

Também fico feliz com o reconhecimento ao WE 9, meu preferido da franquia.

Me surpreendi com a galera gostando mais do Deluxe do que do ISSS original.


Ademais, parabéns ao Zé por um tópico e uma eleição de qualidade, mesmo ele sendo um falhador nato.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Uma excelente escolha. Nada precisa ser acrescentado sobre a importância desse jogo para o gênero.

Também fico feliz com o reconhecimento ao WE 9, meu preferido da franquia.

Me surpreendi com a galera gostando mais do Deluxe do que do ISSS original.


Ademais, parabéns ao Zé por um tópico e uma eleição de qualidade, mesmo ele sendo um falhador nato.
Baitola imunda, não acho nenhuma surpresa a maior lembrança do ISSS Deluxe em relação ao original, mesmo pq foi o game responsável por explodir a franquia e eternizado com todos os piratas que vieram na sequência.

Na verdade o ISSS original não durou nem 1 ano, sendo lançado em novembro de 94 com o ISSS Dx já em setembro do ano seguinte.

De qualquer forma, eu prefiro o ISSS original, que é o que jogo até hoje quando vou dar uma retrotetada futebolística, o game é bem mais desafiador e "menos arcade".
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.333
Reações
1.812
Pontos
854
Escolha justa. Um q senti falta aí foi o World Cup 2010 q é o melhor "fifa" já feito. Fifa 12 foi excelente tb
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Escolha justa. Um q senti falta aí foi o World Cup 2010 q é o melhor "fifa" já feito. Fifa 12 foi excelente tb
Pois é, me surpreendi também com os poucos votos no FIFA WC 2010, ficou em 39º na pontuação geral, foi bem mal mesmo.
Os votos nos FIFA foram bem dispersos, como não poderia deixar de ser, até por ser uma franquia anual desde 1993.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
justo, joguei mto esse, narração do kabira era suprema


Escolha justa. Um q senti falta aí foi o World Cup 2010 q é o melhor "fifa" já feito. Fifa 12 foi excelente tb
era bom msm.. o 1998 pra mim foi top d+ tmb... pq vc jogava eliminatorias e podia convocar seu time.. era topper
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
justo, joguei mto esse, narração do kabira era suprema



era bom msm.. o 1998 pra mim foi top d+ tmb... pq vc jogava eliminatorias e podia convocar seu time.. era topper
Conheci e me apaixonei pelo Kabirão da massa aqui:



Eu me mijava de rir com o GOOL GOL GOLGOLGOL

Esse jogo é todo foda, foi paixão a primeira vista com a série quando conheci essa delícia.
E sei que não importa muito, mas pra mim tem as melhores músicas dos games de futebol.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Conheci e me apaixonei pelo Kabirão da massa aqui:



Eu me mijava de rir com o GOOL GOL GOLGOLGOL

Esse jogo é todo foda, foi paixão a primeira vista com a série quando conheci essa delícia.
E sei que não importa muito, mas pra mim tem as melhores músicas dos games de futebol.
Tentei jogar Fifa com meu primo esses dias, mas parece que sem narração em japonês é algo sem graça.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Tentei jogar Fifa com meu primo esses dias, mas parece que sem narração em japonês é algo sem graça.
Na época, falando em Uiguing Eleveu, John Kabira era o que havia.

Mas tem uma narração JP ainda melhor, que é a do J-League Perfect Striker do N64:



Não dá pra entender porra nenhuma :ksafado mas dá um tom frenético foda demais ao já estupidamente foda game :rox
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.157
Reações
68.941
Pontos
1.529


Melhor narração é essa que começa em 2:40.


"Schnaida!"

kpEd7JT.png


O melhor que são 2 narradores na mesma partida.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
No Gênero Futebol por mais que não tem coisas que mudem a jogabilidade do jogo em si , a novidade atrai muito
É menos complicado que Corrida

Aqui meu voto iria pro Winning Eleven seguido de ISSD
Parabéns ao W.E

 
Topo Fundo